quarta-feira, 7 de outubro de 2015

MASCUS EXPLICAM TITANIC

Jack e Rose, causando rage em recalcados desde 1912

Relevem porque mascus são lunáticos e, portanto, têm um senso da realidade um tanto distorcido. Ah, e também: linguagem de ódio. Sério. Mas selecionei alguns comentários num fórum mascu que falavam de Titanic, o filme.

- Titanic foi um dos primeiros filmes a mostrar o que os judeus queriam de realidade para o ocidente.
Meus caros, irei descrever o enredo:
1. Vagabunda casada com um bilionário embarca no Titanic. Vadia é arrogante e fútil, marido é trouxa e atende todos os desejos dela sem pestanejar.
2. Marginal embarca no Titanic.
3. Vadia começa a dar para o marginal, corneando o bilionário na cara dura.
4. Bilionário cuckold dá uma fodendo joia para ela, mesmo sabendo que é corno.
5. Vadia não dá uma foda e continua a dar para o marginal.
6. Cuckold arrisca a vida para salvar a vadia.
7. Nenhuma foda é dada. Vadia abandona o bilionário e é socorrida por um beta escravoceta. Fica velha e em uma atitude puramente emocional, joga uma jóia de valor milionário no oceano.
E o que a mídia chama isto: UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR.
Em nenhum momento, ninguém dá uma foda para o bilionário beta que amou a vadia. O beta é retratado na história como um otário e as vadias todas babam pelo Leonardo Di Caprio que se torna um sex-symbol.
Isto, meus senhores, isto é o marxismo cultural.

- Titanic é a história de um homem honrado, de boa família que faz tudo por uma mulher. Tal mulher aprecia "arte inovadora" e despreza o sujeito, e posteriormente se envolve com um pardo pobre que vive de dar golpes e pintar prostitutas nuas. Por fim, entrega a virgindade ao pardo enquanto o homem honrado é mostrado como vilão para os desavisados.

- O cara amava a vadia, deu uma joia para ela, e mesmo assim foi transformado em antagonista.
Ele era bonito, era rico, era elegante, do porte físico, estava pau a pau com o Leonardo di Caprio.
Porém, por ser romântico, amoroso e trabalhador foi simplesmente DESPREZADO pelas esgotalheres.
Eu tinha 13 - 14 anos nesta época, e vadias já colecionavam fotos do Di Caprio.
Isto é o gênero feminino, um gênero podre e imundo.

- Não era questão de interesse mesmo, ela via no Ricaço um sujeito chato, sem graça que não ofereceria nada mais além do que o dinheiro dele. Mesmo o ricaço dando todo o amor e atenção que ela precisasse.
Di Caprio era um pilantra que aplicava o 171, ela queria apenas viver uma aventura com ele, gastar a buceta e depois pegar a foda fora quando a viagem terminasse e voltar para o ricaço cuckold.

- Quem foi que botou o o diamante no bolso do casaco para incriminar o Jack? O seu homem de bem. O personagem do Di Caprio não tinha nada de marginal. Ele era apenas pobre, porém honesto, já o milionário, não.
E ele não tratava a Kate Winslet como vadia, como os marginais tratam. Era romântico.
Ele viu que ela voltou saiu do bote e voltou ao navio e mesmo assim pegou o outro bote para se salvar, pegando uma criança estranha apenas para conseguir entrar no bote. Já o "marginal" morreu na água gelada pra salvar a vida dela, porque não tinha espaço para ele no pedaço de madeira para os dois.
Você distorceu a porra toda.
A única coisa que concordo aí foi ela ter traído o outro pelas costas. Isso é vadiagem. De resto, só merda que você postou.

- Você é só mais um que caiu no conto dos judeus.
O milionário tinha mesmo que parecer um personagem mau, afinal ele era o burguês, machista e opressor e é assim que Hollywood tem que pintá-lo.

- Se fosse eu o protagonista, a vadia e e o DiCaprio já estariam no fundo do mar antes mesmo da metade do filme.

- E não acredito que se baseia apenas na vadiagem de uma bostilher vagabunda ludibriando um rico e dando para quem vê com mais apelo sexual.
Que porra é essa de jogar joia no mar?

- Nunca assisti Titanic.

239 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 239 de 239
Anônimo disse...

Eu não quis dizer que abortar só por ser menino, eu disse que abortaria em caso de acidente por não querer ser mãe, ainda mais de menino.

E e muito triste ver uma religião tão perseguida pelo fundamentalismo cristão, mas mais matou mulheres na história humana, se comportar como eles em vez de nos ser solidárias.

anon A. (radfem) disse...

""largue imediatamente esse computador cuja linguagem de programção foi inventada por uma mulher"

Caralho, essa foi o fino da bossa. Não deve entender nada de computação essa jumenta, querida você está envergonhando o nosso sexo."

Se ela estava falando da primeira linguagem de programação at all: Ada Lovelace.
Se ela estava falando da primeira linguagem de programação moderna: Grace Hopper.

Ambas mulheres, pois é. A anon não usou a melhor das palavras na frase, mas a idéia geral de 'mulheres inventaram conceitos e tecnologias-chave em computação' se mantém. Quem é o 'jumento' se você não sabe nem interpretar uma frase?

Anônimo disse...

http://terfisaslur.com/

Qualquer pessoa minimamente engajada no ativismo feminista especialmente em redes sociais sabe que a coisa tá FEIA e que abusos de discurso estão ocorrendo.

Seria produtivo, para o debate, que as pessoas dessem uma olhada desapaixonada nisso aqui.

Patriarcado tá rindo dessas tretas e a gente está entrando na onda. Vamos refletir, pessoal.

Anônimo disse...

Lola, olha que lindeza

http://www.buzzfeed.com/lukebailey/nice-guys

21 exemplos de CARAS ~~~LEGAIS~~~~

Anônimo disse...

Esse menininho do experimento social é tão mal informado que nem vale a pena morder a isca hahahahahaha hj em dia, em 2 minutos qualquer um checa qualquer coisa no Google (10 minutos se for o 3g da TIM) então jogar uma besteira dessas no ar só serve pra 1. alardear a própria ignorância, 2. atestar a própria má-fé

Anônimo disse...

Olha, li poucos comentários, por que quando o assunto é mascu e suas mascuzadas essa caixa de comentários vira um chorume...
Mas não pude deixar de notar que, como sempre, homens acreditam que eles são responsáveis por toda a tecnologia criada no mundo. Um mesmo sugeriu que nós deixássemos de usa-las, afinal não criamos absolutamente nada...

Nove inventoras que mudaram o mundo:
http://lugardemulher.com.br/9-mulheres-inventoras-que-mudaram-o-mundo/

Rosalind Franklin - por meio de difração de raio-X, descobriu o formato helicoidal do DNA. Watson e Crick levam até hoje todo o crédito (e o Nobel), e o nome dela nunca é citado.

Jocelyn Bell Burnell - descobriu a existência dos pulsares, os "restos mortais" das supernovas. Seu orientador ganhou o Nobel de física pela ideia dela.

Lise Meitner - descobriu a fissão nuclear. Seu colega de trabalho ganhou o Nobel de física e levou o crédito sozinho pela descoberta dela.

Madame Curie - descoberta da radioatividade e dos elementos rádio e polônio. Dois Nóbeis em química e física.

Outras mulheres notáveis:

Anita Garibaldi - lutou na guerra dos farrapos e pela unificação da Itália. É conhecida como a heroína de dois mundos.

Maria Rosa - Lutou na guerra do contestado e é considerada a Joana D'Arc do sertão.

Maria Quitéria Jesus de Medeiros - o valente soldado Medeiros. Se vestiu de homem para poder ingressar no exército. Lutou pela independência do Brasil. Recebeu o título de Cavaleiro da Ordem Imperial do Cruzeiro do imperador D. Pedro I.

Joana D'Arc - Chefe militar francesa durante a guerra dos 100 anos.

Me pergunto quantas outras heroína e grande cientistas foram apagadas da história, violentadas, torturadas e mortas por mascus mimizentos e seu imenso complexo de pinto pequeno.
Talvez se vocês seguissem o exemplo dessas mulheres incríveis, vocês teriam menos tempo pra chorar as pitangas pra Lola e fazer algo útil, como elas fizeram.

Jane Doe

Anônimo disse...

"agora a nova é "abortar menino". O que há de errado com vocês?

Aborta-se porque você não pode/quer ficar com a criança, mas por causa do sexo dela? De uma CRIANÇA? Isso já é doença. Não o feminismo - sou feminista com muito orgulho - mas algumas pessoas realmente não são gente que eu quero conviver (ainda que virtualmente)."

feminista que pensa assim deveria ser PRESA como criminosas que são. A criança é uma dádiva de Deus e ela não tem culpa das maldades do mundo. É uma alma angelical e inocente, porra! Gente assim são aquelas mães que matam o filho dormindo, jogando pela janela, etc... Nojo de vcs.

Raven Deschain disse...

Ficou ambíguo neh?

Não, eu abortaria em qualquer situação. Menino, menina, marciano...

Não quero ter mais filhos. E meu filho tem 7 anos.

Mas quando estiver mais velho, vai saber sim, minha posição. Até porque existe a possibilidade real de ele sair engravidando menininhas por aí e eu não quero que nenhuma delas se sinta obrigada a ter um filho dele.

donadio disse...

"Me pergunto quantas outras heroína e grande cientistas foram apagadas da história, violentadas, torturadas e mortas por mascus mimizentos e seu imenso complexo de pinto pequeno."

Aí no link tem uma vintena delas, não necessariamente "apagadas da história", mas todas consideravelmente importantes:

http://www.sindsep-df.com.br/upload/arquivos/0741306001358257553.pdf

A wikipedia tem uma lista de mulheres cientistas (cuidado com a wikipedia, convém checar as fontes, ou a gente pode comprar gato por lebre):

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_female_scientists_before_the_21st_century

vem desde a antiguidade, com a Maria, a Judia (Mary the Jewess), que inventou o alambique, e a matemática grega Hipácia (que foi linchada por uma turba de cristãos - ah, essa religião de paz e amor), passando pela tão difamada Idade Média (Hildegarda de Bingen, uma espécie de mulher de sete instrumentos), até o século XX.

Mas o que eu acho engraçado é machista se orgulhando por que as equações diferenciais ou termodinâmica foram inventadas por homens, quando eles mesmos não saberiam a diferença entre equações diferenciais e guidom de bicicleta...

lola aronovich disse...

Gente, isso de "feminista abortar menino" é HOAX! Simplesmente não é verdade. Já faz um tempinho que grupos conservadores daqueles "pró-vida" nos EUA lançaram essa história de uma mulher feminista que abortou ao descobrir que estava grávida de um menino. Inventam qualquer coisa, acredita quem quer.
Agora no Brasil Marcelo Mello e sua turma de mascus sanctos, ou seja, os maiores fracassados da internet, lançaram um site com meu nome. Eles estão escrevendo vários posts tentando se passar por mim. Escrevem muuuuuito mal, não tem nada a ver comigo, nada a ver com o que acredito, mas sempre vai ter algum reaça que acredite. Marcelo já vem planejando isso há meses. E o que ele acha que viraliza é justamente isso -- dizer que eu já fiz inúmeros abortos (ha ha, eu nunca engravidei, então abortar fica difícil), que eu sempre aborto quando descubro que o feto é menino, e que eu encorajo todas as mulheres a fazerem o mesmo. Ele acha que o "gado" é otário e vai cair.
Portanto, não acredito mesmo em comentarista anônimo que vem dizer essas besteiras de "abortei porque era menino" ou "a onda agora é abortar menino". Não existe onda nenhuma! É tudo mentira. Não vamos repetir as mentiras de mascus, gente!

Anônimo disse...

"A criança é uma dádiva de Deus"

Tire sua mitologia do meu útero laico

donadio disse...

"Gente, isso de "feminista abortar menino" é HOAX! Simplesmente não é verdade."

Olha, eu acho que até é hoax, mas principalmente acho que não interessa se é verdade ou não.

As mulheres devem ter o direito de abortar, ponto. Se é por que não têm dinheiro pra criar, ou por que não têm paciência, por que o feto é Down ou do amante em vez do marido, por que é negro ou branco, menino ou menina, por que foi um acidente ou por que foi planejado mas as circunstâncias mudaram, simplesmente não é da conta de ninguém mais. Senão, de exceção em exceção, de justificativa em justificativa, acabamos proibindo tudo.

camila santos disse...

Larga de ser babaca 1:25 ninguém disse que amor é mito, é por causa de gente que finge não entender as coisas que algumas feministas aqui se irritam e muitas pessoas quer dizer mulheres tem receio quanto o assunto é feminismo porque aindam tão na fase de agradar.

Cão do Mato disse...

Eu só posso imaginar que esses comentários de "mulheres" dizendo que abortariam bebês do sexo masculino deva ser trolagem (ou coisa de mulher que, por conta de experiências traumáticas com o sexo oposto, tenha desenvolvido ódio de homem). E depois dizem que misandria "non ecxiste"... Credo...

Anônimo disse...

Eu sei que é triste e o assunto é sério, mas eu rachei o bico.

camila santos disse...

Cão do mato não acho que todas mulheres que
falam merda de todos homens tenham trauma,
eu acho que alguns casos elas simplesmente
ficaram
revoltadas de tanto ver esses tipos iguais aos do
post. Eu mesma quando vejo uns desse falando
besteira sinto vontade de falar merda de muitos
homens mas tem que explicar que as vezes são apenas
trolls e quem disse que misandria não existe?
não acho que seja a mesma coisa que misoginia
mas faz muito homem chorar.

Anônimo disse...

Lola,

se você quer manter os seus leitores que contribuem com opiniões valiosas, fundamentadas, se você pretende fomentar debates fundamentados, por favor, exclua a possibilidade de coisas assim voltarem a acontecer.

Esse blog já teve momentos memoráveis, debates maravilhosos, guest posts idem. E agora? até os guest estão horríveis!!! adolescentes que nunca leram meia dúzia de livros escrevem e comentam aqui. Está muito ruim, sério.

Decadente. Eu acompanho esse blog acho que desde 2008, sei o que estou falando.

PS: essa caixa de comentários em especial está de matar. Abortar porque é um menino??? qual o nível de doença mental dessas pessoas.

Anônimo disse...

Ué, na China eles abortam quando nascem meninas, porque nós não podemos abortar quando nascer menino?

lola aronovich disse...

Porque é errado. O governo chinês, inclusive, já proibiu que se possa conhecer o sexo do feto, justamente para evitar que pessoas abortem meninas. Ou seja, é algo que está sendo combatido. Pela sociedade também, pelo que me disseram na China. Todo mundo com quem falei disse que isso de abortar meninas não acontecia mais, ou que só acontecia em lugares distantes da China. (as estatísticas desmentem, mas não é algo de que os chineses se orgulham. Não mesmo).
Não se aborta porque não gostamos da cor dos olhos ou da altura. Aliás, se aborta sim. É justamente isso que acontece em muitas clínicas de inseminação artificial. Lá os ricos "escolhem" as características que mais lhes convém, e é incrível que os "pró-vida", que têm tanta energia pra proibir a legalização do aborto para mulheres pobres, se mantém distantes das clínicas de inseminação. O que mostra como os alvos dos conservadores são justamente mulheres pobres.
Eu acabo de dizer que é um hoax que reaças estão tentando passar -- de que feministas querem abortar meninos. Digo que é mentira. E vem gente defender isso? Não dá pra acreditar! Ora, passem a apoiar também as outras mentiras que reaças espalham sobre feministas -- que queremos abortar com nove meses, que queremos praticar infanticídio de crianças de 5 anos. Mentira por mentira, afinal...

Anônimo disse...

Mariana, não liga para isso.

É um bando de adolescentes querendo causar.

Coisa do tipo: "olha só como eu sou uma feminista extremista. Vou até abortar se estiver grávida de um menino". Isso passa com a idade. Apenas ignore.

Anônimo disse...

Lola, eu não sei nem o que é HOAX. Sério, não sei mesmo.

Fiquei chocada com esses comentários sobre abortar menino que eu vi AQUI, de comentaristas regulares e identificados.

Anônimo disse...

(continuando 11:31)

Percebi que algumas pessoas excluíram seus comentários. Bem, eu sei o que li e isso me deixou sinceramente chocada.

Enfim, concordo com a Mariana (logo acima).

lola aronovich disse...

Hoax é um boato plantado, digamos assim. É mais que um simples boato "inocente", passado adiante por ignorância. O hoax é passado adiante como uma arma mesmo. É uma estratégia: inventar uma mentira, uma calúnia, uma difamação, e passá-la adiante para todos que vc puder como se fosse verdade. É o que reaças fazem com as feministas O TEMPO TODO. E o que mascus e reaças genéricos também fazem comigo. Uma tática do "se colar, colou".
Tipo: um hoax frequente, e antigo, é que feminista é contra sexo heterossexual. Faz uns anos inventaram uma psicóloga, inventaram até que ela esteve no Jô (a mulher nem existia), para dizer que uma posição sexual era degradante pras mulheres. Todos os blogs machistas que vcs podem imaginar passaram adiante essa informação. O único propósito era espalhar o que eles sempre dizem: que feministas são fanáticas malucas, todas lésbicas.
De vez em quando aparece mesmo alguma feminista que diz que toda penetração é estupro, mas achar que ela representa todo o feminismo é besteira total.
Ah, o hoax mais recente é dizer que feministas criaram o piss for equality ou algo assim. Que, pra empatizar com vítimas de estupro, vc deve fazer xixi em si mesma. Era algo tão ridículo que nem acompanhei. Obviamente nenhuma feminista criou isso. Foi um pessoal de algum chan nos EUA (o 55 chan daqui do Br logo copiou). Eles têm tempo de sobra, criam dezenas de fakes no Twitter e Facebook e tentam passar essas besteiras.
Cada dia cola menos.


Mariana, eu achei que vc já tinha desistido do meu blog há pelo menos 2 anos...


Anônimo disse...

Lola,

me desculpe sinceramente se pareceu uma crítica destrutiva. O propósito não é esse. Talvez eu tenha me empolgado porque fique muito, muito chocada com os comentários que li aqui e me lembrei que não era assim: esse sempre foi um blog que valia a pena ler os textos e ler todos os comentários.

Eu acompanho o blog desde sempre, como disse. Já fui uma comentarista assídua, diária, dava F5 na página todo o tempo para atualizar os textos.
A falta de tempo me fez menos presente do que eu gostaria. Em alguns momentos me irritei com um ou outro texto/comentário e, como não tinha mais tanto tempo disponível para debater, me afastei. Mas sempre que posso venho aqui e leio 3 ou 4 textos de uma vez. Já é tarde para comentar sobre eles (concordando ou discordando), então acabo ficando só na leitura.

Mas sempre estou por aqui e se eu achar pertinente, eu comento. Fiquei triste de verdade de constatar que esse espaço na internet, sempre tão bem frequentado por gente inteligente, está infestado de pessoas que reproduzem esse tipo de pensamento que vimos aqui, ontem e hoje.

Enfim. A crítica foi para que, se for possível, o blog retorne as origens (guest posts uma ou duas vezes por semana, com conteúdo pertinente, por exemplo). Críticas de cinema (amava!), enfim. (essa entrevista sua que você reproduziu sobre lolita: sensacional!texto com conteúdo, referência. É gente assim que gostava de ler aqui).

Enfim. Fica o apelo de uma leitora antiga, embora ausente, e muito saudosa do seu blog.

Beijos!

Sandra disse...

Eu nem perco mais meu tempo explicando para as pessoas os hoaxes antifeministas que rolam por aí. Gente burra acredita no que quiser e aceita a prova que convém. Má-fe? Não, imagina, é só relativização da verdade.

Sandra disse...

Depois que inventaram uma coisa chamada GOOGLE, não tem mais desculpa.

Anônimo disse...

Tudo no homens que não agrada a mulher ela rotula de "machismo". Tudo em algum País que não agrada aos americanos e seus aliados da OTAN eles chamam de "terrorismo".O que não entendo é que as mulheres esperaram que nos homens inventássemos tudo o que existe no mundo para falar em emancipação. Toda mulher "emancipada" empresa tem outra mulher trabalhando como escrava domestica em sua casa.A paulista e a carioca usam a nordestina para explorar...a nordestina rica usa a do interior...a americana usa a latina....todos são bonzinhos mas quando chegou uma mulher na presidência o que fez?Temos um país que estimula homens se tornarem bichas porque as mulheres querem mostrar que são iguais a nós só porque nos imitam.Mulheres e homossexuais deveriam ser exterminados.Homens deveriam ser reproduzidos em laboratório e criados por robots...o mundo seria um paraíso.

Anônimo disse...

Anônimo chorão e maluco "chola mais" kkk

Interessante suas teorias de merda. Você tá crente que é inteligente e é só um machista mal amado e retardado criando teorias da conspiração kkk.

Anônimo disse...

Mariana, gande parte (eu queria dizer que são todos, mas pode ter alguma lunática no meio) dos comentários nas postagens do blog é feita por mascus, assim como os hoaxes. Realmente, o nível caiu muito aqui, e a intenção com isso é justamente afastar gente que se interessa pelos assuntos que a Lola posta e gosta de debater. A solução seria a Lola passar o dia todo excluindo as bobagens, ou moderando, e sabemos que isso não é possível... então, o jeito é ignorar :/

Anônimo disse...

"Temos um país que estimula homens se tornarem bichas "

Sério isso gato? me fala que país é esse q eu to me mudando pra lá A-GOOOOO-RA

Bjos de purpurina

Anônimo disse...

" então, o jeito é ignorar :/"

Né? tão mais fácil não dar bola
Ou tira um sarro também, pra quê estressar?

Quem se ofende com piada de moleque de 12 anos (e eles estão nessa faixa aí) tem problemas, só acho.

Hamanndah disse...

"Mulheres e homossexuais deveriam ser exterminados.Homens deveriam ser reproduzidos em laboratório e criados por robots...o mundo seria um paraíso."

Se as mulheres e os homossexuais forem eliminados, vocês farão sexo com quem? Com outros homens? Se a resposta foi a última, então, pela lógica de vocês, vocês se eliminarão. Que erva estragada foi essa que você fumou, hein?

Mila disse...

Era natural que a caixa de comentários fosse infestada pelos haters, mais cedo ou tarde. Os mascus veem a Lola como uma inimiga real (esses dias li um post do Luciano Ayan no qual ele diz pq os mascus devem ter muito, mas muito medo da Lola). Eles vêm até aqui tumultuar, pq nem trollar eles sabem, justamente para afastar os leitores e transformar a caixa de comentários num chorume sem fim. Dá vontade de tirar sarro, mas por respeito à Lola, eu prefiro ignorar.

Alec disse...

Masculinismo Cultural.

Anônimo disse...

Além de mascu é nazi! Escória em dobro. Me pergunto se a mamãe deles sabem o que fazem na internet... :(

Anônimo disse...

"Homens deveriam ser reproduzidos em laboratório e criados por robots" ~ Tô cagando de rir, puta merda!!! :'D

Anônimo disse...

Engraçado que lésbicas e mulheres bissexuais também tem sentimentos românticos umas pelas outras, né?

Anônimo disse...

Tesão não é respeito.

Anônimo disse...

E tipo, como criticar o que não conhece? Vamos todos viver no mundo de Fairytopia e ignorar que mascus existem? Porque, né, sem denunciar, criticar e mesmo constranger agressores, como categorizar isso como luta?

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 239 de 239   Recentes› Mais recentes»