segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SITE DE ÓDIO COM GUIA DE ESTUPRO É DE MARCELO VALLE MELLO

Já passou da hora de voltar pra cadeia, Psy

Sei que muita gente não aguenta mais ouvir falar dos mascus sanctos (eu mesma não aguento mais, é muito repetitivo), mas só ignorá-los não vai fazer com que desapareçam.
O novo site de ódio deles -- que, como eu já disse, de novo não tem nada -- virou manchete novamente. E eles estão comemorando.
Do chan, em 29/7. Dolores sou eu. A graça do blog de ódio (clique p/ampliar)
Viralizar é o que eles mais querem na vida. Eles não têm mais nada pra fazer além de "gerar lulz" -- leia-se divulgar as barbaridades que escrevem, provocar "butthurt" (incômodo) nas pessoas que se chocam com as barbaridades, e rir dessas pessoas. Se puderem ganhar uns trocos com bitcoins (moedas virtuais) geradas por milhares de acessos, ainda melhor.
Nov 2014: Psy (Marcelo) promete melhorias no chan se seguidores divulgarem site
Portanto, se você quer dar o troco e gerar butthurt neles, denuncie o site (quando ele aparecer na sua frente), mas sem divulgá-lo, sem link, sem falar o nome. Eles ficam dodói ao constatarem que o que fazem com tanto esforço está sendo ignorado.
Reclamando em abril 2015 que o site de ódio não estava viralizando
E põe esforço nisso.
29/7/15: Próximo blog de ódio a caminho
Provavelmente metade dos comentários do tipo "Você viu esse site horrível? [link pro site]" é deles mesmos. Não acho que exista algum mascu no mundo que não faça no mínimo um perfil fake pra tentar se passar por mulher (de preferência, feminista).
Agosto 2015: criar perfis falsos para denunciar o site de ódio
Semana passada a OAB do Ceará fez algo bem bacana: apresentou notícia-crime contra o site de ódio que incita, "publicamente, a prática de crime" (com pena prevista de 3 a 6 meses de detenção, apenas). Porém, na notícia do Bom Dia Ceará, o comentarista diz que os textos "não têm origem conhecida". Como, não tem?
Imagens de mulheres mortas, mon-
tagens e ameaças no chan
Já que o site de ódio voltou ao ar, desta vez com um guia para estuprar alunas da USP, o Ministro da Educação Renato Janine Ribeiro também se manifestou com uma nota de repúdio. As matérias sobre o caso dizem que o Ministério Público e a Polícia Federal estão investigando, mas ainda não sabem de quem é a autoria do site.
Marcelo em algum chan em março de 2012, antes de ser preso: gerar lulz
Foto do meliante
Bom, gente, eu sei. Não é segredo e nem exige um grande esforço investigativo. O site é de Marcelo Valle Silveira Mello, também chamado de Psy e Batoré, 30 anos, atualmente vivendo em Curitiba. Entre março de 2012 e maio de 2013, Marcelo esteve preso, junto ao seu comparsa Emerson Rodrigues, pelo site Silvio Koerich, que tinha um conteúdo praticamente idêntico ao site de ódio atual. 
Emerson hoje, em um de seus
muitos vídeos
Enquanto estavam na cadeia, ambos foram julgados e condenados a uma pena de 6,5 anos. Ao sair, Marcelo voltou a fazer a única coisa que sabe fazer, que é espalhar ódio e tentar convencer rapazes tão desequilibrados como ele a virar um novo Wellington Menezes
Ano passado, Marcelo criou um chan, uma espécie de fórum anônimo. Desconheço algum chan que não seja um poço de misoginia, racismo, homofobia, e o pior do ser humano de forma geral, mas o chan de Marcelo se destaca, sempre postando imagens de mulheres assassinadas. Recentemente, havia várias fotos de pedofilia. A maior parte das ameaças que recebo vem do chan
Pedofilia no chan de Marcelo em 7/8/15
Os sites de ódio que Marcelo faz, com a ajuda de seus poucos seguidores, que colaboram com textos e sugestões, têm basicamente quatro funções: gerar lulz e alguns trocados, como expliquei acima, implorar para ser perseguido para que homens brancos possam se fazer de vítima ("Cadê nossa liberdade de expressão?"), e "acabar com a reputação" dos desafetos de Marcelo.
Sonhando em arruinar a vida do meu marido desde outubro de 2014
Por exemplo, eles sabem que, se colocarem o meu nome no topo do site de ódio, como pedófila e incentivadora de estupros, poucos irão acreditar. 
Outubro de 2014: Psy dizendo que não faz blogs falsos pelo dinheiro
Por isso, semana retrasada eles estavam pensando em colocar o nome do meu marido. 
9/8/15: "Hora de gerar lulz. O alvo desta vez será o marido de Dolores"
Chamam isso de "jogar/meter o BO em cima de [nome do desafeto]".
8/8/15: "Seria uma pena se Silvio [meu marido] fosse vítima dessa quadrilha" 
Eles já colocaram os nomes do Emerson (inimigo de Marcelo por "caguetá-lo" quando estiveram presos), Robson Otto Aguiar (por fazer vídeos defendendo Emerson), e Cauê Felchar.
8/8/15: Psy até meio que se arrependeu do que fez com Robson Otto e Felchar
Os dois primeiros são, como todos os mascus, loucos de pedra e misóginos, mas não são autores daquele site. Felchar, eu nem conheço. Ele foi administrador de um chan (portanto, não deve ser flor que se cheire), e Marcelo o odeia porque Felchar o baniu.
Robson Otto Aguiar
Vou exemplificar mais para mostrar como funciona. Outro dia, um rapaz que conheceu Marcelo em Brasília anos atrás fez um comentário na sua página no FB. Marcelo viu e ficou revoltado, levando-o a abrir várias "threads" para falar mal e planejar maldades contra o novo desafeto.
2/8/15: Surge um novo desafeto, Daniel
Seguidores sugerem calma antes que Psy jogue novo site no colo de Daniel
Psy: "Preciso fazer direito, porque serei o primeiro e único culpado"
Marcelo na semana retrasada, louco para relançar o site de ódio
E Marcelo ainda foi à página de Daniel no FB responder com seu nome
Sinceramente, acho que não há a menor dúvida que o autor ou autores do site de ódio vêm do chan.
13/11/14: Psy admitindo ser o administrador do site e explicando como funciona
14/8/15: "Este lixo da USP tem potencial, meus fakes no FB já caíram"
Tipo: no mesmo dia em que um seguidor do chan pede um guia para estuprar alunas da UFRGS no site de ódio...
15/8/15. Seguidor faz pedido no chan de Marcelo
... Poucas horas depois, o texto já aparece publicado no site de ódio
Marcelo sendo preso em 2012
Mas como provar que o "dono do chan", um anônimo, seja o Marcelo? Isso é mais difícil, e eu não tenho o menor conhecimento técnico para rastrear IP ou afins (mas imagino que a Polícia Federal tenha?...). 
Há comentários que têm todo o jeito do Marcelo. São os mais arrogantes (os que quase sempre contém o imperativo "Veja", passando alguma lição de moral), e os que costumam narrar sua experiência na cadeia.
25/10/14. Psy copiando Silvio Koerich e se preparando para vingança
Até aí, poderia ser alguém tentando se passar por Marcelo para incriminá-lo, o que eu realmente duvido, mas é uma possibilidade. No entanto, há algumas imagens que só podem ter sido fornecidas pelo próprio Marcelo. Como esta, que ele pôs no chan logo depois que eu disse no meu Twitter que, quando ele foi preso, em 2012, foram encontrados mais de R$ 400 mil na sua conta.
29/3/15. Declaração de imposto de renda de Marcelo
Perturbado que é, Marcelo pensa que foi reprovado a uma vaga de emprego por minha causa:
17/11/14. Psy revoltado por não ter conseguido a vaga
17/11/14. Psy pensa em cometer um massacre e me culpar
29/3/15. Psy: "Se não fosse Dolores [eu] eu teria conseguido o emprego"
Quem além de Marcelo pode ter escrito e publicado isso? 
10/5/15. Psy mostra sua carteirinha de quando estudava em Brasília
Close da carteirinha de Marcelo na Universidade Católica de Brasília
Esta é mais recente.
20/5/15. Marcelo exibe sua carteira de estudante de especialização da PUC PR
Quem mais teria acesso às carteiras de estudante do Marcelo (uma de vários anos atrás, a outra de agora), se não o próprio Marcelo? Ele se sente tão impune que se permite comentar com seu próprio nome no FB de um desafeto. E faz planos para seus futuros sites de ódio:
15/8/15. Psy e seus planos para o futuro: domínio do site até outubro

Não sei de que outras evidências a polícia e o Ministério Público precisa para derrubar o chan e sites de Marcelo e colocá-lo de volta na cadeia, para que ele possa receber algum tipo de tratamento psiquiátrico (se é que existe algum para este nível de psicopatia). 
Ameaça deixada hoje no blog
UPDATE! Pouco tempo depois deste post ser publicado, surgiram várias novas ameaças, o que já era esperado. Marcelo e seu chanzinho também ficaram furiosos com o post do Jonas, um comentarista frequente aqui no blog (e do qual várias feministas não gostam). Os mascus decidiram "atrelar" Jonas ao site de ódio. 
Uma hora depois, o site de ódio já incluía o nome do Jonas.

Mas os planos mirabolantes continuaram:
Chegou ao ponto de Porto Alegre virar um estado:


O sonho supremo é que Jonas seja linchado por causa do site de ódio do Marcelo:
Jonas, não tema. 
Outras imagens repugnantes de pedofilia
no chan do Marcelo, em 7/8/15
Primeiro que você não é um alvo em que ódio deste nível cola fácil, como em Emerson (que já havia sido condenado por um site parecido e tem um vídeo racista que circula até hoje) e Robson Otto (que tem um site misógino, faz vídeos xingando mulheres de vagabundas e já foi chamado à polícia para se explicar pelo conteúdo de ódio de seu blog). 
Além do mais, toda jornalista que faz matéria sobre o site de ódio lê os posts aqui do blog e entra em contato comigo. E a polícia está de olho. Ninguém vai acreditar que o site é de quem eles dizem que é (a menos que eles coloquem logo o nome do Marcelo).
Enquanto o camburão não chega, Marcelo, tudo que você pode fazer é escrever manifestos patéticos no seu chan e tentar associar um homem inocente a sua loucura. É muito pouco, convenhamos.

136 comentários:

Hamanndah disse...

Puxa, Lola, você é uma mulher corajosa do c......

Sim, Lola, você é muito corajosa, pois sei que eles a ameaçam, estes cães selvagens.

Malgrado algumas divergências que tenho com você com questão de aborto, crença em Deus, etc, ainda sim sou sua fã pela parte que nos é comum, como o combate a esta misoginia doente destes caras e aos preconceitos machistas, racistas, e tudo o mais que coloca algumas pessoas humilhadas diante de outras. É muito bom o seu trabalho de mostrar os mascus loucos desta blogsfera. Desmascará-los.

Para mim, louco é quem rasga dinheiro, mascus perigosos mesmo

bj grande

Odara disse...

Lola,
Corajosa é pouco para definir a sua garra!
Isso tudo é um absurdo e acho que são vários os crimes que deveriam condená-los: divulgação de imagens de pedofilia, guia ensinando a estuprar e planejamento de modos de incriminar você e seu marido!
Mas eu fiquei com uma dúvida: você fez uma denúncia formal com as informações do post?
Um beijo cheio de admiração ; )

Anônimo disse...

Lola, pq vc não usa esse material em denuncias na PF, na delegacia? Se vc sabe quem é o autor, com tantos dados, não funciona fazer uma denuncia tb? *Só estou comentando pq não sei como essas coisas funcionam e acredito que vc tenha informações suficientes pra montar um mini dossiê sobre esses caras.

Bjs

Katia Silva disse...

Outro dia vi uma página no FB :Odeio Crianças,terrível com fotos de crianças sendo esganadas etc
Todo mundo começou a denunciar e em pouco tempo a página saiu do ar.
Eu acho que se todo mundo denunciar essa página vai ser excluída pelo fb,mas como a gente faz pra denunciar Lola?

Anônimo disse...

Eu tenho nojo desses mascus racistas, para eles se uma mulher não tiver a aparência que eles querem da tal "pura raça ariana e cu rosa" nem podem ser consideradas mulheres.

Eu já gostei de um cara considerado talvez "mediano" de acordo com o padrão mascu. Apesar de que para mim ele era considerado lindo apesar de fazer o tipo bem magrelo e bem longe de ser bombado, para ele isso não significava nada. Ele queria ser considerado lindo pelas marombeiras de academia brancas de cabelo liso e olhos verdes metidas a patricinhas. Estas por outro lado só queriam saber dos mauricinhos marombados reis dos camarotes das micaretas. Então, esse cara que eu gostava quando era desprezado pelas "princesas" vivia no finado orkut reclamando que "mulher não gosta de homem bonzinho e romântico". E até hoje ele está assim se jogando para mulheres que não gostam dele aproveitando o intervalo quando o macho "alfa" dá um pé na bunda delas para tentar conquistá-las em vão. Enquanto isso ele rejeita mulheres que seriam maravilhosas para ele só porque elas não estão no perfil de "princesa patricinha" dele reclamando que "mulher não gosta de homem bonzinho e romântico".

Fábio disse...

Este cara vai acabar fazendo merda, e das grandes.
Internem isto, como fizeram com o Pulsen (Gustavo Guerra)

Anônimo disse...

Mais uma aqui que admira muito a sua coragem, Lola. Esse Marcelo é simplesmente nojento, ele tem crimes suficientes nas costas pra ficar trancado até os 80 anos. Qualquer autoridade minimamente sensata já teria metido esse cara no xadrez e jogado a chave fora. Obrigada pela disposição de denunciar esses monstros, Lola. Pra quem reclama de haver sempre um texto sobre mascus; gente, a única maneira de combater grupos de ódio é expondo-os. O que vocês acham que aconteceria hoje em dia se a KKK não tivesse sido denunciada?

Anônimo disse...

Ignorar os mascus e misóginos no geral não vai fazer com que eles desapareçam, assim como ignorar o racismo tbm não faz com que o racismo acabe. Acho certo que isso seja exposto para alertar as pessoa, principalmente as mulheres. O número de mascus decaiu depois que este blog passou a denunciá-los.

lola aronovich disse...

Obrigada pela força, gente! Eu já denunciei os mascus sanctos. Fui à delegacia duas vezes, já fiz dois BOs, um em 2012, outro em dezembro de 2014, com os nomes e CPFs de Marcelo Mello e Gustavo Guerra. Fora isso, envio regularmente à Polícia Federal, por email, os prints que tiro. Em março a divisão de Direitos Humanos da PF finalmente entrou em contato comigo, por telefone e depois email, e, mais uma vez, enviei pra eles tudo o que tinha. Ou seja, eles têm todas as informações. Tenho certeza que investigam Marcelo e cia. faz tempo, e não sei o que esperam para agir. Marcelo disse outro dia que foi chamado para depor pela Polícia Civil do Paraná, mas depois não disse muito mais, talvez porque desapontaria seus seguidores se ele contasse que vira pianinho na frente de autoridades.
Denuncio também os sites de ódio regularmente ao Humaniza Redes. Uma página no FB extremamente racista (também obra deles, criada no chan) foi deletada em menos de dois dias, foi muito rápido. Mas, até agora, foi a única medida eficiente que vi.

Marcelo Mello disse...

Você gosta de músicas dos anos 80, Dolores?

https://www.youtube.com/watch?v=AMvULNt5AcM

Kittsu disse...

Coisinha mais sem sal, esses caras. "Tretas" dignas de ensino médio, estagnação emocional e intelectual, completa ausência de progresso na vida. Poderiam estar lá brigando entre si pra ver quem faz o robô de lego mais irado ou coisa do tipo... Mas não, precisam chamar a atenção, como bebezões na creche da tia lola, disputando a atenção da tia mordendo uns aos outros e cuspindo pelas grades da creche. Brincar de Lego pelo menos seria mais construtivo, talvez saísse algo de útil.
Parabéns pela sua resiliência, lola, que pra mim da Até preguiça.

Anônimo disse...

eu troco meu farem de homens bonitos e coloridos por vc.
bjus,chero

Anônimo disse...

Tai para vocês a prova que cadeia e educação acadêmica não recupera ninguém.

Anônimo disse...

Esses caras tem acesso as melhores universidades e são assim. Que tristeza! Também com alguns professores misóginos, racistas e homofóbicos que se revelam a cada dia nas universidades.

Unknown disse...

E complicada essa parada ai, agora vem a pergunta que não quer calar, será que ninguém vai ter coragem de fechar para sempre a boca desse tal de Marcelo e seus similares(acho que da para entender o que quis dizer né?), antes que este nojentos façam alguma merda?

Se alguém se ananim fazer o serviço pessoalmente, e só chama alguém que saiba fazer tudo direitinho que que não da problema depois, e não sai caro não.


E sem preocupação, que vagabundo fichado cheio de inimigos quando matam por ai, a policia nem da bola, só jogam processo de investigação na gaveta e nem fala mais nisso.

Anônimo disse...

Esse Jonas está falando sério ou esse perfil dele virou só zoeira mesmo?

lola aronovich disse...

Ô "Quem sou eu?", deletei seu comentário (que vc já deixou duas vezes) porque não dá pra ver de jeito nenhum o nome apagado embaixo do risco. Se vc consegue ver é porque vc faz parte daquele chan, e não quero gente dessa laia comentando por aqui.

Anônimo disse...

CUIDADO! mesmo na usp estão querendo estuprar feministas tá sendo divulgado em tudo quanto lugar caiam fora dessas festas da facul onde tem gente conhecida e provavelmente lá que os misóginos estão mais de olho, que em outra balada qualquer.

James disse...

Já está na hora da polícia fazer alguma coisa com esses marginais delinquentes. todo o Apoio do mundo para você, Lola. Chega de impunidade, eles defendem tudo que é repulsivo. Buscam provocar o máximo possível. Eu posso entrar com um processo contra o Marcelo. Quem Busca chamar atenção acaba se dando mal, de trolls da internet a mocinhas na cadeia. Aguardo A punição, que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

Ainda querem falar de misândria, tem algum plano das feminazis diabólicas pra estuprar os mascus?
será que eles não se tocam. Não caem em si que isso não vai dar nada de bom pra eles, cada um que viva sua vida , não gosta de mulher problema deles, mas querer fazer algo pra arruinar com as nossas vidas é demais. Cada dia mais eu fico decepcionada com homens, muitos não fazem isso, mas alimentam dão gás pra essa situação. Outro dia teve uma mulher que teve mãos decepadas, eu estou ficando com receio de homens.

@vbfri disse...

Olha, essa foto da criança foi pra acabar MESMO. Esse pessoal tem que ser preso pra ontem...

Cara... que nojo, que nojo, que nojo.

Esses caras deveriam ser internados, não presos. São doentes mentais, perigosos.

Anônimo disse...

E eu fico me perguntando: Será que esses seres são todos sobreviventes de uma tentativa de aborto? Ou de chocadeira mesmo?

Anônimo disse...

enquanto machismo continuar, isso vai continuar e vai ter mulheres com medo. é sindrome de estolcomo total o que as mulheres vivem com homens. Mulher tem que deixar até de ir pra festa por causa de ameaça de homem,os homens estão satisfeitos com isso,o gênero deles é disparado o pior de se conviver e não feminino com veem dizendo há séculos.

Anônimo disse...

Poxa Lola, não sou frequentadora de chan não, sou leitora assídua do seu site. Sempre que vc ver um acesso de Toronto, sou eu que estou visitando o site. No print que revela que eles usam o nome de pessoas que comentam no seu blog e aparece o nome de dois leitores, um deles dá pra ler sim, alguns pedaços das letras ficaram de fora. Não quero criar confusão, mas acho que pode ser importante alertar seus leitores que eles também podem ser vítimas desses malucos. Ainda mais a pessoa em questão que é um dos tipos que os mascas odeiam pois está do lado das "inimigas", pelo menos na visão deles.
Desculpa por ter passado uma impressão errada, não vou mais repetir o comentário e fica a seu critério alertar seu leitores ou não.


Anônimo disse...

Eu tenho medo de homens sério,imagina se eu me interessar por um mascu? morro de medo disso, tem homem que disfarça bem,só dps que a mulher descobre.

Anônimo disse...

Dolores, estou disposto a te matar. Essa bronca não é só do Marcelo não, você não sabe com quem está se metendo. Fortaleza é uma cidade tão violenta, o teu sangue será apenas mais um derramando e escorrendo pelo esgoto. Quero presenciar o seu ultimo suspiro, olhando na tua cara gorda e dando risada de toda sua desgraça. Você está procurando, irá encontrar.

Anônimo disse...

14:37
que horror

Anônimo disse...

é pessoal o bicho tá pegando se podem pegar o endereço do pessoal, eu não sei onde isso vai parar mas acho que não vai ser bom, infelizmente mulheres tem que passar por isso. E depois dizem por aí que não precisamos + de feminismo.

Unknown disse...

Anon 14:15

Sim eu não brinco com coisa seria.


Anon 14:19

Eu se fosse uma feminista e estudasse na usp, eu compraria uma arma e não poria nem o pé para fora de casa sem a arma, mesmo que fosse uma daquelas de choque, ai qualquer coisa se resolve bronca ali na hora.

Entendam uma coisa, bandido se trata como bandido, ou seja, da mesma forma que estes tratam as pessoas.

Anônimo disse...

Os mascus fazem esse discurso de que são homens "sério, de bem, bonzinhos" e coisas do tipo, mas na verdade eles estão muito longe de tudo isso. E o pior é que existem subtipos de mascus, tem os mascus mais metidos a cafas e os mascus metidos a "sérios". Tem mascus que usam feminismo para abusar de mulheres falando que por elas serem feministas devem ser obrigadas a fazer sexo com qualquer homem que aparece na frente delas.

Um caso que eu soube é de mascus que chamam uma mulher pra sair, insistem em pagar a conta e depois oferecem para dar carona em casa e depois desviam para uma estrada deserta de preferência à noite e obrigam a ulher a fazer sexo com eles ou ir a um motel sob a ameaça de deixa-las na estrada deserta. Está difícil não ter medo de aceitar um convite para jantar de um estranho quando se descobre coisas como essas.

lola aronovich disse...

Vou deixar a ameaça do valentão do teclado das 14:37 aí pra vcs verem o tipo de ameaça que me chega. Quero que a polícia veja também. Não tenho medo. Venho sendo ameaçada há mais de quatro anos por esses covardes que não conseguem sequer falar "oi" pra uma mulher em público.

lola aronovich disse...

Sim, anon das 14:46, já li vários relatos desse tipo em fóruns mascus. Esse tipo de "dica" ("leve a vadia pra uma estrada e diga que ela vai ficar lá sozinha se não aceitar ir ao motel com você") é feita pelos próprios moderadores. E não estamos falando de mascus sanctos, que são os mais violentos e misóginos, mas de guerreiros de um real. É como eu sempre digo: mascu é tudo igual, só muda a intensidade do ódio. Os caras que sugerem esse tipo de coisa nem deve saber que isso pode ser enquadrado como estupro:

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso:

Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

Transar mediante grave ameaça (e dizer que vai abandonar uma mulher sozinha numa estrada deserta à noite pode ser visto como grave ameaça) é estupro.

@vbfri disse...

Acho ótimo. Ficam falando essas m... e depois dizem que "eram/são homens bonzinhos". Aí reclamam que não pegam mulher.
Eu ia falar que eles podiam pegar homem, então (já que nenhuma mulher presta, néam), mas eu não gostaria que meus amigos gays caíssem nessa enrascada.
Mas, eles também odeiam gays... então...
Podiam ir todos para uma ilha deserta fazer uma comunidade "dibem" lá.
---
Com esse tanto de ódio, essa galera vai ter um câncer de fígado/estômago/alguma coisa já-já.
---
Podiam todos se castrar, né? Pq olha, não deve ser fácil ser filho de um cruz-credo desses.

Anônimo disse...

Precisa denunciar as ameaças feitas neste blog tbm. Agora tudo isso por que e pra que? Esses sujeitos desenvolveram um ódio do mundo só porque as mulheres que eles acham bonitas e gostosas não querem nada com eles? Só de imaginar mascu coçando gatilho para repetir no Brasil a chacina misógina de elliot rodger isso dá calafrios.

Anônimo disse...

Lola
Isso é caso de polícia. Por favor, contrate um advogado, não aja por conta própria.
O que é aquela foto? Isso é crime, é ameaça e tem que parar. O melhor a fazer é uma notícia crime direto no Judiciário (e não na polícia), porque o juiz obriga que a policia/MP investiguem.
Todos os servidores de conteúdo são obrigados a manter os registros de IP, estes caras precisam ser desmascarados.
Fabi

Mila disse...

Toda a força para você Lola. Deve ser muito difícil ter de conviver com essas ameaças, mas seu trabalho é tão diferencial que você está no top dos inimigos mascus.
Para quem acha que é um exagero, que a gente não tem que dar "ibope" pra mascu, olhem as imagens deste post, em especial a da apologia à pedofilia. Não tem como acreditar que eles só são meninos que levaram um chute na bunda. Me arrisco a dizer até se alguns não são psicopatas.
Já as autoridades, o que estão esperando pra punir esses criminosos? Vão esperar alguém morrer pra começar a tomar providências?

Anônimo disse...

É isso o que o ódio faz com as pessoas, eu quase cheguei ao ponto de virar parte dessa galera ai, por um tempinho eu li esse chan e foi quando eu me senti pior por começar a compactuar com algumas ideias, ainda bem que eu consegui sair dessa pq lá a parada é criminosa mesmo. Uma má notícia pra vocês é que se eles fizerem tudo certinho realmente nem a polícia consegue rastrear os caras, comprar tudo com bitcoins (dinheiro não rastreável), usar domínios no exterior que passam por vários proxies (a polícia encontra o endereço de hospedagem, mas por ser um proxy ele será apenas um endereço fantasma) e postarem como anônimos no chan que é muito bem protegido (a polícia não terá como apontar o dedo e dizer "esse aqui é o meliante" a não ser pelos prints da carteirinha que provam bem isso) faz com que esses caras estejam blindados pra caramba, mas acho que cão que ladra não morde e eles vão ficar por lá mesmo. Gosto muito de você lola e realmente espero que nada te aconteça e que esses caras se deem mal.

AnonLivroAberto

Anônimo disse...

Os "mestres" enriquecendo e os idiotas úteis pagando de misógino na net, dedicando um precioso tempo a odiar mulheres. Enquanto isso, nós vamos estudando e chutando a bunda deles nos concursos, processos seletivos e vestibulares. Acho é pouco.

Anônimo disse...

Só de ver a cara desses homens já dá pra perceber q são fracassados na vida. pq homem q estupra e faz apologia a isso, tá passando atestado de incompetente. Afinal, só consegue ter mulher na base da força.

Anônimo disse...

O que esses homens pensam que pra nós mulheres é fácil é isso, por isso essa raiva, nos também levamos tocos, somos humilhadas e pior ainda com discurso machista, temos machismo nos atrapalhando há seculos, não venham ter raiva de nós,vcs deviam olhar pros próprios rabos.

Anônimo disse...

não vão a festinhas da usp é sério, alías a mulherada deveria abandonar essas festinhas, quem sabe se ficar sem mulher lá e só com homens as coisas não mudam.

Anônimo disse...

Anon de 16:37,
Cuidado que o discurso pode virar "mulherada devia ficar em casa".

camila santos disse...

Qual vai ser a próxima idéia? pedir que as mulheres não andem mais na rua? 16:37

Anônimo disse...

Ou pode ir pra festa com a própria bebida e uma arma, por exemplo. Eu sempre carrego estilete comigo, o primeiro mascu que se meter a besta leva estiletada. E pior, estiletada de lâmina enferrujada que é pra ter tétano no saco.

Sou uma misândrica muito má, huehuehuehuehue!

Anônimo disse...

eu falei pra pararem de ir na festinhas da usp, lá o grupo feminista já tá marcado, e todas as mulheres deviam parar de ir, pelo menos ia chamar atenção e os homens não iam querer festa sem mulher.

Anônimo disse...

Sim, 16;37.
Mas o problema é que formos resolver tudo na base da exclusão, daqui a pouco a mulherada vai acabar trancada em casa.
Melhor não seria falar: "mulherada, cuidado ao freqüentar destintas da usp, vá em grupo e exponha ao ridículo qlq babaca que venha lhe tolher o direito de estar ali"?

camila santos disse...

Peraí então as mulheres só frequentam festas porque os homens querem? Não me leve a mal mas você tenta se explicar e fala mais merda eu entendi o que você disse na verdade até concordo acho que as mulheres não deviam não estar perto de gente cheia de ódio mas tem que ter cuidado ao usar essas frases. E anónima você não é misandrica desde quando querer se defender é "misandrico" ? 16:56

Rose disse...

Por que, num país onde mulheres são estupradas diariamente em qualquer idade e em todo e qualquer ambiente, um comercial (machista) que chama homens de lerdos na limpeza chama mais atenção, ou melhor, causa mais indignação e repúdio ( da justiça, inclusive) que um bando de mascus instigando outros mascus a estuprarem mulheres? Por que, com tantos casos de estupros coletivos praticados por homens que, pela forma que atuam, parecem seguir as "dicas" do autor do blog e sabendo que o cara que você citou é mais que o suspeito de ser o autor não é incomodado pela polícia?

Anônimo disse...

Esses caras sao uns lixos e querem relaçao igualitaria com mulheres mais bonitas do que eles... eles vao morrer sonhando com isso! Os homens feios / comuns que nao tiverem alguma utilidade, nao terao aceitaçao de mulher alguma.

camila santos disse...

Rose comercial machista? não vi nada de machismo naquilo! Homens não fazem nada em casa isso não é machismo é realidade aliás o comercial foi até bonzinho disse só lerdos e não que não fazem nada.

Jacqueline disse...

Lola, eu não li os comentários anteriores para saber se já falaram sobre isso, mas eu fico fula da vida com o fato de vc conseguir investigar tão bem os passos e crimes dos sujeitinhos doentes e a Polícia Federal pouco conseguir fazer. Digo, eu sei que provavelmente a PF diz que está sem dados suficientes para conseguir tempo e se aprofundar melhor no inquérito enquanto os melientes se sentem impunes, mas não dá para esperar tanto tempo assim quando as atrocidades aumentam a cada post. Depois do post do estupro das feministas da USP, diversos fakes fizeram ameaças e gerou um mal estar imenso na comunidade uspiana. Se o estopim para a primeira prisão dos dois meliantes junto foi a ameaça de bomba na UnB, por que desta vez o peso é menor quando ameaçam de uma série de estupros as alunas de uma outra universidade?
Ora, creio eu que está mais que provada autoria do novo site com os seus levantamentos, digo, uma conversa no chan gerando um novo post.

No mais, desejo que vc tenha força e não se amedronte com as novas ameaças.

camila santos disse...

17:43 aceitação do que? homens feios realmente
tem mais dificuldades em namorar mulheres
bonitas do mesmo modo mulheres feias também
mas a diferença é que as mulheres não ficam
enchendo o saco dos outros! O que falta a vocês é
auto estima vcs adoram chamar as feministas de
frustradas mas quem se mostra ser assim são
vocês, eu tenho pena sério como pode alguém
conseguir viver se achando um lixo? achando que
a nunca coisa que tem que fazer na vida é
namorar uma mulher bonita ou pior achando que
essas mulheres devem dar atenção pra vocês só
porque vocês querem, eu só posso aconselhar você a se amar mais e entender que o mundo não gira só pra você.

Anônimo disse...

Engraçado ver como os sujeitos acreditam que ter acesso a uma boa faculdade e um ótimo emprego é um direito nato deles.
A pessoa que luta com dificuldade para conseguir as coisas não reclama da falta de privilégios. Ela aprende com a experiência e se dedica a conquistar seu espaço. Anos depois, ao rever sua trajetória, ela sente orgulho por ter se dedicado e construído seu pequeno legado, que ela passará um dia para os filhos.
O sujeito tem a mentalidade de uma pessoa mimada, infantil. A prioridade na vida dele era provar ao mundo que ele estava por cima dos antigos colegas de escola, e não ter uma vida. Típica de pessoa que a mãe passou muito a mão na cabeça.
Ainda bem que blogs como o da Lola expõem esses tipos.

Anônimo disse...

Camila, o que tu disse é parcialmente verdade, porem os feios se tornando uteis, sobe a cotaçao dele, ja a feia nao. Sou a favor de uma pessoa querer alguem igual a ela, financeiramente e fisicamente.

Aceitaçao = conseguir namorar.

Anônimo disse...

Se as mulheres começarem a frequentar festas só de mulheres para evitar serem vitimadas, imagina o quanto de mimimi misandria que iria surgir.

Anônimo disse...

O erro de vcs e considerar mascus exceções entre os homens

Anônimo disse...

"Os homens feios / comuns que nao tiverem alguma utilidade, nao terao aceitaçao de mulher alguma."

todos tem alguma utilidade ou utilidade é ficar sentado no sofa enchendo o bucho enquanto bebe e é sustentado?
Feminismo tambem é homens em casa CUIDANDO DOS FILHOS.Eles tambem tem essa oportunidade de escolha.

Camila disse...

Vocês virão o update? Jonas, você viu?

Anônimo disse...

Ah, foi só uma piadinha Camilla Santos. Pra os mascus mulher querer ter vontade própria já é uma afronta; querer se defender das barbaridades deles sem a menor dó e esfaquear o pinto do cara que encoxar é equivalente a jogar um míssil nuclear num orfanato pra esses babacas. Então eu já aproveito e me assumo como "misândrica" (na ótica mascuzal é claro) só pra deixar esses trouxas um pouquinho mais desesperados e assustados. Tem uma feminazi misândrica à solta disposta a cortar a p**a deles! E ainda dar um tétano de brinde! Atenção, guerreiros de um real, cuidado com a feminazi misândrica cortadora de pXxas à solta! Ela pode ser aquela baranga ao seu lado no ônibus! Pode ser a sua vizinha lolete! Pode ser a sua irmã que a Lola transformou em 'vadia'!

Enfim, estou zoando os mascus como eles merecem ser zoados.

Anônimo disse...

radfem não sabe escrever mesmo, é viraM

Alguem disse...

Tem gente q é fã de Jarvien Barden,acha lindo e tal.
Para mim, ele nao fede nem cheira em seu dinheiro e sua fama, nem que eu fosse da classe dele.
Reconhecer talento é uma coisa,se apaixonar é outra.

Gostos sao gostos.E nao,nao sou daquelas pessoas q ficam bajulando os famosos se eles tivessem na minha frente a fim de ter algo.

Sinto desconstruir seu mundo.

camila santos disse...

18:29 Entendi que aceitação na língua de vcs significa conseguir namorar apesar de uma coisa não ter nada a ver com a outra! Eu também acho que o mais apropriado deveria ser alguém namorar alguém do mesmo nível assim não haveria brigas mas isso é quase impossível nem todo mundo é rico e quase todo rico é homem então esse homem rico dificilmente vai encontrar uma mulher rica e pra beleza digo o mesmo! E o que eu disse não foi parcialmente verdade foi totalmente verdade é só ver homens feios geralmente viram aqueles caras revoltados já as mulheres viram depressivas.

Anônimo disse...

Os mascus vivem execrando a aparência física das mulheres pelos motivos mais fúteis do mundo e ainda usam de racismo para isso na maior cara de pau. Depois vem aqui choramingar que homem feio é rejeitado? Ah morre diabo!

Anônimo disse...

Olha, anon das 17:43, enquanto você e sua turminha classificarem as pessoas como úteis ou não úteis-ou seja, reduzi-las a meros objetos que você só mantém enquanto forem "usáveis" e só "compra" se tiverem apelo visual-então você e seus amiguinhos de um real vão morrer na p**eta, sem aceitação e sem ninguém aqui apoiar vocês. E vai ser muito bem feito pra vocês aprenderem a tratar gente feito gente.

Anônimo disse...

Mais ou menos off-topic: acabei de ver na TV a propaganda da coleção Marrocos da Riachuelo e não tem uma ÚNICA mulher negra. Oi? No Marrocos só tem branquelo, é isso? Só pessoas brancas compram na Riachuelo? E olha que eu sou branca, entendo muito pouco de racismo, mas usar a cultura marroquina como inspiração e não ter uma única modelo negra na propaganda me parece algo absurdo. Alguém tem uma opinião bem fundamentada sobre o assunto?

Unknown disse...

Camila

Sim agora eu vi, e estou surpreendido tanto que quase não consigo acreditar nisso, Lola se realmente fizeram algum site de ódio me colocaram como autor, isso um absurdo duplo.

Eu não sei se você permite endereço de e-mail aqui, se permite me diz ai, que eu vou deixar o meu endereço de e-mail aqui ai você me manda por e-mail URL deste site nojento, que vou denunciar ele no site da PF, e vou tomar as medidas jurídicas cabíveis, pois eu não permitir que destruam a minha imagem pessoal, e fique tudo por isso mesmo.

Agora se você puder tirar aquela imagem onde aparece a URL do meu perfil no FB eu agradeço, pois uma pagina que uso para questões de trabalho, e não quero ela envolvida com coisa que envolvem a minha vida pessoal.

Anônimo disse...

Porque que enquanto as feministas se preocupam com salarios iguais, violência domestica e no parto, objetificação da mulher na midia, prostituição, trafico de mulheres, questões culturais e religiosas que impedem as mulheres de seu desenvolvimento intelectual e e de vida, os masculinistas se resumem em "eu sou feio e mulher bonita não olha para mim" ou "alfa, beta, gama, zeta" ? Sinceramente, parece que esses garotos, mesmo jurando que odeiam todos os seres com cromossomos XX, só um deles parece que se preocupa mais com relacionamentos e esta mais desesperado a arrumar alguem do que todas as mulheres desse blog juntas.

Anônimo disse...

Mulher que usa homem é independente. Homem que usa mulher é criminoso.

Anônimo disse...

Usa a mulher em qual sentido? Nunca vi nenhum velho que se casa com novinhas preso por isso. E se os homens simplesmente não namorassem mais com mulheres interesseiras, acho que a mulher que "usa" homem pelo dinheiro teria que arrumar seu proprio emprego.

camila santos disse...

19:50 O que seria mulher usar homem?

Anônimo disse...

"mulher que usa homem é independente", eu não conseguir ver a coerência nessa frase, usa o que, como e pra que?

Anônimo disse...

Como uma pessoa pode ser independente se para ter dinheiro precisa fazer sexo com alguém que não gosta? Que independência é essa que eu não entendi?

Anônimo disse...

Mascus parem de ficar correndo atrás das marombeiras/popozudas/peitudas narcisistas e das "patricinhas" interesseiras que vcs vão ser bem menos infelizes.

camila santos disse...

19:56 ai tu vai ter que dizer quais mulheres são interesseiras! Porque pra nossa sociedade homens e mulheres (infelizmente) todo ser do sexo feminino é interesseiro é só observar quando um homem namora uma mulher rica é amor já quando uma mulher namora um homem rico sem dúvidas é por interesse! E anónimo não adianta você comparar uma mulher rica com um homem rico porque a mulher rica em sua maioria não são nenhumas pervertidas caçadoras de menores sério quantos mulheres ricas exploram as pessoas ou oprime alguém?

Anônimo disse...

Robson Otto

Se liga, cara. Tu és um lixo, misógino

Anônimo disse...

Pior que gordão desse jeito ainda sim se sente no direito de "reivindicar" pra si uma loira do c* e bct rosa. Hahahaha, te encherga mané. Zé roela

Anônimo disse...

"Não sou este tipo de mascu q vc diz", tá vc é um mascu bonzinho...

Beirando a misoginia? Aquele antro dos guerreiros de 1 real é extremamente misógino, homofóbico e racista. E em alguns acasos até pedófilos.

Anônimo disse...

Mascu 20:43 ignorante se passando por lésbica.

camila santos disse...

Acho que esse pessoal tem uma certa fixação com "lésbicas" ou uma raiva porque em todo caso em que a lola faz um post sobre pedofilia ou estupro tem sempre algum pra falar de "lésbicas" o engraçado é os mascus pensarem que "lésbicas" ficam com mais mulheres que eles o que mais tem é "lésbica" solteira por falta de mulher "lésbica" a maioria esmagadora das mulheres é heterossexual vcs aindam tem uma vantagem sobre elas.

Anônimo disse...

Vários homofóbicos (já por serem ignorantes mesmo) tem uma mania ridícula de confundir homossexualidade com pedofilia, sendo que alguns misóginos homofóbicos são pedófilos.

Anônimo disse...

--------------------->>>>>>>>

1) Esse cara é a incorporação do demonio na terra, isso não é um ser humano ....
2) O que é tão irritante ( injusto !) é ter QUE SUPORTAR UM DEMÔNIO DESSES RETORNAR À SOCIEDADE (após cumprimento de sua medida direcionada aos psicopatas - isso se ficar provado que realmente seja um) ;
3) os TRIBUTO$$$ pagos pelos probos cidadãos brasileiros é que vão custear a manutenção desse DEMONIO numa cadeia ou medida direcionada aos psicopatas
4) é eficaz o tratamento manejado pelo estado aos psicopatas ? Isto é ... Será mesmo eficaz para reinseri-lo na sociedade ?
5) a valoração da liberdade desse ser que cometeu crimes não pode ter mais valor que a retirada da dignidade humana dos inocentes cidadãos lesados por aquele !!!!!!



lola aronovich disse...

Oi, Jonas. Não é que fizeram um site de ódio. É o mesmo site de ódio que já está circulando, só que acrescentaram vc como autor no topo. Recomendo que vc tire prints e vá à delegacia fazer BO. Não se preocupe muito que não vai dar em nada, toda semana eles mudam de autor. Mas só pra constar, é melhor fazer BO. Me envia um email ( lolaescreva@gmail.com ) que eu te passo os links, tanto do site de ódio quanto do chan, assim como os dados todos do Marcelo, se bem que eles já estão aí no post.
Apaguei o endereço do seu FB. Mas olha, Jonas Klein é um nome bastante comum. Fui rapidamente na sua página no FB e tinha mais 34 JK.
Sinto muito por tudo isso.

lola aronovich disse...

Ah, se alguém quiser ir no chan deles pra tumultuar, é fácil. É só criar uma personagem feminina. Peguem uma atriz bonita, por exemplo, que tenha várias fotos. E comentem, do alto da sua superioridade, sem perder a calma, tratando-os como criancinhas, meninos malcriados. Tem uma moça fazendo isso lá no chan deles e toda vez que ela aparece eles param tudo que estão fazendo só pra xingá-la e ameaçá-la de estupro. Mas eles ficam paralisados, sabem, é como se nunca tivessem falado com uma mulher (claro que ninguém sabe se é uma mulher ou não). Enfim, eles ficam desnorteados. Isso funciona em todos os sites e chans mascus, pelo que vi.
Eu nunca criei um perfil fake na vida, mas às vezes confesso que dá vontade...

Anônimo disse...

------------->>>>>>>>>Pq tds machistas confundem orientação sexual (lésbica , que pode ser explicado pela moderna psicologia ) com feminismo ( questão Sociológica ) ?!

����������������������������������


É óbvio que pode ter a coincidência de uma mulher com orientação voltada a atração sexual por sua semelhante lutar pela derrocada do machismo e inserção do feminismo .... Ou uma hetero feminista ... ( a Lola) ou um homem hetero feminista .... Ou um homem homoafetivo feminista ....




Vão sentar à bunda na cadeira e estudar machistas !!!

Anônimo disse...

Alguns não, 21:52, muitos são abusadores de crianças. Muito mais do nós imaginamos. O nome dessa "mania ridícula" é projeção e acusar outros pelo que eles fazem para tirar o deles da reta. São extremamente desonestos, dissimulados e covardes.

Anônimo disse...

Bem isso, Anon 19:40.

Anônimo disse...

Esses caras deviam agradecer se existirem mulheres interesseiras. pq convenhamos, o q eles têm pra oferecer? Nada. Então as interesseiras são uma dádiva.

Anônimo disse...

Gente, esses caras devem ser muito ruins, pra só conseguirem mulher na base do estupro.

Anônimo disse...

Por isso que os mascus falam que ficam com prostitutas e ainda estimulam os mascus novatos a ficarem com prostitutas. Só pagando mesmo para alguém tentar suportar esses caras e mesmo assim ainda tenho pena das prostitutas de terem que aturar monstros como esses o tempo todo.

Anônimo disse...

Estupro não e motivado por seca sexual. É ferramenta de demonstração de poder e humilhação.

Anônimo disse...

Dizer que estupro ou abuso sexual é justificativa para quem está na seca é o que os mascus mais fazem, eles vivem falando isso. Estupro é violência, covardia e humilhação.

Anônimo disse...

Oi Lola. Só queria comentar sobre as partes que você diz que jornalistas não mencionam o marcelo como autor e que a polícia simplesmente não o prende. Claro que existe uma falta de interesse mas, mesmo para jornalistas e policiais que queiram lidar com o caso, a coisa não funciona assim.

um jornalista (bom e sério) não pode acusar ninguém porque "só pode ser". A polícia não pode prender uma pessoa sem o devido procedimento. Ambos fazem tudo errado frequentemente mas, nesse caso, estão agindo como devem. Você sabe disso. É muito perigoso ser seletivo nesse caso.

Sou jornalista e SEI que o site é do Marcelo. Não posso citar o nome dele porque "tudo indica". Se fosse policial, me veria na mesma situação. Fazer diferente abre (mais) precedentes perigosos.

Você pode. Eu posso em meu blog pessoal. Não posso colocar isso dessa maneira na grande imprensa, sem algo substancial para apresentar além de coisas que "indicam", por mais claro que esteja.

Unknown disse...

Lola eu pesquisei e achei o blog este, agora acredite se quiser o louco desgraçado fez um guia de estupro e colocou uma foto minha que parece ate um pôster de tão grande, e me colocou diretamente como autor do guia.

To indo agora na delegacia fazer o BO.

Anônimo disse...

Pessoal, atenção hem, esses caras ai retratados, perigosos lunáticos não são de forma nenhuma caras comuns, encontrados fácilmente. Tenho N amigos e não conheço nenhum com um perfil desses, ultra-problemático e que odeia mulheres! mesmo porque se conhecesse jamais seria amigo de um "nazi-jumento-estripador" desses! Não quero dizer que devam ser ignorados, pelo contrário, devem ser muito bem presos, julgados e trancafiados em segurança máxima!

Anônimo disse...

Reflexões de um homem comum e honesto: Quantos são estupradores e misóginos? quantos não amam as mulheres? ou Quantos odeiam as mulheres?

Impossível saber mas pelo que conheço dos homens e por minha experiência de vida esses individuos são minoria no nosso universo mas fazem um estrago inominável! E de quem é a culpa? não são eles, os ruins, os culpados, somos nós mesmos que deixamos isso acontecer! A culpa é de pais que que não reagem ao constatar suas filhas sendo desrespeitadas! É do namorado que desconfia que o cara que assediou sua namorada foi porque ela "deu trela". ´É de todos, bonzinhos, que acham que uma vitima de estupro é culpado por "pedir" o estupro! e por aí vai.Não temos coragem, sequer, para fazer um protesto exigindo eficiência da policia para prender essas bestas humanas! Não temos coragem nem mesmo de exigir do deputado ou vereador de nossa região, mais atenção para com a segurança de nossas familias! E o resultado é isso í: um pais com 50.000 homicidios por ano, ou tanto de estupros e mulheres com medo até de sair na rua, pois, afinal, o mau não tem estrela na testa! É triste e não resolve nada, mas somos parte importante do problema e culpados por omissão!

Carol Pirlo disse...

Quem dera Anônimo das 8:18! Infelizmente, alguns escondem tão bem que até enganam.
Eu já tinha visto muito desses otários querendo dar uma de zoeiros nos chans da vida ou pagando mico em algumas comunidades da Steam. Outros eu conheci em alguns fóruns de física e outros da comunidade nerd, a tática era manjada: se faziam de coitados para cooptar idiotas que caíam no papinho deles, hostilizando mulheres e dizendo pro cara que ele era um fracassado, tais como certos pastores da igreja fazem.
Alguns foram escurraçados de lá, mas voltavam com fakes e mais fakes. Lembro que uma dessas almas sebosas fez um fake feminino para criar picuinha e semear a discórdia entre os participantes, especialmente para tocar as mulheres de lá, convencendo-os que nós éramos as inimigas (WTF?). Coisa de maluco.
Até então, eu achava que não passava de meia dúzia de zé roelas sem nada para fazer na vida até conhecer o blog da Lola e ver que tipinho são esses aí. Por conta do que eu já vi, o grupo de homens que tem potencial para ser um mascu é muito maior que a gente pensa.

Raven Deschain disse...

Credo. Volto somente pra dar meu apoio pro Jonas. Temos lá nossas divergências mas mascu usando o nome do cara? Vão se foder!

Abra BO mesmo Jonas!

Kittsu disse...

Nuss Até o coitado do Klein eles jogaram nessa joça. Falta do que fazer... Só tem palhaço. Vão fazer um guia de como tacar pedra na lua, seus doidos.

Unknown disse...

Obrigado pelo apoio Reven e Kittsu

O BO já esta feito.

Sugiro para quem conseguiu descobrir o endereço deste lixo blog, que faça denuncia por e-mail a policia federal e para http://new.safernet.org.br/ e peça para outras pessoas (de preferencia mulheres) fazerem o mesmo, ai de tanto receber queixas pode ser que a PF de um jeito de tirar lixo de blog do ar.

Ingrid Bezerra disse...

Jonas, ontem enviei uma mensagem pelo youtube para você. Você viu?!

Ingrid Bezerra disse...

Jonas, eu mandei uma mensagem para você ontem pelo youtube. Você viu?!

(estou escrevendo sem estar logada porque meus comentários logada não estão saindo. Estou até preocupada com isso. :( )

Ingrid Bezerra disse...

Ops, agora saiu!!!! Que ótimo! hahaha

Carol B disse...

Esses caras são covardes pq se aproveitam do anonimato e da impunidade dos crimes de internet para se sentirem bandidos. Dá pra perceber que eles formam além de uma quadrilha, uma seita. Se um dia esse nível de psicopatia transpor a internet, teremos um grupos de malucos matando mulheres negras, gordas, mães solteiras e fazendo coxinha e empadas com a carne delas para vender em eventos esquerdistas. Me lembrou até aquele caso dos esquizofrênicos de Garanhuns. Como é triste viver em um país em que o mal tem que acontecer para que as vítimas possam se defender.

Se esses caras forem presos novamente, acho que o melhor a fazer é pedir um laudo psiquiátrico para um perito.Do presídio psiquiátrico eles não saem apenas cumprindo parte da pena e/ou com manobras advocatícias,eles vão precisar passar por diversas perícias até provarem que estão prontos para voltar a conviver em sociedade. Se não der para interná-los pelas ameaças que fazem, que seja pela pedofilia, pois compartilhar imagens de crianças em situações sexuais pelo que eu saiba também configura esse crime.

Boa sorte Lola!

Anônimo disse...

Só por essa foto de pedofilia já dá pra enquadrar todo mundo.

Idealmente, seria bom que a polícia não-brasileira fosse envolvida no caso. Sim, funciona. Sim, já aconteceu. Sim, o cara foi preso aqui. A função de polícia do mundo que os EUA têm às vezes serve pra alguma coisa útil.

Dica dada.

Unknown disse...

Ingrid Bezerra

Não vi a mensagem, se ela esta em vídeo deixe ai o endereço dele.

Ingrid Bezerra disse...

Oi Jonas. Eu não deixei a mensagem em um vídeo, eu fui lá no seu canal do Youtube, cliquei em "Sobre", aí tem um link escrito "enviar mensagem", foi lá que eu cliquei, escrevi a mensagem e mandei enviar... caraca, o pior é que eu já recebi uma mensagem desse jeito também e eu não consigo mais ter acesso a esta mensagem... Foi mal aí Jonas, eu sou leiga pra caramba nesses negócios de redes sociais. Eu escrevi a mensagem pra te dar um apoio, nós discordamos em muitas coisas por aqui mas achei maldade e sacanagem o que foi feito com você, força aí!

Anônimo disse...

Como esses rings de pedofilia nunca são só 100% brasileiros na produção, distribuição e captação de material, dá perfeitamente pra envolver agências internacionais no caso. Mesmo que o servidor esteja no NãoSeiOndeEstão, nós sabemos exatamente onde vivem e quem são os familiares desses caras.

Se alguém quiser de fato começar a resolver esse problema, tá na hora de sair da caixinha e começar a pensar grande.

Isabela disse...

Só de pensar que eu estudava no mesmo andar que esse abutre na faculdade... Os estudantes de Direito da PUCPR são uma verdadeira caixinha de surpresas. Acompanho esse caso há muito tempo e, sinceramente, me preocupava muito no início. Passei a observar o comportamento dos homens próximos a mim e identifiquei muito desse comportamento "masCU" em muitos deles. É incrível e decepcionante ver que essa "ideologia" está mais presente do que se pensa. Mais presente do que na própria internet". Mas, foi lendo os seus textos, Lola, que eu realmente comecei a rir disso tudo que é postado. Denuncio, não divulgo e tampouco me surpreendo. Além de completamente machistas, são doentes mentais. Sociopatas que vivem de camuflagem para serem felizes.

Essa sociedade é completamente machista, SIM. E, cara... é difícil ser mulher. Infelizmente. Só espero que esse Marcelo Mello seja preso novamente e que fique por lá por um bom tempo (pelo menos, o suficiente para nos dar uma trégua de tanta merda).

Sou sua fã, Lola!

lola aronovich disse...

Pois é, Isabela. Esses psicopatas em geral vivem nos porões da casa da mamãe, que os sustenta. Eles ficam o dia todo dentro de casa num universo paralelo na internet, só conversando com misóginos e neonazis que nem eles. E criam muitos fakes de mulheres, para assim poderem ter a única chance de se comunicarem com elas (já que a mãe já desistiu deles faz tempo). Essa é a vida deles. Odiar na internet, jogar videogame, se masturbar, pensar em suicídio, fantasiar atentados, tentar convencer alguém com a vida ainda pior que a deles a "matar a escória". É só. Não duvido que alguns deles até trabalhem e estudem, mas todo o tempo livre é dedicado a essas atividades que citei acima. Quando eles precisam sair do porão, têm que vestir uma "máscara social". Eles são anti-sociáveis, não têm amigos, são vistos como estranhos e/ou perigosos, mas sabem que não podem sair por aí "metendo a real" (ou seja, sendo abertamente misóginos, racistas, homofóbicos, como são na internet), senão serão mais ostracizados ainda. Um cara certamente pode perder o emprego se descobrirem que ele escreve na net que "todas as depósitos devem ser estupradas e mortas".
Marcelo gosta de colocar no seu chan uma foto com a cara de tapado dele do lado de colegas (mulheres) da faculdade, pra mostrar que consegue se integrar (e sugerir que consegue pegar alguém sem pagar). Na realidade, qualquer um consegue posar pra uma foto. Mas acreditando que ele realmente consiga se integrar (o que duvido), ele só consegue negando ser tudo que ele é, ocultando todos seus pensamentos e valores. É irônico, porque no chan e site ele fica dizendo que mulher só gosta de psicopatas, de homens que batem nelas e matam mulheres, que esse é o jeito de conquistar mulheres (eles sempre citam o maníaco do parque). Óbvio que Marcelo não conquista mulher nenhuma, mas o único jeito d'ele sequer posar numa foto com elas é fingindo ser um carinha legal. Porque se elas soubessem quem ele é, o que faz, elas não iriam querer nem chegar perto dele, porque o achariam perigoso. Então se eu fosse uma ou um colega de Marcelo na faculdade, eu contaria pras outras colegas quem ele é. Porque ele "convive" com elas na vida real, e no chan e site escreve que vai estuprar uma vadia na faculdade, que sonha em fazer isso, pede dicas aos outros psicopatas de como fazer, e depois compartilha essas dicas. Se eu estudasse ao lado de um psicopata desses, eu iria querer saber. Como professora (ainda mais de universidade pública) eu não poderia fazer muita coisa, eu não poderia me recusar a dar aula prum psicopata se ele não é psicopata em sala de aula. No máximo eu poderia me recusar a ser orientadora de um cara desses. Mas, se eu fosse aluna e colega, a vida dele não seria tão fácil não. Eu removeria a máscara social que ele usa. E, covarde como eles são, Marcelo não faria nada. Apenas voltaria ao seu porão, reclamaria mais da vida, e tentaria me queimar online (o que ele já faz há anos, sem sucesso). Mas e se fossemos muitas? E se os enfrentássemos? Tem muito mais mulher feminista do que mascu. Não temos que ter medo. Eu não tenho.

emersoneduardorodrigues1 disse...

Lola, eu estou aqui para reafirmar que estou disposto a combater este maníaco infernal e que não é o momento de divergirmos.
Não importa o que tu tenha falado de mim, deixo para trás. A partir do momento em que tu perceber o perigo que este maldito te oferece, e nos oferece, vai se arrepiar.
Este maldito não teria capacidade de ir ai te matar, mas vai mandar alguém te matar, se ele não conseguir assassinar a tua reputação ou a do seu esposo. A minha filha vem sendo ameaçada de estupro desde que nasceu, e agora eu sei que é ele.
Insisto que você seja extremamente racional e esqueça as nossas divergências ideológicas "à priori", para combatermos um mal maior. Este cara vai te matar. Não importa o quão rude seja a tua resposta, ao menos responda. Ele incitou o Wellington de Menezes e disse isto para mim dentro da cadeia. Quem manteve o blog Silvio Koerich foi o ERIC EOIN MARQUES, do qual ele era parceiro. Eu sei de coisas que vocês não sabem. Por favor, eu te peço, pela última vez, vamos agendar um hangout. Aguardo a tua resposta. Assassinos enganadores são furtivos. Eles escondem provas aonde você sequer possa imaginar. Mas eu conheço o modus operandi deste psicopata. E fui conhecer o verdadeiro Marcelo na cadeia. Eu sei do que este cara é capaz. Um sujeito que foi estuprado na cadeia, e mesmo assim gritava ainda mais, falava Policia federal chupa o meu.....e tomava ainda mais porrada, só pode ser louco. Enquanto eu articulava como empresário para não me dar mal, ele não tinha o menor pudor de ser estuprado na carceiragem da PF e dormir no boi, sendo acordado com jatos de urina "para tirar as caras do vagabundo" de noite...

emersoneduardorodrigues1 disse...

E tem mais Lola, eu acompanho o índice da maldade, do Dr Chris Mohandie, no Discovery Investigation. Eu te "asseguro", o Marcelo está na escala 22 do índice da maldade. Ai alguns dizem, ahh, ele não matou. Ele matou sim. Já queimou um mendingo em Brasilia. Já matou prostitutas. Incitou o Wellington de Menezes. Na porta da Colônia Penal de Curitiba, me disse que incitaria loucos a fazerem drones teleguiados, mesmo sem mencionar o meu nome, percebi que ele iria me atrelar aquela merda.Por conta do envolvimento dele com o ERIC EOIN MARQUES, o MINISTRO CLAUDIO dos SANCTVS, podemos sim, ENVOLVER O FBI - FEDERAL BUREAU OF INVESTIGATION nesta celeuma. Marcelo herdou o espólio de ERIC EOIN e vai fazer algo ainda mais horrendo. Aguarde.

lola aronovich disse...

Emerson, esta será a primeira e última vez que falo com vc. Não quero ter qualquer tipo de contato com um mascu misógino que continua maluco e ainda está muito longe de estar recuperado. É só ver os vídeos que vc faz e o que vc escreve. Vc continua falando da Rafaela, por exemplo. Vc não tem noção de como falar obsessivamente sobre um relacionamento que acabou há tantos anos faz com que vc pareça insano? E não é vc que tem que esquecer o que eu escrevi sobre vc. Sou eu que sou difamada por vcs mascus. Por exemplo, num vídeo seu de 5 de agosto, vc diz:

"Todos nós sabemos que o blog da Lola recebe milhares de reais de verbas do governo federal, que ela tem um emprego estatal, federal, pra poder promover misandria na internet, misandria, discurso de ódio mesmo, contra os homens, né, supremacia feminazi, né, e eu não estou difamando não, é o que tá lá, é o que os nossos prints, que nossas atas notariais estão mostrando".

Eu poderia te processar para que vc prove quais são os milhares de reais de verbas do governo que este blog recebe. Poderia te processar para que vc prove que o emprego que tenho de professora universitária na UFC é para "promover misandria na internet". E gostaria muito que vc provasse com prints qual é esse discurso de ódio que promovo no meu blog. Não vou te processar porque não quero gastar tempo ou dinheiro com gente como vc.
Além do mais, já vi vc falar que eu sou a autora das ameaças de estupro a sua filha (olha que coisa escrota de se dizer!), que eu estou de aliança com Marcelo, que eu me juntei aos guerreiros de um real para difamar vc, e outros absurdos. Vc é um sujeito muito perturbado, Emerson. Não é diferente de Marcelo, Robson Otto, Gustavo Guerra, e outros mascus que vc conhece muito melhor do que eu. Afinal, vc já é mascu há muito tempo, e nada indica que vc tenha abandonado essa ideologia misógina.
Vc fala como se Marcelo ter sido estuprado na cadeia fosse um crime dele! Se isso aconteceu, ele foi vítima de estupro. Ser vítima de estupro não é algo que vc deve usar contra uma pessoa, mesmo uma pessoa tão execrável quanto Marcelo.
Continue denunciando o Marcelo, que eu, da minha parte, farei o mesmo. Nunca que eu faria um hangout com vc. Só alguém ridículo e sem credibilidade como Luciano Ayan pra te dar algum crédito!

lola aronovich disse...

Quanto a Eric Eoin Marques ter tido algum envolvimento com Marcelo, ou contigo, não acredito nisso. Essa é uma fantasia de vcs, uma tentativa de fazer os sanctos parecerem mais importantes do que são. Para quem não sabe e está lendo isso, Eric foi preso há alguns anos na Irlanda, e continua preso. Vai ficar preso por muito tempo, espero, porque foi apontado como um dos maiores distribuidores de pedofilia no mundo. Tanto Marcelo quanto Emerson acreditam que Eric era o "Ministro Claudio", um mascu sancto que continuou tuitando barbaridades mesmo depois que a dupla foi presa pela Operação Intolerância. É verdade que ninguém, nem eles mesmos, sabem quem foi o Ministro Claudio, mas isso não significa que ele seja o Eric. Eric é filho de pai brasileiro, mas seu envolvimento com o Brasil acaba aí. Não há o menor indício de que Eric sequer falava português. E Ministro Claudio dominava bem o português, pelo menos muito melhor que os Kyos e Guerras da vida, que são semi-analfabetos.
Sobre Wellington Menezes ter frequentado blogs e fóruns mascus, eu não tenho a menor dúvida. Mas não tenho certeza de que Marcelo realmente o incitou a cometer o massacre de Realengo. Parece também uma fantasia para se dar mais importância. O diálogo que vcs colocaram no site do Silvio Koerich em 2011 não prova nada. Se houvesse provas de que algum mascu em particular realmente tivesse motivado Wellington a cometer o atentado, creio que esse sujeito já teria sido indiciado.
Como eu disse, o que eu posso fazer para denunciar Marcelo, eu estou fazendo. Reconheço que não é muito. Eu não tenho um décimo do poder que vc e outros mascus me atribuem.
Torço para que um dia vc faça terapia e consiga resolver alguns dos muitos problemas que vc tem.

Anônimo disse...

Lola,
Eu acompanho o seu blog sempre que posso e quando comecei a ver os sites misóginos pipocando no fb já vim aqui para ver o seu dossiê.
Eu queria te pedir - e não sei se mais alguém se sentiu incomodado, talvez seja um gatilho só meu - que não divulgasse essas imagens de apologia à pedofilia que você encontra nos chans.
Eu estava lendo os prints, vi as imagens sem esperar e me fez muito mal.

Anônimo disse...

Força pra ti, Jonas.
Mete mesmo um BO no c* deles

emersoneduardorodrigues1 disse...

Lola, não tenho problemas, o câncer apenas foi extirpado da minha vida. Só mencionei uma sucúbo como a Rafaela, porque realmente ela me perseguiu por anos, por eu rejeitar fetiches dela. É aquele negócio, começa soft e vai para o hard, e eu to fora disto. Não quero discutir ideologias contigo agora. Eu sei o que realmente nos espera. Este cara não vai parar, e o pior, NÃO VAI SER PEGO, sem um forte clamor popular. Sobre o ERIC EOIN MARQUES, quando eu contratei o Marcelo, eu pedi para ele me defender dos ataques que vinham da internet. Mandei ele jogar videos da Rafaela mantendo relações com os afros e as fotos dela. Ele só jogou as fotos. O video que ele proliferou, oportunamente na rede, foi o meu, onde eu realmente estava muito perturbado com aquela situação, afinal eu estava na India, sofrendo horrores e sendo incomodado 24 horas por dia com ataques virtuais, tanto da Rafaela quanto de outros anonimos. Meus contatos profissionais toda hora me perguntando o que era aquilo e afins, me deu uma de louco quando eu vi o site do cuckold sessions e ela falando que homens como eu deveriam ser sodomizados como aqueles. Realmemte fiz merda. Hoje eu estou zen, acredite. Os videos que eu gravei, quando eu menciono o sucúbo que colapsou uma parte da minha vida, menciono apenas como um "grafismo empírico", da mesma forma como eu fazia no passado. Eu perdi o interesse por ela em 2009, acredite ou não. Mas ela foi extremamente obsessiva para comigo. Ao ponto de querer me ver infeliz com todas as mulheres que eu me aproximava e desejava amar. Inundando de e-mails e afins. Eu só quero criar a minha filha bem, e que SE FODA o masculinismo e afins. Estes caras não passam de um bando de lunáticos que não tem conserto. Nem todo o conhecimento do mundo resolveria o problema deles, ao contrário, quanto mais conhecimento para eles, é uma arma para destruir as mulheres. E eu quero a minha filha bem distante de homens daquele tipo. Eric foi preso graças à uma ligação que ele fez para o meu telefone, em 2011, quando eu estava em um projeto na Colômbia. A colaboração do FBI com a FEDERAL brasileira pelo jeito funcionou. Porque Eric foi preso em 2013, logo depois de a gente ter sido solto. Aquele video maldito do qual eu me envergonho profundamente, foi gravado por conta de um lapso emocional muito forte, acredite. E tem mais: Se não quiser responder este comentário, ao menos me permita publicar. Realmente me segurei várias vezes para não responder as suas palavras rudes contra a minha pessoa, mas eu entendo o seu ativismo, e você deveria entender o quanto é perigosa esta milicia virtual Grato. 05/08/2013 08h45 - Atualizado em 05/08/2013 08h45 http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/08/fbi-prende-operador-de-servicos-ocultos-na-rede-anonima-tor.html e http://www.independent.co.uk/news/world/europe/eric-eoin-marques-28yearold-architects-son-from-dublin-accused-of-being-worlds-biggest-dealer-in-child-abuse-images-8782756.html E de qualquer forma, eu estou produzindo uma matéria especifica sobre o EOIN e que acredito que até segunda estará no ar.

lola aronovich disse...

Emerson, agora realmente é a última vez que te respondo, e não quero vc comentando aqui. Vai comentar nos sites reaças que ainda te aceitam, caso do Luciano Ayan.
A sua longa exposição sobre a sua ex, Rafaela, só comprova o que eu disse. Vc é totalmente obcecado por ela, não desiste. Eu não sei qual o seu site ou FB e não tenho FB, mas ouvi (enquanto fazia outras coisas) pedaços de alguns dos seus intermináveis e repetitivos vídeos. E vc fala da Rafaela o tempo todo. Se o relacionamento terminou em 2009, por que continuar obcecado por ela? Vc a ameaça e promete vingança nos seus vídeos. Vc acha que isso é atitude de uma pessoa saudável? Vc se esquece que eu não leio apenas seus comentários aqui. Eu vejo mto do que vc escreve no chan do Marcelo. Eu tenho prints que foram mandados pra mim em 2011 por um mascu. Esses prints são horríveis, e neles vc demonstra ser um psicopata igual ao Marcelo, Guerra, Robson Otto etc. Vc nunca se arrependeu de escrever as centenas de barbaridades que vc escreveu. Nunca pediu desculpas. Tirando o Luciano Ayan, que tem QI negativo, todo mundo sabe que vc não é Nessahan Alita, mas muita gente também sabe que seu envolvimento com o masculinismo é antigo. E em vez de vc admitir tudo isso e tentar demonstrar que vc não é mais aquele lixo de homem, o que vc faz? Vc nega tudo, mesmo o que está evidente, como o vídeo na Índia. Vc diz que foi Nessahan só pra inventar que houve algum tipo de conspiração contra vc (como se alguém fora os mascus dessem a menor importância prum misógino como Nessahan). Vc continua falando as misoginias de sempre. Quando vc se descontrola e passa a me xingar isso fica bem claro. Eu vi seu vídeo pra Ana Campagnolo, não lembro o nome dela direito. Apesar d'ela ser uma reaça olavete das mais tapadas, ela tem minha solidariedade. Vc viu quais são seus "argumentos", Emerson? Dizer que ela te baniu da página porque ela quer dar pra vc, e outras baixarias mais. 15 minutos xingando a moça num vídeo. Vc realmente considera a sua atitude a de um cara reformado, saudável?
Vc não pode estar reformado porque vc sequer admite que errou. Continua falando da Rafaela o tempo todo (que eu não conheço, nunca troquei meia palavra com ela, mas é outra que tem minha total solidariedade). E vc vez por outra admite que contratou o Marcelo para infernizar a vida da Rafaela. Noutras vezes, vc diz que as feministas (tipo eu, que só sei quem é Rafaela através de vc) e a esquerda em geral jogaram o Marcelo pra cima de vc. Só admita o seu erro: foi vc que se uniu ao Marcelo e o trouxe pra sua vida. E claro que vcs iam se unir: vcs tinham (têm) a mesma ideologia de extrema direita, a mesma misoginia, o mesmo racismo e homofobia, e vcs frequentavam os mesmos espaços -- os fóruns mascus no Orkut e a página do Silvio Koerich. Vc foi co-autor do site do SK fake. Não tem como negar isso. Não tem como fingir que Marcelo fazia o site e vc nem sabia o que estava acontecendo. Vc foi preso, julgado e condenado com muita justiça. Pena que só ficou um ano na cadeia, tempo insuficiente pra vc realmente mudar. Porque seria ótimo se ter tido uma filha te transformasse, Emerson. Mas a verdade é que um monte de criminosos têm filhos e nem por isso deixam de ser criminosos. Vc vai precisar de muito mais se quiser se reabilitar. Porque vc ainda é tão doente quanto antes.

Anônimo disse...

Emerson

Se tu mudou realmente, por que não admite que você errou? Aliás, por quê diabos não leva as palavras da Lolinha em consideração e com respeito? Por quê não levar pelo lado do bem e não pelo da maldade? Cara, tudo que pessoas sensatas como a Lola mais querem é que gente como você admita que errou feio, reconheça o erro e busque ajuda. A Lola tem muito mais o que fazer do que ficar desejando a morte de malucos feito esse Marcello e outros por aí. E "pera" lá: o que quer dizer com "militância perigosa"? Achas mesmo que o que a Lola faz é tão errado assim? Se a resposta for sim, é sinal de que tu não mudaste é nada.

Anônimo disse...

Cara, o que é que vc ganha se metendo com gente maluca? Isso nunca vale a pena.
ass: sopa de letrinhas.

lola aronovich disse...

Ai ai, é bom pra lembrar de nunca responder a reaças e mascus.
Acreditem se quiser: depois do mascu sancto Engenheiro Emerson (que não é engenheiro coisa nenhuma) vir aqui me implorar para fazer aliança com ele contra o Marcelo, e eu recusei educadamente, dizendo que não faço aliança com mascu e que, pra mim, Emerson é tão doente quanto os outros mascus (minha resposta tá aí em cima, na única vez que falei com Emerson na vida -- vou deixar aí os posts dele e a minha resposta, para que a humilhação que ele levou fique registrada), ele fez uma hora e meia de vídeos contra mim, me chamando de mal amada, ogra, vagabunda, parasita, jubarte, bosta, canalha, heterofóbica, brancofóbica (ha ha) hipócrita e sei lá mais o quê! Coisas que evidentemente falam mais sobre ele que sobre mim. E pelo jeito ele não vai parar. Vai fazer vídeo pra cada post meu. Horas e horas de vídeos que só mascus sanctos verão.
Se eu tivesse apenas não publicado os comentários dele, e não respondido, como já fiz outras vezes, ele continuaria me citando, como sempre, porque é obcecado, mas sem fazer dezenas de vídeos sobre mim. Claro que são vídeos que ninguém vê, porque Emerson já foi completamente defenestrado pela direita. Bom, quem sabe o Luciano Ayan divulga... Até o Julio Severo pulou fora!
Emerson foi e continua sendo um mascu sancto. Ele já fez aliança com Marcelo, foi preso junto com ele, e certamente voltará a se juntar. Espero que volte a ser preso com Marcelo também. E mais não espero: como não compactuo do ódio que os movem, não quero que sejam estuprados, torturados, mortos, nada. Só queria que deixassem de ser misóginos, racistas e homofóbicos.
Ele começou falando que eu sou igual ao Marcelo, depois disse que sou pior que o Marcelo. Claro que vão voltar a andar de mãos dadas... Opa, já voltaram! Tá lá no chan deles. "Vc não fala de mim e eu não falo de vocês", diz Emerson pra Marcelo. Ameaçam estuprar e matar a filha de 3 anos e ele faz acordo! Mascus são todos iguais, não tem jeito não.
E fui colocada no mesmo nível do Stalin! Inclusive, no mesmo nível de importância!
Às vezes eu me divirto...
Mas é como eu sempre digo: não dá pra dialogar com mascu. É como se o movimento negro fizesse um debate e chamasse a Ku Klux Klan pra dar o "outro lado". No momento em que uma feminista diz "Oi" pra um mascu, a vitória é deles, porque equivale a legitimar gente que não existe. Na vida, em quase oito anos de blog, eu respondi a mascus numas 5 ocasiões, no máximo. E em todas eles fizeram um grande carnaval. Afinal, eu falei com eles.
Não vale a pena. Gente como eles é só pra denunciar, mais nada.

lola aronovich disse...

Ah, uma notícia boa, especialmente pra vc, Jonas: o site de ódio deles saiu do ar hoje. Pelo que fiquei sabendo, houve denúncias em massa (mas sem viralizar o site, olha que maravilha) de feministas à Polícia Federal.
Mas óbvio ululante que o site vai voltar. O que mais mascus sacntos farão da vida, se não espalhar ódio?
E só derrubar o site não é suficiente. Eles devem ser presos pelo que fazem. Algum dia Marcelo ou Emerson convencem algum lunático como eles a cometer um novo atentado misógino.
Vamos lá, PF! Façam alguma coisa, por favor.

Unknown disse...

Ótimo Lola fiquei tri feliz com esta noticia.

Sabe eu nos últimos 3 dias, eu estava pela internet afora entrando em tudo quanto e site feminista que encontrava e pedindo para denunciarem aquele lixo de blog, mas se ele saiu do ar já uma coisa a menos para eu me preocupar. ainda mais que não consegui denunciar ele a policia, e que a policia civil aqui no RS esta de greve, e ai não aceitaram o BO que fiz através da internet, e eu ando meio sem tempo para ir a delegacia de novo.


Agora Lola você viu no que viro aquele blog, quando você acessa o domínio dele? viro site de prostituta kkkkkkkkkkkkkkkkkk louco que estava administrando ele deve estar babando de raiva a esta hora, vendo o visitante do blog dele sendo redireciona site de lindas gatas, eu só queria ver cara dele quando viu a cena deve ser impagável kkkkkkkkkkkkkk

lola aronovich disse...

Que nada, Jonas, foi o próprio Marcelo que direcionou o site de ódio prum site de prostituição. Ele já já volta, só que tem que ver contra quem agora. Parece que ele e Emerson estão fazendo acordo...
Que droga isso de não poder fazer BO. Acho incrível que não dê pra fazer BO pela internet para crimes na internet. É muito contraditório! A gente pode fazer BO na internet para crimes que ocorrem fora dela, mas pra fazer BO para crimes virtuais, tem que ir numa delegacia.
Bom, sinceramente, não sei se BO serve pra alguma coisa. Era só mais pra te resguardar mesmo. Mas não colou, ninguém acreditou que era vc. Esta semana ligou uma jornalista e ela disse que nem citaria seu nome, porque era óbvio que era armação. A reportagem será toda sobre Marcelo. Tomara que ela consiga entrevistar a mãe dele.

Unknown disse...

"Que nada, Jonas, foi o próprio Marcelo que direcionou o site de ódio prum site de prostituição"

Acho que não Lola, só se o Marcelo e o dono do site de prostituição ou tem autorização e colaboração dele para fazer isso(o que acho que não e o caso), pois acho que tecnicamente e impossível, ele redirecionar as visitas do blog dele para outro site sem ser ou ter consentimento do dono do outro site, acho que talvez tenha sido algum hacker que fez isso(a PF e que não foi).

Ingrid Bezerra disse...

Tem como fazer isso sim Jonas, e eles já fizeram isso outras vezes, já redirecionaram para o blog do ghirandeli (não lembro lembro se é assim que se escreve o nome daquele homem) o tal do blog homens de bem (que já caiu).

Unknown disse...

Ingrid

Olha eu acho difícil que o Marcelo tenha feito isso, pois penso que e muito contrassenso, o cara criar um blog daquele tipo e depois redirecionar ele para um site de prostituição, por isso penso que não foi Marcelo que fez o redirecionamento.

Quanto ao tal blog "homens de bem"(que eu ajudei derrubar), hoje ele e um site de encontros dos mais quentes que que você possa imaginar kkkkkkkkkkkkkk, nesta caso quando a primeira versão (vamos dizer assim) do "homens de bem" foi tirada do ar(e nada foi para o ar naquele domínio nos primeiros meses após), ai alguma pessoa esperou o domínio ficar livre para registrar ele de novo, e ai criar o site que tem neste domínio atualmente.

E o que eu penso que provavelmente aconteceu.

lola aronovich disse...

Foi o Marcelo sim que redirecionou pro site de prostituição. Eu não tenho a menor ideia como se faz isso, mas eles já fizeram outras vezes. Hoje de manhã o Marcelo já estava no chan dele falando que o site tinha caído mas que ele redirecionou pro site de acompanhante. Parece que é de uma travesti que tinha falado alguma coisa sobre o site de ódio, não sei ao certo. Depois outros pediram pra redirecionar pro meu blog, pra que as pessoas pensassem que eu tinha criado o site de ódio para culpar os mascus, tão inocentes, tadinhos. É, as pessoas certamente iriam acreditar nisso...
Ele diz que o próximo site de ódio se chamará Reis do Camarote e a autoria será direcionada ao Emerson.
A certeza é que eles não vão parar. Resta à polícia fazê-los parar.

Anônimo disse...

Pedro aqui.

Mijão, aka Engenheiro Emerson, é completamente louco! Vi alguns videos dele e rolei de rir. Ele fez quantos videos desde que você sambou em cima dele em nível nacional? Uns cinco?

Dois dias atrás era

LOLA, NÃO TENHO NADA CONTRA VOCÊ COMO PESSOA, SÓ DISCORDO DA SUA IDEOLOGIA.

Depois de pedir arrego e implorar aliança com você e você recusar e dizer que ele é igual ao Psy:

EU TE DESPREZO COMO PESSOA SEU SER ABJETO, SUA VAGABUNDA SEU SER ABOMINÁVEL.

E ainda fala que VOCÊ é bipolar e muda da noite pro dia!

EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ESTÁ POR TRÁS DESSE SITE SÓ PARA ME ATRELAR.

E dois dias atras ele lambia seus pés pra fazer aliança com ele contra esse mesmo site.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

USO COMENTÁRIOS ÚTEIS DEIXADOS NO CHAN DO PSY CONTRA VOCÊ, ISSO NÃO SIGNIFICA QUE COMPACTUO COM ELES.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUERO UMA COMISSÃO LOLA ARONOVICH NO MINISTÉRIO PÚBLICO PORQUE ELA USA O TWITTER E TEM UM BLOG.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses videos que ele faz são até educativos. Eu vejo e lembro como EU era doente.
Ainda bem que eu despertei há tempo.

Ele aparece nos videos com os olhos brilhando de ódio e babando, e aí grita

VOCÊ ENTROU EM SURTO PSICÓTICO, SUA DOENTE MENTAL!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lola, você não pensa em fazer um post com os prints que você tem do Emerson? Sabemos que são anos de comentários assinados por ele mostrando o que ele era e ainda é.
Ou ele é tão desprezivel que nem vale a pena?

lola aronovich disse...

Desculpe, Pedro, nem te respondi. Vc pergunta se pretendo fazer um post com todos os prints que tenho do Emerson. Não, não pretendo. Prints de cinco anos atrás? Não têm muito interesse. Se fossem de alguém importante, vá lá. Mas de um Emerson da vida? Um mascu sancto meio genérico na sua misoginia? Na época da prisão, em 2012, pouquíssima gente sabia quem era o Emerson. Eu fiquei sabendo um pouco antes, em 2011, porque alguns Anonymous descobriram que Marcelo e Emerson eram os donos do Silvio Koerich e me avisaram. Eu sabia tão pouco de tudo que nunca tinha ouvido falar em chans. Nunca tinha ouvido falar no Marcelo, Psy, Batoré, nada disso, e ele já era um ícone entre os channers. Ele era muito mais conhecido que Emerson. Mas eu não sabia nada. Quando me enviaram o vídeo do Emerson na Índia, fiz um post no meu blog, coloquei o vídeo. Naquela altura eu já não tinha a menor dúvida que Marcelo e Emerson eram os autores do SK. Um carinha de um fórum da Real me enviou um monte de prints do Emerson (nada do Marcelo, que eu lembre), porque na época o SK estava envolvendo os outros mascus, guerreiros de um real, ao site de ódio. E, apesar do conteúdo de um e outro ser muito parecido (só mudava a intensidade do ódio), os “guerreiros” queriam se desvencilhar. Mas os prints não diziam nada de mais. Só comprovavam que Emerson era doente e misógino, que falava da Rafaela o tempo todo, que falava de estupro e pedofilia, que era racista pacas, e tudo mais que estava no site do SK e no vídeo da Índia. Nada de novo. E tinha muita coisa que era apenas humilhante (por exemplo, ele contando pro Koerich “original” num longo relato, cheio de detalhes, como havia sido humilhado por Rafaela), não criminoso. Em outras palavras: nada que limpasse a barra dos “guerreiros” (já que todos aqueles prints só provavam que Emerson foi um deles durante anos). Eu mandei aqueles prints pra Polícia Federal, mas era tudo antigo, e naquela época (2011, no auge do SK fake) já tinha coisa muito mais imediata e incriminadora dele. Afinal, eles estavam ameaçando todo mundo – eu, Jean Wyllis, Monique Evans (e sua neta de 3 anos), Dilma, a UnB, Miriam Rios, uma moça do BBB etc etc. Mas quando eles foram presos foi uma surpresa pra todo mundo, inclusive pra mim. É risível como mascus sempre me dão muito mais importância do que eu tenho (ao mesmo tempo que dizem que sou uma inútil e desconhecida). O governo nem sabe que eu existo. Eu não tenho nenhum canal especial com ninguém. A primeira vez que a PF entrou em contato comigo foi em março deste ano, depois de ANOS de denúncias e ameaças. Eu tenho um blog bastante importante, já que é um dos maiores blogs feministas do Brasil faz alguns anos. E sou professora universitária, mas meu trabalho na UFC tem muito pouco a ver com o blog, tirando o fato de eu oferecer um curso de extensão em gênero e de gênero em literatura e cinema ser minha área de pesquisa. Mas eu não sou diferente dos milhares de professores universitários de todo o país, que trabalham duro, dão um monte de aula, avaliam, orientam, pesquisam, publicam, leem, participam de dezenas de eventos, coordenam, vão em dezenas de reuniões, escrevem relatórios, corrigem papers etc. É muita coisa, muito mais do que eu fazia na época do mestrado e doutorado, e muito, muito mais do que eu fazia quando estava na iniciativa privada, como professora e coordenadora acadêmica de uma escola de idiomas.
Nossa, eu tô enrolando mesmo! Ficou tão longo que tenho que dividir em duas partes. Lá vai a parte 2.

lola aronovich disse...

Enfim, nem sei por que estou falando disso, Pedro. Deve ser porque hoje é domingo e tenho que corrigir um TCC e um projeto e ler e fazer anotações de outro, porque estarei numa banca amanhã. E estou enrolando... Sei que estou enrolando porque vi um trecho de 8 minutos de Missão Impossível 4 (aquele do prédio em Dubai) três vezes.
O mais triste de um cara como o Emerson é que ele se acha importante. Ele acha que fazer, sei lá, 5 vídeos (é verdade, você viu!) sobre mim nos últimos dois dias vai me “desmascarar”. Só quem vai ver aqueles vídeos são os mascus sanctos, mais ninguém. E talvez um ou outro reaça que não seja necessariamente um mascu, tipo o Luciano Ayan. São pessoas que já pensam como ele e odeiam feministas. Ele não vai convencer ninguém. E convencer alguém de quê? Ele acha que me xingar de vagabunda, jubarte, piranha etc é prova de alguma coisa. Só se for da baixeza dele. Ele quer me mandar pra cadeia porque eu tenho um blog e um twitter, e de vez em quando eu publico um post e um tuíte. Ele acha que por eu tuitar eu posso ser demitida da universidade! Sim, porque ninguém no serviço público ou privado tuita! Porque eu tenho que estar trabalhando 24 horas por dia. Imagina se eu tivesse Facebook! Aí Emerson pediria pena de morte pra mim!
E ele diz que eu sou misândrica só porque eu sou feminista, e as duas coisas estão ligadas para mascus como ele. Mas eu queria uma só prova da “misandria” do que escrevo no blog. Eu amo homens, e deixo claro que mascus são uma minoria e não representam todos os homens. Eu não odeio nem gente completamente doente como os mascus. Tenho pena. Gostaria que eles buscassem tratamento. Agora, até parece que vou fazer aliança de qualquer tipo com misóginos.
O triste é que Emerson veio aqui pra “provar” que não era um mascu sancto. Eu não acreditei, não quis aliança, e ele agora está desesperado, furioso, um mascu típico. E as únicas pessoas que lhe darão qualquer tipo de atenção serão mascus como ele.

Anônimo disse...

Esqueçam. No Brasil as pessoas podem deitar e rolar. Esses caras aí já foram presos e agora estão na rua fazendo merda de novo. Aqui não há punição e eles sabem disso e vão continuar aprontando.

Thamíris disse...

Lola, adoro os seus textos. Mas essas imagens de pedofilia, mesmo apagando o rosto e as genitais são muito TW. :( Eu acho que seria mais legal não colocar mais essas imagens... Porque elas só fazem mal pra quem já passou por abuso na infância, não choca/conscientiza abusadores...

Unknown disse...

Puta merda...me desculpe pelas palavras, mas que vontade de encher de porrada um cara desse...

Anônimo disse...

Vejam isso: https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Marcelo_Valle_Silveira_Mello

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk estes ai saoo um bando de vagabundos deprimidos e fracassados, querendo que os outros tenham defeitos para eles se sentirem melhores, kkkkkkk, eles devem ser humilhados frequentemente... kkkkk um bando de otarios fazendo sujeira para quererem ser "percebidos", quem ligaria para estes delinquentes....

Anônimo disse...

Lola, não sei se vc está sabendo, mas esses caras agora tão atacando a Evelyn Mendes, uma moça da área de TI que vem sendo atacada por ser mulher na TI e por ser uma mulher trans.