terça-feira, 1 de setembro de 2015

NÃO FAÇO ALIANÇA COM MISÓGINOS. MAS TEM QUEM FAÇA

O nome da vez é Matheus Sathler. Ele gravou um vídeo na semana passada que só agora ficou popular. No vídeo, ele diz:
"Estou aqui para dar um recado direto a presidanta Dilma Roussef. [...] Dilma Roussef, renuncie, fuja do Brasil, ou se suicide até o dia 6 de setembro às 23:59. Caso contrário, conforme anunciado, dia 7 de setembro a gente não vai pacificamente pras ruas. Vamos juntamente com as Forças Armadas populares do Brasil defender o povo brasileiro e te tirar do poder. [...] 
"Você que implementou a ditadura comunista de Cuba [Dilma tinha 12 anos], pegou em armas para fazer a mesma coisa no Brasil, e foi derrotada e será derrotada mais uma vez. Assuma o seu papel, tenha humildade pra sair do nosso país, porque caso contrário o sangue vai rolar, e não de inocentes. E vamos fazer um memorial na praça dos Três Poderes, um poste de cabeça pra baixo, que com a foice e o martelo nós vamos arrancar sua cabeça e pregar e fazer um memorial pra você. [...] Que Deus traga paz a nossa nação".
Sim, no final de um vídeo em que o rapaz ameaça degolar a presidenta, ele pede paz a Deus. É que, além de advogado e golpista, Matheus é pastor evangélico.
Talvez o nome seja familiar. Matheus chamou a atenção da grande mídia no ano passado, quando concorreu, pelo PSDB, ao cargo de deputado federal em Brasília. Durante a campanha, Matheus deu inúmeras declarações misóginas e homofóbicas. Uma de suas promessas era implantar nas escolas o "Kit Macho", cartilhas para "ensinar homem a gostar de mulher" (não é gostar no sentido de respeitar, bem entendido). Já seu "Kit Fêmea" é, segundo ele mesmo (que tem orgulho de ser machista), abertamente antifeminista, pois deseja "ensinar as meninas a serem femininas e a seguirem seu papel correto na sociedade". Tudo isso para "livrar a família da sua total destruição, como vem fazendo o PT, o partido de Satanás". 
Graças ao bom deus, Matheus teve apenas 1.415 votos, número insuficiente para se eleger, apesar de ter sido apoiado por Bolsonaro. Seu novo vídeo com ameaças à presidenta vem sendo denunciado, mas já há dois processos contra Matheus que correm em segredo de Justiça.
O que eu não me lembrava é que este ser repulsivo contou com um assessor em sua campanha em 2014: Emerson Eduardo Rodrigues Setim, vulgo "Engenheiro Emerson" (ele não tem diploma de engenheiro), mais conhecido entre os mascus como "Mijão". Emerson foi cúmplice de Marcelo Valle Mello na criação de um site de ódio que pregava pedofilia, estupro corretivo para lésbicas, legalização do estupro, e matança de mulheres, negros e gays. Além disso, o site ameaçou durante seis meses em 2011 e 2012 pessoas como eu e o deputado Jean Wyllys, e prometeu cometer um atentado no prédio de Ciências Sociais da UnB para matar "vadias e esquerdistas".
Em março de 2012, a Polícia Federal finalmente prendeu Emerson e Marcelo, após quase 80 mil denúncias na Safernet. Eles permaneceram presos durante mais de um ano, foram condenados a 6 anos e 7 meses de cadeia, mas saíram em maio de 2013. Desde então, Marcelo voltou a sua rotina normal de espalhar ódio. 
Semana passada, a revista Istoé fez uma reportagem sobre ele chamada "O criminoso da internet". Ele ficou furioso e renovou todas as ameaças de morte contra mim e meu marido.
Recados de Marcelo, ou Psy, em 29/8/15, em seu chan
Marcelo prometeu que seu próximo alvo de difamação será Silvio, meu marido. Os mascus já avisaram que vão criar e espalhar páginas inventando que ele é pedófilo.
Incriminar Silvio, a missão
Marcelo está desesperado porque sabe que sua volta à prisão está próxima. Ele já teve que depor na Polícia Civil de Curitiba, onde mora atualmente, e há um processo contra ele em Brasília. A PF está investigando.
Quando Marcelo e Emerson estiveram presos, os dois brigaram. Marcelo, também conhecido como Psy e Batoré, tem um chan em que os dois vivem se atacando anonimamente. Em alguns de seus últimos sites, Marcelo tem jogado a autoria de guias de estupro, por exemplo, em Emerson. O "Engenheiro", por sua vez, fez dezenas de vídeos atacando Marcelo. 
Beto Richa e Emerson
E chegou ao ponto de implorar para que eu, uma feminista que denuncia mascus, me aliasse a ele. Nas primeiras vezes o ignorei totalmente, mas no dia 19 de agosto permiti que dois de seus comentários fossem publicados no blog. Eu respondi educadamente que, para mim, ele é tão doente quanto Marcelo, e que eu jamais faria aliança com mascu.
Emerson fez vídeos contra Matheus,
em que ele diz: "O teu lugar é na
cadeia, Marce -- Matheus".
Mas o único vídeo famoso que
Emerson fez foi este na Índia.
Emerson ficou possesso e gravou três vídeos de meia hora cada um (sério!) me xingando de vagabunda mal-amada ogra parasita jubarte bosta canalha heterofóbica brancofóbica etc e fazendo graves acusações (como a que eu seria a autora dos sites de ódio e tivesse aliança com Marcelo). Só lembrando que dois dias antes Emerson suplicava uma aliança comigo e jurava que não tinha nada contra mim como pessoa, só discordava da minha ideologia. 
No sábado, quando saiu a matéria na IstoÉ sobre Marcelo, Emerson e ele acertaram uma trégua. Agora iriam se dedicar ao mal maior, que sou eu, evidentemente, e todo o "esquerdalho".
Conversa entre Emerson e Marcelo em 29/8/15
"Toda a direita quer ver Lola f*dida", diz Emerson para Marcelo
"Me deixem em paz que eu deixo vocês em paz", diz Emerson no chan que passou os últimos meses ameaçando sua filha de 2 anos com estupro e morte.
Sim, esses comentários no chan do Marcelo são anônimos. O fato é que, naquele mesmo momento na madrugada de sábado para domingo, Emerson retirou seus vídeos contra Marcelo do seu canal. E Marcelo parou de fazer com que seu chan assinasse todos os posts com o nome de Emerson.
E a camaradagem entre os dois continuou ontem, com promessas de "f*der [Matheus] Sathler".
Não podiam faltar os típicos planos de acabar comigo. Este é Emerson contando vantagem para os amigos:

E com memórias da época da prisão.
O amor é lindo, mas vamos voltar a 2014, quando Emerson era assessor parlamentar e jurídico do Dr. Matheus Sathler, como dizia no seu Facebook.
Facebook de Emerson no ano passado

Nesta foto que Emerson colocou em seu perfil na época, um padre apoia a candidatura de Matheus e abençoa um almoço da campanha. Afinal, segundo o "engenheiro", o padre é contra direitos de gays e considera a homossexualidade uma patologia mental.
Legenda que Emerson pos na foto: "Eu com o Pe Pedro Stepien, um dos líderes nacionais da campanha anti aborto e que estão com o nosso Movimento Capitalista apoiando o candidato Matheus Sathler" 
Porém, Emerson e o padre tem mais ligações em comum que a mera homofobia. Eles também são contra o aborto.
Emerson e padre exibem fetos de plástico p/provar que são a favor da vida
O padre da foto eu conheci faz poucas semanas, quando estivemos no Senado em Brasília vendo um debate sobre legalização do aborto.
Padre Pedro Stepien é um ativista católico contra aborto e "ideologia de gênero". Em março, em frente à Câmara, o sacerdote afirmou
“É mais fácil salvar uma criança quando a mulher é violentada do que quando ela pula a cerca. Aborto é um crime hediondo em qualquer caso". Religiosos, como sabemos, são contra aborto em todas as situações, inclusive em casos de estupro que resultam em gravidez e em risco de vida pra gestante.
Por que não fico surpresa que religiosos ultra-conservadores se aliem a misóginos?
Deixou de ser chocante ver bandeiras integralistas em marchas contra o aborto. Elas são a regra.
Religiosos têm várias pautas em comum com mascus neonazistas: o antifeminismo, a defesa da família tradicional, o ódio aos homossexuais, o combate à legalização do aborto e a outros direitos das mulheres. E, pelo jeito, essas pautas em comum justificam que religiosos fechem os olhos para a defesa que misóginos fazem do estupro.
Página de ódio do ano passado
Nunca vou me esquecer de uma mesa que dividi há alguns anos com uma militante do Católicas pelo Direito de Decidir. Ela explicou didaticamente que, para a Igreja, aborto é muito pior que estupro. Porque estupro pode gerar uma vida, enquanto o aborto acaba com uma. 
Também nunca esquecerei quando o arcebispo de Olinda e Recife excomungou os médicos que realizaram um aborto numa menina de 9 anos que corria risco de vida por estar grávida após ter sido estuprada pelo padrasto. O arcebispo excomungou também a mãe da menina e as feministas que lhe deram apoio. Só não excomungou o estuprador. E afirmou na cara dura que aborto é pecado mais grave que estupro.  
Outros que repetem isso de que aborto é incomparavelmente pior a estupro são os mascus. 
Ameaça do mascu sancto Gustavo Guerra a mim em dezembro
Pois é. Eu nunca fiz nem faria aliança com misóginos, até porque não tenho nada em comum com eles. Mas tem gente que tem, e que faz.
Marcelo para Emerson no chan ontem: "Matheus é seu aliado. Não subestime Dolores"

102 comentários:

Lord Anderson disse...

Algumas pessoas falam para não levar essas criaturas a serio. Eu discordo. Cultivar esse odio é algo doentio e pode sim chegar a violencia fisica.

Força e coragem para vc Lolissima.

Anônimo disse...

Pois é Lola,esse Emerson continua insano,e o marcelo então nem se fala...
Acho tão importante vc denunciar isso,vc tem a minha admiração sincera Lola.

Ass:Ls

Anônimo disse...

Eh beleza.. diga me com quem tu andas que eu te direi quem és. Olha a corja anti-aborto. Essepovo me da nojo.

mas por um lado é bom, para mostrar a verdadeir cara de quem se diz tão defensor da vida...

yara

Anônimo disse...

Lola o cara fez merda na internet, foi preso e pagou por isso, ate quando ele vai dever algo para você?

lola aronovich disse...

Por que esse verbo no passado, anon das 14:24? O cara (qual deles?) FEZ merda na internet? Ele parou de fazer, por acaso?
E ninguém me deve nada. Quem vai prendê-los novamente é a Justiça.

Unknown disse...

E lamentável isto tudo, mas não se preocupe Lola demais colegas aqui, que estes malucos ai não passam de uns insignificantes, que daqui mais uns 100 anos os seus nomes estarão jogados na grande lata do lixo da estória, e talvez ninguém mais vai sequer lembrar que eles um dia viveram neste muito.

Anônimo disse...

Discurso da presidenta Companheira Wand....digo, Dilma Bolada, sobre a crise;

"Caros escravos e escravas, como vocês devem ter percebido a partir de agora vocês vão ser donos de uma fatia cada vez menor do fruto de seus trabalhos, nosso governo gasta mais do que roub...digo, arrecada, e como governo não produz nada a solução e aumentar os impostos de todo tipo, mas ordeno que não desanimem, se o PIB continuar diminuindo e a arrecadação não aumenta, vocês vãop se ferrar ainda mais,pois teremos que imprimir dinheiro para cobrir nosso defict,e vocês não estão a fim de uma inflaçãozinha de trocentos por cento estão?!
Acho que não! Então tratem de continuar trabalhando duro para contribuir com 47% para nosso estado gigantão.
Bjos da mamâe presidenta"

Anônimo disse...

Os religiosos querem ter o poder do passado, que so conseguiram isso colocando medo nas massas... 'tem que fazer isso se nao (supostamente alguem superior invisivel) castiga'.

Mascus querem relaçoes onde a mulher viva em funçao do homem e nao ao contrario (como é hoje), se os homens e as mulheres tivessem o mesmo poder sexual, nao existiria relaçao seria, namoro, casamento, etc...

Feianistas (nao se ofenda lola, pois tu chama de 'mascu' qualquer homem que te contrarie) sao fantoches das elites globais.

Enquanto mascus e feianistas brigam, os homens mais ricos, trocam de mulher assim que essa envelhece, ate eles morrerem ou falirem!

Rafael disse...

Pois bem, pois bem, essas interconexões são interessantes, mas o radical é sempre fácil de localizar e neutralizar, o perigo está no moderado, que faz com que o discurso de ódio fique em fogo brando.

Quanto ao rapaz em si, o que esperar de um país onde o MINISTRO DA JUSTIÇA é ofendido publicamente e ACENA para seus agressores?No mais a mais, só blogs progressistas dão bola para esses celerados.

Kittsu disse...

Só dá maluco...

Odara disse...

Eu não sei se fico mais indignada, mais revoltada ou mais assustada. ... mas me dá um mal estar tão grande que exista esse tipo de pensamento no mundo :(

E o pior é que eu tenho um baita medo desse ódio e dessa intolerância crescentes.

"o perigo está no moderado, que faz com que o discurso de ódio fique em fogo brando."

Minha impressão é que esse fogo brando do discurso de ódio dos moderados está cada dia menos brando e temos cada dia menos moderados e mais extremistas.
Parece que a democracia chegou em um momento muito complicado. ...onde a intolerância ganhou um espaço importante. Só que intolerância é tão antidemocrático!

Anônimo disse...

Esse Mateus é mais um babaca que deve estar agradecendo a Lola pela divulgação de graça.
Lola é o maior amplificador do discurso dessas pessoas idiotas que ninguém conhece.

Rê Bordosa disse...

Eles aaaaaaamam os fetos, amam de paixão... Até o dia em que esses fetos nascem mulher, negrx, homossexual... Aí passam a odiar de morte.

Anônimo disse...

A Lola nunca gostou muito de religião/religiosos... pelo jeito tolerância só vale para minorias. Tudo bem ser intolerante contra magros, brancos, homens e religiôes (só se for afro, daí não pode ser intolerante)... anyway, agora que cessou a caçada contra as Reds e em favor das trans, ela vai começar a caçada contra os padres católicos. Deve ter sido o padre Paulo Ricardo (que eu desgoscoto, inclusive) que fez o negócio virar pessoal.

Anônimo disse...

Eu de fato não não conhecia esse tipo de coisa doida antes de começar a ler seu blog, muito menos conhecia esses loucos esse Emerson é louco acabou de divulgar um vídeo falando sobre você dizendo um monte de loucura. Não precisa a ser nenhum especialista para ver que esse cara é COMPLETAMENTE DESEQUILIBRADO.

Muita luz para vc Lola

Anônimo disse...

Essas mulheres do Católicas pelo Direito de Decidir viaja na maionese... não deviam colocar 'católicas' no nome do movimento se elas desconhecem a doutrina da igreja, ficam propagando ignorância e semeando discórdia.

Seria a mesma coisa que criar um movimento 'feministas pelo direito de estuprar', percebem o ridículo? Nunca vi elas falarem nada que esteja alinhado com o catolicismo, porque insistem? Acho muito desrespeitoso e mal intencionado.

Anônimo disse...

"Feianistas sao fantoches das elites globais."

explicite-nos a estrutura de poder.

----------------

"A Lola nunca gostou muito de religião/religiosos... pelo jeito tolerância só vale para minorias. Tudo bem ser intolerante contra magros, brancos, homens e religiôes (só se for afro, daí não pode ser intolerante)... anyway, agora que cessou a caçada contra as Reds e em favor das trans, ela vai começar a caçada contra os padres católicos. Deve ter sido o padre Paulo Ricardo (que eu desgoscoto, inclusive) que fez o negócio virar pessoal."

Eu vejo esperança no Papa por ex.
Essas coisas,instituiçoes e pessoas em sua grande maioria sao contra o feminino.A mulher como proprietaria do seu corpo.
Quanto a negros é apenas um ajuste atual sobre a atualidade em que se encontram.
Nao deixa-los largados as moscas.Dá-lhes oportunidades para crescerem como os brancos.

E secretaria de politicas paras as mulheres deveria está conforme antigamente.Parece que querem mudar.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK em um dos vídeos dele respondendo a este por ele fala que Bolsonaro é amigo dele porque estar no face dele e nos grupos do whats.

Anônimo disse...

Nos fomos um país escravagista contra pessoas que notadamente sao diferentes(cor de pele).
Seus descedentes merecem ser ouvidos.
Em salvador vemos muito disso,a maioria da populaçao negra mas quem ganhava mais oprtunidade pra cursar uma medicina por ex. eram brancos.
Ainda bem que isto esta mudando.E é dessa mudança q eles tem medo.

Anônimo disse...

Diva

Talvez o "católicas" possa ser pouco adequado, mas imagine uma jovem que vive na miséria ou uma mãe de família abandonada pelo marido com 4 filhos e esperando o quinto serem PRESAS porque abortaram.
Aborto é errado e eu particularmente não faria, mas também acho errado impor que mulheres morram clínicas clandestinas ou remédios ou em mesas de parto pq sou contra.
A minga escolha é uma coisa, a escolha de outras mulheres só diz respeito a elas!
Também é desrespeitoso e msl intencionado um padre enfiar o dedo na cara de uma adolescente viciada em crack grávida mandando ela ter o filho e depois NADA dele ajudar, e em compensação o mesmo padre moralista vai de ferias pro interior do país abusar de meninas e até meninos. Desculpe se acabei com suas ilusões.

Anônimo disse...

No dia em que a legislação estipular que homem vá para a cadeia por ter abandonado uma mulher grávida, deixado ela em condições tão sub-humanas que a única saída é um aborto, então eu sou a favor da criminalização. Antes disso, DIREITO AO ABORTO SEGURO NO SUS FAZ PARTE DE NOSSOS DIREITOS HUMANOS E REPRODUTIVOS.

Anônimo disse...

16 e 48, discordo totalmente. Nunca aceitarei uma lei que impede minha escolha, independentemente do contexto em que eu faça esta escolha.

Raven Deschain disse...

Ué, impressão minha ou todo maluco se conhece?

E gente! Eles não conhecem whatsapp?

Anônimo disse...

Ué, se minha escolha é criminalizada, que a sua seja também. Tão simples, mas um mascuzinho não consegue entender.

Anônimo disse...

Raven voltou... Eba! S2

Mila disse...

Parece que estão esperando uma tragédia acontecer para prender esses loucos.

Anônimo disse...

"No dia em que a legislação estipular que homem vá para a cadeia por ter abandonado uma mulher grávida... então eu sou a favor da criminalização."

- "Nunca aceitarei uma lei que impede minha escolha, independentemente do contexto em que eu faça esta escolha."

"Ué, se minha escolha é criminalizada, que a sua seja também. Tão simples, mas um mascuzinho não consegue entender."

- Desenhando pra vc: mesmo que homens que abandonam os filhos sejam punidos a escolha de fazer um aborto é da mulher, mesmo que o homem que a engravidou queira a continuação da gestação, mesma que ela seja rica e perfeitamente em condições de ter um filho, mesmo que qualquer coisa, a escolha é da mulher.


Só acho que as pessoas deveriam responder os comentários quando tem tempo de ler com calma, senão a caixa de comentários vira essa doideira.

Anônimo disse...

Masculinistas não são nada mais do que homens sendo homens. São somente um sintoma mais agudo de toda uma doença social.

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/tatibernardi/2014/11/1554585-joana-fez-um-aborto.shtml

Anônimo disse...

Aborto e diferente de abandono, não existe aborto masculino, existe o abandono de um covarde.
A diferença e que em um caso a criança está viva no outro caso não.

Unknown disse...

Só para fazer uma observação aqui.


Tem muito mascu por ai que diz ser contra o aborto, porque sabe que isso e algo que quase toda feminista defende, ai eles ficam contra o aborto só para contrariar(não acredito que estes nojentos, se importem tanto assim com fetos), quer ver mascu virando "abortista" e só as feministas mudarem de posição sobre o aborto, que os mascus (não todos e claro) já viram pró-aborto, alguém aqui duvida?

Anônimo disse...

17:20, na boa, siga seu conselho.

Anônimo disse...

17 e 29, na boa, tente interpretar.

Anônimo disse...

Qual o plano das antas michel temer assume se ela sair, ou me diga que milagrosamente ele fará algo pelo Brasil, que porra vamo pensar com a cabeça, a culpa não é da Dilma é de muitos outros que estão ali, o Brasil não vai mudar acordem pra essa infelicidade.

Anônimo disse...

lola tu precisa falar da estreia do filme da Regina Casé, foi marcada pelo machismo.

Anônimo disse...

17:31, na boa, só o que vale a pena ser interpretado.

Anônimo disse...

"Antes disso, direito ao aborto faz parte de nossos direitos". Ou seja, depois disso não fará mais parte de nossos direitos. Ninguém é obrigado a advinhar o que lá no fundo você, talvez, quisesse dizer. Para se fazer entender é preciso um mínimo de fluência no idioma que está escrevendo.

Anônimo disse...

Homens sendo contra o aborto em caso de estupro.homens defendendo o estupro. E depois reclamam quando eu falo que todo homem é um estuprador em potencial. Em uma situação hipotética do estupro ser descriminalizado no brasil, a primeira coisa que eu faria seria comprar uma arma e fritar os miolos de todo possivel estupradorque aparecer na minha frente. Nojo!

Anônimo disse...

Como esse Emerson conseguiu ter uma filha??? Será q a mãe da criança não consegue ver o crápula q ele é? Pobre criança, espero de coração que ele possa talvez algum dia mudar sua visão das coisas, pelo bem de sua filha!

lola aronovich disse...

Emerson nunca vai mudar, anon das 19 h. Também tenho muita pena da filha. Ele fez aliança com psicopatas como ele que até sábado ameaçavam sua filha de 2 anos de estupro e morte! É preciso ser muito psicopata pra se aliar a gente assim. E pior: ele está colocando fotos da filha no chan desses caras. Isso é inclusive perigoso, porque são todos uns pedófilos asquerosos. No outro post que falei do Marcelo, eu coloquei algumas imagens pornôs explícitas de pedofilia (obviamente que com rostos e partes do corpo apagadas -- eu que apaguei). É muito doentio. E nos vídeos que ele está fazendo (acho que foram 4 só hoje cheios de mentiras sobre mim) ele diz que eu ri das ameaças que Marcelo e turma fizeram da filha. Ele foi cúmplice de um site de ódio que pregava pedofilia, e agora está aliado com essa mesma gente. O que mudou nesses 4 anos? Ele teve uma filha. Que ele joga de bandeja num chan de pedófilos. Ele deveria perder direito de visitação da menina. A esposa já se tocou e hoje é ex, e ela está com a menina. Mas espero que ela consiga afastar a garota o máximo possível do pai, que escreve as coisas mais horríveis sobre ela -- que ela se casará com um príncipe ariano, por exemplo, porque se se aproximar de um pardo ou negro ele arrancará a arcada dentária dele. Enfim. O que o Juizado de Menores faz se souber que o pai de uma menina de 2 anos está colocando fotos dela (fotos que só ele poderia ter) num chan de pedófilos que passaram os últimos meses ameaçando a menina de estupro, chegando inclusive a publicar fotos dela com esperma em cima?

Jornada Para UERJ disse...

Esses pastores querem glorificar a Deus usando a violência de Satanás. Tá sertin.

Anônimo disse...

anônimo ou anônima de 19:00

até Ted Bundy tinha suas "admiradoras", então um cara "normal" consegue casar e ter filhos...

parece que há pessoas que gostam de correr risco desnecessário...

Anônimo disse...

Esses bostas deviam se matar logo. Esse tipo não serve nem pra virar adubo quando morrer, são o melhor argumento ever a favor da legalização do aborto. Se as mães deles tivessem ido a uma clínica o mundo seria muito melhor hoje. Principalmente esses pastores e padres picaretas. É claro que esses salafrários são contra o aborto; gente que não abandona a escola ainda no ensino fundamental pra trabalhar e cuidar de bebê não sustenta vagabundo. O curral eleitoral e dizimista deles some, onde é que os pobres estelionatários vão mamar? Que ninguém se iluda, esses caras estão se lixando pras pessoas, pra vida e pra Deus, o que eles querem é GRANA.

Tá aqui sua chupetinha e sua mamadeira, 14:38. Mas fralda você pede pra coitada da tua mãe trocar. Esse Marcelo é igualzinho, um bebêzão, acha que todos tem que ficar do lado dele e fazer o que ele quer mesmo que ele seja um misógino babaca que agride todo mundo de graça.

Anônimo disse...

Esse Matheus é muito sem noção. De onde saiu essa criatura? O pior é que ainda se diz pastor evangélico. Não é. Não é. Não é.
E, por favor, não meçam os evangélicos a partir dele ou de outras figuras bizarras públicas.

Maria

Anônimo disse...

Lola, você foi desonesta ao dizer que religiosos são contra aborto em qualquer situação. Não é assim não, tia. Além do que religiosos= pessoas que tem religião.
Se você escrevesse que a igreja católica é contra o aborto, aí sim. E as declarações de pessoas da igreja são simplesmente ridículas. Estupro gera vida e aborto mata? Oi, não é no seu útero né meu bem?!
Eu não sei como as pessoas ainda levam a sério esse negócio de excomunhão. Dê graças a Deus que agora és livre para viver uma fé sem a alienação bizarra dessa igreja.
E não... o para Francisco não é tudo isso. Ele quer agradar a todo mundo e acaba patinando feio. Já falou umas merdas teológicas que ó...

Dai

Anônimo disse...

Sou Batista e acho que as igrejas de todas as placas deveriam SIM prestar contas à Receita Federal de suas movimentações financeiras.
Dízimo é só 10%(mais que isso não é dízimo) e serve para manter o templo: água, energia elétrica, limpeza, etc. E também para projetos sociais. Vide a Cristolandia e tantas outros lugares onde ninguém quer ir estender a mão ao necessitado. Sim, também serve para manter o pastor quando esse exerce o ofício pastoral em tempo integral. Não é para o pastor enriquecer às custas do povo não. Agora, se tem pastor sendo picareta, que me desculpe, mas tem gente que se deixa ser feito de trouxa. É só ler a Bíblia, pesquisar e perguntar para ver se o que o pastor fala e promete tem fundamento ou não.
Eu acredito que em breve TODOS os seguimentos religiosos terão de prestar contas. É o certo.

Dai

Anônimo disse...

As pessoas dentro das igrejas tem acesso à conhecimento. Não são uma massa amorfa como muita gente pensa. Não é pecado questionar.
Tem gente se permite envolver nessa situação de acreditar em tudo sem pensar

Anônimo disse...

Cara, é tão ridículo padre não poder casar. Tão legalista. Tão puritano e nada eficiente.
Depois abusam de crianças. Não é mesmo Vaticano?!

Anônimo disse...

Se vai começar caçada eu não sei. Só gostaria que fosse mais honesta. Colocar tudo no mesmo saco não dá.
E favor entregar a conta de pecado mais grave ou menos grave na porta da igreja católica.
Bémm isso é erro teológico de pecado grande e pecado pequeno. Pecado é pecado, moço.
Rum

Anônimo disse...

Simplesmente, depois disso, todo homem é um estuprador em potencial para mim. Só homem para defender estupro. Nojo Nojo Nojo!!!

Anônimo disse...

Gente perdoem a ignorância, mas como um cara que odeia tanto mulheres é contra o aborto? Ele não devia ser a favor do aborto de mulheres? Tá meio incoerente isso aí, deixar mais mulheres nascer

Anônimo disse...

Cadê Polícia Federal? Conselho Tutelar? Ministério Público?
Coisa mais nojenta o que fazem com essa criança...

Anônimo disse...

E esse bispo que excomungou a menina e os médicos, quando ele vai fazer plantão nos presídios excomungando homicidas? A fila tá grande pro bispo

Anônimo disse...

Remédio para doido?
- um doido e1/2

Anônimo disse...

Que coisa horrível, que mundo cão é esse? Lola, não consegui nem ler todos os horrores que esses mascus escrevem, não há nome para isso, é muito ódio, muito rancor, nem sei que nome dar para tudo isso. Só o que não entendo, é como essas pessoas não estão presas??? Como podem estar livres, incitando violência, crime, horror e ódio? O que faz a justiça?
Olha, nem li ainda os comentários, tamanha angústia e decepção que tudo isso me causa. Mas ouvi hoje na rádio que o papa aconselhava que os padres católicos perdoem as mulheres que abortam. Não sei se a notícia procede, mas achei um alento.
É muito triste tudo isso, eu tenho uma filha, uma menina adolescente, que mundo é esse em que eu a coloquei?

Raven Deschain disse...

Maria, se a maioria dos evangélicos não é assim, porque vcs se deixam representar por esses tipos que a gente vê por aí?

Em vez de ficar pegando no pé de feminista, não é maia produtivo prostestar contra esses "pastores"?

Anônimo disse...

21:02, acho que você colocou sua filha em um mundo de estupradores. Sinto muito. Peça para ela não confiar em ninguém, apenas em você.

Anônimo disse...

Calma lá... "Propagando ignorância e semeando discórdia?"
Você está bem ensaiado na cartilha hein?!
Acho e realmente acho que as católicas têm de estar alinhadas com o cristianismo, isso sim. Desrespeitoso e mal intencionado é o que essa igreja faz. Não se sustenta no seu livro e acaba criando um monte de documento bizarro e interpretações toscas da Bíblia. Acho que o catolicismo não se alinha em si mesmo.
Nada a ver comparar "pelo direito de estuprar". Foi muito ruim essa comparação, entenda.

Anônimo disse...

Anonimo 21:08, você acha errado uma mulher fazer um aborto fruto de um estupro? Se você é uma mulher, você acha certo que o cara que pode te estuprar tem mais chance de perdão do que o aborto nesse caso? Se sim, por favor saia desse blog que não defendemos esupradors aqui. Junte-se aos seus pastores misoginos mas eu vou continuar até o fim a defender a vitima.

Unknown disse...

Anon 21:02

Ate procede a noticia que você ouviu, mas olha o detalhe, o perdão e para mulher que fez aborto e se arrependeu.

Aqui tem matéria completa sobre o assunto.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/papa-francisco-permite-perdao-do-aborto-durante-ano-santo.html


Já foi um avanço mais muito pequeno.

Anônimo disse...

Lola, o problema não é exatamente em relação a esses doentes misóginos aí...
Eles podem até fazer mal a uma ou duas pessoas.

O problema maior é a candidata que você ajudou a eleger, a DILMA. E você continua a ignorar a porcaria de governo que ela tem feito durante todos esses anos, e foca apenas nos xingamentos malvados contra ela.

Graças a você, lola, a mulher brasileira será marcada para sempre como uma gestora muito ruim, alguém que não tem capacidade de governar nem um bairro, quanto mais um país, a única presidente que conseguiu fazer um governo pior que o do collor.

Parabéns, continue assim. As mulheres "agradecem".

Anônimo disse...

Lola, sua presidenta ficará marcada para sempre nos livros de história do brasil...

Leici disse...

Que gente maluca, quanto recalque, quanto ódio no coração!

Anônimo disse...

Nem a tucanalhada quer esse doido do Sathler por perto.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/195221/A%C3%A9cio-quer-expuls%C3%A3o-de-advogado-que-amea%C3%A7ou-Dilma.htm

Anônimo disse...

Esses crentinhos de dez por cento estão suplicando por uma noite de S Bartolomeu. Hereges imundos

Anônimo disse...

Não meu caro, não é graças a Lola que "a mulher brasileira será marcada para sempre como uma gestora muito ruim". É graças a machistas, babacas, ignorantes como VOCÊ, que generalizam características/atos de uma mulher específica para todas as outras, algo típico de misóginos.

J.M. disse...

Anon 22:12 e 22:13

Por acaso a gestão do collor marcou para sempre o homem brasileiro como um gestor ruim, conforme sua visão mascu de mundo?

Katia Silva disse...

Em toda ideologia ou religião sempre aparecem os extremistas,vide o exemplo do islã, isso não quer dizer que os padres e pastores instiguem,apoiem apregoem a violência pelo contrário,nós somos da paz,queremos paz.
Essas pessoas que estão perturbando,xingando,ameaçando são pessoas que se aproveitam da ideologia igual os extremistas islâmicos.
Nós,que seguimos os ensinamentos bíblicos,temos nossas opiniões e estilos de vida diferentes,que precisam ser respeitados,mas jamais apoiamos a violência contra quem quer que seja e essas pessoas extremistas merecem sim serem denunciadas e punidas.

Anônimo disse...

Eu já conheci mulher que era contra o aborto até em caso de estupro alegando que "a criança não tem culpa" assim como eu conheci homens que são a favor da legalização do aborto. Mas tem feministas que adoram fazer afirmações mentirosas como se todas as mulheres do mundo fossem a favor da legalização do aborto e todos os homens fossem contra.


Assim como nem todo islâmico é um monstro nem todo católico é. Nem todo mundo que segue uma religião é obrigatoriamente um lunático que nunca questiona nada. Assim como questionar absurdos e abusos (contra mulheres, por exemplo) vindos de religiões de origem afro tbm não deveria ser considerado racismo.

Não imaginava que esse matheus, mascu metido a mauricinho e paquito do bolstonaro era amiguinho do criminoso "engenheiro" fake emerson e o tal padre que e acha o paladino da moral envolvido com esse criminoso tbm, que baixaria. Foi bom saber disso e vou divulgar. Esses mascus misóginos fanáticos religiosos e metidos a mauricinhos que se fazem de vítima posando de "homem-branco-classemédiasofre-fanático-hetero-injustiçado" já se tornaram insuportáveis. São um bando de misóginos, racistas, pedófilos, homofóbicos.
Tem dois forums neonazistas que são cheios de mascus obcecados por reprodução com loiras de cu rosa e o pior é que eles não tem o menor respeito pelas ditas "loiras da raça ariana" para esses mascus nazistas elas não passam de troféus e incubadoras.

Mas o aécio neves bem que está gostando de fazer média com a parte mais "liberal" do psdb falando que quer expulsar esse mascu misógino e fanático paquito do bolstonaro.

Anônimo disse...

Não JM, o problema não é esse...

É comum ao homem ser um líder, tanto que a quase totalidade dos cargos de liderança são exercidos por homens.

Por exemplo, veja que, apesar de na história termos alguns líderes ruins, também tivemos uma enorme variedade de grandes líderes: Churchill, Roosevelt, Gandhi, Marcus Aurelius, Bolsonaro, entre tantos outros.

Agora, quando vcs querem que uma mulher lidere um país, o que vcs fazem? votam nela apenas por ela ser mulher (vejam a campanha que a lola fez em 2014, aqui mesmo no blog), taí o resultado: elegeram uma presidenta que mal sabe falar, vejam os discursos que ela faz, poxa vida.

Agora me digam: Estou errado por dizer a verdade?????

Se vocês tentarem fazer isso novamente, eu vou fazer campanha pra eleger o tiririca, pô!!!!!!! Vou dar o troco na mesma moeda.

Anônimo disse...

"É comum ao homem ser um líder, tanto que a quase totalidade dos cargos de liderança são exercidos por homens." Por que será hein? Nossa tão natural homem ter talento para a liderança, por isso todos os líderes são homens não é? Mas é muito cinismo descarado, e os ditadores o mascu escrotinho nem conta.

Nossa e por isso todos os homens do mundo não devem nunca ficarem marcados por haver tantos (e não apenas alguns como vc falou) líderes ruins como homens. Mas é muita cara de pau.

O sujeito colocou Gandhi na mesma turma de bolstonaro, é isso? É trollagem, só pode.

Anônimo disse...

Filho, se é tão comum ao homem ser líder, porque vocês proibiam as mulheres de se candidatarem até pouco tempo atras? Proibiam de trabalhar, de estudar.. se vocês fossem tão naturalmente lideres, não teriam tanto medo das mulheres.

yara

Kittsu disse...

Você tomou muito chá de idiota. Consulte um médico.

Anônimo disse...

Obvio q esses padres não condenam o estupro, tão acostumados a estuprarem os coroinhas e os órfãos, porque somente quem faz ou pensa em fazer esse tipo de coisa não acha q seja hediondo. Pecado mesmo é comer carne na sexta-feira santa.

J.M. disse...

Sei que não vale a pena discutir com bolsonazistas, mas vamos lá.

Troll de 00:53

Já te explicaram, mas só vou reforçar: não é que homens sejam naturalmente líderes, as mulheres é que sempre foram impedidas, ao longo da história, de ocupar cargos de liderança. Se vc tivesse um pouquinho de noção de história e de senso de realidade, saberia disso. Mas acho que é exigir demais da pobre mente ermascuzada. :)

J.M. disse...

E se a liderança masculina é tão intrinsecamente boa, não haveria tanta desigualdade, crises econômicas, guerras e outros problemas no mundo, pois a grande maioria dos governantes é homem. Ou será que as exceções são, na verdade, a regra? Tenta deixar o mimimi de lado e faça um esforço mental, mascuzinho. Não dói não: independente de ser de homem ou de mulher, um governo tem acertos e erros.

Carol Pirlo disse...

"o perigo está no moderado, que faz com que o discurso de ódio fique em fogo brando."

O problema é que os moderados estão cada vez mais próximos dos extremistas.

Já falei aqui que os mascus se parecem com certos pastores. Não sou de defender homem, mas eles chegam em espaços nerds (foruns de games, chans) pois sabem que ali é o espaço de encontrarem mais otários para cair na lábia deles. Às vezes o cara tá lá, de boa, então eles chegam com esse discurso de que o sujeito é fracassado, que enquanto ele joga e bate uma, as gostosas estão dando para os marombas, o que eles chamam de "alfa". E que a culpa deles serem losers é das mulheres, eles precisam sair da matriz. Como? Se tornando o opressor também. "Jênios".
Aos poucos, os moderados começam a se virar contra as mulheres. Tinha um cara que jogava comigo e depois de sofrer essa lavagem cerebral achava que as coisas que eu conseguia no jogo tinham a ver com o fato de eu ser mulher e receber gifts dos "betas que eu deixava na friendzone". Foi chutado da comunidade (ou saiu, whatever). O fato é que a semente machistinha eclodiu e ele se aproximou dos extremistas.
No mais, esses líderes devem estar é rindo dos otários que ajudam a dar ibope pra eles, tratando-os como deuses e dando cliques para os seus sites de loucura.

Rafael disse...

Carol,

Exatamente. Mas esse é o caso do discurso extremistas, por traz dele há o moderado, vez ou outra eclode alguem mais radical.

Lia disse...

Lola, você é muito corajosa. Muito mesmo. Você me inspira muito.
Mas toma cuidado, esse povo parece ser muito perigoso... =\

Rafael disse...

"Em toda ideologia ou religião sempre aparecem os extremistas,vide o exemplo do islã, isso não quer dizer que os padres e pastores instiguem,apoiem apregoem a violência pelo contrário,nós somos da paz,queremos paz.
Essas pessoas que estão perturbando,xingando,ameaçando são pessoas que se aproveitam da ideologia igual os extremistas islâmicos.
Nós,que seguimos os ensinamentos bíblicos,temos nossas opiniões e estilos de vida diferentes,que precisam ser respeitados,mas jamais apoiamos a violência contra quem quer que seja e essas pessoas extremistas merecem sim serem denunciadas e punidas."

Taty,

Esse é o problema, o discurso moderado diz que, por exemplo, casamento é entre homem e mulher, mas os gays que quiserem se converter ~soa bem vindos, a primeira vista parece lindo, mas a base da conversa- casamento é entre homem e mulher- está lá, permanece lá, chega uma hora que um radical mata um casal homo, ai as lideranças religiosas dirão: Ah, ele não entendeu a mensagem.Mentira. Ele entendeu sim. Vc citou os islâmicos, é a mesma coisa, o discurso moderado está em cada mesquita, quando algum deles explode um prédio,nenhuma liderança assume a responsabilidade pelo que diz. No caso desse quadrupede que ameaçou a Dilma, o discurso anti-esquerda está moderadamente arraigado na sociedade, na mídia, se esse cara for preso, o caldo de cultura no qual ele surgiu continuará.
Por fim, como esse é um blog feminista, olha o machismo como exemplo,o radical mascu é identificável, mas e nossos amigos e parentes que repetem o mesmo padrão de comportamento excludente da mulher por anos, mas são moderados, ATÉ ajudam na cozinha.
O moderado é o perigo. É o discurso dele que temos de atacar.

Anônimo disse...

Verdade Carol, eu por jogar jogos online a bastante tempo, sei que é bem assim mesmo, as vezes até pior, é ridículo e doentio.

Anônimo disse...

Anon das 20:54 eles são contra a legalização do aborto porque querem que a mulher seja punida por fazer sexo. É, eles veem a maternidade como punição pra 'vadia'. E ao mesmo tempo em que são contra o aborto, são 100% a favor de abandono masculino e pelo fim do direito da pensão alimentícia que "vagabundas" usam pra explorar os "pobris homis" e viver sem fazer nada. E chamam crianças de "Porra Alheia Ambulante". Ou seja, mascus são uma fossa cheia de bosta que se acham os preciosos.

Anon das 00:53 é, o país tá indo de mal a pior. Por culpa da Dilma, do Zé Dirceu, do Aécio Neves, do Geraldo Júlio, do José Serra; o brasil tá afundando por culpa da presidenta, dos governadores, dos prefeitos, dos deputados, dos senadores e de toda a patotinha asquerosa que forma o governo desse país. Não sei se você sabe, mas Dilma não manda tanto assim na sua cidade; o responsável por ela é o prefeito. E o governador é o responsável mor pelo seu Estado. Por que você não está descendo o pau no seu prefeito, no governador do seu Estado, dos deputados que você elegeu? Típico de brasileiro esse raciocínio simplista e idiota de que tudo é culpa da presidenta (ou do presidente)e os deputados, senadores, governadores e prefeitos não tem culpa nenhuma de nada!

Quanto ao seu papinho machista: Hitler, Stálin, Churchill, Collor, Pol Pot, Mao, Reagan, Bush, Kin-Jong, Castelo Branco e Geisel estão aí pra provar o quanto vocês homens são bons líderes. Como disse a anon ali em cima, se homem fosse tão bom líder assim não proibiriam as mulheres de se candidatarem. Vocês machistas são é uns frouxos bundas moles que tentam fingir que valem alguma coisa oprimindo os outros. Se mate.

Bolsonaro, grande líder? Pffff, esses lixos humanos realmente se conhecem. Se mate.²

Anônimo disse...

Anon das 18:05, no mandato do LULA, quando o país ia bem, quem governava era o LULA, era O CARA quem governava sozinho o país, não é mesmo? Os prefeitos , governadores, eram apenas umas figuras inertes lá, enquanto o lula salvava o país.

Mas agora, no mandado da DILMA, quando a economia do país está PESSIMA, quem governa não é a Dilma, por que. né, quem governa agora são os prefeitos, deputados, todo mundo, menos a Dilma! até eu mando mais que a Dilma nesse país pô!!!!!!

Anônimo disse...

Ola Lola. Finalmente consegui acabar de ver todos os videos que os mascus fizeram sobre voce nos ultimos dois dias. Acho que Emerson fez 6. Eu vi ate um do Robson. Mas é dificil ver um video de 25 min em que um cara que nem consegue falar manda alguem tomar no cu e chama isso de argumentacao.

Nao sei se voce viu os videos entao queria compartilhar com voce os melhores momentos. Emerson chama seu marido de estelionatario (repetindo caso alguem nao tenha entendido: EMERSON chama alguem de estelionatario) e diz que ele joga xadrez muito melhor que o Silvio porque Emerson ja jogou um torneio em algum ano e ficou em terceiro lugar. Realmente da muita credibilidade ver um cara que tem dificuldades pra pronunciar a palavra XADREZ dizendo que joga melhor que um enxadrista profissional que tem varios titulos.

Emerson, com aquele ingles fajuto dele de quem fala PEDOBEER quando quer dizer PEDOBEAR, repetiu que o ingles dele é muito melhor que o seu, que tem doutorado na area. Eu me acabo de rir quando ele te desafia para um hangout para fazer competicao de ingles.

Eu vi esses malucos te acusando de nao cumprir dedicacao exclusiva porque voce viajou para a China com patrocinio de banco. É muita ignorancia. Vergonha alheia total. Faz pouco tempo que sou bolsista na secretaria na universidade em que estudo, mas ja da pra perceber como tudo funciona. Um banco tem convenio com uma universidade. A universidade escolhe alguem para um programa e o banco patrocina. Professores viajam o tempo todo para congressos, palestras, bancas e cursos. Isso tudo faz parte do trabalho de um professor. Tem que ser tapado demais pra acreditar que professor universitario so da aula.

Mas a melhor de todas as piadas é quando Emerson diz que vai te processar porque voce aceita comentarios anoninos no seu blog. E de onde ele tirou essa ideia? Do chan do Psy em que so tem comentario anonimo criminoso.

Desculpe Lola eu sei que deveria ficar preocupado com a sua seguranca mas esses caras sao tao pateticos que so consigo rir.

É bonito ver Otto e Emerson, que tiveram seus nomes indevidamente associados ao Tio Astolfo por Psy, fazerem "acordo" com Psy. Para o Emerson é ainda pior porque no chan eles ameacaram a filha dele N vezes. É falta de hombridade total se aliar com o cara que prometeu estuprar e matar sua filha.

So sei que minha vida voltou aos eixos depois que deixei de ser misógino. E você tem grande responsabilidade nisso.

Pedro

Anônimo disse...

SOU MULHER
E ODEIO HOMI VOCES
HOMEM É FEDIDO E FEIO
VOCES GOSTA DE BOLSONARO
VOCES GOSTA DE BATER HUMILHAR ESTUPRAR
KADU DADO AÉCIO GREGORIO CAMELO CAETANO FROTA ESTUPRADOR
CHRIS BROWN EMINEM MEL GIBSON BILL COSBY WOODY ALLEN LENNON CHAPLIN...
HOMIS SÃO VIOLENTO TARADO MISÓGINO ESTUPRADOR PEDÓFILO NOJENTO
AGRESSÃO MISOGINIA COLONIZAÇÃO NADA ACONTECE BOLSONARO

Anônimo disse...

Lola, eu não entendo uma coisa: se os comentários nesse chan são anônimos, como você tem tanta certeza e fazer posts e mais posts no seu blog afirmando que os que estão conspirando contra você no chan são justamente os seus desafetos?

Anônimo disse...

Raven, essa é uma pergunta que eu não posso responder porque cada pessoa tem um motivo para votar em alguém. Vai saber...
Dentro de algumas denominações evangélicas, por exemplo, não é visto com bons olhos que algum membro tente arrastar votos da igreja. Tem muita gente a favor da separação de fé e de Estado.
O que talvez possa acontecer é que de fato há 1 ou 2 décadas atrás não havia representação política do segmento, então agora muita gente acha que é necessário.
O contrário, hipoteticamente, seria verdadeiro como algumas pesquisas já mostraram: se um candidato declarasse a plenos pulmões que é ateu dificilmente seria escolhido.
Infelizmente os brasileiros têm o pensamento de que mulher tem de governar para mulher, pobre para pobre, evangélico para evangélico. E não é assim que a banda deve tocar.
No meu estado, por exemplo, nas eleições do ano passado não foi escolhido nenhum candidato pura e simplesmente por se declarar evangélico

Maria

Anônimo disse...

Menina, acabei de ler uma matéria no El País dizendo que o papa era duríssimo em relação ao aborto quando ainda arcebispo da Argentina. SEIS MESES antes de ser eleito papa ele moveu céus e terra para impedir o abortamento de uma garota de QUINZE anos violada pelo padrasto. "Uma legislação que não protege a vida cria uma cultura de morte" segundo essa criatura fofa.

Maria

Anônimo disse...

Anon das 18:39 na época em que Lula governava, sua besta, os prefeitos, governadores, deputados e senadores tinham o mesmo poder e a mesma (falta de) responsabilidade para com o povo que tem agora. O governo de Lula pra mim foi uma droga, porque na minha opinião qualquer governo que desvalorize e precarize a educação é uma droga. A questão é que, durante a presidência dele, houve melhoras no meu Estado e na minha cidade; melhoras que vieram do governador, Eduardo Campos, e não de Lula. Ao mesmo tempo em que se abriam UPAs perfeitamente funcionais e com ótimo atendimento em Recife, São Paulo sofria com falta d'água-responsabilidade do seu prefeito. E aí? Como Lula era presidente do país inteiro, mas Recife tinha unidades de saúde excelentes e São Paulo estava literalmente na seca? Como, se o que acontece no país é só "culpa" do presidente?

Escute aqui, seu bostinha, se quer criticar Dilma critique por ela ser má administradora e ruim de política-características que cabem a Lula, a Aécio Neves, José Serra e ao seu amado Bolsonaro. E não por ser mulher, nem faça uso de machismo pra criticá-la. Criticar as habildades de administração dela é ok; ser machista e babaca não. Aliás, e homens são tão bons administradores por natureza, como você explica a lista que eu fiz ali em cima, hein? Vá lá, mascu, explique! Aliás, aproveite e explique também porque Elizabeth I resgatou a Inglaterra da ruína e transformou-a na super potência que era, já que mulheres são "naturalmente" não líderes enquanto o pai dela só fez merda.

lola aronovich disse...

Sim, anon das 20:09, são todos anônimos no chan do Marcelo, mas há muitas provas de que o chan é dele. Eu já coloquei algumas dessas provas no outro post em que eu afirmo categoricamente que os sites de ódio são obra do Marcelo. Além do tom de cada comentário (dá pra saber direitinho quando é o Marcelo e quando é o Emerson), eles colocam coisas que só podem ser postas por eles, como detalhes sobre a vida na prisão, carteirinhas de estudante do Psy, fotos da filha do Emerson, entre mil e uma coisas. Marcelo e Emerson fizeram uma aliança no sábado pra domingo. Marcelo apagou o site com o nome do Emerson, e também a assinatura do Emerson que aparecia em todo post publicado no chan. E Emerson retirou do seu canal os 50 mil vídeos que ele fez contra Marcelo. Além do mais, Marcelo pediu para que me difamassem, e na mesma hora, como se fosse um cachorrinho amestrado, Emerson fez vários vídeos me xingando.
Quem fica achando que todo post no chan do Marcelo é meu são eles. É ridículo. Qualquer post que os insulte eles acham que sou eu, sendo que eu nunca comentei naquela porcaria.
Ah, e por que vc não se pergunta como que eu fiquei sabendo da existência do chan do Marcelo? Eu, que não sei nada de chans, que nunca encontraria um chan que não aparece no Google. Quer saber? Foi porque o Marcelo me mandou o endereço. Várias vezes. Ele quer que eu leia suas ameaças.

Anônimo disse...

Anon, 20:00

NADA ACONTECE BOLSONARO KKKKKKKKKKKK

Bolsonaro é a "Feijoada" duzome? Kkkkkkkkkkkk

Desculpa, mas eu ri dessa paródia, apesar do assunto ser sério...

Raven Deschain disse...

Outra coisa, que eu queria entender...

Meu marido tem um canal no youtube. E ele posta mais ou menos um vídeo por semana, porque entre gravação e edição, leva esse tempo aí pra fazer.

Como, como esses cretinos tem tempo de postar 6 vídeos POR DIA? Devem ter a taxa de upload mais foda do mundo. E tempo.

Muito tempo.

Eles não trabalham não?

Raven Deschain disse...

Acho q repeti o comment Lola. Pode apagar.

Anônimo disse...

Anonima das 20:32, mas até eu que sou de direita reconheço que o Lula trouxe alguns bons resultados para o Brasil, apesar de que o governo dele esteve longe da honestidade ( mensalão por ex ). O maior erro do Lula foi ter escolhido muito mal a sua sucessora, tenho certeza que no fundo ele próprio acha isso, mas obviamente não irá admitir. O Lula, apesar de ser de esquerda, é um líder nato, a própria direita reconhece isso.

Embora você tenha me chamado de best* e de bostinh*, eu não vou lhe faltar com o respeito. Mas o que vc falou da Elisabeth I foi de matar, né? ahahahahaah

Mas é isso.. os dados já foram lançados, vamos ver se nosso país consegue se recuperar, até acho que conseguirá, embora o problema que ela causou vá durar vários anos ainda, na minha opinião.

Anônimo disse...

anonima das 20:32, tenho a impressao que você não gosta de ver pobre andando de avião, né?

Por isso que criticou o governo lula...

Anônimo disse...

Anon das 23:55 é, foi de matar mesmo pra você saber que uma mulher resgatou o país da ruína enquanto o pai dela só ferrou tudo. Talvez eu tenha errado no nome, a rainha Elizabeth que eu mencionei foi a filha de Henrique VIII, mas a verdade é que ela recosntruiu e colocou a Inglaterra nos eixos depois que o pai dela destruiu o país. E você pode chorar à vontade, eu não tenho respeito por machista. Qual é, você pode vomitar misoginia à vontade mas eu tenho que te tratar como se você fosse um bibelô de cristal? Vai chupar uma manga pra ver se vira uva.

Anon das 00:00 se você tivesse lido meu comentário saberia que "O governo de Lula pra mim foi uma droga, porque na minha opinião qualquer governo que desvalorize e precarize a educação é uma droga". Entendeu? Não me importa qual o partido do governo: pra mim, avacalhou a educação é um governo ruim. Acho ótimo sim que a desigualdade social diminua, mas a educação é um dos requisitos fundamentais pra que isso aconteça. E me diz uma coisa, alguém que distribui a renda mas precariza a educação, mantendo-a exclusiva a uma elite e uma classe média, e que corta verba da educação e saúde pra pagar salário e caixa 2 de deputado está mesmo querendo o fim da desigualdade social? Você acha que algum governo desse país já quis isso? Falo inclusive de FHC e do governo Franco. Algum dos nossos governos até hoje priorizou ou valorizou a educação? Então, sinto muito, mas pra mim o Brasil NUNCA teve um bom governo.

Anônimo disse...

Wu zetien, Catarina II da Rússia, Catarina da suécia, rainha Vitória, rainha elisabeth I, Rainha Maria, Isabel de Castela, Hatshepsut, Cleópatra, Imperatriz Cixi, Imperatriz Jingu, Imperatriz Teodora, Imperatriz Irene, Indira Ghandi, Galda Meir, Margaret thatcher, Bijana Plavisic, Helen Clark entre myitas outras que eu não citei, foram líderes de estado que independentemente do modelo politico ou de ideologias, ficaram no poder em épocas importantes ou conflituosas dos seus paises mas comseguiram se sair bem.

Anônimo disse...

Pessoal, respondam a essa pergunta:

A anônima das 11:45 não gosta do governo Lula por que:

A) Não gosta de ver pobre andando de avião;

B) Não suporta a idéia de ter o filho da empregada estudando na mesma escola que o filho dela;

C) Ficou enfurecida, pois teve que mandar a empregada embora pq esta não aceitava mais trabalhar por aquele salário de fome;

D) Não consegue mais passar no vestibular, pois não teve pontuação suficiente e não tinha requisitos para entrar pelo sistema de cotas, ao contrário da filha da empregada que estudou muito com seriedade e passou;

E) Todas as alternativas anteriores.

Finalizo este grande comentário com o seguinte vídeo, para refletirem: https://www.youtube.com/watch?v=1uC_a0lskfY

Anônimo disse...

Muita força pra você, Lola! Não se deixa abater nem intimidar.

Anônimo disse...

Mascu das 20:43 sinto muito mas sua trollbait não funciona. E, e quando quiser se disfarçar de esquerdista não esqueça de dar a devida importância à educação. Esquerdista está sempre preocupado com a educação. Pra se passar por um você precisa se empenhar em falar da educação.

Anônimo disse...

Anon das 20:43

a) u não ando de avião, não tenho dinheiro pa andar de avião.

b) Eu não tenho filhos nem quero ter. Se eu tivesse um filho, minha maior preocupação seria que ele não estudasse com um mascu como você.

c) Eu não tenho empregada. Ao contrário de você eu forro a minha cama e lavo meu prato sozinha.

d) Eu já passei n vestibular três vezes. E nas duas últimas vezes que fiz vestibular nem precisei estudar pra ser provada. Ao contrário de você, que faltou todas as aulas de português e interpretação de texto e depois quis ver se as cotas te ajudariam a passar no vestibular sem estudar (dica: não, elas não fazem isso).

e) Reforçando o comentário aí em cima, não adianta você posar de esquerdista preocupado com a desigualdade social sem reconhecer a importância dela pro fim da desigualdade social. Agora volta pro fórum tomar mingau com seus coleguinhas loseres d um real.

Anônimo disse...

Eu já vi mascu defendendo aborto inclusive