quarta-feira, 14 de outubro de 2015

BOMBEIROS E OUTROS HOMENS QUE NÃO USAM CAMISINHA

A B. me enviou esta dúvida:

Eu estive pensando a respeito de algo que ocorre muito na minha cidade. Sou de cidade pequena em Minas e o Corpo de Bombeiros veio pra cá em 2012.
Rapazes novos, ganhando salário de 3500 numa cidade com meninas ingênuas que seguem aquele fetiche de bombeiro do clube das mulheres. Os caras pegam duas, três, até quatro meninas por dia.
E eu caí no papo de um deles. Começamos a namorar. Por sorte minha, durou dois meses (um mês ficando e um mês de namoro). Descobri que ele me traía desde o começo, ia em festas escondido. E ele insistia muito em transar sem camisinha, pois "camisinha brocha".
E de acordo com este meu ex, todos os amigos dele "sofrem do mesmo problema", ou seja, tem uma legião de caras transando sem camisinha com as meninas da minha cidade.
Sei que isso não cabe denúncia, mas gostaria que você postasse algo a respeito pra alertar suas leitoras, pois é óbvio que isto ocorre em outras cidades também.

Homens de uniforme não são sexy,
disse nenhuma mulher nunca.
Minha resposta: São duas coisas distintas. Primeiro que a instituição de bombeiros é muito bem avaliada por toda a sociedade, não só pelas mulheres. São vistos como voluntários, heróis destemidos. Há também fantasias sexuais referentes não só a bombeiros, mas a profissões "uniformizadas", digamos assim. 
Tem até um filme chamado I love a man in uniform, e quem não ama? 
Não são só mulheres que fantasiam com bombeiros, homens gays também, vide o enorme sucesso do Village People nos anos 70. 
Está na hora de queimar minha casa
E tem mais: em cidades pequenas, "forasteiros" fazem sucesso, chamam a atenção, atraem olhares (de modo geral, não estou falando de pessoas de grupos historicamente oprimidos que vão parar em cidadezinhas e serão obviamente discriminadas). Jovens (mulheres e homens) querem se relacionar com quem vem de fora. É um sinal de status às vezes, e existe o componente da curiosidade.
Bom, só estou tentando explicar pra mim mesma por que bombeiros fariam sucesso entre garotas numa cidade pequena.
A outra coisa é essa tragédia de tantos homens não quererem usar camisinha. Não creio que seja algo recente. Na minha adolescência, na primeira metade dos anos 80, antes da Aids chegar à consciência pública, nenhum dos vários parceiros sexuais que tive queria usar camisinha. Eu tinha que insistir, na base de "Ou transamos com camisinha ou não transamos", até porque eu só tomei pílula anticoncepcional por um breve período, e obviamente não queria engravidar. 
Mas os caras não gostavam não. Se dependesse deles, nunca usariam camisinha, e dane-se que a menina possa engravidar, o problema é dela. Tem aquilo de irresponsabilidade dos jovens, de achar que nada de ruim pode acontecer com eles, só com os outros, e em cima disso você põe o entitlement masculino, a mania de achar que eles merecem poder fazer o que quiserem, sem ligar pras consequências.
Mesmo com a força da Aids, quando todo mundo ficou sabendo que a Aids existe e é transmitida sexualmente, e quando ainda era uma epidemia diretamente associada à morte, os heterossexuais não queriam usar camisinha. Ainda hoje há a crença entre homens héteros de que só homossexuais podem transmitir o vírus da Aids, mesmo que as estatísticas demonstrem que mulheres héteros são um dos grupos que mais crescem em matéria de contaminação.
Eu que às vezes leio fóruns mascus vejo que é frequente homens pagarem a mais para prostitutas para que elas aceitem transar sem camisinha. E os raríssimos mascus que têm namoradas apontam que essa é a única vantagem de namorar uma mulher -- poder fazer sexo sem camisinha.
E é uma quantidade enorme de homens que dizem que usar camisinha tira o prazer, faz brochar. Eles insistem em sexo sem precaução, muitas garotas topam (não só com bombeiros), e temos um enorme grupo de jovens transando sem camisinha. Não é só na sua cidade não. É geral.
Ninguém me convencerá,
nem no calor do momento,
a não exigir camisinha
Se bem que esta pesquisa diz que o brasileiro é, entre 37 países analisados, o que mais usa camisinha na primeira relação sexual. 76% responderam que usam. Mas outra pesquisa, esta realizada apenas no Rio, constatou que 53% dos entrevistados fizeram sexo sem camisinha sempre ou diversas vezes no último ano. E isso que estamos falando de penetração vaginal, imagino. Quantos héteros usam camisinha para sexo anal? E para oral?
É realmente difícil convencer um casal estável a usar camisinha. Por que a mulher exigiria camisinha, se há outros métodos anticoncepcionais e se ela confia no marido? Para muita gente, querer que o marido use camisinha equivale a admitir a desconfiança que ele está traindo. E a camisinha feminina não resolve esse problema. Resta torcer para que o marido adúltero use camisinha com xs amantes. 
Com jovens que não estão num relacionamento estável, deveria ser menos complicado vender a ideia de que camisinha é fundamental não só pra prevenir contra a Aids e doenças venéreas como também para diminuir as chances de uma gravidez indesejada. 
Talvez algumas palestras no corpo de bombeiros da sua cidade poderiam ser úteis?
Mas e fora delas, como alertar os jovens? É o que especialistas se perguntam sempre.

315 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 315 de 315
Julia disse...

Nem vi que a Lola já tinha respondido sobre o termo mangina.
Enfim, já vi mascus chamando homens de mangina por um traço de mínima educação com uma mulher. Então nem sempre significa que o cara em questão é gente boa, ele só não é tão babaca quanto o mascu em questão acha que ele deveria ser por ser homem.

Anônimo disse...

Julia amada beijos . Te espiando :)

Anônimo disse...

Discordo 100% de quem falou que adulto que arque com suas consequencias e bla bla bla

Doença sexualmente transmissiveis sao assunto de SAUDE PUBLICA !!!

todos deveriam se cuidar sim !!!

Anônimo disse...

Completando anônimo, se tua obsessão por bunda é tão grande, dê a sua bunda e seja feliz.

Anônimo disse...

So pq é consensual tem que ser aceito? Acha que elas queríam estar ali sendo penetradas ate sangrar. Que desculpa esfarrapada.

Julia disse...

Beijos pra vc também, anon 23:00 :)

Daiane disse...

Olha só o comentário do cara das 22:29.

Ele acha que pra validar a utilidade da bunda de uma mulher é necessário que um homem vá lá e passe a rola. Afinal a gente só usa a bunda pra isso, né? Nem sei porque homem tem bunda. Aliás é um mistério que a ciência até hoje não sabe explicar.

Meu filho, eu malho e gosto de ficar bonita porque isso me faz bem e não para agradar a homens. Se isso acontecer é secundário. Eu não preciso que um homem venha passar a mão ou o pênis nos meus seios, ânus ou vagina pra validar a necessidade existencial das minhas partes corporais.

Meu corpo, em todas as suas partes, é muito útil pra mim. Se algum homem acha inútil eu ter uma bunda espetacular e não querer fazer sexo anal com ele... Estou pouco me lixando pra isso. Azar o dele, que chore eternamente. Isso não me desqualifica ou afeta em nada. Pelo menos, não deveria.

Um dos problemas de vocês machistas é esse: achar que mulher está ali apenas pra satisfazer seus desejos e servir. Caso contrário é inútil e merece ser desqualificada.

Anônimo disse...

Daiane, quem aqui tá falando da sua bunda?
Estamos falando da bunda da maioria das mulheres brasileiras, apenas.

Se você não quer dar, não dê, simples. Mas isso não vai mudar o fato de que a maioria das brasileiras gostam de dar a delas, afinal, os brasileiros gostam de comer.

Tudo o que faz mal a você ou a outrem é errado. E tudo o que não faz mal a você nem a outrem não é errado.

Anônimo disse...

Pqp que obsessão com anal!! Vc é doente anônimo!!!

Se a "maioria" das brasileiras é composta de mulheres machistas sem amor próprio e que só querem agradar macho(tua mãe tá incluída) problema delas!!
Não queira legislar sobre o anus das mulheres.
Se tá tão obcecado com bundas, dê a sua bunda, seja feliz e não enche o saco poha!!!

Vicky_ disse...

Nesse caso, malz, André.

E Zero, convenhamos, é baita hipocrisia. E eu não disse em nenhum momento que era assexual, disse que você pretendia não praticar sexo, há assexuais que já transaram ou semelhante.
Sei que é difícil para homens, mas você não faz ideia de quantos esses filmes ferem nossa imagem, deixe de ser hipócrita, pare de assistir gradativamente, só aí eu começarei a ver alguma coerência no seu discurso.

Anônimo disse...

Então dar a bunda é ser machista e sem amor próprio?

Esse negócio de ser fodona e gostar de sexo é balela, vc gosta de um papai-mamae basico e olhe lá.

Vicky_ disse...

Zero, já li uma fanfic CBT escrita por um cara praticante. Passei metade rindo e a outra metade com uma lágrima no canto do olho(e não era de riso). Foi uma experiência engraçada. rsrsrs

Anônimo disse...

Gosto de papai mamãe, ficar por cima, sadomaso (dominadora e submissa), chupar e tb ser chupada e até menage, mas anal não, obrigada, isso deixo pra vc baby kk.

Anônimo disse...

Assuma logo parça. Pare de falar pelos outros. Da logo esse rabo sujo.

Zero disse...

Vicky,

como falei, se eu fizesse sexo também seria hipócrita. mas não vejo essas palhaçadas que 90% dos homens assistem, onde a mulher sempre "perde".

existem vídeos produzidos e atuados só por mulheres. ler algo sobre CBT já li também, mas os vídeos são mais engraçados.

porque lágrima ? há homens que pagam pra isso. tinha um documentarista britânico, não lembro o nome, que entrevistou uns caras que pagam (e caro) pra levar chute no saco. XD

olha, eu não estou me isentando de nada, por isso falei dos males o menor, pois vejo vídeos ou mulher-mulher ou de mulheres dominando (podolatria).

sobre imagem, não sei se tem a ver com o que tu quis dizer, mas eu pelo menos não formo opinião com filme, seja ele do que for.

PS: pelo menos nos EUA, há estúdios / produtoras que são geridos pelas atrizes, que contracenam com um seletivo numero de parceiros (muitos filmes com os mesmos) e controlam as cenas, etc.

Anônimo disse...

Eu sempre achei anal hetero sem sentido. Principalmente pq quem sente mais prazer em ser passivo é o homem. Mas esse papo de enrustido ja deu. Melhor voltar ao assunto que alimentar mascus.

Anônimo disse...

Case com macho. Odeiam mulher mesmo. E fala de sujeira mas tiveram campanha pra lavar o pinto. Se raspa lava esse piru e depois venha falar de limpeza.

Anônimo disse...

Campanha pra lavar pinto foi foda!!

Anônimo disse...

Odeiam mulher mas se casam com elas. Adora bunda mas se casam com elas. E depois preguntam pq sao chamados de enrustidos. Boa madruga galera!

Cão do Mato disse...

Apesar do sempre necessário alerta contra a AIDS, achei um post bastante lugar comum... Inclusive o maniqueísmo no relato da jovem quando fala em "meninas ingênuas" (faz me rir, né?) e de "um monte de caras transando sem camisinha com as meninas da minha cidade" ( ou seria um monte de meninas transando sem camisinha com caras novos na cidade?)...

Anônimo disse...

Campanha pra lavar pinto. Deve ser tipo status: Esperando mamae vir lavar meu pintinho. Nem isso sabem fazer sozinhos que vergonha!

Vicky_ disse...

Lágrimas por que cê imagina os elásticos ou whatever em alguma parte do seu corpo que possa machucar, e eu não curto isso. XD

Sou contra pornografia, mas não contra qualquer imagem com conteúdo sexual, acho totalmente sem cabimento por um preço na sexualidade humana, a custo da qualidade de vida de todas mulheres.

Há tanta gente postando nudes de graça na Internet, além de pequenos vídeos mostrando prazer real e descompromissado. Não vejo com bons olhos um mercado por cima disso, surgindo abuso e esquema de pirâmides. (Com algumas dúzias de caras brancos lucrando mais com isso)

Zero disse...

Vicky,

também. vídeos que são postos por casais amadores, com total consentimento de ambos.

enfim, existe uma infinidade de alternativas aos que só humilham mulheres.

só não quis me estender muito. XD (meu ultimo comentário por hoje).

Anônimo disse...

André, eu nunca ouvi falar de ninguém que fizesse beijo grego, sério mesmo. Nunca ouvi ninguém que eu conheço falar disso também, nem mesmo fazendo uma piadinha. Imagino que quem faça não fale sobre isso justamente porque a maioria das pessoas tem nojo.

Ok, Rafael, posso ter entendido errado o que você falou. De qualquer forma a receita tá aí.

Anon das 22:25 é só tomar cuidado pros dentes não baterem na camisinha quando se faz oral. A maioria dos homens já pede pras mulheres manterem os dentes afastados, não é problema evitar encostar na camisinha. Pra fazer oral seguro na mulher tem duas opções; 1) você corta um retângulo de filme plástico, daqueles de cozinha mesmo, e coloca entre a vulva da mulher e a boca de quem vai fazer. A revista que ensinou esse truque sugeriu até passar mel ou chocolate no filme plástico, pra dar mais graça ao negócio, na época em que as revistas femininas ainda ligavam um mínimo que fosse pras mulheres (hoje, isso já acabou mesmo).

2) Você pega uma camisinha masculina mesmo, corta fora a ponta e o anel; depois corta ao longo do comprimento pra fazer um retângulo de látex. É só colocar o retângulo entre a vulva da mulher e a boca de quem vai fazer o oral e pronto.

Anônimo disse...

Não querer usar camisinha é mais uma prova de inconsequência e desprezo pelo outro. Esses caras pegavam 4, 5 meninas, mas sabiam que o número de parceiros delas era menor, logo não tavam nem aí pra doença. É preciso que eles estejam em risco pra se prevenirem, mas tendo a certeza de que as chances deles pegarem doença é pouca e de engravidar é zero, jogam tudo pro alto e a mulher que se foda. Depois é só ir embora da cidade e pronto, vida que segue. O pior disso tudo é que na maioria das vezes o cara tem "canalha" escrito na testa, mas mesmo assim as mulheres ficam com ele (mas a escrotice é só dele).
Agora, não compro muito a ideia de ingenuidade das meninas, não, se a atração acontece por status. Até porque essas costumam ser as mais machistas.

Dan

Anônimo disse...

Se eles transam mais, tem mais parceirxs do que elas, então cabe a elas transarem ainda mais que eles, com mais parceirxs, e equilibrar a balança.

Raven Deschain disse...

Vc precisa aprender a ler e a intepretar.

As moças que disseram que tem nojo não foram as moças que disseram que engolem. =)

Anônimo disse...

"Se eles transam mais, tem mais parceirxs do que elas, então cabe a elas transarem ainda mais que eles, com mais parceirxs, e equilibrar a balança"

Não. Cabe a eles usarem preservativo por respeito a ambos, já que elas têm consciência de que podem engravidar ou pegar doença.

Dan

Anônimo disse...

Anonimo das "brasileiras dão a bunda". Sem estatísticas e dados de referência debater seu argumento é improdutivo. Tem q ter alguma pesquisa q prove q as brasileiras são as que mais praticam sexo anal ou algo q relacione cuidar da estética da bunda com pretensão sexual. Sem isso, o papo não vai pra frente.

Anônimo disse...

Não tem homem hétero que também malha a bunda?

Quem limpa a casa é porque espera visita.

Vicky_ disse...

Foi bom conversar com você, Zero, e eu não me imaginava dizendo isso. rsrsrs
Isso me dá esperança de que os homens podem realmente mudar seu modo de pensar.
Continue evoluindo pro bem. u.u

Ah, quanto a você ver vídeos de podolatria, lembrei de um documentário que incluia tema sobre podolotras, poderiam ter colocado um cara comum, mas colocaram logo o mais maluco sobre o tema. O_o

O cara era aficcionado sobre isso, precisava era de auxílio psicológico para normalizar a vida. Achei, quanto a isso, o documentário meio sem noção, pois podolatria é um fetiche que considero saudável. (Deu a impressão que eram todos tarados)

Anônimo disse...

Eu comparo a FARDA com jaleco de médico, macacão de mecânico, avental de açougueiro. Instrumentos de trabalho, ou seja, contaminação, tudo sujo. A farda é suja, o jaleco é sujo, o macacão é sujo. Não sei como vocês se sentem atraídos por coisas contaminadas. Os bombeiros das minha cidade também são assim. Também sou mineira. Eles dão carteirada pra entrar nas festinhas e meia dúzia de meninas bobas ficam lá pagando pau. Nem a conta da hamburgueria eles pagam. É tudo "por conta da casa". Eu ganho UM SALÁRIO mínimo e não tenho regalia nenhuma do governo.

Anônimo disse...

Lola querida, posso te fazer um pedido?

Apaga o comentário sobre o imbecil de 14 de outubro das 20:32, que chama as mulheres de "três buracos" e que "gosta tanto" (me engana que eu gosto!!) de mulher que vai transar com 1000 infelizes mulheres.
Tá desagradável ler os comentários das amigas e esbarrar com esse show de misoginia, desprezo e ÓDIO gratuito ao sexo feminino por parte dessa criatura asquerosa!
Por favor querida, apaga esse comentário!!

Anônimo disse...

Diva

Lola, amiga por favor apaga o comentário misógino e cheio de ódio do fracassado de 14 de outubro das 20:32!!
Por favor ninguém merece ler algo com tanto deboche, desprezo e ódio às mulheres.

Anônimo disse...

Sylvie

Lola...

Por favor meu anjo apaga o comentário nojento do troll misógino das 20:32!!

Nenhuma moça merece ler esse amontoado de ódio, desprezo e misoginia pura desse lixo que se acha homem.
Por favor apaga esse comentário!!

lola aronovich disse...

Apagado o comentário das 20:32. Desculpa, gente, no meio de tantos trolls, este passou batido.

Anônimo disse...

Sylvie

Não precisa se desculpar Lola!! Quem devia se desculpar era ele por ser um completo idiota, mas admitir erros é coisa de homem coisa que ele não é!

Obrigada Lolinha!! :)

Anônimo disse...

Sylvie

Ps: admitir erros é coisa de homem, de mulher, enfim, de qualquer ser humano digno, coisa que aquele infeliz nunca será.

Rê Bordosa disse...

Não sei do que eu tenho mais preguiça, dos trolls ou dos puritanos mimizentos, afinal o discurso é o mesmo!


19:32,

Acho que sua pouca capacidade intelectual ainda não conseguiu perceber uma coisa: o que define feminismo/empoderamento é algo chamado CONSENSUALIDADE!
Não é uma questão da mulher fazer ou não fazer oral, anal, BDSM ou o caralho a quatro, e sim que ela faça O QUE ELA TEM VONTADE! A vontade da mulher e o poder sobre o próprio corpo deve ser respeitado.

Logo, o corpo é meu! Eu me dou prazer como eu bem entender, e você recalcado não tem nada com isso.

Não adianta repetir frase de escritor russo fora de contexto só pra parecer hipster e intelectual. Juntar letrinhas e ler um livro até um analfabeto funcional faz... Mas o que adianta se vc não sabe interpretar e entender o contexto?


Mas acho que já detectei o problema de vcs, ta bem explícito no comentário da anônima 21:00 "Eles nao engolem nem o melzinho que sai da mulher, alias tem ate nojo de chupar"... Vocês não estão encontrando quem faça oral em vcs, é isso? Esse é o motivo da revolta? Todos os homens que vocês conhecem são vaginofóbicos? Mudem de balada então, filhas! Tem homem bom de cama e que adora fazer oral por aí, vocês só tem que ser mais criteriosas pra escolher...

Rê Bordosa disse...

Não sei do que eu tenho mais preguiça, dos trolls ou dos puritanos mimizentos, afinal o discurso é o mesmo!


19:32,

Acho que sua pouca capacidade intelectual ainda não conseguiu perceber uma coisa: o que define feminismo/empoderamento é algo chamado CONSENSUALIDADE!
Não é uma questão da mulher fazer ou não fazer oral, anal, BDSM ou o caralho a quatro, e sim que ela faça O QUE ELA TEM VONTADE! A vontade da mulher e o poder sobre o próprio corpo devem ser respeitados.

Logo, o corpo é meu! Eu me dou prazer como eu bem entender, e você recalcado não tem nada com isso.

Não adianta repetir frase de escritor russo fora de contexto só pra parecer hipster e intelectual. Juntar letrinhas e ler um livro até um analfabeto funcional faz... Mas o que adianta se vc não sabe interpretar e entender o contexto?


Mas acho que já detectei o problema de vcs, ta bem explícito no comentário da anônima 21:00 "Eles nao engolem nem o melzinho que sai da mulher, alias tem ate nojo de chupar"... Vocês não estão encontrando quem faça oral em vcs, é isso? Esse é o motivo da revolta? Todos os homens que vocês conhecem são vaginofóbicos? Mudem de balada então, filhas! Tem homem bom de cama e que adora fazer oral por aí, vocês só tem que ser mais criteriosas pra escolher...

Rê Bordosa disse...

Anônimo 23:00,

DST é sim problema de saúde pública, no sentido de que deve haver campanha, prevenção, esclarecimento e etc.
Mas não quer dizer que dá pro poder público fiscalizar a vida sexual das pessoas, exigir o uso da camisinha, aplicar multa e etc, porque o corpo e a sexualidade são do âmbito privado!

No mais não tenho que ser hipócrita e fingir que sempre usei camisinha nos meus 14 anos de casamento só pra "dar bom exemplo". Tenho que dar exemplo pra ninguém aqui não, vcs já são grandinhos e eu não pari nenhum de vocês.

Anônimo disse...

Existem dois tipos de mulheres machistas. As "igrejinhas" que são incapazes de escolher um prato do cardapio sem um homem por perto e as "vagabundas", que objetificam seu corpo e sua vontade para os machos. Odeio esses do is tipos e ten muita "feminista " ai que esta mais para um a vagabunda do que uma pessoa que realmente se preocupa com a image das mulheres na midia.

Rê Bordosa disse...

Feminista chamando mulher de vagabunda?!
Ta "serto"!

Anônimo disse...

Alguém aí já conheceu alguém que fez sexo oral em mulher com proteção? Deve ser um horror receber nessas circunstâncias também...
Nunca conheci ninguém que fizesse oral em homem com camisinha também, só ouvi que prostitutas (imagino que não a maioria) fazem.

Anônimo disse...

Minha pouca capacidade intellectual? Você nem me conhece e eu apenas disse a verdade, agir como vadia não muda o machismo. Mas estudar e ter sua independencia economica, isso sim que é a estrutura do empoderamento. Ficar Dan do caralho a quatro não te faz ser fodona,moderninha ou feminista, até porque se fosse assim todas as garotas que deixam homens estranhos pasaarem a mão na bunda em troca de cerveja seriam feministas. E mais de bordosa, as moralistas são as que mais gosta de dar ao caralho a quatro, se o maridinho deals quisesse vende-las como sexy toy elas aceitariam so porque ele quis. Mas depois essas otarias correm para as "feminist as sapatas" chorar que for am humilhadas (sendo que elas mesmas foram fracas e auto-sabotam. Vai entender. )

Anônimo disse...

Sim, EU sou feminista e isso não anula o fato de existirem vagabundas. E a maioria delas estao longer de seem feministas. Mas acho que preciso explicar melhor : vagabundice para mim não tem nada a ver com o numero de rolas que voce pega e sim com a maneira de como você se comporta. E isso não falta no brasil.

Anônimo disse...

CONSENSUALIDADE!

Só que muitas vezes n tem consensualidade nenhuma, a mulher ter concordado n significa que fez porque quis ou gosta. Como disseram, em todos os outros aspectos há manipulação e opressão, mas no sexo n existe nada e ainda ficam putos com a possibilidade de estarem fazendo algo que foram manipuladas para gostar.
E como assim devemos respeitar quem n se previne no sexo e n falar nada??? Pegar doenças e passar para os outros, tá tudo certo????

Rê Bordosa disse...

Feminista chamando mulher de vadia e vagabunda é de doer! No mínimo deve ser mascu se passando por feminista, porque termina com a frase coxinha clássica "mimimi no Brasil".

15:20, to falando de sexo consensual entre pessoas adultas esclarecidas, menos vitimismo please!
Duvido seriamente que qualquer casal estável que está junto há muito tempo nunca tenha feito sexo desprotegido, mesmo que só oral. Mas claro, na hora de discursar por aí, todo mundo jura que não faz só pra ser politicamente correto. Menos demagogia!

Zero disse...

thanks, Vicky. XD

também gostei de conversar contigo.

sempre procuro fazer o que creio ser certo ou o melhor possível.

Anônimo disse...

Re

Olha, você quer fingir que isso não acontece ok, mas é a verdade, mulheres adultas topam diversas coisas para não perder macho, porque está no script pornô, porque acham que tem que fazer e é assim mesmo, foi consensual mas n muda merda nenhuma.
E não estou dizendo que mulher não pode gostar de qualquer coisa, mas vamos combinar né? Bem estranho essa de engolir sêmen tendo nojo e arrumar diversas coisas para tirar o gosto. Alguma coisa está errada.
Eu conheço mulheres que adoram, gostam do gosto e a merda toda, nelas eu acredito que fazem porque querem.
E bem machista seu comentário, estamos falando de algo sério e vc vem com essa de falta de rola- n usou esse termo mas a ideia é essa- que n achamos homem que transe direito, bem legal...

Anônimo disse...

Existe uma coisa chamada coerção, a pessoa faz mediante ameaça, mesmo que implícita as mulheres fazem isso sim, pq homens não engolem o próprio esperma então? já que é tão gostoso assim.
quer ser capataz de homem que seja, mas você é bizarra.

Anônimo disse...

Porque realmente não falta no Brasil. Serio, É triste ver meninas de uns 10 ou 12 anos dançando musicas totalmente misoginas, que as colocam como objeto. Coxinha é o seu caralho a quatro bordosa, estou longe de ser qualquer mascu até porque todo homem adora uma mulher mostrando a bunda. Os homens conservadores são hipocritas, dizem que não gostam mas depois vao assistir porno e trair a mulher, apenas para arrumar casamento que eles sao contra. E enquanto isso, nossas feministas brasileiras aplaudem e dizem que é lindo ser uma boneca humana sexy.

Vicky_ disse...

Concordo.

donadio disse...

"Todo mundo sabe que a misoginia faz parte da construção da masculinidade. Então o homem que foge disso, mesmo que por um breve momento, seria menos macho, menos homem, viado ou mangina."

Olha, eu não vejo como classificar a "masculinidade" dos mascus como uma masculinidade normativa. Eles são desviantes, mesmo numa sociedade machista. Querem os privilégios da supremacia masculina sem nenhum dos ônus; do ponto-de-vista de um machista tradicional, são maricas que não sabem ser homens.

E sinceramente, eu acho que o machismo tradicional é um problema bem maior e mais sério do que o "masculinismo".

Rê Bordosa disse...

15:46,

Eu nunca falei em nojo, a Raven tb não, aprenda interpretação de texto urgente! Esse nojinho ai ta na tua cabeça e nas tuas neuras com sexo e fluidos corporais. Nada a ver com nojo, apenas o gosto residual é persistente e não tão agradável.
E não falei nada de falta de rôla, a anonima que disse que o motivo para não fazer oral em homens é que eles não fazem em mulheres... Bem, os que eu conheço fazem, logo aconselhei que procurem parceiros com mais critério. Ta ruim a interpretação de texto ai, heim?!!! Aula de português passou longe.

Demais anonimos pseudoempoderados mas que não tem coragem de mostrar a cara pra dar opinião: o feminismo de voces é patético! Pela logica de vocês eu sou machista e opressora por exercer minha sexualidade e liberdade de fazer o que eu bem quiser com meu corpo e falar o que eu bem quiser... E feministas são vocês, que chamam mulher de vadia, vagabunda, que querem controlar o corpo e a sexualidade das outras?!! Ah, vão a merda!

Anônimo disse...

As rads se preocupam com o que as mulheres colocam em suas bocas tanto quanto a bancada evangelica se preocupa com o que os gays colocam em suas bundas. Farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Apenas um a pergunta: se o sexo entre o casal ninguem pode se meter entao porque existe um monte de revista falando para as mulheres fazerem "mil acrobacias para satisfazer seu homem na cama "? Porque as pessoas podem falar que adoram see sadomaquisadas,esculachadas e ninguem pode criticar isso? O corpo é seu bordosa e a escolha é sua mas não se meta tambem na vida de quem não quer fazer essas orgias e que acha isso uma nojeira ou de quem simplesmente nao quer fazer sexo. Não precisa ficar falando em um blog nacional sobre suas fodas, guarde isso para o seu marido porque esta parecendo exibicionismo. Pegue logo o e-mail de quem gosta desses assuntos tambem e tenham logo uma conversa em particular sem problemas. E mulher precisa de rola para você? Toda mulher precisa de um homem? Não estou de desrespeitando, apenas perguntas.

Anônimo disse...

Os mascus adoram quando as mulheres colocam a Boca onde eles querem quanto essas sadomasoquistas. Farinhas do mesmo saco.

Vicky_ disse...

"vocês só tem que ser mais criteriosas pra escolher..."

Isso lá difere dos comentários dos machistas?

Vide:
"Não encontram homens não abusivos? Não encontram namorados que não sejam viciados em pornografia? Não encontram homens que transem bem? Tenham mais critérios na balada!"

Ah, vá. O cara tem "desgraçado" escrito na testa, miga?

(Não me venha dizer que ando julgando seu relacionamento, eu evito, por que sempre que arranjo brigas online, me arrependo)

Rê Bordosa disse...

18:39,

Eu conto aqui o que eu bem quiser, me exibo o quanto eu quiser, se a Lola achar ruim ela apaga ou me convida a me retirar (o que aliás, nunca aconteceu, pelo contrario, veja pelo comentario dela que sou muito bem vinda aqui). Você não é moderador do blog, então se fecha, ok?
Não quer ler minhas peripecias sexuais, da Raven, da Ingrid? Vc não é obrigado, apenas pule nossos comentários. Mas você nem ninguém vai me censurar, vc não tem poder pra isso. A sexualidade feminina sempre foi invisível para o machismo. Machistas sempre impuseram que mulheres tratassem de sua sexualidade no ambito privado, TABU! Agora o seu "fminismo" me vem com o mesmo discurso? Me poupe!
E eu to falando das MINHAS experiências, em momento nenhum eu disse que as mulheres DEVEM seguir meu exemplo. Cada uma aqui que se resolva.
Eu só falei do destilado com a Ingrid pq com ela e a Raven tenho essa liberdade.
Inclusive eu deixei bem claro que respeito a orientação de quem é celibatário ou assexual.
Ja vc, meu bem... Você caga regra!
Bora brincar de vida? Eu cuido da minha vc cuida da sua?!






Rê Bordosa disse...

Vicky,

Escrito na testa não ta, mas veja o contexto: a anonima reclamou que homem não faz oral. Minha solução pra isso: não trepe com ele, pare tudo, vista a roupa e escolha outro. Isso é ter um criterio. O que não da é pra ficar fazendo sexo ruim achando que todo homem é assim mesmo e isso é normal.

Rê Bordosa disse...

E o combinado não sai caro, Vicky, não custa conversar um pouco com a pessoa antes de levar pra cama para estabelecer limites e saber quais são as preferências sexuais. Diálogo! Falar de sexo com o parceiro faz bem.

Raven Deschain disse...

O cholo. Ele não pála.

Rê Bordosa disse...

Raven, as anonimas estão se sentindo tão intimamente ligadas a minha sexualidade que acho que vou corresponder: essa noite pagarei um boquetezinho gostoso pro meu maridinho pensando nelas!
#Partiu_comprar_tequila

Zero disse...

Rê Bordosa,

creio que o elas queiram dizer é que não há de fato poder em continuar se relacionando e se submetendo à homens ruins sob o pretexto de "liberdade". porque no fim dá no mesmo. é a mesma coisa, só que a pessoa crê querer tudo aquilo, que ela mesma critica...

o erro está em querer controlar as pessoas. eu mesmo parei de falar algo que julgava ser bom ou de boa intenção pra pessoas que acham que é repressão.

a vida é de cada um. eu não pretendo criar nada encima dessa opinião.

Anônimo disse...

O cara não transa bem (nos parâmetros da moça), logo é um desgraçado. "Transar mal" é falha de caráter no feminismo 2015.
Tá serto, aceitar a incompatibilidade sexual e partir pra outra não pode...

Vicky_ disse...

Existe diferença entre "pouca experiência em práticas sexuais" e "não dar prazer de propósito", não se finja de mal leitor, Anonymous, você já fez uns comentários bem escrotos nesse Blog.
Não gosta de feminismo? Se mata.

Vicky_ disse...

Rê Bordosa, cansei.

Rê Bordosa disse...

Zero, também não acho que a pessoa tenha que se submeter a homens ruins... Nem a homens bons, nem a mulheres boas ou ruins. Acho que ninguém tem que se SUBMETER a ninguém, somente ao próprio desejo e aos limites do outro.
Quer fazer sexo? Faça. Não quer? Não faça. Simples.
A ideia dos anônimos de que mulher não sente desejo sexual, sendo em TODOS os casos uma pobre vítima do sexo é de uma desonestidade tremenda.

Anônimo disse...

Mulher precisa de homem bordosa? Existe mulher mal-comida para voce?

Rê Bordosa disse...

Onde eu disse que precisava? Leia meu último comentário, Anonymous. É auto-explicativo.

Rê Bordosa disse...

Quem disse que as mulheres tão mal servidas de prazer na cama foi o anônimo das 21:00

"Eles nao engolem nem o melzinho que sai da mulher, alias tem ate nojo de chupar"

Eu apenas respondi ao comentário: se vc acha que o cara manda mal, não dê pra ele, oras, existem outros, existe inclusive a opção de castidade.

Anônimo disse...

A mulher precisa de homem segundo voce bordosa?

Rê Bordosa disse...

Resumo da ópera:

- Eu, a Ingrid e a Raven comentados que fazemos oral em homem
- Anônimos piraram "abeçurdo! Fazer oral em homem é opressão, homem não chupa mulher, é uma relação opressiva e desigual"
- Eu disse: tem muito homem que chupa, se esse é o seu problema pare de dar pros ruins de cama.
- Os mesmos anônimos que afirmaram que as mulheres são mal comidas, me acusaram de dizer que as mulheres são mal comidas.

É muita comoção por um boquetinho, gente!

Professora Lola, da um cursinho intensivo de interpretação de texto aqui pq ta dureza.

Zero disse...

Rê,

o que quis dizer sobre submissão - vários dos casos onde sexo trás mais males que bens pra mulher.

na minha visão, o que seria emponderamento:

- começar a negar sexo. qual a situação atual ? mulheres sendo involuntariamente induzidas a fazer sexo com homens que não valorizam ou retribuem. (não todas, obvio, mas há).

- o que seria a libertação dessa situação ? para-la. (as que estão em situação negativa, e não todas)

como tu dizes, se antes as mulheres eram reprimidas, hoje são estimuladas demais. em nenhuma das situações ela está livre.

sendo mais claro.

uma mulher que ache que liberdade ou felicidade é fazer sexo com o máximo de homens possível unicamente porque isso é considerado "poder feminino e libertação", ela ainda está presa e sem poder de escolha. só mudou a situação.

é isso que digo. mas como falei, isso é só a minha opinião, não creio que deva ser tachada de repressão (como toda opinião contraria a sexo) porque não quero obrigar ninguém a seguir ou concordar.

Anônimo disse...


Até quando você vai se esconder atrás do feminismo, pra poder falar besteira. Querida nem tudo é opressão não, as vezes a pessoa precisa de bom senso.
Que te difere dos caras que ficam na mesa dum bar comentando sua peripécias sexuais escrachadamente pra todo mundo.
Tem lugar pra fazer as coisas sabia? E não venha me chamar de careta como desculpa pq essa não cola. Assim como eu não gosto dos caras escrachados que ficam falando suas peripécias sexuais, tbm tô achando você tá fazendo um papel ridículo e usando o termo feminismo que nem parece conhecer como escudo pra falar asneira.


Anônimo disse...

Anonymous é como aparece qualquer um que comenta como anônimo nos dispositivos móveis.
Você escreveu "transa mal", não falou em " não dar prazer de propósito ". Independente, são poucos que vão ficar contentes por não ter dado prazer, não é algo a se gabar nas rodas de bar.
E se o cara não quis se empenhar porque achou que a mulher era ruim de cama e não valia a pena o esforço?

Rê Bordosa disse...

Filhinho, to cagando para o que vc acha, gosta ou deixa de gostar!

Rê Bordosa disse...

Zero,

Não tenho um padrão ideal de como uma mulher deva agir. Cada pessoa tem suas necessidades, sua cultura, aquilo que acha certo ou errado.

Anônimo disse...

Re

Não parece que você é tão segura da sexualidade, se apenas falar que mulheres são coagidas no sexo já te deixou puta. Ou está pegando seu ex e usando de parâmetro para o resto do mundo, como vc supostamente faz tudo que quer, abuso nenhum acontece na hora do sexo.
Você ignorou tudo isso e resumiu a ser mal comida, isso veio de você, reclamar que homem só quer se satisfazer e a mulher se dane, vai muito além disso, é a mostra da falta de respeito e de como não passamos de objetos para muitos homens. Só mais uma forma de mostrar isso.
Daí a anônima fala do homem que quer sexo oral mas não faz na mulher e você responde, dizendo que entendeu o problema, quem tá reclamando é porque n achou homem que faça bem. E isso n quer dizer que só o que nos falta é rola e alguém que nos pegue de jeito?? E nos que n sabemos interpretar, sei...
É isso que os machistas escrotos sempre dizem para nos silenciar, somos histéricas por falta de rola.

Rê Bordosa disse...

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Rê Bordosa disse...

Concordo com o 18:35... Não sei o que é pior: pastor fiscal de cu ou pseudo feminista fiscal de boquete!
Discutir com gente burra da uma preguiça...

Rê Bordosa disse...

E discutir com fiscal de foda alheia?! Mais preguiça ainda.

Zero disse...

Rê,

entendo seu ponto, porque falas do individuo em si.

mas entendesses o que eu quis dizer ? que de fato alguém que faça algo por influencia externa (de quem seja) não é livre também, assim como quem é reprimido por terceiros. eu pelo menos vejo assim.

claro que se uma mulher faz porque quer, com quem em quando quer, é liberdade.

mas sair feito "maratona" unicamente porque crer que isso é automaticamente bom porque o "oposto" reprime, acho ingenuidade. pois tem muito homem usando isso como pretexto pra tentar subjulgar mulheres.

mas cada um sabe e cuida de si. é só compartilhamento de opinião mesmo. XD

Ilka disse...

Que novela bizarra "engole ou não engole?".

Dependendo do que o homem come o sabor do esperma é bem suave, não é nojento. Adoro :)

Ou eu estou apenas sendo manipulada e erotizando minha opressão? Talvez eu sofra de Síndrome de Estocolmo...

Salvem-me, por favor.

Rê Bordosa disse...

Ilka, elas podem nos salvar do "sexo opressor" (?), mas quem nos salvará do tédio do papai-mamãe que elas querem nos impor?!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ilka disse...

Bem Rê, ai eu não sei. Sem sexo oral, sem anal, sem bdsm, só papai e mamãe, e desconfio que até para esse existam regras de conduta a serem seguidas.

mica disse...

O mais complicado disso tudo é que o "homem" que "brocha" por usar camisinha é o mesmo que é totalmente contro o aborto. =/
Parecem ser pessoas que não pensam, apenas reproduzem o que é dito ou feito. Triste realidade.

Raven Deschain disse...

Nossa, pera.

Deixa eu ver se eu entendi:

Os caras tavam lá encima falando de ass to mouth, gosto de sangue, ménage e O CARALHO. Nenhuma "feminista" apareceu pra falar nada.

Foi eu aparecer e dizer que quero pegar o André e a Ingrid e a Rê falarem que engolem porra, aí COMEÇOU A BAIXARIA? Aí tem opressão, tem manipulação, tem o caralho?

Porra, eu não discordo de vcs e nem sou de cassar carteirinha, mas se o feminismo de vcs é ficar quietinhas enquanto homem fala e só vir rachar quando é guria dizendo o que gosta, sinto muito, podem pegar esse feminismo e entroxar bem no meio do nariz.

E não gosto de apelar pra Lola nessas coisas, mas Lola vc podia por favor, apagar os comentários da "feminista vagabunda"? Me recuso a acreditar que ISSO seja feminista e mulher falando. Porque se for...

Bom, compreensível porque eu quero dar pro André e não pra ela.

Rê Bordosa disse...

aven, sua sexualidade os incomoda pq vc faz, enquanto eles passam vontade.
Eu não acho que mulher precise de homem... Não acho que como regra geral todo ser humano PRECISE de sexo. Mas sinceramente, quem caga regra pra vida alheia PRECISA! Esses anônimos aí (independente de serem homens ou mulheres) tão precisando de uma rôla ou de uma boa peia de buceta! Porque quem ta tão interessado assim em controlar a sexualidade dos outros é pq tem vontade mas não tem coragem.
Por trás de todo puritano cagador de regra tem um reprimido sedento por sexo.

Sério, anônimos, vão viver a sexualidade de vcs e deixem a nossa em paz!

André disse...

Penso que num relacionamento não abusivo fazer algo para agradar o parceiro não é errado. Mas, se o maluco vê toda mulher como inferior e interesseira, o sexo para ele será algo sujo. Se a mulher vê todo homem como um bandido, para ela todo relacionamento será abusivo. O machismo entranhado em nossa cultura torna o segundo caso bem mais comum, mas é muito triste pensar e viver dessa forma.

André disse...

Penso que num relacionamento não abusivo fazer algo para agradar o parceiro não é errado. Mas, se o maluco vê toda mulher como inferior e interesseira, o sexo para ele será algo sujo. Se a mulher vê todo homem como um bandido, para ela todo relacionamento será abusivo. O machismo entranhado em nossa cultura torna o segundo caso bem mais comum, mas é muito triste pensar e viver dessa forma.

Anônimo disse...


Cada um faz o que quiser mas seu comentário é escrotamente machista Rê, diferença alguma dos machistas que reduzem qualquer reclamação da mulher a falta de macho. Que basta a gente transar que vamos ficar quietinhas e tudo estará certo. Também falam que estamos cagando regras nas vidas deles e tudo é falta de rola.
Podre.

Vicky_ disse...

Rê Bordosa, engraçado (nada engraçado, na verdade), esses seus comentários não me surpreenderiam nem um pouco se saissem da boca da Acidez Feminina ou qualquer mulher que se preste a um papel semelhante ao dela. Coincidência?

Como eu havia dito, pseudo liberdade feminina, tipo os neoliberais da vida. (Só que pior)

Raven, eu falo mal de pornografia quase sempre, ultimamente é que tenho pegado leve demais. Pô.

Anônimo disse...

talvez seja mais gostoso pra mulher tbm, e, é, não é 100% de passividade, meu namorado usa de boa, infelizmente eu não gosto, queria gostar pq anticoncepcional me zoa toda, imaturidade, eu sei.

Raven Deschain disse...

Ow Vicky, vc não.

Vc eu sei que sempre fala.

Mas tem uns que chegam de paraquedas, do além, reclamando só pra pentelhar.

Eu não gosto desse bando de anônimo. Não dá nem pra gente direcionar o comentário.

Rê Bordosa disse...

Ah, claaaaro, dizer "gente desocupada, independente do sexo, que caga regra pra sexualidade alheia tem que ir trepar pra ter a própria sexualidade com a qual se preocupar" é igualzinho dizer "mulher que luta contra o machismo tem que procurar rôla".

Anônimo burro de merda, vê se entende a diferença: você não ta aqui lutando contra o machismo, até porque, não se luta contra o machismo chamando mulher de vadia e vagabunda, você está apenas cagando regra! E pelo seu discurso aposto que vc não passa de um mascu.

Rê Bordosa disse...

Vicky, engraçado como meus comentários falando de sexo te incomodaram tanto... Mas vc nem se esquentou com comentários dos anônimos chamando mulheres de vadias e vagabundas, né? Seu feminismo ta com um probleminha de foco.

Sua obsessão em combater pornografia em tudo e achar pornografia em tudo (nem falei em pornografia nesse topico) são a entender que sua luta não é contra o machismo... É contra a "promiscuidade" pelo valor da família e dos bons costumes.

Vicky_ disse...

Nesse caso, malz. rsrs
Tem razão, é tanto anon que as vezes até eu erro pra quem direcionar o comentário. D=

Vicky_ disse...

Quando eu disse que estava relax com os comentários deles? Quando disse que os apoiava?
Estou é duvidando do seu conceito de liberdade feminina e sexualidade, diacho. Vai me chamar de moralista? Depois quem se guia por estereótipos sou eu, vei...

Estou cansada, essa caixa de comentários já está extensa, mas lhe digo que certos assuntos exigem firmeza e objetividade, o feminismo é um deles, não vou pedir por favorzinhos ou ficar no "não se crítica/avalia o que rola dentro de quatro paredes", está informada.

A parte da pornografia não se refere a você, mas ao comentário de outras pessoas.
Sexualidade humana é passível de debates assim como qualquer tema, a moralista é você, querendo criar um tema intocável por achar que está todo mundo julgando sua vida ou exclusivamente a sua.

Rê Bordosa disse...

Bem, Vicky, se você deixa de criticar quem ta chamando mulher de vagabunda pra criticar a mulher que ta falando de sexo é porque o comentário sobre sexo te incomodou mais que os comentários chamando mulher de vagabunda. Lógica pura e simples.
E eu não to criando assunto intocado, estou apenas pedindo respeito pela liberdade individual e pelo espaço alheio.
Discutir sexualidade humana é bem diferente de discutir a vida alheia. Discutir idéias é algo super bem vindo, discutir o que cada um faz com o próprio corpo, como os anônimos ali, é cagação de regra.

Rê Bordosa disse...

Aliás, anônimos, chamar mulher de vadia e vagabunda, dizer como uma mulher deve se comportar na cama, além de cagação de regra é machismo.

Rê Bordosa disse...

Aliás, anônimos, chamar mulher de vadia e vagabunda, dizer como uma mulher deve se comportar na cama, além de cagação de regra é machismo.

Vicky_ disse...

Por que a sua lógica é válida, porém a minha não?
Não responde aqueles comentários porque são repetitivos, já respondo vários desses em vários posts, até a Raven também cansa de ficar respondendo sempre.

Dizer que é "Cagação de regras" é desculpinha (as vezes), caso não tenha ligado os pontos, ao falar de sexualidade humana, "as ideias", estamos julgando um monte de pessoas e casais.
Ao dizer que certo comportamento é de relacionamento abusivo, já estou pondo um monte de gente nesse meio, mesmo sem citar nomes. A Lola concorda: Não existe imparcialidade.

Essa "vamo falar da 'vida' de ninguém" é uma ilusão que algumas feministas liberais teimam em apoiar. O que rola entre quatro paredes deve ser debatido sim, assim como outros aspectos da vida.
Você não merece ser xingada, obviamente, sua dignidade é algo que deve ser respeitado, mas sua visão de liberdade feminina e sexualidade é o ó.
Fossemos seguir, o feminismo andaria a passos se formiga, visto que não mudaria muito da realidade das mulheres.

Anônimo disse...

Vcs transam com 3 parceiros por semana e sem camisinha? Nossa pqp. Sem camisinha so se for com namorada(o) poxa.

Jose Gilmar disse...

Misógino não é o homem que não gosta, tem preconceito, desvaloriza a mulher? Misóginos são capazes de maltratar física e emocionalmente uma mulher! Sexo e muito bom e envolve carinho e intimidade! Então, como fazer sexo, compartilhar intimidade com quem não gosta ou sente nojo de você?

Jose Gilmar disse...

Muita misoginia começa quando o menino escuta homens adultos falarem da vagina como algo estranho e que não cheira bem! Então, quando a mulher quer oral e o cara foge com "nojinho", tem boa chance de ser um misógino, um cara que não superou esse "ensinamento" de macho! É a tal história, dizem que gostam de xoxota mas na hora de "encarar" de verdade, fogem cheio de nojinho e não me toques!

Anônimo disse...

Pedido comum não é o mesmo que pedido realizado comum, cuidado com esse tipo de conclusão, pois leva a um preconceito infundado.

Anônimo disse...

Talvez pelo post ser sobre sexo desprotegido e não sobre infecções...dã!

Anônimo disse...

De acordo com as regras que defende, a sua frase começaria com Por que e não porque...fica a dica, "jênio"!

Anônimo disse...

"A única diferença"...falou O experiente! Não, não é a única diferença, "um pouco de sangue"? Depende do momento é volume da menstruação que é óbvio, variam até na mesma mulher, quem dirá em várias. A menstruação não se resume ao sangue, as reações são diferentes, algumas mulheres sentem incômodo e não gostam de ter relação nesse período, outras sentem mais vontade... não generalize por uma ou duas, isso não faz de vc especialista. Além disso, experimente esfregar sangue por mais que alguns minutos (se não consegue com o amigo, faça com a mão) e nos conte o resultado.

Anônimo disse...

Falou tudo sobre a distância, pena que sexo oral não se resume à língua e clitóris como os filmes pornôs tem popularizado. Da forma que dá a entender, é só quebra galho.

Anônimo disse...

Salário bruto é diferente do base amigo. Existem gratificações, adicionais...

Anônimo disse...

Lição deliciosa! Povo incoerente, reclamam de quem dita regras e depois querem fazer oq? Ditar regras... Não entendem que não é sobre fazer o contrário e sim sobre a liberdade fazer o que quer.

Anônimo disse...

Regras...regras...regras... não seja puta na cama, não seja boneca, não seja vadia... não siga as regras deles, mas siga as minhas, isso é liberdade! Será?

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 315 de 315   Recentes› Mais recentes»