sexta-feira, 10 de julho de 2015

"SOU GORDA. ONDE ESTÁ O MEU HARÉM?"

A S. deixou um comentário num post
Antes de publicá-lo, queria deixar minha solidariedade, S. Mas a dos mascus você não vai conseguir. Eles vão achar justiça divina uma gorda não ter namorado. 
Poucas coisas deixam mascus mais revoltados do que ver mulher hétero gorda com um homem (eu que o diga -- mascus passaram dois anos afirmando que meu maridão era fake. Nos últimos anos, ao se convencerem que ele existe, passaram a ameaçá-lo de morte. Porque ele é um traidor da pátria, entende? Como pode um homem amar uma mulher gorda?!). Mas vamulá com seu comentário, S.

Seria legal um post sobre mulheres que se ferram em relacionamentos ou que são ignoradas completamente. É bem diferente do mundo paralelo onde mascus vivem, no qual toda mulher pega o homem que quiser e até mesmo as gordas nojentas conseguem e eles não. Ficam revoltados com gordas transando.

Eu sou gorda e queria saber: onde é que está o meu harém? Só ganhei bullying na escola. Um grupinho me zoava há tempos, do nada um deles se diz apaixonado, seus amigos começam a me humilhar ainda mais porque ele era sarado, ele fica quietinho enquanto eles me zoam, depois escuto ele reclamando que eu era gorda e mesmo assim não queria nada com ele, quer dizer, estava me fazendo um favor e eu não quis. 
Passei o ano inteiro chorando e pensando em me matar (e essa alegria dura até hoje). Não entendi até hoje que merda foi essa.
Estranhos me zoando na rua do nada. Gordofobia para mascus não existe.
Nunca namorei, minha autoestima é quase zero, uns dois caras disseram que estavam interessados em mim, mas eu não quis nada, não consigo acreditar que alguém se interesse mesmo, pode ser mais um fdp tentando me zoar, não dá para saber, então é melhor ficar sozinha mesmo.
E se por um acaso um homem quiser uma gorda, vai ser zoado. Já vi isso na rua, uma mulher gorda chegou com um cara, pararam no ponto do ônibus, se abraçaram, comeram um troço lá, aí chegaram uns "amigos" dele. Vi que estavam de longe rindo. Assim que a mulher foi embora, caíram na gargalhada, dizendo que o cara devia estar desesperado para sair com "aquilo".
E os babacas são tão escrotos, que mesmo que te achem nojenta, pensam que são tão incríveis que você acha eles maravilhosos e gostosos. Uma vez estava na entrada do shopping conversando com uma amiga e tinha um relógio bem em frente, aqueles que têm hora e temperatura, olhava para lá para ver as horas e tinha um grupo de babacas bem perto.
Uma hora percebi que estavam rindo e olhando para minha cara, não lembro direito o que disseram, mas estavam rindo porque a gorda estava dando em cima deles?! Puta merda, isso que é arrogância, tinha diversas coisas na direção deles, mas é claro que eu só podia estar olhando para aquele bando de babacas!
A vida de todas nós é uma maravilha mesmo.
P.S.: Alguém já viu o reality Big Women Big love? Umas ficam como eu, sozinhas. E outras como desse reality parecem desesperadas para encontrar um homem que goste delas, para suprir a autoestima que elas não têm. Triste.

226 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 226 de 226
Anônimo disse...

Como que não recebem, e o Vinícius e o Leandro?

Anônimo disse...

quem são vinicius e leandro?

Samantha disse...

Mano hahahahahaha eu quero muito as drogas que você está usando, sério.

Caro anônimo das dorgas, eu mal consigo moderar decentemente o blog porque eu tenho vida, trabalho, namorado e pós graduação para cursar, quem dirá forjar uma briga, deletar os comentários e fazer sei lá mais o que que você está pensando.

Quanto ao fato de eu responder posts sem aparecer a resposta da radscum, é simples: eu deletei as respostas dela em algum momento. Tá lá no spam. Podia tirar print e mostrar mas eu é que não vou ficar batendo palma pra maluco dançar. Vai que é contagioso, mas espero mesmo que seja uso de entorpecentes.

E tua lógica para concluir que Lola é a radscum chega a ser tão patética que eu comecei a dar risada. Tenho quase vontade de pedir para a radscum se manifestar sobre ela ser a Lola, mas prefiro não invocar os mortos.

E por favor, não queria ter de anunciar, mas quem ficar cassando carteirinha de feminista aqui vai ter o comentário deletado. Essa merda de ficar afirmando que a Rê Bordosa não é feminista, ou que libfems são do demônio já está ficando ridículo. Parem.



Anônimo disse...

A verdade é que vivemos em uma sociedade muito preconceituosa. Tudo o que é diferente aqui é alvo de preconceito, discriminação, ódio etc. Acontece discriminação em todos os lugares, desde atendimento de comércio, entrevista de emprego, faculdade.

Na questão do físico, a mulher sofre bem mais que o homem. Isso não podemos negar. Chamar um homem de feio não gera o mesmo impacto que chamar uma mulher de feia, uma vez que a mulher é muito vaidosa e sempre encanada com aparência e tal.

Julia disse...

Mulheres conseguem sexo mais facilmente, isso é um fato. Mas também é fato que homens que buscam relacionamentos sérios acham com mais facilidade.

Lynne disse...

Conheço pelo menos três gordas que são casadas. Uma eu acho que era magra quando conheceu o marido, as outras duas os conheceram já gordas. Uma é casada com outro gordo, e a outra é casada com um cara de peso normal, bonito, mais jovem. Ela tinha dois filhos de outra união quando ele casou com ela, e ele nenhum.

Estou acima do peso, nunca tive dificuldade pra arrumar homem quando quis. Mas os homens que arrumei eram doentios - apenas um deles era gordo. Os outros eram de peso normal, mas todos abusivos.

Fiquei outro dia pensando se eles abusaram porque eu estava acima do peso (a gente sempre acaba achando que a culpa é nossa... quem mandou usar saia curta? quem mandou beber? quem mandou ser gorda? etc) mas já vi casos de abuso com mulheres magras e de peso ideal.

Abusadores são abusadores, não importa com quem. Um fator que penso é, um cara que despreza uma mulher só por uma característica física, caso ele namore uma mulher que é "dentro dos padrões" dele, ele ama essa mulher? Ou ele a usa como troféu social?

Outra pergunta pertinente: é um homem assim que vc, gorda ou magra, quer pra vc?

Tiremos um pouco o foco de: eles não me querem, para: eu os quero? (pergunta mesmo)

Eu não quero alguém que me julgue só pela aparência. Isso ocorre mais do que pensamos quando lidamos com homens, mas isso não mostra quem eles são?

Já levei toco sim por estar acima do peso, ou não levei o toco, mas o cara insinuava que "você é bonita, mas... se emagrecesse ficaria ainda mais" e aquilo que já sabemos. O que pergunto é: isso define a mim ou a eles?

Assim como o estupro define o estuprador, e não a vítima (de saia curta ou não).

Anônimo disse...

Nada me irrita mais do que caras achando que eu estou "interessada" neles. Claro que eles sentem uma necessidade incontrolável de me mostrar que não, não, NÃO se interessariam por uma gorda, como se eu fosse atacá-los se eles não deixassem isso bem claro com seus olhares de desprezo... mesmo que eu jamais olhe as pessoas com interesse (aliás, mesmo quando acho alguém bonito/a, não demonstro, pra evitar isso). Mundo escroto esse em que você sente vontade de ferir alguém só porque essa pessoa não faz o seu tipo.

Anônimo disse...

Esse pessoal falando que "personalidade e autoestima são o que valem" tem boa fé, mas não sabe como as coisas funcionam pra gente gorda. E pra mulheres, acima de tudo. Alguns gordos podem vir aqui falar que eles sofrem nas baladas (puxa vida!), mas nunca vão passar o que uma gorda passa. Porque, além de ser uma pessoa gorda (ou seja, não é mais um ser humano) é uma pessoa mulher (já nasceu um degrau abaixo na vida). Nem se compara ao que homens passam.

Gordofobia ganha mais 100.000 pontos de dor e humilhação com o machismo.

Anônimo disse...

Mas ficar choramingando que eh gorda e nunca vai poder transar ou namorar nao da ne? Feminismo precisa de mulheres fortes e q saibam oq querem ok?

Não é você quem decide o que o feminismo quer, o que a mulher tem que fazer ou como cada mulher é, babacx!

Vai estudar um pouco mais que já começou errando!

Anônimo disse...

"Falo por querer seu bem"

Troll detected, tenta na próxima

C. disse...

Li todos os comentários e só tenho a agradecer a Sandra, Márcia, Bizzys e tanta gente bacana que vem aqui comentar. Quanto à quem não tem empatia e não respeita a dor alheia, que ao menos não abra a boca pra expor pensamentos tão patéticos.

Anônimo disse...

Não quero pisar no sofrimento de ninguém que diz que é feio e/ou magro demais, mas ser gordo é muito mais problemático.

Além do básico "você pode emagrecer" que já justifica todo tipo de opinião alheia, os conceitos de beleza mudam e mudam, mas nunca incluem a gordura. Pode ver: gostosas como Kim Kardashian não só são exceções, como apresentam a básica falta de barriga. Ou seja, você tem que ser magicamente farta nos peitos e na bunda, mas ter aquela cinturinha desproporcional ao resto que nenhuma pessoa naturalmente gorda tem. A gordura tem que ser esperta e descer pros lugares certos ou não vale.

Feiura e magreza, hoje, são praticamente relativas. É mais complicado na juventude, em que a gente tem o olho menos treinado e busca mais os padrões, mas mesmo que você se sinta um lixo, tem sempre alguém pra elogiar, seja a facilidade pra vestir uma roupa, seja o rosto exótico.

Pode ver: Lady Gaga pode aparecer vestindo trapo rasgado e maquiada com merda, que ainda será ícone e não sei mais o quê. Mas foi só engordar uns quilos e virou chacota. Aí não podia. Porque gordo "não pode".

Anônimo disse...

Júlia, esse texto é vida real. Nenhuma luta vai pra frente sem a porra da vida real. Seu orgulho não pode desconsiderar as vidas de um monte de gente por aí.

Lynne disse...

Sobre o bullying, na adolescência eu não tinha sobrepeso, pesava 55 quilos, tinha cabelo liso castanho claro e era (sou) caucasiana, e mesmo assim sofria bullying por gostar de ler e de ir à biblioteca, ter ideias muito diferentes das dos demais.

Tbm passei pela do "olha ali, ela é sua namorada", em tom jocoso, fui saber muitos daqueles caras vieram me pedir a sério pra "ficar" depois... enfim... bullying é um problema de quem pratica, não de quem sofre. Culpar a vítima é sempre pernicioso.

Engordei depois de adulta, aos 23 anos, no meio de uma crise depressiva. De lá pra cá emagreci muito pouco, não sei se quero voltar ao chamado "peso ideal". Sou tudo menos sedentária, ando muito todos os dias, para os que me falam pra "fazer exercício" eu os chamo pra caminhar comigo e etc... fiz karate-do e pretendo voltar, carrego um homem mais pesado que eu com facilidade.

E se eu fosse magra porém sedentária, quase certeza que não falariam nada, como não falaram quando eu realmente era magra.

Minha irmã é magra, pesa 38 quilos e mesmo assim inculca com a "barriguinha" que de resto todos na família têm. Realmente a pressão pra ser "seca" é muita vinda da sociedade.

C. disse...

Anon de 13:48,

Apoiar nem sempre é oferecer soluções. Muito menos exigir que as soluções sejam aplicadas e deem certo só porque você quer.

Em primeiro lugar, apoiar é entender o que a pessoa está vivendo. Se você não passa pelo mesmo, não vai saber como é sem estar dispostx a entender. Aliás, as garotas que escreveram aqui não pediram soluções mágicas pra fazerem sexo. O relato delas é mais profundo do que isso e abrange mais áreas do que só a sexual. Respeitar é mais importante do que qualquer coisa.

Se você pretende ajudar alguém, comece respeitando. Ou nunca irá compreender nada e acabará assim, hostilizando quem não precisa da sua hostilidade.

Julia disse...

Anonimo das 14:50, a vida real é muito mais complexa do que só uma faceta da vida de uma pessoa ou mesmo de algumas. Ela é a união de milhões de histórias contadas sob infinitas perspectivas diferentes. Abra a sua mente, olhe pro lado e perceba a diversidade da vida.

Anônimo disse...

Lola,

Sinceramente, acho que num post como esse , onde uma pessoa com problemas de auto- estima ( e outras comentaristas idem) vem desabafar e / ou pedir ajuda tem que ter moderação de comentários , né ??

Não da pra ter um post como esse e 2 ou 3 comentários de anônimos xingando a autora e / ou outras comentaristas de " gorda nojenta " e afins,

Maria Valéria

Anônimo disse...

Que level o quê, eu já fechei esse jogo duas vezes e digo-te: quem deve enxugar as lágrimas é o senhor, que está a corroer-se de inveja das gurias, de todas elas. Inclusive das que começaram a jogar hoje, das que recusam-se a jogá-lo e das que nem sabem da existência dele. Eu poderia sugerir que ele tentasse conquistar alguns lenços usados para aplacar a solidão, mas ainda assim não sei se piá malcriado desses obteria sucesso.

Anônimo disse...

Julia, agora você está querendo julgar o que é a vida real da autora do post ou de todas essa moças que vieram aqui? É isso mesmo? E ainda manda os outros abrirem a cabeça?

Morta com esse feminismo que não se respeita.

Camila disse...

Como desaponta ler um texto honesto desse, em que tanta gente pode se enxergar sob diferentes perspectivas, e depois ler os comentários. Feminista dando uma de troll gordofóbica, feminista gorda avacalhando gordo... ê, foi-se o tempo em que a gente esperava mascu vindo aqui ser babaca.

Anônimo disse...

"Eu já dei o fora em muito bombadinho playboy por fidelidade a ele"

Ainda diz que o relacionamento é aberto

Rê Bordosa disse...

Anônimo 17:04,

"Ainda diz que o relacionamento é aberto"

Estou casada há 14 anos. Meu relacionamento foi completamente "fechado" por 3 anos. E nesse período sair "pegando homem" não seria "opção", mas traição, pois quebrava o acordo vigente.
Eu me referia a esse período.

E no mais, porque tenho que submeter as regras do meu relacionamento ao julgamento de vcs? Porque tem tanto comentário nesse blog que só fala da minha vida? Por acaso no seu feminismo a vida íntima de uma mulher é tema de debate/julgamento?

Julia disse...

Olha essa maravilhosa

https://www.facebook.com/princesanji/videos/889354407744654/?fref=nf

Rê Bordosa disse...

Uau! A moça arrasou no pole dance! Acabou de jogar no chão os estereótipos que gorda não pode ser sexy, que gorda é preguiçosa e não malha (porque pra dar conta de tudo isso aí são necessárias horas de treino) e que gorda não é flexível.

Anônimo disse...

Acho interessante que as pessoas vem com "me preocupo com a sua saúde", mas fumante costuma ser mais respeito, dizem "é de maior, é mal educação falar disso sem ser da família da pessoa", ou seja, adoecer por vício em comida é menos digno do que adoecer por ser viciado em nicotina.

Eu tinha um colega que era gordo (não obeso) andava para tudo que era canto, comida menos que a média e por vezes eu não conseguia acompanha ele, a família dele é todas de gente gorda, mas nenhum era preguiçoso, ou seja, genética dele. Ele sofreu bulliyng nas primeiras séries.

Vicky

Anônimo disse...

Os últimos comentários da Júlia e Ré bordosa me lembraram uma professora de dança de expressão corporal que conheço ( deu aula pra mim quando eu fazia teatro) , gordinha , super flexível ( de dez a zero em mim) , coordenacao motora idem, disposição física nota 1000, eu que sempre fui magra ou mesmo quando estava mais cheiinha sempre fui biotipo cintura fina, quadril lado, ficava babando e morrendo de inveja hahaha

Maria Valéria

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 226 de 226   Recentes› Mais recentes»