terça-feira, 20 de outubro de 2015

GUARDE PARA A PRÓXIMA VEZ QUE UM MASCU TE MANDAR CARREGAR CIMENTO

- E vc, mascu, tem carregado muitos sacos ultimamente?

O único interesse mascu é "provar" (com o auxílio de organizações renomadas, como o Instituto de Pesquisa Mascu As Vozes Me Disseram) que mulheres são inúteis e inferiores
Para isso, serve ser contra todo e qualquer avanço. Mascu reclama que mulheres "não querem" pegar no pesado, assumindo profissões como pedreiras e mineradoras (o que é uma mentira, já que muitas mulheres já estão nessas profissões, que pagam mais que ocupações tradicionalmente femininas, e só não há mais mulheres porque ainda existe um preconceito imenso contra a presença feminina nesses empregos). Quando mulheres preenchem vagas na construção civil, lá vem mascu falar que elas não conseguem fazer o mesmo que os homens fazem. 
O comentário que reproduzo abaixo é lugar-comum de tão corriqueiro. Mas até que enfim alguém respondeu de forma totalmente lacradora (clique para ampliar).
E teve segundo round.
 
A responsável por essa humilhação pública foi a Adrieli. Depois que divulguei as mensagens vi que eu já a seguia no Twitter, conversei com ela, e ela me contou que esteve numa palestra minha em SC, uns anos atrás. Fiquei muito feliz.
Nem sei se vale a pena responder às trollagens mascus, mas é sempre encantador ver como eles passam vergonha diariamente.

199 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro essa resposta!

Eu super seria uma profissional de um meio de construção civil ou trabalhos similares. Acho o trabalho com as mão muito reconfortante e recompensador. Sou a pessoa das ferramentas em casa, que quer consertar, desmontar e remontar, pintar, tudo! Aí vem uma besta dessas que acha que só homem faz o trabalho pesado.

Vi hoje uma postagem no facebook sobre uma reportagem na veja sobre igualdade de remuneração entre homens e mulheres. (não sei se dá pra postar link no comentário: http://veja.abril.com.br/blog/cacador-de-mitos/desigualdade/como-diminuir-a-diferenca-entre-o-salario-de-homens-e-mulheres/). Mas olha a pérola: "Só quando houver igualdade na taxa de acidentes de trabalho será possível haver igualdade de salários." Cada uma...

Enfim, isso também me lembrou do episódio de Simpsons, onde a Marge aprende a fazer maravilhosos trabalhos de marcenaria, mas ninguém quer contratá-la porque ela é mulher.

Anônimo disse...

Eu acho que vale à pena responder uma ou duas trollagens, só pra rir da cara deles porque quanto mais você mostra que eles estão errados mais eles tem ataques histéricos engraçadíssimos. Essa resposta da Adrieli, por exemplo. Depois pode banir e bloquear que só vem mais do mesmo.

Essa pérola no comentário da Camila Bezerra "Só quando houver igualdade na taxa de acidentes de trabalho será possível haver igualdade de salários.". Quer dizer que só pode haver igualdade se as mulheres começarem a ser inconsequentes, irresponsáveis e burras como os homens que provocam esses acidentes? Misógino com tendência a feminicida detected.

Rafael disse...

O Leandro Narloch falou uma grande besteira como é de praxe, mas essa resposta: 'Quer dizer que só pode haver igualdade se as mulheres começarem a ser inconsequentes, irresponsáveis e burras como os homens que provocam esses acidentes?'É francamente tão estúpida quanto, pois acidentes de trabalho possuem n fatores, e o trabalhado(a) que sofre acidente por vezes é uma vítima de suas condições de trabalho.

Quanto ao post, o cara é mascu? Da real? Frequenta sites? Escreve texto?Ataca a Lola? Ou apenas falou uma bobagem fruto da ignorância?Se for esse o caso ele tem salvação, e começou com a resposta da moça.

Ps.: Ela é engenheira, só esse fato derruba parte do discurso machista sobre a presença de mulheres em exatas.

Anônimo disse...

Sou feminista e faço Engenharia Mecânica em uma das 10 melhores Federais do país. Estou no 3º período, faço Iniciação Científica, estudo alemão, participo de projetos extra-curriculares na área de Engenharia Mecânica e minha média geral é 0,9081 (de 0 a 1), a segunda maior da turma (com a diferença de que o primeiro colocado não faz nada além de estudar pras matérias, nenhuma atividade extra-curricular). Então chupem machistas, vai ter mulheres em exatas sim (e ganhando mais que vocês). Bjos

Anônimo disse...

Rafael Cherem acidentes podem ser causados pelas condições de trabalho sim. Mas quando a taxa entre acidentes com homens e acidentes com mulheres é muito desigual nas mesmas condições de trabalho, me desculpe mas alguma coisa os caras estão fazendo errado. Assim como a maior parte das vítimas de acidentes automobilísticos são homens porque são mais imprudentes, ou a maioria dos ataques de tubarão acontecem com homens que surfam em lugar de risco, creio eu que por serem burros.

Anônimo disse...

Sou engenheira Civil, pra eu ficar como engenheira de obra foi um martírio, ouvi desde "você é bonitapra ficar aqui nos meio dos peões ", há "você fez curso no senai?Mas tem certeza, que sabe tudo que explicaram".Meus colegas homens, mal sabiam ler projetos, mas conseguiam estágio. Eu tive que fazer curso no senai, pra poder comprovar o que eu já sabia.Mas entre perdas e danos, cá estou eu.Eu conheci , infelizmente, somente 1 pedreira e uma azulegista atéhoje.E trabalhavam muito, mas muito bem mesmo.A azulegista, trabalha comigo ainda e digo que ela deveria assinar cada parede que faz, pq é lindo demais o trabalho dela. Assim como boa parte das mulheres, elas tem que mostrar muito mais serviço para serem valorizadas e o fazem bem. Espero que sim, muitas mulheres no futuro vejam, que não é nenhum bicho de 7 cabeças e é mt gratificante também. Fico triste realmente que o cara não pensa, que ninguém deve carregar 50kg e mais que boa parte deste trabalho é feito em grupo, elas ajudam, quando tem pouca gente, até eu entro no clima . Sobre mineiros, existe um filme ótimo, com a Charlize Teron, que chama North Country, acho, que mostrava o abuso sexual e psicológico, que as mulheres que entravam na mineração sofriam.Recomendo.
Fernanda

Unknown disse...

Olá Lola

Achei bem interessante o texto, e podem aguardar que logo aparece aqui um mascu esbravejando.


Camila


Eu vi este texto no site da veja, e realmente ele e surpreendente, e mostra como a veja anda mal de colunistas ultimamente, o cara não sabe analisar a circunstâncias que envolvem a maioria dos acidentes de trabalho e vem dizer besteira.

Mila disse...

Eu vi esse texto da Veja e me surpreendi como não teve uma alma para falar: "cara não publica isso aí não". Sério. O tempo todo o articulista diz que as mulheres não ganham mais pq não querem e insistem em ir para carreiras com menores salários, como educação e saúde. Oi? Se por um acaso, isso ocorresse, quem seriam os profissionais responsáveis pela formação? E pela saúde dessas pessoas? Ao invés de lutar pelo reconhecimento que essas profissões merecem, o certo é deixar essas profissões de lado, visando só ao lucro. Também não consideram que profissionais que não tem aptidão para a profissão serão simplesmente maus profissionais.
Eu já tinha lido acerca da construção civil estar formando mais mulheres e que elas são profissionais muito bem avaliadas na parte de acabamento.

Anônimo disse...

Class Clown: e se vocês homens construíram as faculdades, foi porque mulheres pariram, alimentaram e criaram vocês, então parem de ostentar suas existências (ou pelo menos de usar argumentos burros).

Unknown disse...

O Pessoal eu li os comentários da postagem da veja sobre o assunto, que a Camila citou, e vi que agora quando não se tem argumentos para discutir um assunto agora viro moda falar da capacidade de interpretação de texto das pessoas, parece que não entendem que quando você expressa uma ideia e não deixa claro o que você quer e o que não quer dizer, podem tranquilamente interpretar algo diferente do que você quer dizer, sem errar na interpretação.

Anônimo disse...

Eu não quero criar uma discução infantil, mas o ser humano se origina do esperma primeiro, não da barriga.

Class Clown

Anônimo disse...

quanta idiotice santo deus /o\ não cansam de cagar pela boca. eu sou mulher, nunca trabalhei na construção civil mas quando a micro empresa q eu trabalhava precisou ser reformada todos hominhos sumiram e lá estava eu carregando sacos de cimento com apenas 5kg a menos que eu, sacos de areia e 400 tijolos. seis andares. sem ajuda. nossa, realmente é algo impossível, impraticável, nenhuma mulher consegue.. ah vá. pintei as paredes de lá também, assim como montei e desmontei móveis do meu quarto, carreguei pra cima e pra baixo, cansei de fazer compras no super e subir lances de escada de salto alto e kgs nos braços... mas mulher não pode né? acho que não existo. que coisa louca. e é mais ou menos isso que toda mulher que não tem homem presente diariamente na vida faz (e as que tem, também): pintam, trocam lâmpadas, carregam peso, montam móveis, arrumam tomadas, trocam chuveiro, carregam o que precisar, matam baratas, ratos, mosquito... sexo frágil minha bunda. ah sim, sobre acidentes de trabalho levei um choque de 220 na microempresa e desenvolvi tendinite no braço e ombro direito por causa de outro emprego. maravilhosa a vida das doces mulheres que só fazem mimimi.


queen b

Kittsu disse...

É, não foi o Chris Pratt que correu de um tiranossauro usando salto alto.

Anônimo disse...

O ser humano se origina da junção de um óvulo com um espermatozóide. E da mulher que o gestou por 9 meses. Vai vomitar sua falsa superioridade no raio que o parte pq vc não serve nem pra lamber o chão que qualquer mulher pisa.

Anônimo disse...

queen b


"e lá estava eu carregando sacos de cimento com apenas 5kg a menos que eu, sacos de areia e 400 tijolos. seis andares."

Isso eu só acreditaria se eu visse.


Anon 14:03

O ligar que gente como você merece ficar para sempre se chama CADEIA.

Anônimo disse...

14:03 você estaria é carregando sacos e sacos de cimento no lombo porque é um imbecil e não sabe usar o carrinho de mão. Aliás, é bem provável que a Adrielle te demitisse antes disso.

Anônimo disse...

Hahahaha entendo milhares de anos luz a mais q meu pai. De carro ....
Quem faz conserto que presta na. Minha casa sou eu ...
Quem resolve problemas eletrônicos sou eu ....

Qm q ajuda no serviço pesado em casa sou eu ....

Qm lava o carro em casa sou eu ....

Qm maneja furadeira , bate prego ...sou eu ... Qm arruma instalações hidráulicas em casa sou eu ....

E nem por isso esqueço de arrumar minhas unhas ....

Carol Pirlo disse...

Como uma garota na engenharia, enxergo muito recalque da parte de certos homens quando estamos tirando boas notas. Apesar de eu estar ainda no primeiro semestre, não deixo de ouvir piadinhas quando eu consigo boas notas ("deve estar dando para o professor") e quando eu não consigo ("só podia ser mulher"). Alguns fulanos do meu curso acham inadmissível ficar atrás de uma mulher no quesito aprendizado e notas, como se isso fosse uma grande derrota.

Não sei como está o mercado para as colegas da engenharia civil, mas como estão lidando os trabalhadores da construção civil agora que possuem colegas e chefes mulheres?

Anônimo disse...

"muitas mulheres já estão nessas profissões, que pagam mais que ocupações tradicionalmente femininas, e só não há mais mulheres porque ainda existe um preconceito imenso contra a presença feminina nesses empregos"

Muito ridículo que mulheres, que são muito melhores que os homens nessas profissões, são impedidas de trabalhar por puro preconceito.

Anônimo disse...

Pra mim que já trabalhei nisso, não faria a minima diferença o encarregado ser homem, mulher, transsexual ou hermafrodita. Oque importa é o respeito que ele tem comigo. Mas eu acho q se eu trabalhasse com essa Adriely, seria tratado como um simples burro de carga, pois pra ela não tem nada de mais carregar 50kg de cimento.

Unknown disse...

Carol Pirlo


"não deixo de ouvir piadinhas quando eu consigo boas notas ("deve estar dando para o professor") e quando eu não consigo ("só podia ser mulher")."


Vou te dar uma dica, nestas matérias que você não consegui tirar uma boas notas, procurar melhorar o máximo o seu desempenho, pois mulher precisa ser insuperável em certas profissões, se quiser ser reconhecida como uma pessoa competente.

Bizzys disse...

O nível de recalque dos homens aqui está > 9000!

O mais engraçado é que esses caras que reclamam de mulher que não carrega peso/não faz serviços masculinos em geral nunca chegaram perto de um saco de cimento, se bobear não trocam nem uma lâmpada em casa.

Sou programadora e trabalho numa equipe majoritariamente masculina, eles são desse tipo que reclama que mulher é fraquinha mas briga para não trocar o galão de água da sala porque "é pesado".

Carol Pirlo disse...

Jonas,

Como meus pais são professores universitários, sempre vi a questão de notas sem fazer tempestade em copo d'água. A minoria da minoria que consegue dobrar o curso de exatas todos sem passar por dificuldade. O que eu questionei é que isso acontece com todo mundo, a carga de estudos é pesada na universidade e é normal que nem sempre vamos conseguir notas boas, ou por vezes passamos com a menção máxima na matéria mas não aprendemos nada.
Eu já contei aqui um pouco sobre a minha mãe, que mesmo sendo profissional qualificada ainda conseguia empregos abaixo do que ela esperava por ser mulher, pobre e negra; enquanto a vida profissional do meu pai fluiu melhor. A impressão que gera é justamente essa, que nós mulheres temos que nos esforçar em dobro (e se for negro, homossexual mais ainda) por um preconceito idiota.

Anônimo disse...

Bizzys, nota-se pelo nível de recalque que eles, tão defensores de meritocracia, não se dignam a sentar a bunda e estudar. Sou estudante de engenharia de redes e vejo muitos homens reclamando de mulheres roubando seus empregos, mesmo qualificadas, mas sentar a bunda na cadeira para estudar não querem. Preferem jogar videogame e depois se vitimizar, pois só pq são homens precisam roubar empregos das mulheres que merecem.

oito disse...

Vi um falando d eum rapaz que humilhava mulheres e tal aí um homem falou "E muito triste ver umna mulher defendendo esse tipo aí lembrei do Zero

Anônimo disse...

Anom 14:57 Não exagera também né mano.

Anônimo disse...

Rapaz, cÊ não gosta de mulher, quer exterminar da Terra, mas tá num blog feminista. Aproveita que descobriram água em Marte e vai fundar sua colônia. Lá não vai ter mulher pra roubar os machos que vc tanto ama, vão viver isolados só entre vcs. É bom que gente dessa laia vai logo à extinção.

Anônimo disse...

Lola ta vendo pq não da para deixa os comentários sem moderar antes de aparecerem aqui? olha o que o anon misógino das 14:57 e das 15:01 disseram.

Anônimo disse...

Uma pergunta? Eu q trabalhei em obra de escola. Como eu faria pra carregar um carrinho escadaria acima, pro segundo piso? Alguma solução Adrielly?

Anônimo disse...

Anon 14:57, mas aí nesse caso são os homens que estavam atacando as mulheres. Sem homens não haveria o caos e logo mulheres ficariam seguras. Sem homens, sem risco.

Pra que complicar o que pode ser simples?

Anônimo disse...

RESPOSTA PARA 20 de outubro de 2015 15:16

Eu sou anon 14:57

Gosto tanto de mulher que sou casado e tenho uma mãe, não sou misógino, apenas sei observar o ambiente que me cerca, eu possuo uma visão crítica e justa das coisas e escrevi com base em argumentos que foram objetos de estudos e também citei exemplos práticos.
Porque você não tenta fazer o mesmo para me refutar?

Anônimo disse...

O argumento do anon 14:57 tem muita falta de lógica, coisa normal pra homens.

Anônimo disse...

Já ouviu falar numa pequena coisinha chamada roldana? Jurava q ensinavam isso no ensino médio.

Anônimo disse...

RESPOSTA PARA 20 de outubro de 2015 15:20

Só que não tem possibilidade de mudar isso, os homens existem é fato, e a humanidade precisa lidar com isso, não tem jeito.

Anônimo disse...

Então só não tem jeito pra aquilo que te convém. Mulheres devem ser submissas a uns homens pra se proteger do ataque de outros. Que conveniente. Vocês combinam entre si quais vão ser os agressores e quais vão ser os "protetores"? É no par ou ímpar isso, como funciona?

Anônimo disse...

Anonimo das 14:57.
Estava me referindo ao que quer exterminar mulheres. Esse comentário aqui ó:
-Mulheres são uma ameaça a nossa especie...mate uma mulher e garanta seu amprego...kkkk
- Pelo extermínio das mulheres....guerra contra as mulheres


Olha de novo meu comentário: "cÊ não gosta de mulher, quer exterminar da Terra".

Se foi vc o autor, cadê os argumentos lógicos. E se não foi vc, a carapuça não serviu
à toa né? Ou vc tem problemas de interpretação? (o que não exclui esses seus "argumentos" ridículos. Exemplo de zona de guerra? As meninas curdas botando o ISIS pra correr mandam beijos pra vc)

Rafael disse...

Ada lovelace lançou as bases dos algoritmos estruturados. Basicamente inventou a programação. Alan Turing, um dos pioneiros da criptografia, era homossexual. Que tal mascus viverem sem computador?

Anônimo disse...

A engenharia foi inventada por um homem? Essas coisas tem patente? Eu não sabia...

Uma mulher inventou a roda e outra mulher inventou o fogo. E os homens usaram as invenções das mulheres depois sem pagar os direitos devidos. A dívida masculina com as mulheres é incalculável. Isso porque não estão contando o trabalho que cada mãe teve pra gestar esses trastes. Quando vocês vão começar a pagar???

Anônimo disse...

Nossa porque não pensei nisso antes...

Ah lembrei, teto de escola é muito alto.

Anônimo disse...

Só para acrescentar, se eu inventei algo, só eu que tenho o direito de decidir como e por quem aqui vai ser usado, e não vocês bando de idiotas.


Respeitem a meritocracia e à propriedade intelectual BANDO ESTUPIDOS

Ass, Eduardo

Carol Pirlo disse...

Caramba, estudei demais para entrar numa Federal, continuo estudando no curso e fiz isso para me exibir? hahahhahahahahhaa. Se eu quisesse me exibir, colocava uma melancia na cabeça.
Sério, mascuzinho, continua com sua lógica irrefutável, essa inveja louca das meninas que estão estudando enquanto tem hominho jogando videogame e bebendo toddynho. Eu sei que não se deve alimentar os trolls, mas adoro quando rolam lágrimas de recalque.

Ninguém nunca pensou em fazer uma coletânea das pérolas que rolam por aqui?

Zero disse...

nem o mais apaixonado dos gays exalta e defende tanto homens estranhos como fazem esses caras. é lindo ver como babam por homens que sequer os conhecem... "criamos", "fizemos". quem ? outros homens, porque vocês batutinhas não criam porra nenhuma...

agora uma duvida que tenho mesmo. porque eles tem todo esse "nojinho" de mulher ? morro sem nunca entender isso, mesmo que tentem me convencer, não tem logica. não gosta, ninguém é obrigado a gostar, agora ficar de birrinha com mulher que não te afeta em nada e ainda se achar "especial" por isso? pífio e patético...

Anônimo disse...

Impossível deixar a caixa de comentários livres. Parecem um metralhadora de merda, nossa se por um momento, gastassem a energia que gastam falando besteiras, trabalhando,pelo menos serem respeitado no trabalho os mascus talvez seria.
Sabe pq sou boa engenheira civil, pq estudei e trabalhei muito pra isso . É uma fórmula única.

Carol, o mercado é variado . Já fiquei em obras ótimas, sem nehnum tipo de hostilidade. E outras que eu tive brigar muito e passar muito stress pra poder coordenar . Como hoje trabalho há bastante tempo na mesma empresa agora,muitos funcionários me conhecem e me respeitam . Não sei como seria em outro lugar.

Anônimo disse...

15:45

"Não é o que me convém, isso é a realidade da vida, uma mulher em 99% dos casos precisará de um homem para protegê-la da violência infligida por outro homem, entendeu?"

MENTIRA, depois que intentaram a musculação, artes márcias, e armas de fogo, nenhuma mulher em pleno uso das suas capacidades físicas precisa de homem para defender ela, FELISMENTE.

Pode começar o choro.

Anônimo disse...

Esses mascus devem ter sido abandonados ou maltratados pelas mães, só pode... Como conseguem falar em exterminar as mulheres? Ou tipo, só fica as mamães deles? Mas daí todo homem vai ser traidor, porque todo homem vai ter uma filha,uma mãe, e uma vó... Nesse caso ainda vai sobrar muita mulher... Sem contar os apaixonados. Não tem chance, mesmo dos machistinhas entrarem nessa com vocês. É, não deu, mascu.

Anônimo disse...

http://media.rtp.pt/blogs/estadoislamico/mundo/mulheres-que-lutam-o-estado-islamico-peshmerga_603

Não vai não. Leva essa primeiro. Se usasse a internet para se informar e não para bostejar, saberia melhor o que está acontecendo pelo mundo.

Anônimo disse...

Se os homens que inventaram todas essas coisas, permitiram que as mulheres usufruíssem, vão ser vocês mascus que são um peso morto no mundo que vão proibir? Quanto aos mortos, suas obras se tornaram públicas. Sem contar que é mais fácil eles terem proibido vocês que pregam o extermínio das mulheres, do que as mulheres de seguirem as obras deles.

Anônimo disse...

15:58

minha vizinha é professora de karatê e vive com o olho roxo de tanto apanhar do marido, e aí? o que você me diz?

Anônimo disse...

16:03

esse seu link apenas prova o que o anon escreveu, leia um trecho dele abaixo.

Soldadas Peshmerga, sem medo do Estado Islâmico
Mãe e filha. Lado a lado. Nasik Qader Mohammed tem 39 anos e Shanaz Bakir Ahmad conta apenas 19. As duas são soldadas Peshmerga, voluntárias. Ajudam os combatentes na luta contra a nova ameaça internacional, o Estado Islâmico, ajudando ao dar bens e armas aos soldados. As duas demonstram uma enorme vontade de combater os jihadistas.

Percebeu que elas estão lutando juntamente com homens? Ou você é idiota?
E segundo essa fonte elas estão apenas dando bens e armas aos soldados, será que é difícil entender?

Unknown disse...

Se não tem nem coragem de assinar os comentários, não vale a pena nem ler, pulo tudo.

Zero disse...

também trabalhei em obra, quando trabalhei com uma mulher, me oferecia pra carregar alguma maquina pra ela...

Anônimo disse...

16:12. Vc sabe ler?
"Com a sua base de treinos situada em Sulaimaniah, as soldadas ocuparam terrenos no norte do Iraque para se prepararem para lutar contra o EIIL (Estado islâmico do Iraque e do Levante, nome anterior do estado Islâmico). As mulheres Peshmerga são de várias origens e estão distribuídas por quatro batalhões.
Por cada batalhão há uma comandante, normalmente com alguma experiência de guerra. Todas as líderes são mulheres, na sua maioria coronéis que, no entanto, desempenham o papel de comandantes.
- See more at: http://media.rtp.pt/blogs/estadoislamico/mundo/mulheres-que-lutam-o-estado-islamico-peshmerga_603#sthash.ZqellqLo.dpuf"

Batalhões inteiros compostos e liderados por mulheres lutando contra homens. Tem o YTG também. Homens, é claro, fazem parte do exército. Procure nos meus comentários onde eu digo exatamente onde eu falo que EXISTEM EXÉRCITOS FORMADOS EXCLUSIVAMENTE POR MULHERES. Mas que as mulheres nunca foram essas donzelas em tempo de guerra.
Estude um pouquinho mais sobre as mulheres e crianças soldado na África também. Estas são levadas a lutar em conflitos mediante sequestro e fraude. Use a internet para aprender e não ficar vomitando achismos.

Anônimo disse...

Eu acho que eles queriam que a Adriele largasse o emprego, cedesse pra um colega. Ou ficasse passando a mão na cabeça de machistinha ignorante no facebook. Daí ela não ia ser arrogante, não ia causar esse ódio de querer jogar a moça do prédio só porque ela falou umas verdades bem ditas. Existe isso mesmo, homem não aguenta quando uma mulher dá nos dedos deles e ainda com elegância, como ela fez. Homem sente um ódio surreal de mulheres que os respondem de forma ''mal criada''. Se fosse outro cara, a reação não seria tão extrema. Então não, não tenho dó de vocês que tão se queixando aí de carregar peso nas costas, vão reclamar com seus patrões(que devem ser machos, aí vocês arregam) por falta de carrinho e não com a Adriele.

Anônimo disse...

Anon 16:07


Olha jumento, se uma mulher tem como se defender e mesmo assim ela apanha, ai ela apanha pq deixa baterem nela, logo você n derrubou o que eu disse.


Se e que e vdd o que você disse o que muito pouco provável.

Anônimo disse...

Outro link aqui
http://www.marieclaire.com/culture/news/a6643/these-are-the-women-battling-isis/

(mas se não saber nem ler em pt imagina em inglÈs né)

Anônimo disse...

Oxe, o cara foi pago pra fazer o serviço e ta reclamando.
Se a mulher fala que não aguenta e o cara faz de graça, ele reclama.
Se ela paga por isso, ele reclama também.
Não esta fazendo de favor, não tem do que reclamar.

Kittsu disse...

Os que falarem esse tipo de coisa, dê o troco na mesma moeda quando for oportuno. Se tirou nota ruim ou fez um trabalho malfeito, "só podia ser homem", se professor elogiou é porque deu pra ele... Eles ficam sem graça também, é super legal de ver. E não se incomode com esse néscio nos comentários hoje, ele queimou a rosca no forno e ficou irritado.

AnaT disse...

Moderação, socorrrrroooo!!
É tanto troll louquíssimo com uns argumentos "maravilhosos". Eu queria entender a lógica de pensamento desse povo...mas vão dizer que sou burra demais pra entender por ser mulher...

Kittsu disse...

Empurra com a bunda que nem rola-bosta

Anônimo disse...

Class Clown,

Uma aulinha de biologia é legal: não, o esperma sozinho não gera nenhum ser humano. Metade vem do esperma, outra metade do óvulo - ou seja, barriga da mulher.

Juliana

Anônimo disse...

16:22

Gostei da parte em que você disse: "Homens, é claro fazem parte do exército."
Muito obrigado viu.

Experimenta colocar uma força policial ou um exército contendo apenas mulheres e depois me diz o resultado. Coloquem somente policiais mulheres para trabalhar no combate ao tráfico aqui nos morros do Rio pra ver só o que acontece.
Se manca menina, acho que nem tu mesmo acredita nesse teu argumento.

Kittsu disse...

Hoje nos comentários tem tanto maluco que isso daqui se murar vira hospício, ser cobrir vira circo. Mas não vai rolar, porque precisamos de homens pra isso - só eles e é a única coisa para o qual servem... Segundo eles mesmos.

Anônimo disse...

Biologia básico a Juliana porque pesquisas já estão sendo feitas. com celulas tronco

Anônimo disse...

Os homens inventaram coisas mas proibiram mulheres de estudar logo as criadoras não tiveram seu reconhecimento, as que se atreviam eram banidas até mortas.
As mulheres não tinham como se apropriar de ideias masculinas e sim o contrário visto enorme preconceito da mulher na área da ciência, não faria lógica. Até pq não existia escola para mulheres poucas se atreviam a estudar.

A mulher está mais perto de sua reprodução solitária que o homem, visto que ainda precisam de mulher mesmo que sintética, isso se acontecer um dia.

Finalizando
As mulheres tbm são protegidas por homens mas agredidas pelos mesmos, não precisamos viver nesta síndrome de estolcomo.

Anônimo disse...

Já que as mulheres podem se defender tão bem da violência masculina porque não se revogam as leis de proteção à mulher?
Parem de tentar enganar a si mesmas, uma mulher raramente será páreo pra um homem quando se trata de violência, é só olhar os noticiários aqui mesmo do Brasil e observar o número alarmante de agressões que são cometidas diariamente contra as mulheres, coitada delas se não fossem os órgãos estatais protetores.

Anônimo disse...

a incapacidade masculina de assumir seus erros é gritante
a escória da humanidade pregando guerra mais uma vez, nada de novo sob o sol.

Anônimo disse...

"Estudei na Unicsul com a Adriele e ela vivia pedindo ajudinha"

kkkkkkkkkkkkkk Você não consegue passar nem num vestibular, traste. Se fecha.

Anônimo disse...

Lógico devido a força física masculina, mas eu não disse que não.
apenas disse que os que protegem, tbm podem agredir. Não dá pra depender de omi

e finalmente vcs assumiram, pq estavam reivindicando a lei joão da lapa até umas horas, mas pra se achar machão fala que temos uma lei própria.

incoerência mandou um beijo

Anônimo disse...

16:56, e vc tá se orgulhando por isso? Não tem aquela falácia de comprar tudo com nazismo está sem argumento? Homem machista sempre recorre a força física/violência quando não tem mais capacidade de argumentar com uma mulher, só falta darem um nome pra essa falácia.

Alguém tem uma sugestão?

Zero disse...

o normal não seria vocês "homens" terem repulsa da atitude de outros homens agredirem mulheres a ponto de precisarem de lei pra isso ?

usar de natureza pra argumentar em prol de homens é coisa de gente sem conhecimento mesmo. em praticamente toda a natureza, o macho é descartável, é como uma "garrafa" móvel pra guardar espermatozoides, a fêmea é a dona da natureza. a mãe, a geradora, sem ela nada existe.

e em outra parte, o macho é maior e mais forte ? ok, mas porque ? não seria pra proteger a fêmea (parte importante a natureza) ? pensem bem.

a natureza é pura e simples, até que surgiu homenzinhos pra distorcer tudo e falar merda ao longo dos anos...

Anônimo disse...

16:43

"Coloquem somente policiais mulheres para trabalhar no combate ao tráfico aqui nos morros do Rio pra ver só o que acontece."


Bom neste caso levando-se em conta que num combate deste tipo só o que você precisa e numero de combatentes o suficiente e armas e equipamentos para vencer, qual diferença se forem mulheres ou homens que vão pro combate?

eu e que te digo se manca cara que nem você mesmo acredita no teu argumento...


Anon 16:56

Isso não motivos para revogar tais leis, e as via de regra mulheres tem o preparo necessário para se defender diante de uma situação de violência, por isso sofrem tantas violências.

Anônimo disse...

Assistam um filme chamados big eyes!
Fenomenal para demonstrar como a confiança demasiada em homens e a necessidade abissal de sermos boazinhas nos destroem. O que o machismo faz com as mulheres. Não importa se genial como a do filme, que diga-se de passagem é baseado em fatos reais, ou com qualquer uma que esteja viva e ouse continuar existindo....

E ainda tem otário que vem num blog feminista, mal sabendo escrever, dizendo que estudou com a garota! Naonde mano? loser... conta outra pq, pelo visto, tô só sabe ler mesmo embalagem do toddynho com esses argumentos primários e português notadamente sofrível, 16:46.

O choro é livre.

Anônimo disse...

A mulher tem menos massa, muitas são grandonas, porém o homem tem uma deficiência no seu cromossomo.
Essa birrinha dos sexos já enjoou, o caso aqui é outro.

Aqui não é quem é melhor ou pior, não é quem carrega mais peso ou quem sabe dirigir melhor. É uma coisa muito mais grave, não me espanta suícidio ser 2a causa morte de mulheres jovens paulistas, é muita coisa ruim pra aguentar.

O recalque masculino com as mulheres vem de séculos e pelo visto não acabou

Anônimo disse...

Força física é o último argumento dos machistas. Só o que sobra pra eles...

Anônimo disse...


Anon 16:56

Isso não motivos para revogar tais leis, e as via de regra mulheres NAO tem o preparo necessário para se defender diante de uma situação de violência, por isso sofrem tantas violências.

Na pressa não formulei direito a frase.

Anônimo disse...

Para os desinformados de plantão:
Josephine Garis Cochrane - inventou e patenteou a primeira máquina de lavar louças em 1886
Ada Lovelace - matemática e cientista, primeira pessoa programadora de computador do mundo em 1847; o programa de computador desenvolvido pelo departamento de defesa americano em 1979 chama-se "Ada" em homenagem a ela.
Sarah Guppy - em 1811 patenteou um sistema que tornava mais segura a colocação de estacas para a construção de pontes suspenas.
Katharine Blodgett - inventora do vidro anti-reflexo, usado até hoje.
Stephanie Kwolek - inventora do Kevlar polímero de alta resistência usado em coletes à prova de balas, entre outras aplicações.
Mary Anderson - inventou e patenteou o priemeiro limpador de para-brisas em 1903
Patricia Billings - inventora do Geobond(R), material indestrutível, não tóxico e resistente ao fogo com diversas aplicações industriais
Dr. Grace Murray Hopper - liderou (ênfase em LIDEROU), entre 1959 e 1961, a equipe que criou o COBOL primeira linguagem de computador amigável comercial
Heddy Lamar - atriz de Hollywood que inventou a tecnologia de espalhamento espectral, base das comunicações sem fio usadas principalmente por aparelhos celulares atualmente.

E a lista prossegue, mas só para completar, a Dra Giuliana Tesoro, doutorada em química orgânica na Universidade de Yale e que ao longo da carreira obteve mais de 125 patentes, entre elas a de fibras resistentes ao fogo.

Ou seja, homens não detêm o monopólio da inteligência, da criatividade, da engenhosidade. Com oportunidades iguais e justas, com acesso à educação e ao conhecimento, com o respeito e o incentivo, as mulheres podem ir muito mais longe do que já foram. Dá para entender que somos nós, homens, que emperramos o pleno desenvolvimento das mulheres (nós no sentido histórico e social, antes que algum tolo venha dizer "eu não faço isso")?

Fica, também, a pergunta: por que a masculinidade de vocês, homens preconceituosos, é tão frágil a ponto de se sentirem ameaçados por conquistas femininas?

Kittsu disse...

Aprendi hoje que os homens são tão violentos e irascíveis que precisamos de homens de estimação pata nos proteger. Como precisamos ter cães para nos proteger dos lobos... pff e eu achava que homens seriam mais do que animais. Bom, são homens que estão dizendo isso com tanto afinco, talvez eles estejam certos.

Lição n.1: homens são naturalmente perigosos. Está no sangue e na índole, cuidado.
Qual a lição n.2? Que são estupradores por natureza também?

Anônimo disse...

Nós te desprezamos, esquece que a gente existe viva entre vocês, mulher nunca interferiu homem de fazer nada então esquece da gente, seus otários.

Anônimo disse...

Só falta eles dizerem que tudo isso foi pq Deus criou o mundo e Deus é homem kkkkkkkk
17:14

Anônimo disse...

Esses homens acham que a gente morre de inveja deles . Eu tenho inveja da conta bancária da jennifer laurence acordem sejem menos.

Anônimo disse...

*lawrence

Anônimo disse...

anom 17:20
Homem inventou o pinto e não sabe lavar, inventou o ku mas caga pela boca.

Anônimo disse...

Jonas Klein

Tu só pode tá de brincadeira né cara?

"Bom neste caso levando-se em conta que num combate deste tipo só o que você precisa e numero de combatentes o suficiente e armas e equipamentos para vencer, qual diferença se forem mulheres ou homens que vão pro combate?"

Eu sou ex-militar, você já foi? Com essa cara de menino da pra ver que é medroso e não teria coragem. Como é que tu escreve uma merda dessa cara? Tu sabe a quantidade de fatores envolvidos que são necessários pra uma pessoa enfrentar um combate? Não posta asneiras aqui por favor. Existe uma quantidade de hormônios que são originados da explosão de violência que precisam ser sustentados pela testosterona para que a pessoa mantenha um equilíbrio durante os confrontos, e a quantidade suficiente pra isso é muito maior no homem, existem muitas outras características aqui que eu poderia citar mas pra isso eu precisaria de um livro.
A anatomia feminina não é apropriada para o combate e para a violência, nem seu corpo, nem sua psique foram projetados pra isso, e tu um simples muleque quer vir mudar isso? Há muito já existem mulheres nas forças armadas e nas policias, mas elas não se comparam nem 50% ao homem quando o assunto é linha de frente. A mulher pode ser treinada pra combater? Pode sim, mas ela sempre estará em desvantagem diante da força e natureza violenta do homem.
Só faltava essa agora, querer igualar a mulher ao homem em se tratando de violência e força física, me desculpem mas isso eu não vou engolir, e nem adianta citar casos onde homens perderam uma luta corporal para uma mulher porque isso acontece, mais é exceção da exceção, a regra é outra.
Aproveitem e coloquem no octógono do MMA as mulheres para lutarem contra os homens e contemplem o massacre, é cada uma viu.

Anônimo disse...

Homem não é melhor em exatas é mais incentivado e as universidades de exatas sempre tem os machistas iguais a você que ficam enchendo o saco das mulheres, por isso muitas correm de vocês. Nas universidades em que é a noite, as mulheres muitas vezes tbm desistem por medo de serem estupradas no campus, pq ocorre. Sabe a nossa vida não é mole por causa de vocês, então é melhor baixarem a bola.
Mais humildade e humanidade e menos hipocrisia

Anônimo disse...

"E essa aí do post falou que falou mas não explicou como faz para colocar e tirar o saco de 50Kg do carrinho."


Com as duas mãos?


Zero disse...

lembrando também que o Kevlar, criado por uma mulher, também é o material usado em cinto de segurança entre outros equipamentos de segurança.

o tanque de combustível de um carro de Fórmula 1 também é feito de Kevlar.

tudo e isso e mais criado a partir da invenção de uma mulher.

eu pessoalmente não entendo como pode esses caras terem tanta repulsa de mulher, mulheres são lindas, doces, encantadoras, são mães, são musas, donas da natureza.

Anônimo disse...

Pois é vocês tentam combater a violencia que criam, inteligantas.
Falam tanto da lei João da lapa mas agora assumem que as mulheres correm risco com vcs, nessas horas esses seres poem as asas pra fora. Pelo exibicionismo vale tudo né

Anônimo disse...

Nunca escorei em nemhum macho, pra fazer engenharia.Pelo contrário fiz meu tcc praticamente sozinha.Pq os machos além de peguicosos, não sabiam nada pra poder ajudar.Quando pedi pra fazerem algo, trouxerem trabalhos prontos de putros alunos. Neguei usar qualquer coisa que não fosse deles, resultado, fiz sozinha.Ah e tirei 10!

Anônimo disse...

Ok, 17:27. Eu me rendo.

Homens são realmente mais agressivos, violentos, covardes, assassinos, genocidas. Inventaram as guerras e matam e morrem nelas desde o início dos tempos.
Toma aqui sua medalha e um pirulito de testosterona como prêmio por tamanha maravilha.


Anônimo disse...

17:27

Não e comigo que você falou, mas todo caso, Véio eu ri litros aqui com que você disse, vai estudar um pouco sobre seleção e formação de combates ai depois a gente conversa.

Anônimo disse...

17:35, se tivesse campeonato pra ver quem caga mais e só homens ganhassem ainda iríamos ter que aturar eles se gabando por isso.

Mas no patriarcado é assim mesmo. Mesmo que seja uma coisa péssima se for feita por homens vai ser glorificado. Pense nos gladiadores. Dois homens numa arena lutando entre si até a morte do outro, às vezes contra animais como leões.

Estúpido e sem sentido? No patriarcado não. Até hoje são louvados em filmes e séries como se fosse uma coisa incrível..

Anônimo disse...

Anon 17:27

Ai que burro da zero para ele, o cara acha que e só base da força e violência que se vence uma luta e ainda que dar carteirada.


Anônimo disse...

E essa é a sociedade em que ser violento é motivo de orgulho... Ser estuprador também? Como esses mascus já viram que em inteligência as mulheres não ficam devendo em nada, e até superam eles próprios. Caem nessa, de vir aqui se orgulha de ser agressores de mulheres. Porque sim, o jeito que falam é como se o homem tendo mais força física e sendo violento, ele é superior a mulher? Isso não é ser superior. Isso devia ser motivo de vergonha pra vocês, que homens mais fortes agridem mulheres que vocês consideram mais fracas fisicamente. Ser um covarde é ser superior? Então, prefiro ser ''frágil'' mesmo.
É óbvio que vocês não estão interessados em proteger mulher alguma, vocês querem a exterminação. Quando ficam falando disso, o que querem deixar claro é: ''Mulheres, nos temam, nós podemos quebrá-las com uma mão''.

Anônimo disse...

"Aproveitem e coloquem no octógono do MMA as mulheres para lutarem contra os homens e contemplem o massacre, é cada uma viu."

Ah, mas eu vejo muito esse argumento nos comentários das notícias das lutas da Ronda Rousey. Machinhos invejosos do sucesso das lutas dela (que eles pensavam que ninguém ia querer assistir por ser mulher) dizendo que se ela lutar com homem ela perde.
É como eu disse, força física é o último argumento desesperado dos machistas. Não podem ver uma mulher usando a própria força e músculos que querem competir contra ela.

anon A. (radfem) disse...

Complementando o anon 17:14:

Grace Hopper também inventou o compilador, o que possibilitou que computadores diminuissem drasticamente de tamanho. E cunhou o termo bug. E tinha várias honrarias militares.

Para os que querem desmerecer a Ada, Babbage inventou o primeiro computador programável, não a primeira linguagem de programação. Pelo menos leiam direito a biografia do cara antes de falar merda.

O computador ENIAC, o primeiro computador de propósito geral, era mantida por uma equipe majoritariamente de mulheres.

Margaret Hamilton era uma das principais programadoras do projeto Apollo, o programa que permitiu que o primeiro ser humano pousase na lua. Ela ainda por cima achou e corrigiu bugs que colocariam a missão em risco grave.

Marie Curie foi a cientista principal, o marido a auxiliou nas suas descobertas de física e química.

Também temos Mileva Marić, esposa de Eistein, e que acreditasse que foi a responsável por fazer a parte matemática da teoria da relatividade. Ela recebeu crédito apenas na primeira versão do livro, depois seu crédito foi removido. Essa hipótese é sustentada também por Eistein nunca mais ter publicado um trabalho de igual relevância após se 'separar' da esposa.

Ou que tal falar sobre a matemática grega Hipátia? Pessoas de toda a Grécia pediam seu auxílio para resolver problemas matemáticos complexos.

E também Cecilia Payne, a mulher que descobriu a composição química do Sol.

E falando em guerras, dá uma lida na história de Mariya Oktyabrskaya, e também na de Nancy Wake. A primeira, após o marido morrer em uma invasão, simplesmente vendeu todos os bens e usou para comprar um tanque de guerra. Aprendeu a dirigir e consertar o tank sozinha e se alistou no Exército Vermelho. Obiviamente, não a levaram a sério no início, mas não negariam a entrada de uma mulher com um fucking tank. Rapidamente essa mulher virou a principal tank, sendo a primeira a trespassar as linhas alemãs na primeira missão que participou. Ela era tão foda que quando o tank dela quebrou no meio da guerra ela saiu para consertá-lo no meio da chuva de balas. E ela fez isso três vezes. Nancy Wake Foi uma espiã altamente condecorada que fez muita coisa foda também.

Ou Ching Shih, simplesmente a capitã pirata mais bem-sucedida da história.

E ainda em invenções, a invenção da agricultura e da medicina é creditada a mulheres. A agricultura porque, se de fato homens saiam para caçar e mulheres ficavam paradas, é bem óbcio qual grupo teve a oportunidade de ver o ciclo das plantas. E a medicina devido as curandeiras, profissão tipicamente feminina.

E com certeza eu esqueci de mencionar MUITA coisa nesse comentário. Isso só de coisas que sabesse que foram mulheres que inventaram, sem contar os vários e comuns casos de homens roubando invenções de mulheres.

E o mito do cérebro masculino ser em média maior e por isso homens serem mais inteligentes já foi desprovado há vários anos.

Ao invés de mentirem que mulheres não contribuiram para a ciência, porque você não pensam o quanto mais a ciência teria avançando se mulheres não tivessem sido proibidas de estudar?


E malz aí, mas sou formada com honras em uma federal em Ciência da Computação com um currículo foda. E sabe quem foi a última pessoa antes de mim a se formar com honras nesse curso? Outra mulher. E éramos justamente as únicas mulheres formandas. Isso que a federal fica vários semestres sem ninguém se formar com honras.

Anônimo disse...

Mimimi homens vão pra guerra. Qnts guerras vc lutou valentão? Quantas ocupações de morro?
Vc veio com o argumento ridículo de provar superioridade masculina pq homens vão para as guerras. Mas enquanto vc toma danoninho, há mulheres pegando em armaa e lutando em guerras. As inferiores mulheres. É óbvio q as forças militares serão compostas na sua maioria por homens, afinal quem inventa as guerras são vcs.
Luta lá uma guerra, corra o risco de ser estuprado, mutilado, torturado e depois venha aqui falar besteiras.

Mari disse...

Anônimo Anônimo disse...
Eu não quero criar uma discução infantil, mas o ser humano se origina do esperma primeiro, não da barriga.

Class Clown

20 de outubro de 2015 13:40

-------------------

kkkkkkkkkkkkk Esse fugiu das aulas de biologia... e das de português também!

Anônimo disse...

Gostei do relato do anon sobre a greve da policia.
Aqui em minha cidade aconteceu o mesmo, quanto teve a greve começou a acontecer saques em lojas e arrombamento de casas, eu permaneci em minha casa, mas minhas primas que moravam sozinhas se mandaram correndo e morrendo de medo pra casa do meu tio em busca de segurança e proteção, eita mulheres independentes!!!! Você está certo anon, diante de caos social ou lei marcial a maioria das mulheres vão sim depender dos odiados homens.

anon A. (radfem) disse...

@anon 18:32

E você, sabe quem inventou as máquinas, o funcionamento delas, e as teorias de física e matemática?

Primeira dica: Com certeza não foi uma única pessoa.

Segunda dica: Favor ler os comentários há 17:14 e 18:20.

Anônimo disse...

Esse anon 17:27

Pelo jeito nunca sequer pois o pé num quartel acha que já sabe muito sobre performance de mulheres e homens em combates, patético sem +


Anon 18:35

E engenharia e só inventar maquinas? você já viu uma engenheira trabalhando?

Agora vai toma o teu dotinho vai

Zero disse...

e vocês acham mesmo que gênios como Leonardo Da Vinci e outros tantos fizeram o que fizeram pra você machistinha de internet usar isso como "argumento" pra xingar mulher ?

vocês acham que esses homens se importam com vocês, masculistas ? duvido muito que ficariam orgulhosos dessa felação toda, ficariam constrangidos, no mínimo...

eu não tenho palavras certas pra descrever a repulsa que sinto ao ver essa mescla de infantilidade e agressividade contra mulheres que sequer conhecem, unicamente por serem idiotas mesmo...

Anônimo disse...

Os homens tão com muito fogo no cu por aqui hoje

Anônimo disse...

Visto que alguns comentários tocam na questão da violência contra a mulher, eu gostaria de deixar minha opinião.
O que eu acho é que as mulheres não podem se proteger dos homens violento em um lugar onde elas não tem a proteção de outros homens, principalmente a proteção do estado.
É só ver na África do Sul onde a cultura do estupro é popular, lá as mulheres vivem um verdadeiro inferno, não que eu concorde com estupros de mulheres, longe de min ter essa opinião, pra min tem que ter pena de morte pra estuprador, mas infelizmente a realidade é essa. Aliás qual o problema em as mulheres admitirem que são mais frágeis e que dependem do homem em alguma coisa? Não vejo problema nenhum, visto que os homens também dependem das mulheres em outros aspectos, ninguém é melhor do que ninguém.

Anônimo disse...

Esqueci, os homens nascem sabendo..fodoes..só que não. .É tão pretencioso que nem escrever sabe.Imagine falando.Por isso está aqui lerdendo tempo, porque simplesmente é um detonado, sem carreira.

Anônimo disse...

*Detonado..sem carreira e infantil

Anônimo disse...

São vocês mulheres que querem ser iguais a nos não nos a voces

Anônimo disse...


"O que eu acho é que as mulheres não podem se proteger dos homens violento em um lugar onde elas não tem a proteção de outros homens, principalmente a proteção do estado."

MENTIRA, depois que intentaram a musculação, artes márcias, e armas de fogo, nenhuma mulher em pleno uso das suas capacidades físicas precisa de homem para defender ela, FELISMENTE.

Pode começar o choro.

20 de outubro de 2015 15:58

Ela que me desculpe por copiar seu comentário, mas ta perfeito, tendo meios de se defender mulher só apanha se deixar baterem nela.

Anônimo disse...

Olha, de boas, é mais fácil uma espécie sobreviver com a extinção de todos os machos do que com a extinção das fêmeas. Uma rápida pesquisa no assunto já comprova isso, e inclusive há espécimes da natureza em que machos deixaram de existir há anos (espécimes de peixes, lagartos, dragões-de-komodo e cobras já registraram o fenônemo).
E outra: você não acha que o fato de poucas mulheres terem se destacado nas ciências exatas em épocas mais antigas não se dá pelo fato de que houve um grande período histórico em que foram impedidas de estudar, obrigadas a serem apenas donas de casa? E tb, que agora que mulheres estão sendo estimuladas a serem independentes, e estão ganhando mais visibilidade da nessa área a cada ano que passo, é algo que não é coincidência?

Anônimo disse...

19:04

Isso é uma falácia, uma mentira, é somente teoria, na prática não acontece, a min você não engana.
Na verdade o que acontece é que diante da violência masculina a mulher tende a se tornar passiva, medrosa, submissa e até mesmo a chorar.
Musculação? Artes Marciais? Realmente vejo que você desconhece a força e a fúria de homem quando está determinado a algo, eu até compreendo. Armas de fogo até pode ser.
Mas repito, isso não acontece na prática, o que vemos mesmo é mulheres sendo agredidas e maltratadas sem terem como reagir.
Vai dizer isso lá na África do Sul onde as mulheres são violentadas em quantidades altíssimas, não feche os olhos para esse drama.
Acho que vou recomendar para as sul-africanas fazerem musculação e arte marcial pra ver se a taxa de estupro diminui lá, não seja ridícula.

Anônimo disse...

Dá até tristeza, ver esta caixa de comentários. E pensar, que foi um cara de 50 anos, que sempre me estimulou a estudar exatas.Parece um fenômeno novo, todas minhas tias se formaram, em toda minha família sempre ambos trabalharam fora.E parece que a nova geração, meus primos menores, que são assim reprimidos e conservadores.A ponto de achar minha opção estranha por ser mulher e ser formada e bem sucedida . É triste ver um país tão bonito, sendo tão mal frequentado.

Anônimo disse...


anônimo 18:55


"visto que os homens também dependem das mulheres em outros aspectos,"

Sai das fraldas rapas, homem saldável que depende de mulher para alguma coisa, para mim passa de um bebezao barbado.


Ass, Eduardo.

Mila disse...

Rindo demais com o recalque masculino. O nível caiu tanto que estão se gabando por resolver as coisas na porrada.
- Já q falaram sobre mulheres em guerras, só recentemente elas foram profissionalizadas como soldados, o que não significa que elas já participaram direta (especialmente disfarçadas, vide Maria Quitéria) ou indireta. Nas guerras mundiais, as mulheres eram mandadas para as fábricas bélicas ou atuavam no atendimento dos soldados feridos. E sim, havia mulheres atuando como carrascas em campos de concentração.
Em Israel, por exemplo, as mulheres também servem obrigatoriamente aos 18 anos, embora permaneçam na reserva por menos tempo que os homens.
- Hoje em dia, as guerras são ganhas menos por força física e mais por inteligência e tecnologia. Não adianta nada ter um exército de 10 mil pessoas sem que elas sejam treinadas e haja estratégia de combate.
- Sobre descobertas científicas, vcs acham mesmo que as pessoas inventam as coisas da bunda? Conhecimento é cumulativo, é claro que para desenvolver técnicas, equipamentos e teorias, as pessoas partem de algo existente ou da teoria. Duvido que a humanidade evoluiriam tanto se tivesse essa picuinha de "vc é mulher, não vou usar sua invenção". É interessante notar que os cientistas trabalham em equipe.
- Acusar mulheres de roubar ideias dos homens é do naipe do Cunha reclamar sobre existência de gente mau carater no mundo. Um bocado de mulheres já cedeu suas ideias aos homens especialmente num período em que não seriam consideradas por isso.
- Já que falaram sobre YTG, li em algum lugar que eles se guiam por ideias ecológicos e até feministas.
- Pesquisando um pouco sob biorobótica, há protótipos muito interessantes para compensar força, coordenação motora etc. O mundo está encaminhando para fazer o mínimo de esforço possível e expor os seres humanos o mínimo possível, há engenheiras por aqui que saberão explicar melhor.
- Esses comentários poderiam ser guardados para quando estivermos discutindo violência doméstica. Sempre aparece um mané para fazer falsa simetria e falar dos pobres homens apanhando das mulheres. No post seguinte, ficam se gabando da superioridade física de qualquer homem sobre mulher (mas tremeriam de medo perto da Ronda Rousey).

Anônimo disse...

Pois é, engraçado esse verbo na terceira pessoa do singular, como se todos os mascus nascessem se matando de estudar desde a barriga da mãe (opa... digo, das bolas do pai), para todos serem dignos da "meritocracia"

Anônimo disse...

Anon19:17


"Realmente vejo que você desconhece a força e a fúria de homem quando está determinado a algo, eu até compreendo."


KKKKKKKKKKKKKKKKKK me fez rir que O crinaçao fica caladinho já você não entende do assunto.

Não e que saber e ter como defender va tornas as mulheres imortais, mas ter preparo para tal faz toda diferença.

Bizzys disse...


Mila, adorei seu comentário, principalmente o último tópico. Em todo post sobre violência doméstica/lei Maria da Penha chove caras falando que homens sofrem mais violência doméstica, etc e tal - ué, mas eles não eram os fodões mega fortes superiores, agora apanham das ~frágeis~ ?

Lembro que uma vez, numa reportagem sobre a Ronda Rousey, um anônimo comentou que poderia vencê-la com um tapa. Apenas ri pensando no filé de borboleta que devia ser esse moço. Homem adora botar banca, mas como eu já comentei, a maioria desses que estão aqui revoltados não carregam nem saco de 5 Kg de arroz.

Zero disse...

ainda não dá pra entender como homenzinhos de bosta podem se irritar tanto com mulheres e bajular tanto homens que sequer sabem que ele existe... não faz sentido nada dessa merda...

é muito infantil. homens em outros países inventaram algo, que hoje é globalizado, aqui chega um bacana pra "vocês não podem usar nada que nós criamos"...

"nós", mesmo ele não tendo nenhuma participação.

vai dizer que isso não é a cara dos batutinhas ? essa birrinha e esse nojinho de mulher ? só que Batutinhas era um filme, e com crianças, esses bizarros são assim na vida real aos 20, 30 anos... patético demais...

Mila disse...

Obrigada Bizzys. Estarei aguardando ansiosamente para passar esses comentários na cara do próximo que vier falar dos homens coitados apanhando de mulheres.
Eu não sei se rio ou se choro desses caras que só pegam em arma no Counter Strike falando que mulheres não participam de guerras, enquanto tem mulher lutando contra milícias na África ou contra esse tal de Estado Islâmico. Esse argumento da guerra é ridículo.

Mari disse...

A diferença, senhores mascuzinhos, entre vocês homens e nós mulheres é que: Não nos gabamos por conquistas alheias, apenas dizemos aquilo que mulheres maravilhosas fizeram (se não fosse a preguiça de vocês, também saberiam) em épocas em que mulheres eram estritamente proibidas de estudarem. E vocês, querem mérito pelo trabalho de outros, enquanto ficam atrás de um computador xingando as mulheres. Qual a contribuição que vocês darão ao mundo? Nós homens isso, nós homens aquilo... quando é que vocês usarão o "eu"?

Eu lhes digo: Vocês nunca farão contribuição nenhuma para a humanidade, porque são dignos de pena, não conseguem olhar muito além, porque a ignorância atrapalha. Então, antes de virem aqui dizer sobre as maravilhosas contribuições masculinas dos homens, vão estudar um pouquinho de história. Acho que vocês são um caso perdido, mas não custa fazer uma última tentativa.

Anônimo disse...

"Hoje em dia, as guerras são ganhas menos por força física e mais por inteligência e tecnologia."
nisso eu vou ter de concordar. Se o Brasil entrasse em guerra hj iria passar vergonha. Tem excesso de contingente, mas não tem tecnologia, não tem inteligência bélica e quantos dos alistados seriam bons soldados?

Anônimo disse...

Não adianta perder tempo por aqui, pessoal. Os homens nunca entenderão.

Anônimo disse...

Imaginem duas sociedades,uma só de homens, outra só de mulheres?
Imaginaram? Libertador não?! principalmente para mulheres.
Agora imaginem que isto seja parcialmente possível em transportes públicos,escolas, universidades, locais de trabalho etc. totalmente separados por gênero. SIM E POSSÍVEL.

Já esta provado que homens e mulheres em convivência foi um experimento humano que não deu certo, homens não conseguem conviver sem desmerecer e desrespeitar as mulheres, e mulheres tem repulsa a convivência com homens em ambientes comuns, a objetificação/paixão,fixação que homens tem pelo corpo feminino causa nojo em mulheres, isto e mais que visível.

Acho que já e hora de levar em conta as necessidades de metade da população humana, a que mantem um nível humano pelo menos.

Anônimo disse...

Existe uma forma de acabar com esta discussão e que todos fique felizes ao mesmo tempo.

HOMENS, FIQUE LONGE PERMANENTEMENTE DE TODAS AS MULHERES.

MULHERES, FIQUEM LONGE PERMANENTEMENTE DE TODOS OS HOMENS.

Caso encerrado.

Boobjuggler_Thundercunt disse...

"Agora imaginem que isto seja parcialmente possível em transportes públicos,escolas, universidades, locais de trabalho etc. totalmente separados por gênero. SIM E POSSÍVEL. "

Tipo sharia?

Boobjuggler_Thundercunt disse...

E sobre mulheres na construção civil, em vista da prevalência do alcoolismo no ramo o fato de mulher não encher a cara pra ir pra obra é levado em conta como um diferencial.

Anônimo disse...

Há, então vejamos depois de tudo isto aqui so falta uma mulher destas dos coments dizer que faz alguma questão de conviver com homens em ambientes comuns, e algum destes escrotos dos comentários disserem que fazem questão de conviver com mulheres?

Seria hipocrisia demais não acham? sendo que ficou claro que um gênero não suporta a convivência com outro.

Eu desafio a qualquer mulher aqui a declarar uma vantagem em convivência com homens, e os omis a fazerem o mesmo sendo que tem total desprezo por mulheres.

Anônimo disse...

Jamais abriria mão de bons amigos, que me respeitam, homens da minha família que me apoiaram.Por causa destes "coitados" da real.Que não sabem nem o que é real.Que é ter uma família, um companheiro, saber que a pessoa pode te superar e isso não é ruim.E que aprender é uma arte de constância e esforço. Seria muito fácil falar pra todo mundo, que eu sou melhor, mas não botar em provações, pelo contrário, tentar inibir todos meus competidores.O que vocês querem é não ter que comprovar a mediocridade do seu trabalhando, competindo com os de outrxs.

Anônimo disse...

Se houvessem diferentes sociedades entre homens e mulheres, a nossa já estaria colonizando Marte, enquanto a deles ainda estaria entendendo o funcionamento do carro de boi, e achariam o carro de boi a coisa mais máscula e viril da face da terra hahaHa :P

Zero disse...

"são as mulheres que copiam os homens"...

claro, foi porque isso que meia dúzia de panacas criou o masculismo, movimento pífio, parodia barata do feminismo, porque homens não copiam, claro.

homens nunca tiveram direitos negados pra nada, então porque inventaram esse masculismo se não por birra ?

nem venham falar em direitos relativos a paternidade porque os poucos homens que realmente cuidam dos filhos não compactuam com essa babaquice de "matrix".

Anônimo disse...

Homem é doido pra ser mulher , olha o tanto de cirurgia que tem pra trocar de sexo masculino pra feminino. Quanto a fatos não há argumentos.

Anônimo disse...

Se você tá usando o computador é graças a uma mulher, ou wifi, ou se bebe cerveja.

Anônimo disse...

ihh, é mesmo. A cerveja também foi inventada por mulheres.
Parem de beber cerveja, mascus de merda!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É só olhar esses países desenvolvidos, as mulheres tem mais igualdade. Islândia, Noruega. Enquanto países desiguais muitos estão atrasados.
Macho desonesto que usa Dilma e Graça Foster com milhares de exemplares masculinos de corrupção e FRACASSO político.

Anônimo disse...

"Homem é doido pra ser mulher , olha o tanto de cirurgia que tem pra trocar de sexo masculino pra feminino. Quanto a fatos não há argumento"
_

Exatamente, e isto se deve a um defeito genético.
O macho e um acidente biológico, o gene Y (masculino) não e nada mais que o gene X(feminino) incompleto, ou seja possui uma serie incompleta de cromossomos. Por outras palavras o macho e uma fêmea incompleta,ser macho e ser deficiente, um deficiente com sensibilidade limitada.A masculinidade e uma deficiência genética,uma doença orgânica, ser macho e ser alijado emocional e acredito que isto influencie na psique deles, por isto tantos sejam Trans e queiram se tornar mulheres, a necessidade de ser um humano pleno o que eles claramente não são.

Anônimo disse...

Vivem louvando o machismo então vão morar nas arábias, não farão falta, enquanto o mundo igualitário desenvolvido caminha para melhor qualidade de vida.

Anônimo disse...

GUIA PRÁTICO DE COMO ARGUMENTAR COMO MASCU!

1. Alegue que a roda, o fogo e a engenharia foram criados de homens para homens!
2. Diga que os homens criaram tudo isso pelo bem da humanidade, e que mulheres só fazem para destrui-la! Ah, e caso haja algum indício que uma mulher criou algo, diga que ela roubou a ideia de algum homem, mas ignore a hipótese de que alguma das invenções citadas pode tb ter sido roubada de uma aluna (afinal, isso é achismo do mesmo jeito, não?), ou que por milhares de anos as mulheres foram impedidas de estudar! O fato de hoje, com possibilidade de estudar, as mulheres terem mais destaque é um claro sinal de que todas estão dando para os professores (eita emprego alfa)!
3. Uso todas as "lutas masculinas" na terceira pessoa do singular! "Nós lutamos na guerra", "nós inventamos", "nós salvamos". Afinal, se você é homem, pode se autoentitular PhD, general e heroi, mesmo não tendo feito nada disso! Ah, e lembrando que se uma mulher PENSAR em se gabar de algo, qualquer coisa, lembre-se de dizer que ela é uma vadiazinha que devia se envergonhar de tomar para si a luta dos outros (ozomi)
4. Mulheres são a causa de todos os problemas do mundo! A privada entupiu? Com certeza foi uma mulher que cagou! Você ficou gripado? A mulher que passou os germes, e a mutação do vírus aconteceu nela! Perdeu o emprego? A vadia deu pro chefe e roubou seu cargo! Perdeu a "marmita"? Deve ter virado sapatona!


TODAS OS DADOS AQUI REFERIDOS FORAM ESTUDADOS E DIVULGADOS PELOS MACHOS DA ACHISMO CORPORATION LTDA©.

Zero disse...

anônima 20:19

não sei bem o que responder, obrigado, eu acho. XD

eu compreendo porque aceitar a natureza não me faz nenhum mal. não tenho egos e orgulhos bestas de "macho".

é fato que o macho das espécies não tem valor pra natureza como a fêmea, mãe e geradora. a real deusa da mãe-natureza.

mesmo que a pessoa creia em algum criador-mor do universo, negar que a fêmea é quem nasceu primeiro, é bobagem. a fêmea é a matriz, e a partir dela se fez o macho.

quem duvida é só estudar o básico de biologia. vocês que deveriam estar regendo o mundo desde seus primórdios.

Anônimo disse...

Até parece que homem não vira cafuçu por dinheiro.

Kittsu disse...

Ah, vocês são muito burrões. cruz credo.

Kittsu disse...

"4. Mulheres são a causa de todos os problemas do mundo! A privada entupiu? Com certeza foi uma mulher que cagou! Você ficou gripado? A mulher que passou os germes, e a mutação do vírus aconteceu nela! Perdeu o emprego? A vadia deu pro chefe e roubou seu cargo! Perdeu a "marmita"? Deve ter virado sapatona!" <- hahahahahahahahahaha "com certeza foi uma mulher que cagou!" hahahahahaha oh céus! pode mais nem cagá em paz hahaha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jonas Klein 20:48

Vai dizer isso pro Neymar

Anônimo disse...

explica o que é cafuçu

Unknown disse...

Tava lendo os comentários aqui, isso aqui ta que parece escola de quinta seria na hora do recreio, uma zorra total...


Anon 20:38

cara mulher que fica toda derretida pra homem porque o cara tem grana, e prostituta sempre, soque muitas não se assumem, mas com mulher não faz o tipo GP a conversa e outra.

Outra coisa não meça as mulher pela incompetente Dilma, faz a comparação usando a Angela Merkel ai olha quem como na mão de quem.

Depois a gente proseia

antes que esqueça dinheiro só trás algum poder no brasil e países do tipo, vai nos EUA ver se assim.

Unknown disse...

Anon 21:07


Eu não disse isso, e refiz o comentário as 20:59 você leu?

E só para lembrar nos vivemos em uma sociedade machista, por isso as mulheres em sua maioria vê os homens principalmente como provedores, logo eu não digo inverter isso, mas acabar com esse mentalidade do homem provedor, e necessário para os homens serem valorizados pelo que são, e não pelo que tem.

Por isso eu digo, machismo e uma mentalidade de bordel.

Anônimo disse...

Gostei dos comentários do Zero.

Anônimo disse...

Teve tanta misoginia nessa caixa de comentários, que nem sei se tem como salvar.

Zero disse...

como pode uma visão embasada inteiramente em estereótipos e falácias pode ser chamada de visionaria ? esse é o masculismo, o machismo transformado em bandeira... que ainda se auto intitula "real".

e obrigado, 21:22. ; )

Anônimo disse...

se fosse tão legal ser homem eles não se preocupariam em nos odiar.

Anônimo disse...

O gene defeituoso tbm foi comprovado, e pelo visto a ignorância também.

Anônimo disse...

Mil mascus cairão ao teu lado
Dez mil a tua direita
Mas tu não seras atingida.

Anônimo disse...

Livrai-me de todo mascu amém!

Anônimo disse...

21:38
21:39

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra dos mascus eu não temeria mascu algum.

kkkkk

Anônimo disse...

É de mascus
Um imbécil sempre encontra a um imbécil mais grande a quem o contempla com admiração.

Anônimo disse...

"As mulheres são cuidadosas e meticulosas, possuem grande capacidade de refinamento na execu-
ção das tarefas, além de concentração e limpeza.
Tarefas que requerem profissionais atentos a todos os detalhes e que sejam perfeccionistas e ca-
prichosos, como pinturas, assentamento de peças cerâmicas e diversas instalações, encontram nas
mulheres o perfil ideal para a melhor realização dessas atividades.
O comprometimento e dedicação também trazem reflexos econômicos positivos. Elas costumam
chegar no horário, o alcoolismo aparece em proporção menor entre as trabalhadoras, não abando-
nam a obra antes de concluí-la, utilizam corretamente os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e ferramentas, reduzindo em muito os custos com acidentes de trabalho e desgaste dos materiais.

Segundo o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o valor médio pago a profissionais da cons-
trução civil no primeiro trimestre de 2012 ficou em R$ 1.066,36, sendo que as mulheres puxam a
média para cima, pois receberam 5,65% a mais que os homens, pois apresentam-se mais quali-
ficadas e instruídas."

É melhor deixá-los com burros de carga mesmo, é pra isso que servem afinal.

Em tempo amigAs, informem-se se na cidade de vocês existe algum programa municipal/estadual/federal de profissionalização gratuito. Indico na cidade de São Paulo isso aqui:

http://www.fundosocial.sp.gov.br/portal.php/programas-projetos/

Vai lá no Parque da Água Branca e se inscreve. Dá pra fazer pela internet também, inscrevendo-se no Via Rápida (funciona, já fiz mais de um curso e no final você ainda recebe uma remuneração CASO não tenha recebido já esse dinheiro, por outro curso no período de um ano). Tem a Escola de Construção civil e a turma é mista.

Ninguém é chamado na hora mas se for o caso os cursos são de qualidade e geralmente sai com emprego.

Bjos de Limão que parece Tamarino

Anônimo disse...

Anon 22:23
Cara, você precisa psicólogo, de um psiquiatra, de uma igreja decente, de um amigo equilibrado... de um tratamento, sabe. Não é inferiorizando nem nada, é para o seu próprio bem.

Anônimo disse...

Vai no google e coloca...lista de inventos....wikipedia

Anônimo disse...

Gente, casos assim, nem psiquiatra. ..deixa ele, assim ele pode combinar com os amigos imaginários dele como dominar o mundo.Meu primo de 5 anos pode te dar muitas dicas, elas envolvem amizades com hipopótamos, leões e alguns super heróis. Tenho cereza que deixariam sua fantasia muita mais colorida e talvez até mais real...

Anônimo disse...

que nada nem sessão dedescarrego pra esse pessoal

Anônimo disse...

tadinho destruímos o clube dos bolinhas deles
chora na cama

Anônimo disse...

aff semeando guerrinha dos sexos que infantil, a que ponto chegaram.
tô começando a acreditar no gene defeituoso

J.M. disse...

Muita pena desses seres que comentam aqui. Caso sejam reais mesmo, é bem deprimente saber da existência desses pobres coitados chamados mascus. Que vida miserável em todos os aspectos...

Pandora disse...

Meu.... olha o naipe do que o cara fala! Células tronco vieram de homens? Mulheres sintéticas? Essa porra aí deve ter fugido da escola no maternal... é muito pra inteligência precária da criatura supor que saiba algo de história.

Anônimo disse...

Mascu medíocre gosta de levar crédito pelo que outros homens fizeram e vem com a falácia de "tudo o que existe no mundo todo foi nóis homi que criou", mas quando tem discussão sobre cultura de estupo e evidências suportadas por estatísticas que mostram como muitos homens têm inclinação para serem abusivos, eles vêm dar piti falando que estamos chamando todos os homens de estupradores. Ué, porque será que eles querem tomar crédito pelo que outros homens fazem só quando convem?

Casal Motelier disse...

Quanto chorume mascu.
Tô fora. Tenho paciência pra isso não.

Anônimo disse...

Kkk esses mascus são patéticos, incrível como sempre arranjam uma desculpa para menosprezarem as mulheres, agora as poucas que criaram algo só fizeram isso pq grudaram em homem kkk se for assim teremos que tirar o mérito da maioria dos inventores, que apoiaram suas ideias no trabalho de outros. Ninguém inventa nada sem base alguma. Realmente, não dá para entender de onde vem tanto ódio.

E a humanidade chegou até aqui devido ao empenho dos dois sexos, somos uma espécie sexuada, então parem com essa guerrinha do sexo idiota. De nada adiantaria a força física dos homens se as mulheres não cuidassem de seus filhos em seus primeiros anos de vida, em que são completamente vulneráveis. Um jamais conseguiria viver sem o outro.

E para o anon bobo que se acha o máximo, pare de achar que vc tem mais direito de usufruir de uma invenção que uma mulher apenas por ter sido inventada por alguém do mesmo sexo que o seu, isso não vai mudar o lixo que você é, o mérito da invenção é da pessoa que inventou, não seu, não é você que decide quem pode ou não usá-la, se enxerga.



Anônimo disse...

Ta foda esses comentários. To quase com saudades de quando o Jonas brigava com o Craudio.

Anônimo disse...

Para cada peao carregando 50 kg de saco de cimento há pelo uma auxiliar de enfermagem levantando paciente que normalmente pesa mais que isso (e ganhando menos, trabalhando de madrugada, exposta a doencas). Ah, e se a maioria dos trabalhadores da construcao civil fosse mulher com certeza os sacos de cimento seriam menores.
Minha tia que nao pesa nem 60 kg leva meu primo deficiente (que tá beirando os 50 kg) nas costas pelas escadas da casa, diariamente.
Nao é risível os homens afirmando que mulheres nao conseguem lutas guerras que elEs inventam? Sério mesmo que alguém acha que mulheres tem que lutas as guerras dos homens? Eu hein, nisso só me sobram pena por aquelas (e aqueles) que nao tem escolha senao lutar por paz e admiracao por ver que estao fazendo um ótimo trabalho.

Anônimo disse...

Sou engenheira e nao aprendi em lugar nenhum quem inventou a engenharia, porque isso nao existe.
O que existe sao inventores de ferramentas, dispositivos, máquinas e materiais nao-naturais. Alguns tao antigos (roda, arco e flecha, tijolo, ignicao do fogo, canoa, irrigacao artificial) que muitas vezes nao se sabe nem que povo ou sequer espécie humanídea ao certo inventou, quanto mais se a pessoa era homem ou mulher. Alguns animais, como esquilo, usam ferramentas.

Anônimo disse...

"Nao é risível os homens afirmando que mulheres nao conseguem lutas guerras que elEs inventam? Sério mesmo que alguém acha que mulheres tem que lutas as guerras dos homens"
_
Guerras de homens? As guerras são de civilizações contra civilizações, vc pinta as mulheres como sendo eternamente passivas em seus meios, muito comodo mas mentirosos, Imperatrizes como Catarina da Russia, Anita Garibaldi, E a crueldade de mulheres nazistas na segunda grande guerra desmentem seu argumento.

Mulheres de tribos, e civilizações vencedoras de guarras se aproveitaram dos espólios e conquistas e benesses de vitorias de guerra tanto quanto os homens de seus grupos, assim como os filhos, irmãos, e maridos que morreram nas guerras para proteger suas famílias, tinham em mente o que poderia acontecer com as mulheres em suas retaguardas se fraquejassem.

Anônimo disse...

Eu sou super a favor,devemos abolir as desigualdades sociais entre gêneros em todos os níveis, no esporte por exemplo, deve-se acabar com a diferença entre categorias por gênero/sexo>
Eu adoraria ver jogadoras de futebol em divididas com zagueiros homens, lutas de MMA entre homens e mulheres, provas de velocidade entre homens e mulheres etc.

Anônimo disse...

Não eram vcs mesmos que falavam que não importa se as vadias estão passando em concursos?
Se trabalha é vadia, se não trabalha é vadia. Vei, vão viver em Marte com seus confrades viris e fiquem perdidos por lá.

Anônimo disse...

Enquanto identidade de gênero e história guerra é coisa de homem. Homens pacifista (cada vez mais - ainda bem) e mulheres bélicas sempre existiram, mas nao representavam a maior parte dos seus congêneros e ainda hoje há mais pessoas bélicas do sexo masculino que do feminino.
Que eu saiba as mulheres fizeram uma pressao enorme para tirar as tropas do Vietna justamente porque nao queriam seus filhos morrendo.

Anônimo disse...

Que preguiça desses mascus, não adianta tentar argumentar com gente desse nível. Vc pode provar por A + B o seu ponto de vista, mas eles não saem do lugar. Quando se é um otário ao quadrado, deve ser mais fácil culpar as mulheres do que admitir o próprio fracasso como ser humano. Podem ganhar rios de dinheiro, transar com mil prostitutas de luxo, vão continuar na merda.

Dan

Rafael disse...

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”

Anônimo disse...

Tem comentário rascista e discriminatória a beça, será mesmo que precisamos disso?Uma coisa é argumento, outra coisa é preconceito puro e simples, já parou pra pensar Lola que mais gente lê o que os mascus escrevem e podem ser influenciados?Será que não é hora de deletar os comentários misogenos e racistas?

Anônimo disse...

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”
Exatamente, Rafael. E veja como te respondeu, só reafirma sua citação.

Dan

Rafael disse...

Certo. Mas se eu estivesse aqui disparando clichês esquerdistas, vc estaria lambendo as minhas bolas. Ou estou mentindo?

Está mentindo.

Kittsu disse...

Onde eu encontro um canavial de rola? Parece promissor esse negocio daí.
E também quero saber onde eu troco meu bocetocard, já que até agora não fiquei rica. Deve estar com defeito, essa porra. Vou instalar uma piroca no lugar.

Kittsu disse...

Onde eu encontro um canavial de rola? Parece promissor esse negocio daí.
E também quero saber onde eu troco meu bocetocard, já que até agora não fiquei rica. Deve estar com defeito, essa porra. Vou instalar uma piroca no lugar.

Anônimo disse...


Nossa gente, quanta inveja de pepeca...Nunca usei sexo pra nada coleguinhas, com certeza, isso é trauma de ser inútil . Sério, me fala o concurso com seu nome,pra eu conferir.Aproveitemos e denuncio pra polícia federal que vc tem espalhado política de ódio e preconceito pela net.

Anônimo disse...

Eu não sei porque ainda tem postagens a respeito de tipos como os masculinistas ainda nesta página. Será a impunidade neste país? Menciono isto pois o doutrinador tem um blog e fanpage no facebook, detalhe quando o engenheiro Emerson e o tal Marcelo eram "debatedores" assíduos no extinto blog antes de ser "clonado" o tal doutrinador era moderador, depois do massacre do Realengo sumiram alguns, outros esperaram a poeira baixar para voltarem com força total, porém com um discurso mais "ameno". O Emerson está solto e o Marcelo idem, porém continuam com suas "idéias" e as propagam, tem admiradores e coisa e tal. Isso mostra a fragilidade, limitação e falta de memória, pois muitos atos criminosos tem como inspiração tais pessoas ou "movimentos" como o homem que empurrou uma mulher no metrô e justifica a atitude, pois foi maltratado muitas vezes e principalmente por mulheres, fora ter ofendido uma jornalista dizendo a mesma ser uma prostituta e ele um santo. Serial killer confesso em Goiás matou várias mulheres, também alguns homens, mas a maioria eram do sexo feminino. Eu acredito qual foi a fonte inspiradora destes indivíduos, não comprovaram, mas deveriam visitar assiduamente comunidades do Orkut e blogs de machistas. A maioria destes caras são sociopatas, psicopatas e incentivam crimes, afinal induzir alguém a cometer um ato criminoso também é crime tão grave como quem cometeu. Então seria bom deixar relegados a indiferença, desprezo e desdém, pois só assim enfraquecerão, pois a maioria é tão fraca a ponto de só aparecerem como fakes. Detalhe fora a admiração deles pelo Bolsonaro, o tal deputado é ídolo deles, ignoram sua má conduta, ofensas, pois os mesmos são tão prepotentes, presunçosos, intransigentes, intolerantes como ele ou caso contrário devido sua fraqueza ou falta de perspectivas vêem pessoas como tal indivíduo um mito, ídolo a ser admirado devido sua postura persuasiva, altiva e com complexo de superioridade, mas as palavras de tal homem tem sido palco de crimes xenófobos pelo Brasil, muitos admiram tal ser e cometem estes crimes, pois o mesmo incita o asco, desprezo que levam a morte.

http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/10/policia-diz-que-jovem-confessou-39-mortes-e-cre-em-acao-de-serial-killer.html
http://noticias.r7.com/sao-paulo/suspeito-de-empurrar-mulher-nos-trilhos-do-metro-e-preso-em-mg-28022014
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/bolsonaro-chama-refugiados-de-escoria-do-mundo
http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/noticia/2015/10/haitiano-e-agredido-ate-a-morte-por-grupo-de-pessoas-em-sc-4881826.html

Anônimo disse...

- Dez mil comentários de mascu tears
- Chuva de recalque masculino em geral.
- O cara querendo jogar a moça do prédio só porque ela falou que acha mulheres que trabalham em construção melhores

E são as "eleitoras" da Lola que têm problemas emocionais, arrã. kkkkkkk

Anônimo disse...

"Qualquer um que entra na área de comentário se dá conta que a maioria das frequentadoras daqui são mulheres cheias de traumas emocionais."

Pois é, lutar contra o machismo só pode ser coisa de mulher traumatizada mesmo. Mulher bem resolvida não fala sobre isso, porque todo mundo sabe que pra eliminar um problema é só fingir que ele não existe. Agora volta pro esgoto e pára de ler nossos "traumas emocionais".


Dan

Alexandre disse...

Eu fiz um comentário um certo dia e não fui claro. O que quis dizer é que tanto misógino ou misândrica deveriam se isolar,de forma a constituir uma sociedade só deles, já que tanto odeiam o gênero oposto. Homem que sente ódio por mulher, que viva só entre homens e vice-versa. Entendi que o feminismo é legal e apoio. Penso que o comentário de um indivíduo, como este do texto, não deva ser considerado como a opinião de todo um grupo.

Anônimo disse...

Eles trouxeram esses trabalhos prontos justamente pra mão te ajudar,e porque VC pediu ajuda duzomi mesmo??

Anônimo disse...

Ai, ai (suspiro desanimado) anom das 11:12 você elegeu o Cunha e o Zé Dirceu. Elegeu o Serra e o Genoíno. E se dessem um golpe militar você apoiaria 100%. Que tal ficar caladinho, hein?

Anônimo disse...

Você é tão limitado assim, que não sabe que tcc geralmente é em grupo? No caso eles me procuraram, pra ajudar eles . E ajudei, eles estão formados. Me ajudar trazendo trabakho pronto de outras pessoas pra modificar e entregar, além de ilegal, é muita preguiça e incapacidade, queridinho. Se faz assim sua faculdade, sinto muito pelo profissional que você será. Muda que dá tempo.

Anônimo disse...

Ainda não superou a derrota do Aécio, querido?

Fernanda disse...

Gente esses caras existem de verdade? Eu ein. Engraçado que essas coisas ai de mulher pedreira e outras profissoes ditas masculinas eu já vejo faz tempo. E o comentário sobre aa auxiliares de enfermagem é verdade muito bem lembrado. Elas carregam muito mais peso.

Fernanda disse...

Esse mundinho onde homem comprava mulher e era dono dela acabou. Hoje temos liberdade e autonomia. Podemos sofrer preconceito mas somos livres pra lutar contra isso. Então se quiserem ficar ricos pra comprar mulher entendam : A mulher fica com cara rico se quiser pelo tempo que ela quiser. Ela se forma se quiser ela trabalha na profissão que ela quiser. Aceitem que dói menos

Anônimo disse...

Tá na hora de fechar os comentários para esse post. Eita barraco

Anônimo disse...

GUIA PRÁTICO DE COMO ARGUMENTAR COMO MASCU!

1. Alegue que a roda, o fogo e a engenharia foram criados de homens para homens!
2. Diga que os homens criaram tudo isso pelo bem da humanidade, e que mulheres só fazem para destrui-la! Ah, e caso haja algum indício que uma mulher criou algo, diga que ela roubou a ideia de algum homem, mas ignore a hipótese de que alguma das invenções citadas pode tb ter sido roubada de uma aluna (afinal, isso é achismo do mesmo jeito, não?), ou que por milhares de anos as mulheres foram impedidas de estudar! O fato de hoje, com possibilidade de estudar, as mulheres terem mais destaque é um claro sinal de que todas estão dando para os professores (eita emprego alfa)!
3. Uso todas as "lutas masculinas" na terceira pessoa do singular! "Nós lutamos na guerra", "nós inventamos", "nós salvamos". Afinal, se você é homem, pode se autoentitular PhD, general e heroi, mesmo não tendo feito nada disso! Ah, e lembrando que se uma mulher PENSAR em se gabar de algo, qualquer coisa, lembre-se de dizer que ela é uma vadiazinha que devia se envergonhar de tomar para si a luta dos outros (ozomi)
4. Mulheres são a causa de todos os problemas do mundo! A privada entupiu? Com certeza foi uma mulher que cagou! Você ficou gripado? A mulher que passou os germes, e a mutação do vírus aconteceu nela! Perdeu o emprego? A vadia deu pro chefe e roubou seu cargo! Perdeu a "marmita"? Deve ter virado sapatona!


TODAS OS DADOS AQUI REFERIDOS FORAM ESTUDADOS E DIVULGADOS PELOS MACHOS DA ACHISMO CORPORATION LTDA©.

Anônimo disse...

Mascuzinho que toma toddynho e come baconzitos, fica falando em zona de combate, e esquece que tem mulher policial e nas forças armadas, ora será que esse coitadinho que tem as despesas pagas pelas mães enfrentaria bandidos armados.

Gigi disse...

É melhor deixá-los com burros de carga mesmo, é pra isso que servem afinal.

Em tempo amigAs, informem-se se na cidade de vocês existe algum programa municipal/estadual/federal de profissionalização gratuito. Indico na cidade de São Paulo isso aqui:

http://www.fundosocial.sp.gov.br/portal.php/programas-projetos/

Vai lá no Parque da Água Branca e se inscreve. Dá pra fazer pela internet também, inscrevendo-se no Via Rápida (funciona, já fiz mais de um curso e no final você ainda recebe uma remuneração CASO não tenha recebido já esse dinheiro, por outro curso no período de um ano). Tem a Escola de Construção civil e a turma é mista.

Ninguém é chamado na hora mas se for o caso os cursos são de qualidade e geralmente sai com emprego.

Bjos de Limão que parece Tamarino

20 de outubro de 2015 22:11


===============================================================

ri do burro de carga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi-se o tempo que dava pra fazer as coisas na força e na marra, negócio é ter jeitinho meu povooooooooooooooooooo
sobre o via rápida eu já fiz curso de auxiliar de panificação há uns 2 anos e é verdade soh não sai empregado se não quiser, depois fiz o de ajudante de cozinha e antes de terminar já tinha oferta pra trabalho, as pessoas precisam entender que mão de obra qualificada vale ouro e o mercado paga sim e por isso que mulher tá ganhando bem em construção, com técnica você gasta menos tudo, material e tempo principalmente
vou me informar sobre esses cursos na Água Branca e um beijo no seu S2 pela dica

Anônimo disse...

Carregar muito peso não é agradável ou bom para o corpo e só deve ser feito quando necessário. Eu carrego galões de água e móveis em mudanças minhas e de outros, e não é nem um pouco o que alguns querem fazer pensar. A última coisa em que penso é "SOU MACHO" por fazer isso.

Eu estou cumprindo uma tarefa. Outros também podem cumprir, de jeitos diferentes e até mais eficientes, tal como o exemplo do carrinho de mão, que diga-se de passagem, também já usei.

O mesmo vale pra capinar terreno. Cansa pra caramba, demora muito se o mato estiver alto e ainda queima a pele dependendo do horário. Fiz e faço quando necessário, sem qualquer preocupação em me exibir ou achar que mulheres não podem fazer também. Tudo é questão de proporção, pessoas aguentam diferentes pesos por diferentes períodos.

BLH

Anônimo disse...

Carpir na enxada é coisa de gente burra, fazer força é coisa de gente burra, carregar saco de cimento é coisa de gente burra. Tem máquina, polia, carrinho de mão e técnica pra absolutamente tudo na vida. Tá na hora desses ómi arrumarem uma guerra pra morrer.

Anônimo disse...

Mascus das 10:15 e das 10:21 vão arrumar uma guerra pra morrer e parem de encher o saco. Acham que alguém aqui vai largar o feminismo e correr pra virar seus capachos só porque vocês choram, fazem birra e dizem umas palavrinhas feias, seus mimizentos? Se arranjem com outro mascu feito vocês, eles é que nunca vão negar sua "superioridade máscula", e deixem as mulheres em paz.

Isis disse...

ESSES TEMPOS ME ASSUSTAM!!

Muita gente incorporou o politicamente correto, se tornaram vigilantes das palavras alheias, ficando indignados com tantas insignificâncias!

Houve uma época em que me considerei feminista, mas o que algumas mulheres vêm dizendo me envergonha. Não pode haver uma brincadeira ou comentário de um rapaz que elas vão atacando! Não me refiro a grosserias e comentários estúpidos, mas elas superdimensionam tudo! Como se nós mesmas não cometêssemos erros.

Eu própria não acho legal mulheres que se tratam como objetos... Vejo no facebook algumas que postam fotos sensuais, em poses sugestivas... Nada disso dá direito ao homem a tratá-la como bem entender, claro. Mas acho contraditório que elas queiram passar a imagem de gostosas e fiquem transtornadas quando o homem apenas vê nela o corpo. Depois dizem que é muito mais que beleza, que não enxergam nela outras qualidades.

Unknown disse...

Então jogue seu esperma em um potinho e aguarde até q um bebê seja gerado. Bjs