quarta-feira, 14 de outubro de 2015

BOMBEIROS E OUTROS HOMENS QUE NÃO USAM CAMISINHA

A B. me enviou esta dúvida:

Eu estive pensando a respeito de algo que ocorre muito na minha cidade. Sou de cidade pequena em Minas e o Corpo de Bombeiros veio pra cá em 2012.
Rapazes novos, ganhando salário de 3500 numa cidade com meninas ingênuas que seguem aquele fetiche de bombeiro do clube das mulheres. Os caras pegam duas, três, até quatro meninas por dia.
E eu caí no papo de um deles. Começamos a namorar. Por sorte minha, durou dois meses (um mês ficando e um mês de namoro). Descobri que ele me traía desde o começo, ia em festas escondido. E ele insistia muito em transar sem camisinha, pois "camisinha brocha".
E de acordo com este meu ex, todos os amigos dele "sofrem do mesmo problema", ou seja, tem uma legião de caras transando sem camisinha com as meninas da minha cidade.
Sei que isso não cabe denúncia, mas gostaria que você postasse algo a respeito pra alertar suas leitoras, pois é óbvio que isto ocorre em outras cidades também.

Homens de uniforme não são sexy,
disse nenhuma mulher nunca.
Minha resposta: São duas coisas distintas. Primeiro que a instituição de bombeiros é muito bem avaliada por toda a sociedade, não só pelas mulheres. São vistos como voluntários, heróis destemidos. Há também fantasias sexuais referentes não só a bombeiros, mas a profissões "uniformizadas", digamos assim. 
Tem até um filme chamado I love a man in uniform, e quem não ama? 
Não são só mulheres que fantasiam com bombeiros, homens gays também, vide o enorme sucesso do Village People nos anos 70. 
Está na hora de queimar minha casa
E tem mais: em cidades pequenas, "forasteiros" fazem sucesso, chamam a atenção, atraem olhares (de modo geral, não estou falando de pessoas de grupos historicamente oprimidos que vão parar em cidadezinhas e serão obviamente discriminadas). Jovens (mulheres e homens) querem se relacionar com quem vem de fora. É um sinal de status às vezes, e existe o componente da curiosidade.
Bom, só estou tentando explicar pra mim mesma por que bombeiros fariam sucesso entre garotas numa cidade pequena.
A outra coisa é essa tragédia de tantos homens não quererem usar camisinha. Não creio que seja algo recente. Na minha adolescência, na primeira metade dos anos 80, antes da Aids chegar à consciência pública, nenhum dos vários parceiros sexuais que tive queria usar camisinha. Eu tinha que insistir, na base de "Ou transamos com camisinha ou não transamos", até porque eu só tomei pílula anticoncepcional por um breve período, e obviamente não queria engravidar. 
Mas os caras não gostavam não. Se dependesse deles, nunca usariam camisinha, e dane-se que a menina possa engravidar, o problema é dela. Tem aquilo de irresponsabilidade dos jovens, de achar que nada de ruim pode acontecer com eles, só com os outros, e em cima disso você põe o entitlement masculino, a mania de achar que eles merecem poder fazer o que quiserem, sem ligar pras consequências.
Mesmo com a força da Aids, quando todo mundo ficou sabendo que a Aids existe e é transmitida sexualmente, e quando ainda era uma epidemia diretamente associada à morte, os heterossexuais não queriam usar camisinha. Ainda hoje há a crença entre homens héteros de que só homossexuais podem transmitir o vírus da Aids, mesmo que as estatísticas demonstrem que mulheres héteros são um dos grupos que mais crescem em matéria de contaminação.
Eu que às vezes leio fóruns mascus vejo que é frequente homens pagarem a mais para prostitutas para que elas aceitem transar sem camisinha. E os raríssimos mascus que têm namoradas apontam que essa é a única vantagem de namorar uma mulher -- poder fazer sexo sem camisinha.
E é uma quantidade enorme de homens que dizem que usar camisinha tira o prazer, faz brochar. Eles insistem em sexo sem precaução, muitas garotas topam (não só com bombeiros), e temos um enorme grupo de jovens transando sem camisinha. Não é só na sua cidade não. É geral.
Ninguém me convencerá,
nem no calor do momento,
a não exigir camisinha
Se bem que esta pesquisa diz que o brasileiro é, entre 37 países analisados, o que mais usa camisinha na primeira relação sexual. 76% responderam que usam. Mas outra pesquisa, esta realizada apenas no Rio, constatou que 53% dos entrevistados fizeram sexo sem camisinha sempre ou diversas vezes no último ano. E isso que estamos falando de penetração vaginal, imagino. Quantos héteros usam camisinha para sexo anal? E para oral?
É realmente difícil convencer um casal estável a usar camisinha. Por que a mulher exigiria camisinha, se há outros métodos anticoncepcionais e se ela confia no marido? Para muita gente, querer que o marido use camisinha equivale a admitir a desconfiança que ele está traindo. E a camisinha feminina não resolve esse problema. Resta torcer para que o marido adúltero use camisinha com xs amantes. 
Com jovens que não estão num relacionamento estável, deveria ser menos complicado vender a ideia de que camisinha é fundamental não só pra prevenir contra a Aids e doenças venéreas como também para diminuir as chances de uma gravidez indesejada. 
Talvez algumas palestras no corpo de bombeiros da sua cidade poderiam ser úteis?
Mas e fora delas, como alertar os jovens? É o que especialistas se perguntam sempre.

315 comentários:

1 – 200 de 315   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

A recíproca é verdadeira, sempre, sempre que eu pego uma mulher (praticamente toda semana eu tô com uma nova por causa do tinder) ela pede pra transar sem camisinha depois de umas 2 ou 3 transas, isso quando não é logo de primeira. Acho bizarro e como eu sei que elas tem vários parceiros eu raramente cedo, mas eu fico de cara também pq elas sabem que eu tenho várias parceiras e mesmo assim não se preocupam. Pior que não falta conscientização, eu moro numa cidade grande e onde o nível de educação é maior do que a média nacional, não dá pra jogar a culpa desse comportamento na ignorância social. Eu sinceramente não sei o que fazer pra mudar isso, afinal, transar sem camisinha é excelente, mas porra não quero pegar doença e acabar com minha vida sexual.

Quanto às garotas de programa, lola, normalmente elas se cuidam bastante afinal o ganha pão delas é o corpo, eu chuto até que é mais confiável transar sem camisinha com uma prostituta que faz testes e verifica regularmente (sem contar que nega bastante sexo sem camisinha) do que com uma não-prostituta que transa sem camisinha inconsequentemente. Bom, tem que se cuidar né, mas tem gente que realmente n tem noção...

Anônimo disse...

Fico me perguntanto, quantxs aqui tem coragem de fazer sexo oral em alguém que acabou de conhecer? DSTs também são transmitidas pelo sexo oral, e sinceramente dizer que oral de camisinha é bom é até desonesto... Essa vida de sexo casual não é fácil, eu adoro fazer oral, mas só faço depois de conhecer melhor a pessoa, pois o risco é muito grande.

(Anon 11:02 complementando meu comentário com uma pergunta interessante)

Anônimo disse...

Eita povo rodado, parece que tem uma necessidade de transar com variox fora do normal.

Anônimo disse...

Jovem é cabeça oca mesmo, achando que pode fazer tudo e nunca sofrerá nada. Parece que o único jeito é chegar pras moças e dizer "Olha, usa camisinha porque se pegar DST ou engravidar você sabe que o cara vai tirar o corpo fora e vai te deixar se fodendo sozinha" pra ver se assim elas entendem. Até mulheres começarem a processar homens por terem lhe passado DST e pegarem pesado na justiça em caos de gravidez indesejada-ou seja, fazerem o trabalho dos pais deles e ensinar aos machinhos que as ações idiotas deles tem consequências com as quais eles TEM SIM que lidar-e começarem a impor camisinha pros irresponsáveis e dane-se se ele vai chorar o negócio não vai pra frente.

E confiar em homem? MAS NUNQUINHA!!

Vicky_ disse...

Ainda fico chocada hoje com aquele post onde a mulher disse ter sido traída e CONTAMINADA com uma doença venérea... E todos os comentários falando como se aquilo fosse coisa do dia a dia! Tão loco??? Ele merece uma cadeirada! NO MÍ.NI.MO.
Ninguém falou sobre processo! Como assim?

Misóginos transmissores de DST's: Se matem. Ninguém sentirá falta.

Anônimo disse...

Vocês acham muito absurdo, em um relacionamento estável, exigir para o namorado/a um exame comprovando que não tem doença venérea p/ poder transar sem camisinha?
Outro dia tava conversando com um amiga sobre isso, mas não consegui pensar em um jeito educado de falar isso com um namorado, por exemplo.

Mila.

Anônimo disse...

Pegava um cara na faculdade que depois da gente começar a se pegar, confessou que tem namorada. Fiquei irada pq ele me enganou.
Depois dessa revelação, ele se soltou e passou a falar dela pra mim de forma negativa. Eu nem tinha como fugir pq como fazíamos matérias juntos e como tínhamos amigos em comum, acabava ouvindo tudo.
Numa dessas vezes comentou que sempre faz sexo sem camisinha com a namorada pq como ela é mt ciumenta, acha que se ele não trai, não tem pq usar camisinha com ela! Meu queixo caiu.
Porém como ele é mentiroso e no início se passou de feminista pra me conquistar(é extremamente misógino), desconfiei dessa história. Lembrei que antes qd a gente transou, exigi camisinha e ele na hora foi comprar pq não costumava comprar. Na hora achei estranho do pq dele nunca ter já que tá sempre pegando várias mulheres.
No final das contas percebi que é ele que faz questão de transar sem não só com a namorada pra que ela não desconfie que ele a trai, mas com todas praticamente. Mas curiosamente não exigiu a mesma coisa de mim. Vai ver que comigo viu que isso não rolaria, vai saber.
Tempos depois conheci a namorada traída. A moça é tão ciumenta(me olhava super torto), ingênua e ignorante...morri de pena. Tentei fazer alguma coisa, avisar do perigo que ela corre, mostrar o qt o namorado é imprestável. Mas não consegui. Ela não acreditou.
Felizmente não peguei nenhuma doença, mas e ela e as outras que ele pega por aí?

Unknown disse...

Ola B, Lola e colegas

Olha B pelo visto a honestidade deste teu ex namorado e igual mosca branca, simplesmente não existe.

Agora que sexo sem camisinha ele mais prazeroso é e ponto, mas dai dizer que brocha entre outras coisa isso não verdade, e que o cara e que não quer usar camisinha ai fica inventando desculpa, quanto ao que ele falou sobre os colegas dele não usarem camisinha isso não e verdade, e isso se constata por ele generalizar, e toda generalização em relação ao comportamento humano e mentira ou ignorância de quem faz a generalização.


Quanto questão da fata do uso da camisinha, isso ai esta faltado são campanha na mídia, trazendo orientação sobre o riscos do sexo sem proteção, pois tem gente que parece que nunca ouviu falar em DSTs ou só vai acreditar que isso existe quando receber um exame de sorologia com resultado positivo ou pega gonorreia ou algo quo valia.

Bom dia

Vicky_ disse...

Falando sobre HIV, há esse vídeo da Jout Jout, acompanhada de uma homem que usa mais que dois neurônios:

http://youtu.be/XpS0iatoNE8ando

Relaxem, caras, os gays tem bom gosto, eles nem ficariam perto de vocês, igual qualquer mulher.

Anônimo disse...

PQP, mulheres, não acreditem nesses perdedores rastejantes nojentos que vem aqui dizer que AIDS é doença de drogado e GAY.
A ignorância desse merda é tão grande junto com a má fé que lhes é peculiar como grupo de escrotos, que com certeza, isso, tá querendo te enganar pra te ferrar o resto da vida. essa afirmação estúpida é MENTIRA.

A AIDS é uma doença do ser humano. Qualquer um que fizer sexo sem proteção com uma pessoa soropositiva pode se infectar. QUALQUER UM.

Meninas, moças, mulheres, nós! NÃO FAÇAMOS SEXO SEM CAMISINHA, por uma questão de sobrevivência e qualidade de vida. Não confiem em homem nenhum!!!!

Anônimo disse...

Acho que no Brasil falta uma maior diversidade de camisinhas.
Olha que não sou especialmente bem dotado, mas as camisinhas que já usei (brasileiras) são apertadas pra caramba.
Quando a adrenalina baixa, chega a doer na hora de tirar...
Jegão.

Anônimo disse...

As pessoas querem ter muitos parceiros parece que isso virou status mesmo ou alguma necessidade, nao vejo como normal uma Pessoa toda semana querer trocar de parceiro. Parece mais disputa de quem pega mais. As dsts estao aí, exigir camisinha é fundamental, eles estao jogando a responsabilidade nas mulheres, hj em dia a pensao da cadeia, ja tem guarda compartilhada eu to doida pra que essa transferencia de responsabilidade deles acabe logo.

Anônimo disse...

Eu uso camisinha com meu namorado... aias nunca me passou pela cabeça em ter vergonha de falar isso pra ele... Tipo não serei hipócrita de dizer que não transei sem camisinha com ele, já aconteceu sim e estamos juntos há anos.
Mas o fato é chega e fala: Oi amor vamos fazer usando camisinha, não tem essa de jeito educado. No nosso caso eu não queria tomar anticoncepcional me faz mal, vi aquelas matérias dos prós e contras. Conversamos e chegamos a conclusão que meu bem estar era algo a ser priorizado.
No caso do sexo oral, pra ser muito sincera, só fiz com ele... então não foi um bicho de 7 cabeças conversar sobre isso. Faço exames de HIV e ele tb e isso não tem haver com desconfiança e sim com priorizar o bem estar do outro, ele teve mais parceiras e eventualmente esteve exposto a maiores riscos que eu, e td isso foi e ainda é conversado.
As vezes por pura comodidade não usamos preservativo, sim já aconteceu, mas ja houve situações em que preferimos não fazer (principalmente pelo risco de gravidez) e demos nosso jeito...

Anônimo disse...

Homem dorme com homem pra fazer sexo anal e volta pra casa dizendo que nao é gay ou pq foi ativo ou pq pegou um travesti. Também nao acredito que prostituta seja menos vulneravel, mts homens exigem que elas engulam esperma deles o que pode causar dsts. Eu ouvi isso numa entrevista de uma prostituta o pedido mais comum alem do ja sabido sexo anal era esse. Imagina fazer isso com varios homens todos os dias.
.

Anônimo disse...

Jegão, caso seu comentário seja uma pergunta séria (porque tem muito troll por aí) eu aconselho procurar nas sex shops. Eu conheço um online que vendia uma camisinha extra fina e extra resistente, em tamanhos que não eram comuns no Brasil. Talvez numa sex shop você possa encontrar camisinhas do seu tamanho à venda ou pode pedir por encomenda.

Vicky_ disse...

A gente diz pra eles usarem uma mísera maldita camisinha masculina. Eles exigem maior diversidade, que nos mantenhamos o clima, que lembremos que eles devem usar sempre a maldita camisinha e o diabo a quatro.

Se o mundo usasse mais camisinha feminina que masculina: Teríamos casos e mais casos de homens que espancaram a esposa/namorada por essa achar a camisinha broxante ou desconfortável. Diriam que somos frígidas, desinteressadas e frescurestas por exigir camisinhas diferentes.

Duvidam?

Que gays o quê, vocês é que exigem que as prostitutas não usem camisinha, depois colocam a culpa do mundo em homens gays e as próprias prostitutas(Tão achando que elas gostam de estar perto de velhos babões e moleques machistas?).

Anônimo disse...

Existe o perigo também de não trocar a camisinha, é preciso alertar que ao se fazer sexo anal e vaginal com a mesma camisinha a mulher pode pegar infeções, o post não falou sobre isso.
Seria importante fazer esse alerta para as mulheres Lola, sempre tive essa preocupação com minhas parceiras

Anônimo disse...

12:20

Quanto ódio no coração amiguinha, calma ai. É totalmente contraproducente levar a discussão pra esse nível, baixa a bola ai pq daqui a pouco vem trolls encher o saco.

Pri Leone

Anônimo disse...

Anon 12:04

Eu também acho isso ruim, mas sei lá, fui condicionado a isso e se eu passar 1 mês sem ficar com uma pessoa nova eu entro em depressão. Não tem vantagem nenhuma nisso, a vida do sexo casual é vazia pra caramba, a satisfação do momento é boa, mas depois que passa simplesmente vem a vontade de fazer de novo e de novo e assim cria-se um ciclo. Eu realmente queria largar disso, não sou viciado em sexo, mas é meio que uma competição entre amigos e ao mesmo tempo um alimento pro ego, eu realmente me sinto fútil assim, mas não sei como parar.

Anônimo disse...

Tem mulher que chupa o pau do homem depois dele ter passado pelo anus, eu como nunca gostei dessa pratica nao me preocupo mas levando em conta que a maioria das mulheres brasileiras dao a b... E Por motivos óbvios. isso tbm deve ser levado em conta.

Anônimo disse...

Outros trolls além de você, Pri Leone?

Baixa a bola não, Vicky. O tom é esse mesmo.

Anônimo disse...

Eu sei que tem ass to mouth no pornô mas na vida real existe isso também?

Anônimo disse...

Porque diabos vcs insistem em colocar o "x" no lugar dos artigos MASCULINO e FEMININO, o O e o A? Caramba, isso é muito chato, alem de ferir as regras de Português. Vcs tem que escrever corretamente! Será que é tão difícil entender isso?

Anônimo disse...

A gente escreve da porra do jeito que a gente quiser otári@(x).

Anônimo disse...

"ferir as regras do português"

Anônimo disse...

Eu acho que se sexo anal e essa coisa de engolir esperma se não fossem coisa "de homem" seria tida como nojenta. Muita gente acha nojenta fato!

Mas fazer sexo oral na mulher menstruada esse sim é um tabuzão e tido como nojento até pelas mulheres, eu conheço história de mulher que faze anal engole tudo, mas história de homem que chupa a mulher naqueles dias ainda é raro.
Eu fico pensando que se isso fosse prazeroso pro homem seria uma prática que poderia ser tida como nojenta, mas seria comum como as outras.

Rafael disse...

Olha no caso do texto falta consciência mesmo, dos dois lados, essa desculpa que broxa é para homem inseguro, é desconfortável, é chato de por, mas caramba,não tem escapatória, especialmente com sexo casual.

Também para a parceira não é legal,fazer o que? São os tempos.



Mila disse...

Esse problema do não-uso da camisinha é muito sério. A incidência do não-uso não se deve unicamente à falta de informação, visto que até entre jovens bem informados e instruídos, não é incomum faltar. Também há a questão de não usar em relacionamentos mais estáveis. Quando se trata de casual, acredito que o uso é até maior por conta das implicações que podem haver em fazer sexo com alguém não recorrente, mas em namoros e casamentos, por exemplo, com o tempo os casais podem ir relaxando.
Outra Mila, esses dias também conversei com colegas sobre isso e olha, não acho completamente desonesto não. Principalmente pq em relacionamentos estáveis, as pessoas tendem a ir deixando de lado. Quantos casos de mulheres casadas pegando DSTs tem pq elas acreditam na fidelidade dos maridos e transam sem camisinha "pq mulher decente não pega doença".

Mila disse...

Esse problema do não-uso da camisinha é muito sério. A incidência do não-uso não se deve unicamente à falta de informação, visto que até entre jovens bem informados e instruídos, não é incomum faltar. Também há a questão de não usar em relacionamentos mais estáveis. Quando se trata de casual, acredito que o uso é até maior por conta das implicações que podem haver em fazer sexo com alguém não recorrente, mas em namoros e casamentos, por exemplo, com o tempo os casais podem ir relaxando.
Outra Mila, esses dias também conversei com colegas sobre isso e olha, não acho completamente desonesto não. Principalmente pq em relacionamentos estáveis, as pessoas tendem a ir deixando de lado. Quantos casos de mulheres casadas pegando DSTs tem pq elas acreditam na fidelidade dos maridos e transam sem camisinha "pq mulher decente não pega doença".

Rafael disse...

Anônimo das 13:08, a menstruação interfere no sabor da vagina, que juntamente com o cheiro tem efeito enebriante no homem heterosexual, no mais, também é questão de gosto, tem cara que gosta de brincar de palhacinho, outro não.

Anônimo disse...

Mila,

Mulheres também traem e estão sujeitas a levar aids pra dentro de casa, certa vez desconfiei da minha companheira e simplesmente "encapava" o bicho toda vez, e detalhe, não pedi nenhuma autorização, na hora, tirava a camisinha e colocava, felizmente a suspeita se revelou infundada.

Anônimo disse...

O anônimo babaca das 12:36. Essa "maioria" de mulheres que dão a bunda, incluem sua mãe e sua irmã?
Passar bem.

Vicky_ disse...

Esse negócio de ATM é TÃO, TÃO nojento que eu tenho certeza que se não tivesse no porno nem rolaria em algum lugar. Achei muito perveso quando li em algum lugar na net pela primeira vez... (náusea)
Lubrificação vaginal, sangue menstrual e ejaculação feminina e masculina são fluídos do sistema reprodutor, não são sujos, mas tem tanto homem com nojinho. Aff

Cherem, cala-te, vai pra esquina com esse papo pseudo científico que todas nós já estamos cansadas.

Anônimo disse...

O problema é que muitos homens são machistas de merda que querem SÓ prazer deles. Tabu é inventado pra não agradar as mulheres.
A maioria das mulheres não faz anal nem engole sêmen, mas muitos homens querem basear relacionamento em filmes pornôs.

Anônimo disse...

Ainda sim se fosse bom pro homem seria uma prática recorrente, visto que mulheres engolem esperma que não mas parece não ter um sabor agradável e mesmo assim é uma prática recorrente e também , do mesmo jeito que fazer sexo oral na menstruação só que essa prática não é recorrente.

Bizzys disse...

Histórias assim são comuns, principalmente em cidades do interior. Pouco tempo atrás li uma reportagem sobre uma cidadezinha que recebeu uma dessas grandes obras do governo, os trabalhadores foram enviados para a cidade e fizeram sucesso com as mulheres, mas assim que a obra acabou os caras foram sumiram e deixaram várias mulheres grávidas. Uma delas contou que o namorado dela mentiu dizendo que fez vasectomia só para conseguir transar sem camisinha. Outra disse que descobriu que o "namorado" era casado e tinha família e filhos em outro lugar.

Odeio esses homens que dão desculpinha de que usar camisinha é ruim. O pior é que eles são os primeiros a reclamar de ~golpe da barriga~ quando engravidam alguém. Nenhuma mulher deveria aceitar transar sem camisinha, nem as que estão em relacionamento estável.

Eu morro de medo de pegar alguma dst, e mais ainda de ficar grávida, então além de tomar anticoncepcional eu só faço sexo com camisinha, mesmo estando num relacionamento estável há quase dois anos. Sempre foi assim, meu namorado nunca reclamou. E vou fazer uma "confissão": Claro que ele já pediu para fazermos sem algumas vezes, e uma vez eu aceitei, mas não gostei (porque durou 5 minutos hahahaha abafa) e fiquei na paranoia de engravidar depois, mesmo sabendo que a possibilidade era quase nula porque estava menstruada no dia. XD

Sobre a pergunta da Mila: não acho que existe uma forma educada/sutil de se tratar desses assuntos. É do interesse do casal garantir o bem-estar um do outro (ou deveria ser), então antes de decidir transar sem camisinha, os dois deveriam sentar e conversar e, sim, combinar de ambos fazerem testes para detectar doenças. Existe o risco, e algumas doenças podem ficar incubadas no organismo e se manifestar tempos depois, não é questão apenas de traição.

Rafael disse...

Vicky,

Não entendi a agressão gratuita, e quem te nomeou porta-voz das demais mulheres do blog? Cresça.

Rafael disse...

Quando o "sexo" se resume apenas ao contato genital, a camisinha faz diferença.

Só que sexo vai muito além disso, o que diminui sobremaneira o impacto do preservativo.

Anônimo disse...

Eu se fosse homem também não chuparia uma mulher menstruada, mas tbm não pediria pra ela engolir nada meu. É comum o homem pedir pra mulher deixar ele gozar na boca dela vc sabe disso, não se faça de tonto. Agora não é comum mulher pedir pra ser chupada naqueles dias nem o homem se prontificar. Visto que o homem tem muita frescura na cama, alguns se quer querem chupar vaginas. Aconselho a mulher só fazer oral no homem depois dele fazer e bem feito nela, se fizer meia boca ganha oral meia boca também.

Anônimo disse...

12:32

Cara sexo casual e uma coisa normal e que faz parte da vida de muita gente, por tanto não fica pondo minhoca nisso, agora se para você o sexo casual se transformo num vicio, você precisa se tratar com psicólogo, para aprender a ter mais controle sobre seus de desejos e moções, por sinal faça isso logo, antes que você acabe ate estuprando alguma mulher por não saber se controlar...


Anon 13:23

Você a que sua parceira não percebeu que você tirou camisinha? se sim você muito ingênua mesmo, qualquer mulher que tenha bastante experiência sexual, nota quando esta transando com um cara sem camisinha...


Rafael Cherem

"Anônimo das 13:08, a menstruação interfere no sabor da vagina, que juntamente com o cheiro tem efeito enebriante no homem heterossexual"

Da para ver que você no mínimo não tem experiência sexual com mulher menstruada, a única diferença na mulher que esta menstruando, e que as vezes pode vir um pouco de sangue para fora na hora da transa, no mais e não muda nada na mulher.


Ass, Eduardo

Anônimo disse...

Homem acha que sabor de esperma é igual de leite condensado kkk , isso também interfere no sabor, e só sei pelo cheiro que é muito forte, e enebriante para mulher hétero.

Anônimo disse...

Mas sexo casual é normal. Só essa onda de ter num sei quantos por semana, que me parece, como ele disse uma competição pra ver quem pega mais, não acho que as pessoas que fazem isso são felizes.

Rafael disse...

Também achei meio bizarro esse papo inebriante do Cherem. Não muda muita coisa não, só suja de sangue mesmo. Dependendo do dia, nem isso.

E se fizer oral sem estar de ponta-cabeça, a distância entre o canal e o clitóris é suficiente para passar uma cachoeira de sangue sem molhar a língua.

Muita frescura das pessoas hoje em dia. Já dizia Woody Allen, ao ser inquirido se sexo é sujo:

"Só quando é bom".

André disse...

Menstruação tem gosto sangue, quem já cortou a boca ou tomou Noripurun (suplemento de ferro) sabe o gosto que tem. Não é gostoso como sorvete de chocolate mas não é ruim, só um pouco enjoativo.

André disse...

Mila,

"Vocês acham muito absurdo, em um relacionamento estável, exigir para o namorado/a um exame comprovando que não tem doença venérea p/ poder transar sem camisinha?"

Acho que é uma questão tentativa de praticidade, mas também um indício de falta de confiança (e não estou dizendo que tem que confiar). Eu não gosto de usar camisinha então nem penso em trair minha esposa. Depois que fiz vasectomia paramos de usar camisinha e fiquei muito feliz com isso.

Anônimo disse...

Menstruação deve ser tão ruim quanto engolir gozo, mas um é tido como fetiche e o outro não.

André disse...

Eduardo,

Geralmente quando a mulher já está menstruada ela nem deixa fazer sexo oral. Mas se ela está em vias de menstruar, a penetração pode forçar a saída do sangue de modo que fazer oral entre as penetrações vai fazer uma certa bagunça. Mas continua sendo só sangue e, como você disse, não é nenhuma cachoeira.

Rafael disse...

Anon 14:39, com a higiene em dia e sem nenhum fungo bizarro fazendo companhia, a diferença de cheiro é imperceptível. Até porque sangue não tem cheiro forte.

Eu acho que esperma deve ser pior.

André disse...

Pessoal do ATM,

Atrizes porno geralmente fazem uma lavagem intestinal muito bem feita antes dessa prática. Isso reduz muito a possibilidade de acidentes. Além disso, as gravações são feitas em diversos takes de modo que, se necessários, o diretor pode interromper a filmagem e continuar depois de tudo arrumado.

Anônimo disse...

esses homens quando se fala de sexo saem das tocas, impressionante.

André disse...

Rafael,

Concordo. O cheiro do esperma é forte e ruim (se o cara come muita proteína é muuuuito ruim), o do sangue é fraco e não é ruim, só enjoativo. Além disso, esperma é viscoso e grudento, principalmente se o cara está há vários dias sem ejacular.

André disse...

Rafael,

Não é justificar. É uma questão de esclarecer que nem tudo que "funciona" num filme pornô vai "funcionar" na vida normal. Um exemplo trivial é a espanhola, que nos filmes leva homem e mulher ao êxtase e na vida normal exige que a mulher tenha seios relativamente grandes e que o homem tenha um pênis relativamente grande também. E mesmo assim, estimula-se duas áreas que nem são as mais sensíveis de ambos.

Anônimo disse...

Rafael

"Geralmente quando a mulher já está menstruada ela nem deixa fazer sexo oral."

E ai cada caso e um caso a parte, no mais e bem como você disse. Eu particularmente quando vou transa com uma mulher que esta menstruando, faço todo o oral que for fazer nela antes de iniciar penetração, ai quando iniciar e só pra dentro, pra dentro e pra dentro, apesar de que tudo depende da situação não hora.


André

De fato atualmente com os recursos que tecnologia oferece, tudo em termos de efeito visual e possível num vídeo, por isso os pornôs estão cada dia mais distantes da realidade do sexo.

Ass, Eduardo

Raven Deschain disse...

Ah André!

Como assim casado?

E eu aqui querendo te dar uns pegas. Vou ficar com o Donadio mesmo. u.u

Raven Deschain disse...

Ahn

Ué?

Que papo estranho.

Hahahahahahaha Ow Rê! Aparece aí pra gente falar putaria tb!

Ingrid Bezerra disse...

Não teria nada de mais os bombeiros e as minas da cidade se pegarem se não fosse o não uso da camisinha. Cada um sabe o que lhe melhor excita. Eu não curto sexo casual, mas a maioria das minhas amigas gostam e são felizes assim...

Bem, definitivamente o esperma ingerido é muito mais desagradável do que a menstruação. A menstruação propriamente dita tem gosto de sangue comum, pode ser um pouco grosso, o cheiro não é tão ruim assim não. O cheiro só é ruim se for menstruação do absorvente, ou que não lavou, essas coisas. Acho muito tranquilo transar menstruada e receber sexo oral menstruada, só deve haver o cuidado de lavar bastante bastante bastante, antes da prática. Dependendo do tipo de fluxo, nem sai tanto sangue assim. Eu posso dizer porque já até experimentei o meu sangue (me julguem, haha).

Agora o esperma... pô, eu experimentei apenas uma vez e não tenho vontade de repetir a dose. Porque ele é mega pegajoso do tipo que fica grudado até na goela. Sem brincadeira, bebi água, comi várias coisas e o grude não saia. Será impressão minha?! E o gosto é estranho, estranho do tipo ruim que dá um enjoo. E eu não sou fresca. Já o cheiro não me incomoda.

Ejaculação na face também já recebi apenas uma vez. Estabeleci um limite de que poderia ser feito na parte das minhas bochechas para baixo. Ele respeitou o limite. A prática não me foi interessante, nada nada interessante. Sem graça.

O cheiro das genitálias (no caso a minha e dos homens), acho maravilhosamente delicioso, tanto que não gosto quando o homem usa perfumes e fica com o pênis com cheiro forte de sabonete. Adoro a naturalidade dos corpos em todos os aspectos.

Unknown disse...

Reven

Eu não sou de dizer este tipo de coisa, mas como você pelo jeito esta num fogo daqueles, se houver interesse eu estou disposição, e pode ficar fria que fica só entre nos.

Rê Bordosa disse...

Não importa se estamos num blog mascu, feminista ou o que for... O moralismozinho babaca sempre estará presente nesse povinho que acha um abéçuuuuurdo sexo sem compromisso e ter vários parceiros.
Cada pessoa gosta de viver de um jeito, casa um sabe das suas necessidades... Caetaneando "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".
Vão cuidar das suas vidas, anônimos 11:21 e 12:04, quem quiser trepar que trepe! E quem não quiser pegar doença que se previna!

Raven Deschain disse...

Hahaha sai daí Jonas. ^^

Rê Bordosa disse...

Farda!!! <3 <3 <3 <3 <3
É tudo de bom até quando a farda é fake, vestida num civil, rsrsrs.

E eita que foi só falar em homem de farda que o povo ficou inspirado aqui hoje, né?!
Putaria rolando solta nos comentários, fetiches vindo a tona... Apareceu até sommelier de sangue. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...E o Jonas botando as asinhas de fora, rsrsrs

Ingrid, a melhor coisa na minha opinião pra matar aquele gostinho bizarro e pegajoso é bebida destilada, rsrsrs

Rê Bordosa disse...

Raven, vc curte homem de farda? E mulher de farda? O que vc prefere, homem ou mulher de farda? Ou os dois, tudo junto e misturado?

Rê Bordosa disse...

Anônimo 16:10, me sinto lisonjeada com a comparação... Apesar disso, dizer "fulano é a Raven" saiu de moda tipo, ha umas duas estações atrás. Se atualiza aí, caso contrário vai acabar usando pochete e calça boca de sino.

Raven Deschain disse...

Sommelier de sangue. Hahaha gente, cês ganharam o melhor apelido.

Destilado. Principalmente gim ou tequila.

Ah Rê, eu não sou chegada não. Tudo safado. Hahahaha

Não sou não, anon.

É que a Rê e eu estamos as duas, deitadas na cama, chupando um pirulito e lendo os comentários bizarros que tão saindo aqui.

Anônimo disse...

Chegou quem nao devia, vai começar a baixaria.

Rê Bordosa disse...

"É que a Rê e eu estamos as duas, deitadas na cama, chupando um pirulito e lendo os comentários bizarros que tão saindo aqui."

Hummm, delícia!

Por pirulito vcs entendam o que quiserem, rsrsrs

Zero disse...

não quer correr risco ? não faça sexo. hoje em dia ser apenas óbvio é tão absurdo, seja positiva ou negativamente.

não precisam nem responder, sei que essa opinião minha é "absurda" demais...

concordo em partes com a Bordosa. cada um cuida de si. mas porque é "proibido" ter esse tipo de opinião ? dependendo do contexto.

eu acho totalmente desnecessário trocar de parceiro feito maratona, embasado só na opinião mesmo, sem "moralismo". porque depois contrai alguma doença só resta o lamento e o arrependimento. então acho besteira repudiar uma opinião diferente...

PS: falo de opinião isolada, e não de um "movimento" pra censurar a vida alheia.

eu sou adepto do prevenir a remediar. mas isso pra minha vida.

Anônimo disse...

"o Corpo de Bombeiros veio pra cá em 2012.
Rapazes novos, ganhando salário de 3500 numa cidade com meninas ingênuas que seguem aquele fetiche de bombeiro do clube das mulheres. Os caras pegam duas, três, até quatro meninas por dia."
_
Imaginem se a noticia fosse assim.

A empresa de coleta de lixo veio para cá em 2012.....

Anônimo disse...

"o Corpo de Bombeiros veio pra cá em 2012.
Rapazes novos, ganhando salário de 3500 numa cidade com meninas ingênuas que seguem aquele fetiche de bombeiro do clube das mulheres. Os caras pegam duas, três, até quatro meninas por dia."

Uê, não existia homem nesta cidade não? Se estes bombeiros "pegam" duas três diferentes em um mesmo dia, os outros homens nativos da cidade fazem o que?
20% para 80% ? Mito%

Não se preocupem garotos da cidade, quando elas estiverem velhas engordarem uns 4000 quilos, e mães solteiras de um bombeiro forasteiro que se mandou, eles vai te dar bola, dai vc seja trouxa e assume a bucha viu.
kkkkk

Rafael disse...

Po, Zero, cada um, cada um. Eu sou de parceira fixa, mas não recrimino maratonista.

E sexo é show. Vc devia fazer.

Ingrid Bezerra disse...

Eu AMO homens vestidos de Latex e couro. <3 Lycra <3 <3 <3

Homem de farda de escoteiro eu achei bem sexy! Também já delirei na aula de culinária com as gambuzas!!! Já pensei tanta sacanagem na aula... hooooooohahaha Um dia um vai ter que me cozinhar! <3 E acho que só. Nessa ala das fardas eu não tenho muita criatividade.

No dia a dia eu amo os homens que usam roupa social, mas bem bem bem arrumadinhos. Blusa de botão, a calça de cintura alta (com a blusa social por dentro da calça) eu amo!!! O zíper dessa calça que é mais comprido eu adoro abrir beeemm devagar! É simples mas me chama muito a atenção, todo dia! Se a blusa for rosinha pastel então! <3 A maior parte dos homens que usam esse tipo de calça é mais velho (+40), mas dessa forma eles me conquistam.

Puxa Rê, que merda! Affff, não bebo bebida alcoólica. :( Mas valeu a dica! hahaha

Rê Bordosa disse...

Ai é que ta, Zero!
Se uma pessoa adulta e esclarecida faz sexo desprotegido por livre e espontânea vontade e pega doença, ela que arque com as consequências. Vai lamentar e arrepender? Que seja, ser adulto é arcar com as consequências das próprias atitudes.

Eu gosto de sexo, mas não saio por aí falando que assexualidade ou abstinência sexual é um abéeeeeçuuuuurdo. Porque esse povo moralistinha tem que dar pitaco e opinião no que eu faço? Eles que vão a merda!

Rafael disse...

16:24 - Cara, vcs são muito preocupados com concorrência, com os outros homens... Ficam de manja-rolice, regualndo macho, alfa isso, destacado aquilo...

Melhor se assumir, rapaz!

Anônimo disse...

"E sexo é show. Vc devia fazer"

Preconceito contra assexuais Rafael? o que vem depois cara? "sexo hetéro e show, vcs lesbicas deveriam fazer"

Machista.

Zero disse...

Rafael,

também não descrimino ninguém. como já disse, é só uma opinião, e como alguém falou aqui uma vez, destoa da minha faixa de idade (20 / 21 anos).

Bordosa,

foi que falei, que eu não faria, porque escolho prevenir (na raiz) a remediar e se arrepender. isso pra mim. o meu ponto é que acho de extremo risco pra pouco beneficio, AIDS por exemplo, não tem cura. eu não me vejo lidando com uma doença grave e eterna só por uns minutos de um possível prazer. descarto.

percebi que tu te referes a moralismo-movimento, e não opiniões isoladas. nesse caso concordo. há diferença entre:

- acho sexo desnecessário (geral)
e
- você (falando do individuo) fazer sexo é errado.

pelo menos pra mim. (é melhor parar de responder antes que alguém venha me xingar).

Rê Bordosa disse...

Ingrid,

Adooooooro litex! :D
Roupa de escoteiro eu não curto muito não, prefiro tropa de choque bombeiro ou exercito, rsrsrs.
Eu nunca tinha reparado muito nas roupas dos chefs não... Mas lembrando aqui dos poucos episódios de realitys de competições de culinária que assisti... Aquelas pessoas de sangue no olho e facas afiadíssimas na mão tem um certo charme, rsrsrs.

Ingrid Bezerra disse...

Eu não sou do sexo casual, mas gosto tanto das aventuras dos outros, adoro ouvir! E tenho uma suspeita de que posso ser demissexual, ainda não tenho certeza, mas acho que pode ser essa a razão de eu não conseguir transar com alguém que não conheço direito. Quando tenho afinidade e conheço bastante a pessoa, se for recíproco, começo a ter desejo e geralmente realizo com vigor o ato.

Uma coisa que eu gosto de fazer muito é o exibicionismo. Nem entendo porque. Até para as amigas, eu adoro mostrar fotos sexy. Até pras parentes eu adoro mostrar. Para os homens que eu gosto então... nossa amooooo! para mim isso é o início de tudo. Não tenho medo de cair na net, porque todas as fotos que eu tenho já postei na net eu mesma. :) E gosto de ver de outras pessoas também, fotos bonitas e sexys eu amo.

Anônimo disse...

Trepar com homem e suicido feminino.

O numero de doenças que eles em uma relação sexual passam e um absurdo

Anônimo disse...

Eu sou louca por rouba de porteiro, cobrador de ônibus também me deixa doida, e aqueles uniformes laranjas de varredor de rua? me deixam looooouca.

Rê Bordosa disse...

Vc adora mostrar e eu adoro ver, me adiciona no Whats App, Ingrid! :D

Raven Deschain disse...

Anon, eu acho que vc devia desistir de me comer. Só desejo o André e o Donadio.

O pessoal tava falando de gosto se porra e sangue e quando eu chego é que vai começar a baixaria? Hahahahahahahahahaba

Me esquece, migo.

Ingrid, tenta uma bebida forte então, tipo suco de mirtilo ou maracujá natural.

Eu não piro em farda não mas gosto de barba.

Barba, gente. *¬* eu TERIA barba se nascesse na minha cara.

Raven Deschain disse...

Opa! Rê passa o contato da Ingrid pra mim dae! :D

Anônimo disse...

Anônimo enrustido das 16:47

Você elogiou tanto os machos que só posso concluir o seguinte, sua pseudo "macheza" em desqualificar as mulheres e elogiar tanto o sexo masculino me crê que você tá querendo chamar atenção de outro mascu pra conseguir uma bela rola! Kkk
Machistas são os maiores veados enrustidos que existem! Kk

Zero disse...

acho que só mais um comentário não dá nada. XD

Rafael, o problema desses caras não é a "competição" ou até mesmo o medo dela. o ser humano é competitivo por natureza.

o problema deles tá em achar que mulher tem obrigação de ficar com ele porque fica com outro.

se um homem não se acha "qualificado" o suficiente, a culpa é dele, e não de quem não o "quer"...

mas parece impossível assumir isso. é mais "fácil" criar um movimento cheio de teorias da conspiração...

Rê Bordosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Anônimo querido vc desquslificou tanto as mulheres e elogiou tanto outros machos que só posso concluir uma coisa, vc é um bichonaaaa enrustido! Kkk

Ingrid Bezerra disse...

Rê Bordosa, eu não tenho zap zap :(. Aquele email que você postou aqui no blog em uma outra postagem ainda está ativo?!?!?! Posso te passar todos os meus contatos por ali. ;)

Vai ser um prazer ter contatos com vocês suas lindas! Raven e Rê! <3

Vou tentar estes sucos Raven! hahahaha

lola aronovich disse...

Saudades de vcs, meninas! Raven, Rê, Ingrid, e outras lindas que não são anônimas!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:24

Pra cagar regras nas mulheres e desqualifica-las tanto, e ser alem de machista, um gordfobico, só significa uma coisa, vc é um bichonaaaa enrustido kk.

Rê Bordosa disse...

16:47,

Me dá uma preguiça desse povinho anti-fetiche que fica no "ain, mimimi, não dependo de fetiche pra me excitar"... Depender mesmo ninguém depende, queridão! Mas algumas pessoas gostam de quebrar a rotina e sair da zona de conforto papai-mamãe de vez em quando.

Rê Bordosa disse...

Bjus, Lola!!!

Rê Bordosa disse...

Ingrid, aquele email ta ativo sim! :D

Rê Bordosa disse...

Raven,

Claro que passo! Esqueceu que eu e você somos a mesma pessoa, segundo o anônimo ali em cima?
A gente é tipo Clark Kent e Superman: quando vc tira a peruca azul e os óculos escuro vc vira eu!

Não curto barba não. Quando meu marido deixa a pouca barba que tem crescer eu tenho vontade de pegá-lo de cêra enquanto ele dorme.

Bizzys disse...

Nossa, gente, só eu não gosto de homem de farda?

Acho o fim qualquer uniforme, na verdade, mas esses de militar eu gosto menos ainda. Acho que é porque não curto polícia/figuras de autoridade hahahaha

Anônimo disse...

Engolir esperma da mts dsts mas preferem ficar com gosto pegado na garganta beber suco depois pra tirar o gosto que simplesmente dizer nao.

Rê Bordosa disse...

Bizzys,

Também não curto figuras de autoridade e opressão e tal, na vida quotidiana, já na cama... Talvez para mim o sexo funcione como uma espécie de psicodrama, como uma forma de jogar uma luz sobre os meus medos e desafetos, transformando-os em coisas divertidas, rsrsrs.
Não curto violência doméstica, mas BDSM é legal. Não curto polícia quando to numa manifestação e eles tão descendo o cacete em manifestante, mas fardados na cama acho ótimo... Não curto gente certinha, mas meu professor evangélico-certinho de teoria musical tinha que fugir de mim mais que o bichinho lindo foge da felícia, rsrs.

camila santos disse...

Eu li uma vez que muitas mulheres não usam camisinha porque os namorados/maridos não gostam,as mulheres tem que parar com essa coisa de ser passiva!

Bizzys disse...

Rê Bordosa:

Para mim é o contrário... O que eu não gosto na "vida real" eu não gosto na cama também. Então, nada de policiais pra mim! :D

Camila Santos:
Isso acontece muito. Os caras dão várias desculpas, tipo "camisinha não me serve", "camisinha me broxa", "é melhor sem", "se você me ama, não vai exigir camisinha", etc. e tal. Infelizmente, várias mulheres ainda tem a ideia de que precisam agradar o namorado/marido em tudo para "segurá-lo", que elas não tem valor sem um homem do lado, e se submetem a isso. É triste.

Anônimo disse...

Meu namorado tb reclama disso, a única que ele usa eh a olla large.

Anônimo disse...

" O Corpo de Bombeiros veio pra cá em 2012. Rapazes novos, ganhando salário de 3500 numa cidade com meninas ingênuas que seguem aquele fetiche de bombeiro do clube das mulheres."

Dei uma pesquisada, o maior salário inicial (rapazes jovens, devem ganhar o salário inicial) de bombeiro que encontrei foi no estado de Goiás: R$2750,00. Tem estado que não chega a R$1500,00.

Anônimo disse...

Anônimo 17:20, os mascus que leem esse blog sentem tanta raiva das feministas que rasgam o próprio cu com a unha.

Anônimo disse...

Camila santos: As mulheres fazem muito pra agradar, olha o ponto que chegaram beber drink pra tirar o gosto ruim da boca e isso ainda da dsts. Entre outras coisas é submissao ao extremo.

Lynne disse...

Acho q as mulheres deviam parar de dar moral pra homem escroto, tipo homem q quer fazer sem camisinha. Ou homem q exige horrores na cama mas não faz nada pra agradar a mulher.

Ainda é muito forte o mito de que "se vc perder esse ngm mais vai te querer" então a mulher ainda tem mais propensão a ceder.

Se ngm mais fizesse sem camisinha, ou exigisse reciprocidade na hora da relação sexual, deixando o cara no vácuo caso ele não corresponda, não tinha essa disseminação de comportamentos nocivos como sexo sem camisinha e etc.

Rê Bordosa disse...

17:23,

Você fala como se eu bebesse soda caustica ou solução de bateria... É só porra e um shot de tequila, filha. Tequila é bão!
Se vc não quer, não faça, simples. Mas pare de patrulhar o que ponho na minha boca. "Meu corpo, minhas regras" vale pra isso também.
Bjim no ombro.

Anônimo disse...

Vamos mudar o nome do blog para ESCREVA RE BORDOSA ESCREVA

Rê Bordosa disse...

17:33,

Bem melhor que "escrevam anônimos, escrevam"

Anônimo disse...

Re bardosa eu to falando pras mulheres que isso da dsts e se tem gosto ruim pra que inserir, nao influi no prazer. Deixe eu alertar as mulheres pare de bancar a fodona.

Rafael disse...

Anon 17:23. Servidores públicos, militares principalmente, têm rendimentos submetidos a fórmulas complicadíssimas. Muitas vezes o salário é um dos menores itens do contracheque.

Rafael disse...

Dst pega até em beijo. Menos. Bem menos.

Anônimo disse...

Estava eu um dia lendo o blog da Lola e eis que me aparece uma história de uma mulher que pegou HPV do peguete. Fiquei cismada com o relato e, juro, da mesma semana marquei uma gineco, pois lembrei dos peguetes com quem eu tinha transado sem camisinha naquele ano.

Bicho, o resultado deu positivo para HPV, com lesão de nível 2 e rapidamente evoluiu para nível 3 (células cancerígenas se formando). Foi o maior cagaço que passei na minha vida, tive que fazer uma pequena cirurgia e atualmente preciso ir de 3 em 3 meses fazer o exame citológico, para fins de monitoramento. A ginecologista ficou espantada com a rapidez que a lesão evoluiu. E se eu tivesse enrolado mais alguns meses para marcar o médico, como teria sido? Nem gosto de pensar!!

Rê Bordosa disse...

Deixo você falar o que quiser, 17:37, só não cague regra pra vida dos outros.
Você pode esclarecer sobre DSTs e etc, mas não pode obrigar ninguém a se prevenir, tampouco julgar as escolhas alheias, como se vc fosse melhor que isso.
Eu corro risco fazendo oral desprotegido no meu marido, mesmo estando numa relação estável há anos, mesmo combinando de usarmos camisinha com outras parceiras e fazendo exames regularmente? Sim. É um risco baixo que resolvemos assumir. Fim de papo.
O que eu falo ou deixo de falar para a Ingrid não muda nada, ela é uma mulher adulta e esclarecida. As informações tão aí de sobra, quem não se previne é porque escolheu assim. Você não é nenhum messias enviado pelo Ministério da Saúde pra salvar a humanidade. "Seje menas".

Anônimo disse...

Quanto recalque, anônimo ai de cima, va bater uma punhetinha, va.

Unknown disse...

Os escravos de rola hoje estão com raiva mesmo, eu imagino como deve ser ruim o cara fica no armário vendo mulheres pegando os machos que eles tanto desejam.


Zero disse...

querem ver o nível de quem "argumenta" sobre "hipergamia feminina" ?

ponham no Google e verão um vídeo de um cara com uma máscara genérica de Homem-Aranha. não é sacanagem (não sei se foi removido, mas era o resultado).

então todas as mulheres tem que pegar caras virgens ? porque dificilmente há pessoas que nunca tiveram pelo menos um parceiro (exceto eu XD) então porque doentio ?

sexo é imoral mas desejar HIV pra alguém não ? interessante...

Anônimo disse...

Anon das 12:39 existir existe, mas que eu saiba já entrou em extinção faz tempo. Essa prática, em português, é chamada de beijo grego e os gregos (óbvio) foram quem popularizaram essa prática. Mas nunca ouvi falar de alguém que realmente fizesse isso.

Anon das 17:23 alguns homens realmente tem mais dificuldades pra achar camisinhas adequadas. Fica aí a dica que eu dei pro Jegão, diz pro teu namorado procurar camisinha nas sex shops, essas lojas tem mais variedade de tamanhos e marcas e pode ser que algumas façam um tamanho específico por encomenda.

Gentes, plis, vamos parar de encrencar com as comentaristas? Responder e debater tudo bem mas declarar guerra contra a Raven e a Rê Bordosa toda vez que elas comentam já é ridículo. Vamos guerrear com os mascus chatos e os moralistas hipócritas, gente. Pelo menos a pseudo-argumentação deles rende umas boas risadas.

Rafael, o que disse que camsinha é inútil se sair do sexo genital: pegue uma camisinha, pode ser normal ou com algum sabor de fruta, chocolate, etc. Desenrole e corte fora a ponta e o anel. Depois corte ao longo do comprimento, formando um retângulo de látex. Coloque-se o retângulo entre os genitais da pessoa e a boca. Essa é uma receita pra fazer sexo oral seguro em uma mulher. Veja como ela afeta sua noção de utilidade e inutilidade da camisinha pra outras modalidades de sexo que não o genital. Beijinhos de luz.



Anônimo disse...

Rê Boroda fumô TÓÓÓCHICO HOJE!!!!

E o cavaleiro branco, menino-prodígio, garoto propaganda das panelas Glock, belezura da mamãe, medrosinho arregão JK sempre defendendo as piranhas. O dia que vc virar homem alguma delas pode ser que resolva te descabaçar, seu retardado cabaço filho duma égua, cruza de puta com sanfoneiro.

Anônimo disse...

Aff que burros eu to falando de engolir o negoço vai ficar no corpo e as chances de pegar dsts sao grandes mas se querem continuar nesse mundinho surreal de fazer te que ta no porno problema de vcs, to avisando pra quem nao sabe e pode se informar.

Anônimo disse...

Mas pelo visto saber que seu marido transa com outras e vc tbm parece ser bem mais interessante. Ja que vc fala isso todo santo dia que entra aquí.

André disse...

17:58,

Como assim não conhece ninguém que faça beijo grego? Não é algo muito bizarro.

Alan disse...

É como diz o versículo em Marcos 12:31 "... Amarás o teu próximo como a ti mesmo....", é muita falta de amor próprio em ambos os lados. Eles (bombeiros) que não utilizam o preservativo e as garotas que aceitam essa situação.

Recentemente saiu na mídia o caso de um soropositivo que pegava geral e mandava mensagens para uma de suas "namoradas" dizendo que "ia marcar a vida dela".

O mesmo infectou a própria esposa e afirma: " As pessoas que eu infectei, no caso, elas me aceitaram. Foi a mãe da minha filha, e uma outra namorada que tive."

(Link Noticia: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/suspeito-de-transmitir-hiv-de-proposito-e-indiciado-dizia-que-ia-marcar-minha-vida).

Com um comportamento desse e de outros que vão parar na mídia, o ideal é que todos se cuidem

Deixo claro que não quero dar uma de moralista aqui e respeito as escolhas de cada indivíduo, desde que elas sejam para o bem do teu próximo.



Lola, parabéns pelo blog!!

Rafael disse...

17:58, acho que você não me entendeu...

Unknown disse...

o manezao fala que trepo com mais 90 prostitutas como se fosse grande coisa kkkkkkkkkkk


com mais de 90 GP eu mesmo fico numa mês de férias, eu não gasto mais do uns 6 ou 7 mil kkkkkkkkkk, agora eu quero ver o você conquista 90 mulheres sem usar dinheiro ou ser bonitão, se conseguir, ai sim você pode dizer que e bom as mulheres.

Anônimo disse...

Mila,

eu sempre falei, pra namorado, que eu nao conseguia fazer sexo sem camisinha, sem ele me mostrar que fez exame atestando que nao tinha doença sexualmente transmissivel.

Foi tranquilo. Nunca tive problemas em pedir.

Uma vez contei isso pra um amigo, e ele me falou que tambem era cismado de fazer sem... mas que a namorada só teve um parceiro antes dele... daí eu disse ... e quem garente que esse parceiro nao teve nada ? mesmo se esse parceiro também só teve uma parceira antes da moça... quem garante que ninguem foi contaminado nesse ciclo ?


Anônimo disse...

"tem uma legião de caras transando sem camisinha com as meninas da minha cidade."

Se não tem uma arma na cabeça envolvida, elas estão fazendo o que bem entendem com o corpo delas.
Que assumam INTEGRALMENTE a responsabilidade pelos seus atos. Responsabilidade é, antes de tudo, empoderamento também.

Anônimo disse...

Re bordosa, NA verdade os mascus em relação ao sexo nao sao "moralistas ", eles adoram anal,oral,BDSM, estupro, em resumo,tudo o que você gosta também. Alias, você nunca pensou em se relacionar com um deles? Fazem o seu perfil....antigamente a mulher era negada a ter prazer no sexo e hoje tambem. Não mudou nada. O unico problema que eu, feminista, tenho a criticar é que em relação a sexo, ser puta na cama não adianta nada, não empodera nada. Agir como vadia não muda o mundo. Lembro-me da frase de Leon Tolstoi em sonata de kreutzer que apenas quando a mulher não se ver como objeto, principalmemte no contexto sexual, é quando ela sera realmente livre. Não precisar casar virgem (e nem casar ) como tambem não ser um a boneca humana deveria ser realmente a Meta.

Anônimo disse...

Galerinha só não vamos esquecer que o câncer de colo de útero tem como 99.9999999% de causa a infecção pelo HPV, que no homem costuma ser uma doença silenciosa. Que não adianta ficar fazendo preventivo de papanicolau, que só vai mostrar alteração quando a doença estiver instalada, sem ter feito muito antes disso a CAPTURA HÍBRIDA, que é o que vai determinar se existe infecção e qual o tipo do vírus (são muitos, uns mais agressivos, outros que só causam verrugas - toda verruga é HPV). Entao o cara pode apresentar 300000 exames, se ele não apresentar também uma raspagem da região genital e da uretra para determinar a presença ou não de HPV, você ainda está em risco.

Faça a captura híbrida e exija camisinha ATÉ O FIM DA SUA VIDA, uma gozadinha lá dentro não vale um câncer amiga.

Anônimo disse...

EU sou a anon do comentario 19:35 e digo que para mim, a menos que se prove o contrario, homens conservadores são todos vagabundos tambem. Adoram uma "boneca humana "

Lygia

Vicky_ disse...

Não gosto de homens de uniforme, nunca gostei. Pra mim é coisa de patriarcado. Ponto.

Meu fetiche descoberto mais recente são pés masculinos belíssimos com meias curtas e finas (brancas ou listras). ¯\_(ツ)_/¯ Cada coisa da vida.

Ingrid, você é um amorzinho, quase todos os seus comentários me fazem sorrir, eu sempre penso que os mascus devem se roer do outro lado da tela vendo você aproveitando sua libido enquanto eles escrevem que você é uma história fake. rsrsrs

Eu sou tímida quem nem a Júlia, não conseguiria falar certas coisas que diz. XD (Camisa rosa pastel é show, mas não curto tiozões kkkk)

Vicky_ disse...

André, não estou falando dos filmes pornos, a prática como um todo é um nojo, com uma câmera filmando ou não.
Eu tinha todo um comentário em mente, contra argumentando, mas digitar pelo celular cansa, deixa pra próxima.

Cherem, tome vergonha na cara, um monte de gente daqui concorda.

Anônimo disse...

Ela acha que transando de ponta cabeça é o máximo do feminismo, se for assim toda prostituta e atriz porno é feminista.

Anônimo disse...

Conheço mulheres que fazem o kama sutra de ponta cabeça acreditando que se não fizerem serão traídas, é um tal de se eu não fizer outra faz. Como se toda mulher tivesse obrigada a fazer o que não gosta pq outra pode fazer.

Essa barsosa pra mim deve ser casada com um mascu e não sabe, deixa ela achar que é fodástica e feliz, ela afirma tanto aos 4 ventos, quem sabe de tanto repetir não vira verdade.

Zero disse...

então o homem conservador que chama mulher de vagabunda não é tão canalha quanto o "cafajeste comum" ?

cresce, bacana...

ah, depois de desmascarar as mulheres vem o que ? qual será o ápice ? a glória ?

porque toda batalha real tem um ápice, qual é o seu ?

mulheres estão contraindo doenças ? sim. homens também. gays, héteros, enfim.

é uma pena a irresponsabilidade de muitas pessoas em vários aspectos.

mas qual é o teu objetivo ? onde isso passou a te afetar ? alguém te transmitiu DST de proposito ? se sim, denuncie, cobre.

mas se nada disso ocorreu, qual o sentido de vir aqui, bacana ?

Anônimo disse...

Isso aí Zero.
Tá certo!! Conservador e cafajeste são a mesma merda!

Anônimo disse...

ele não deixa nem ela trair com homem , mas ele trai com mulheres. mas ela vai dizer que não quer trair ele com homens kkk igual as mulheres do mc catra.

Anônimo disse...

Esse aí não come ninguém nem no The Sims

Anônimo disse...

Homem nem como é comido. Seu zzzzz

Zero disse...

a mulher usa o sexo como moeda, claro.

quem é que compra carro / roupas caras pra chamar atenção e crê que só isso já é mais do que suficiente pra "pegar" mulher ?

quem é que acha que dinheiro faz "ser bonito" ? quem fala, age e dissemina essas ideias ?

eu prefiro ser chamado de "mangina" por um bunda-mole do que de misógino por uma mulher.

pena eu acho que se deve ter por caras que guiam a vida com sites falidos que acham que a vida é um filme American Pie...

Anônimo disse...

Guerreiro da Real passando e conferindo os comentários

Anônimo disse...

Entao porque nesses 3 mil anos os homens continuam se casando? Serio, EU gostaria muito que o casamento nem tivesse existido, porque relacionamentos com homens é a base da misoginia,violencia e objetificacao feminina. Mas por alguma razao, os homens sempre teimaram em se casar, tanto que o casamneto é a base da familia patriarcal.Pelo menos o numero de mulheres que não se casam e tem filhos sozinha so esta crescendo. Homem não vale nada, nem para ter filho. A inseminacao artificial tirou completamente a funcao biologica deles.

Zero disse...

tenho uma duvida, se mulheres são assim tão horríveis, e vocês tem nojo delas, de seus corpos e de sua feminilidade, porque tanto lamento por não tê-las ?

Anônimo disse...

Pqp!! Que infestação de praga de mascus misóginos tá surgindo!!
Essas pragas não estudam, não trabalham, e só vivem pra vomitar ódio, mal humor, amargura, recalque e falta de amor em suas inúteis vidas!!
Essas pestes devem odiar as próprias mães que deviam ter abortado eles!!
Bando de viado enrustido!! Porque não casam uns com os outros, se amam tanto os machos?!!

Anônimo disse...

A mulher que se realiciona com homens se arrisca tanto quanto entrar com os olhos vendados em um tiroteio. Desistam meninas, estupradores ...cof cof...homens sao assim mesmo. A historia da humanidade nao foi suficiente?

Pietra disse...

Quando chega no sexo ninguém pode criticar e começa o mimimi. Existe manipulação em tudo menos no sexo.
No mínimo estranho mulheres dizendo q sêmen é nojento, inventando até suco para tirar o gosto ruim, mas engolem assim mesmo.
Nem um pouco parecido com mulheres q odeiam anal e sentem dor, fazendo assim mesmo, pq afinal, o homem precioso quer...
Acordem, existe sim pressão no sexo e é a mulher q se fode, o pornô só ajuda na porcaria toda.

Homens q adoram oral mas n fazem nas mulheres, acham o máximo anal mas n querem dar o cu, mulher tem q set depilada pq é nojento mas eles podem parecer macacos, ejacular na nossa cara e por aí vai, exigências só para mulheres.

Anônimo disse...

O que está havendo com esse blog?

Anônimo disse...

Não tá havendo moderação.

Anônimo disse...

Porque que o aristoteles se casou? E Duas vezes!!! Puta que pariu, parece que home misogino nao consegue ficar longe de mulher.

Anônimo disse...

Misógino precisa sempre de uma pobre coitada sem amor próprio pra poder pisar nela.

Anônimo disse...

Agora escolher o sexo dos embrioes nao parece tao ruim...quem vai perder tempo com menino? Quem vai gerar estupradores?

Anônimo disse...

isso aqui virou hospicio

Anônimo disse...

Eu tbm achei bizarro essa de beber pra disfarçar o gosto ruim, como se fosse obrigaçao fazer isso. Quero ver se elas pedissem pra eles gozarem nos peitos delas e depois lambesse se eles iríam querer. Ou entao como falaram do homem engolir o suco de uva da menstruaçao ai eu quero ver... Essa passividade nos dias de hj, nao faz sentido.

André disse...

Pessoal acho que o melhor é ignorar esses comentários escorrendo ódio. Talvez eles até sejam apagados.

Anônimo disse...

Porque os vagabundos dos homens CONTINUAM casando entao? Acho que sao incapazes de viverem sozinhos...

André disse...

Vicky,

Também não acho legal o ATM, só quis dizer que no pornô pelo menos tem uma preparação prévia que as pessoas normalmente não fazem.

Anônimo disse...

Eles nao engolem nem o melzinho que sai da mulher, alias tem ate nojo de chupar imagina. Essas mulheres independentes que nao sao capacho de homem é so na internet mesmo. Canso de ver mulher sendo feita de gato e sapato. Outro dia quem me surpreendeu foi uma crista me dizendo que o marido faz as tsrefas domesticas, nao é daqueles que na tv sem fazer nada. Eu fiquei surpresa, ja que no mundo cristao o machismo reina. Agora ver feminista sendo feita de cachorrinho que me deixa triste e preocupada, da a impressao que avançamos pouco.

Anônimo disse...

Lola cadê você?

Rafael disse...

E a moderação, cadê?

André disse...

Vicky,

Também não acho legal o ATM, só quis dizer que no pornô pelo menos tem uma preparação prévia que as pessoas normalmente não fazem.

Anônimo disse...

O blog bugou, só pode

Zero disse...

Vicky e André,

em pornôs existe também o A20GM (to other girl mouth). mas não esquecermos que são filmes também, a possibilidade de ser tudo fake ou feito com muito preparo também.

atores pornôs vivem unicamente pra isso. eles tomam diversos banhos, fazem lavagens internas, exames, etc.

e ainda assim são filmes, encenações, há cenas até com dias de diferença entre as gravações...

Zero disse...

esses comentários anônimos com provocações infantis são trollagens velhas e ruins.

como a Lola diz, ignoremos que logo será tudo deletado.

Anônimo disse...

Acho que essa ai era a re bordosa, mas eu não aceito que nenhum homem (que sao impuros e sujos) toque em mim. Do meu útero, apenas as meninas vao viver.

Anônimo disse...

Quem falou em matar? Serio que voce nunca ouviu falar em selecao de embrioes? Desse modo todos as pessoas e vao a clinicas de fertilizacao iriram morrer kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Depois a Lola acha que não precisa moderar os comentários antes de publicar, tai o resultado o blog dela virou num deposito de mascutroll.

Anônimo disse...

Anônimx das 21:42, que infantiidade a sua.
Eu apenas falei o que ouvi por aí... é fato que bundx é preferência nacional e que as brasileiras gostam sim de dar a bundx.
Qual o problema disso?

Você é machista, moça...

Anônimo disse...

Os homens eu sei que gostam de dar independente da nacionalidade apesar de poucos assumirem.

Anônimo disse...

Quando as águas dos esgotos mascus e RAD se encontram

Anônimo disse...

E bunda nao tem no masculino pra que o x seu é unissex seu burro,ou existe bunda e bundo kkkk machistas burros do kct!

Anônimo disse...

Se você ouve, é da boca de misóginos luxos como você.
Sou mulher e nunca dei a bunda e conheço um MONTE de mulher que mesmo não sendo feminista não dá o rabico.
Pra um homem me enrabar, só se for por meio de estupro e faço que nem a mulher de Millenium, dou choque nele, castro, e vou enraba-lo com prótese do Kid Bengala.
Machista é se eu desse pra otários iguais a você. Tchau.

Anônimo disse...

Quis dizer lixos não luxos.

Anônimo disse...

Anônimx das 21:49: Você está querendo me ensinar feminismo?

Anônimo disse...

Anônimx das 21:52, você pode não gostar de dar, mas fica bravx com as mulheres que gostam? é isso?

Muita gente aqui cagando regras nxs preferêncixs sexuais alheixs.

Anônimo disse...

Sinceramente, nao consigo entender as mulheres que ainda insistem em se relacionar com os estupradores...cof cof...homens.

Anônimo disse...

Só esclarecendo, existe bunda no feminino e bundão no masculino. Então não me venha querer ensinar feminismo. Sou x anon 21:55.

Anônimo disse...

Eu acho que ele quer te ensinar português

Anônimo disse...

Não to cagando regra em ninguém, é você que veio com papo besta que mulher brasileira gosta de dar a bunda.
Sim tem mulher que gosta, tem mulher que só dá a bunda pro namorado ou marido pq tem medinho de "perder ele", tem homem gay que gosta de dar bunda e gay que não gosta e tem " hétero " metido a machão que sonha com anal com travesti.
Enfim, cada um faz com seu próprio cu ou qualquer outro buraco o que quiser. O que me irrita é uma generalização estúpida, ou uma suposta obrigação que certos homens fazem com suas parceiras, achando que elas tem que ser iguais atrizes pornôs
Entendeu ou quer que eu desenhe?

Vicky_ disse...

Eu sei, Zero, era desse que estava falando. Duplamente nojento. Ué, você não disse que pretende não praticar sexo? Então por que sabe dessas pornozices? Sabia que assistindo essa bagaças você está aumentando o número de gente "transando" em set e o diabo a quatro?
QUANTA hipocrisia. ¬_¬

Aos caras que defendem, se imaginem estando no lugar de qualquer atriz atriz porno de um vídeo aleatório do RedTube. Eu sei que veria nojo e desespero nos seus olhos, embora suas bocas dissem qualquer coisa sem relação.

Aaaaaah, mas tem que ser a experiência completa, na primeira onde ele(você) chupa um pênis que acabou de sair do próprio ânus e no segundo, onde chupa um pinto de acabou de estar num ânus alheio(preferencialmente de um cara). Tudo sem camisinha, óbvio. Diiiiiliça. Afinal, se algumas mulheres conseguem sentir prazer, por que não o próprio? =D

Rola o risco de você ter uma surpresinha na boca? Sim. Mas afinal elas fazem um super enema, não? Será só um pedacinhozinho de nada sólido ou líquido daquilo que sai do final da casa (afinal, é um ânus, né. Não ia sair brigadeiro) ¯\_(ツ)_/¯

Zero e André, vocês me enojam defendendo pornozada. (;¬_¬)
Não tentem mascarar essa indústria de merda.

Anônimo disse...

Entendi e não concordei.
Eu disse que a mulher brasileira, em maioria gosta de dar a bunda, basta vc ver o quanto elas cuidam bem da bunda, fazem silicone na bunda, tem mulher que até coloca a bunda no seguro.

A bunda é preferência do brasileiro, e as brasileiras sabem disso e gostam. Entendeu agora?

Anônimo disse...

Bingo, Bundao é usado para aumentativo ou para pessoas como vc, mas use como quiser a bunda é sua mesmo.

Anônimo disse...

Desculpem minha ignorância mas o que é ATM?

Anônimo disse...

Ler mascus me faz me sentir na 5a serie, e eu odiava escola justamente por esses idiotas. Eu quero ficar longe de homem assim, infantil e chato. Acho que é por isso que gosto de homem inteligente e maduro tenho horror a homem toddynho.

Anônimo disse...

anon 22:19, ATM = caixa eletronico

22:16: tá vendo? no final vc concorda comigo.

Anônimo disse...

Que idiota eu malho a bunda de 4 na academia mas nao dou ela, quem malha a bunda agora é so pra dar, ta proibido malhar a bunda pra vc mesma, tudo tem que ser pra macho.

Anônimo disse...

Repito, generalização é a coisa maus escrita do Mundo!!

Poderia dizer que a maioria dos homens brasileiros são estupradores, assim como mascus alegam que a maioria das mulheres brasileiras sao interesseiras e só trepam por dinheiro. São alegações babacas e desnecessárias!
Brasileiras gostam sim de ter bunda bonita, mas não quer dizer que elas "querem" dar a bunda.
Uma minoria que topa sente prazer, a maioria que topa reclama e até se arrepende, sei porque assim como tenho amigas e minhas irmãs que nunca fuzeram anal(assim como eu, e foi uma das razões que larguei meu primeiro marido, PA ele tentou à força sabendo que nunca quis!) tenho amigas que toparam e odiaram.
Geralmente essas mulheres que topam é pq são casadas ou namoram com machistas escrotos que as tratam como buraco.
E homem machista é uma merda na cama!
São "machos" pra exigir que mulher aja como atriz porno mas são viadinhos quando elas querem ser chupadas!

Anônimo disse...

Não tem homem hétero que também malha a bunda?

Anônimo disse...

Ps: mais escrota do Mundo.

Mila disse...

Anon de 13 23. Só levantei uma questão sobre um estudo feito pelo ministério da saúde q eu li a respeito do aumento de casos entre mulheres mais velhas e casadas. Constataram q se devia ao fato dos maridos contraírem dsts em relacionamentos extra conjugais e elas, por confiarem nos relacionamentos estáveis acabavam contraindo. Tem outros estudos também sobre HSH (homens q fazem sexo com homens - essa categoria ainda existe?) E outro sobre o aumento do HIV na terceira idade, reacendendo o debate sobre educação sexual para esse grupo. É claro q mulheres traem tb, mas eu nunca vi um estudo relacionando infidelidade feminina com aumento de casos de dsts entre homens comprometidos, por isso não havia contexto para citar no comentário q mulheres traíam.
E falou-se em oral com camisinha. Mas como se proteger nesses casos? A camisinha pode rasgar e furar com os dentes. E como rola a proteção para o homem no sexo oral com a mulher? Tem dispositivos específicos.

Julia disse...

"eu prefiro ser chamado de "mangina" por um bunda-mole do que de misógino por uma mulher" (Zero)

Que coisa mais linda pra um homem dizer. Meu coração derreteu agora.

E antes que esse tonto pergunte se é ironia, não é não.

Anônimo disse...

Então queridas, vocês são igual aqueles mascus que gastam todo seu dinheiro pra comprar carrões, só pra deixa-los na garagem e nunca usa-lo!!!!!! só pra ficar lá, "pra você", afff que ridiculo.

Ja assistiram aquele filme "curtindo a vida adoidado"? lembram do pai daquele amigo do ferris bueller, que tinha uma ferrari e nunca usava? só deixava na garagem???

É a mesma coisa que vcs pensam de suas bundas ao ficarem malhando insanamente e não usando. Passar bem!!!!!

Anônimo disse...

O que seria um mangina?

Anônimo disse...

O Zero pensa que os elogios feitos a ele são trollagem, rs. Também o acho interessantíssimo.

Anônimo disse...

mangina = homem com vagina. Nome que os mascus usam para se referir a homens não misóginos

Anônimo disse...

Ou seja, na verdade mangina é um elogio apesar da intenção oposta

Anônimo disse...

Como assim? Não ser misógino já é ser mangina? Não é Esse o conceito, explica direito para o cara

Zero disse...

Vicky,

em nenhum momento defendi pornô ou as praticas.

eu falei que os envolvidos vivem só para isso, com todo o tempo do mundo pra precauções, exames, cortes de cena, etc.

e também não descartei a possibilidade de ser fake, afinal é um filme, cortado e editado.

eu poderia saber disso ser nunca ter visto um vídeo na vida. não é o caso, mas poderia sim.

qual a relação com não fazer sexo ? eu nunca disse que não sinto nada, falei que reprimo o máximo que consigo. não sou assexual.

hipócrita por assistir ? pode ser, mas dos males o menor. ver algo que já foi gravado há tempos, com consentimento e pagamento por isso, de pessoas adultas que entraram no meio por vontade própria.

eu jamais assisti nada desses "caiu na net" ou "nudes" sem consentimento, e também jamais forçaria ninguém a fazer nada do tipo por mim.

thanks, Julia.

Anônimo disse...

Eu diria pra vc da seu Cu ja que vc tem prostata e logo vai gozar, pra que o cara nasce com um ponto g e prefere trancar o c nao faz sentido.

lola aronovich disse...

É isso mesmo que o anon das 22:34 disse. Mangina é o termo que mascus americanos inventaram para falar de "homens + vaginas", ou seja, homens que não humilham mulheres, homens que tratam bem as mulheres, homens que amam as mulheres, enfim, homens que NÃO SÃO MISÓGINOS. É o que mascus consideram o homem que não foi "redpilled", que não tomou a pílula vermelha do filme MATRIX e, por isso, ainda não consegue ver o mundo como ele realmente é (um matriarcado feito pra sugar os homens, um mundo "bucetista") ou as mulheres como elas realmente são (víboras vagabundas vadias piranhas hipergâmicas que dão pra todo mundo, menos pros mascus). Portanto, se um mascu chamar um homem de mangina, tem boas chances do homem ser boa gente (mas não aconselho seguir opinião mascu nem se o caso for este). Acho que atualmente o termo MANGINA está meio datado, e muitos mascus (inclusive americanso) estão substituindo por CUCKO ou CUCKOLD, que na realidade é um fetiche que um cara tem de ver sua mulher com outro, mas que, pros mascus, vale pra qualquer homem que tenha namorada, esposa ou amiga.

Anônimo disse...

Onde vc estava Lola?

André disse...

Vicky,

Não defendi o pornô. Apenas disse que se num ambiente controlado o ATM já não é uma prática muito recomendada na vida real é ainda pior.

Anônimo disse...

Na verdade o porno é estupro glamurizado. Por exemplo marcia imperator foi cobrada pra fazer anal, eles insistem e dizem que se a atriz fizer ela se consagra. Quanto mais degradante mais eles pagam bem e mais elas sao reconhecidas. Essas atrizes que fazem o que querem mesmo ganham pouco e nao sao reconhecidas. O que vende é a degradaçao feminina. Corpos penetrados por todos os buracos, gangbang. Os produtores vao fazer de td pra atriz aceitar parafilias. Por isso é consentimento até certo ponto. Aquela cena da manteiga do filme ultimo tango em paris, foi sugerida por marlon Brando. E a atriz aceitou pq nao tinha jeito, mas se sentiu estuprada segundo ela mesma.

Zero disse...

== OFF ==

Vicky,

só esclarecendo.

os que já assisti são normais / naturais, nada de extremo ou violento pra mulher.

gosto de ver mulheres solo também. mas prefiro o estilo femdom.

podem achar besteira, mas já assisti uns de ballbusting (acho engraçado XD) mas eu não faria nem a pau. XD

== OFF (desculpem a desvirtuada, não se repetirá) ==

Julia disse...

Mangina é como mascus chama homens que tratam uma mulher com um mínimo de respeito.
A palavra é uma junção de 'man' + 'vagina' = mangina

Seria um homem menos homem.

Todo mundo sabe que a misoginia faz parte da construção da masculinidade. Então o homem que foge disso, mesmo que por um breve momento, seria menos macho, menos homem, viado ou mangina.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 315   Recentes› Mais recentes»