sexta-feira, 22 de março de 2013

MASCUS SÃO A MAIOR DIVERSÃO

Últimas palavras de um mascu antes de se jogar de um penhasco
 
Sempre que vejo alguma coisa em fóruns mascus que me faz rir em voz alta, eu tiro print. Mas aí nunca uso, e fica tudo embaralhado no meu arquivo de imagens. Então vou tirar da gaveta umas mensagens que, pra mim, são hilárias. Sei que tem gente que acha que não dá pra rir de um grupo de ódio como esse, mas eu acho que dá, sim.
Primeiro, uma discussão (do ano passado) sobre a Beyoncé ter sido eleita a mulher mais sexy do mundo. Pois é, eu nem teria sabido dessa "eleição" se não fossem os mascus. A Beyoncé é linda, divina e maravilhosa, mas mascu é um bicho racista, como já provei com este post sobre as aberrações que eles disseram quando a Miss Angola foi eleita Miss Universo. 
Depois daquilo, eles ficaram um pouquinho mais ressabiados, porque, afinal, ao contrário de misoginia e homofobia -- frequência garantida e diária em qualquer espaço mascu --, racismo é crime. 
Se bem que eles não têm a mínima ideia do que configura racismo. Ah, e acham que, por alguns mascus serem negros, isso exclui qualquer possibilidade racista. Sim, porque nenhuma mulher é machista, nenhum gay é homofóbico etc etc. Bom, mas vamos à discussão (clique para ampliar).
Putz, se até o Rus já pegou coisa melhor, é sinal que a Beyoncé não tá com nada mesmo!
É, porque os seus genes devem ser gloriosos, ô discípulo do Mengele!
Loiras, ou melhor, mulheres de c* rosa, preferência universal. Tipo, em todo lugar, em todas as épocas. Este realmente tem orgulho da sua infinita ignorância.
Nenhum fórum racista está completo sem a participação do M.I.N.H.O.C.A, um racista assumido. Ele vive sendo banido do fórum não por racismo, evidentemente, mas por xingar algum moderador. Mas ele é como o ratão albino do Ed Mort, o Voltaire -- sempre volta.
Alguém veio pedir uma discussão mais lógica sobre beleza no fórum. As palavras "discussão mais lógica" não constam no dicionário mascu. Como ser mais lógico do que mencionar c* rosa como padrão universal de beleza?
Esse cidadão acima é o administrador do fórum, acompanhando toda a discussão (exatamente os mesmos prints que coloquei aqui) e chegando à sábia conclusão de que falar de bons genes, chamar negra de preta, negona suada e favelada, dizer que elas são feias e que até os negros preferem as loiras... não, nada disso é racismo.
Se você acha que só a gente os julga lunáticos, pense de novo. Eles mesmos às vezes deixam cair a guarda e reconhecem que são todos um bando de dementes fracassados. 
Estranho que um "movimento" que chama todas as mulheres de vadias e insista que a gente vive num matriarcado atraia malucos! Realmente não dá pra entender!
O Engenheiro Mijão é aquele sancto preso que os mascus da Real juram não ter nenhuma ligação? Não pode ser! Eles são tão diferentes...
Não sou eu dizendo isso. É um mascu.
Parece que qualquer intenção de "criar um masculinismo no Brasil" já foi pro brejo faz tempo... Coincidentemente, desde que eu os apelidei carinhosamente de mascus e o nome pegou. Os próprios acham que não tem muita salvação não.
Bom, se pro masculinismo ser levado a sério os mascus terão que ser exemplo de sucesso, creio que não temos muito com que nos preocupar. Podemos até abandonar aquela vaquinha pra comprar bonecas infláveis pra eles.
Quer dizer, como levar a sério rapazes que postam imagens assim como exemplos da masculinidade?
Mascus realmente acham que o mundo (e principalmente os escandinavos) estava melhor 1,300 anos atrás.
E eu não podia deixar de fora o Arlindaoviril, aquele que pensa em pica o tempo todo. 
Pro print seguinte eu queria muito, muito ter uma foto pra ilustrar. Até implorei pro maridão posar pra mim amordaçado com olhar de pânico, mas não rolou. Pena.
Mas este é o print que mais me fez rir nos últimos tempos. A discussão foi longa, o cara disse que gostava de gordinhas, os outros fizeram "ECA!" (gordas, mães solteiras e feministas são as três coisas que mascus odeiam mais que mulheres, ahn, quer dizer...), o cara jurou que tinha um Camaro (é de comer?), os outros não acreditaram muito, e o sujeito foi ameaçado de ser banido do fórum. 
E esta mensagem a seguir foi a última do cara. O que adoro é como no começo ele é todo gentil, pedindo desculpas e tal. Mas lá pelo meio alguma coisa deve ter acontecido, a mãe bateu na porta do quarto, ou ele notou que ficar num fórum cheio de losers anônimos não melhora a vida de ninguém. Primeiro um moderador do fórum, o War, um "guerreiro" que faltou às aulas de pontuação na escola, o adverte. Barão Kageyama é outro moderador, um troll de 26 anos que gosta de posar de cafa, mas obviamente não engana muita gente quanto a sua ampla experiência sexual. E Pollock é um mascu qualquer. Divirtam-se.
Ha ha, épico! É isso aí, Smasher -- mascuzar é nunca ter que pedir perdão!

203 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 203 de 203
Karoliny disse...

Aiai lola ri deveras desse post, principalmente da parte que eles estavam falando do c* rosa SUAHSUAHSUA vc é demais, esses mascus não estão com nada, dá pra rir muito desses imbecis. :) adoro seu blog, suas postagens são incríveis.

Anônimo disse...

Para Raziel: um análise muito inteligente da origem da guerra dos sexos, genial mesmo! Pelo menos quanto ao lado masculino vc. acertou em cheio! Parabéns!

Para Cora: Você tem razão em seus argumentos Cora, infelizmente! Mas, eu te pergunto: em quê isso ajuda a melhorar a situação atual? Sua fala produz, a quem está lendo "do lado de lá" a sensação de que somos todos, eu disse todos,uma raça de capetas dedicados exclusivamente ao mal! Será possível que a mente masculina só produz coisa ruim? O que eu senti com esses textos, é que todo homem é ruim por natureza! E eu te pergunto: demonizar os homens vai ajudar as mulheres em quê? Você pode me dizer que não escreveu nada disso e eu concordo, realmente vc. não escreveu isso! Mas de seus textos, nas entrelinhas é isso o que sobressai. Penso que atualmente, é muito importante conscientizar o homem sobre o machismo e o mal que causa a todo mundo, principalmente às mulheres. E nessa direção, conheci recentemente um site, Homens feministas: https://www.facebook.com/pages/Homem-Feminista-de-Verdade/458014067568295, em que o autor fala com propriedade e clareza que o homem consciente pode e deve agir nos espaços privados masculinos para denunciar o machismo, procurando com isso conscientizar os milhares de homens machistas das barbaridades que falam e cometem no dia-a-dia. Isso é uma atitude que certamente vai produz resultados positivos, muito mais que ficar demonizando o homem. Desculpe-me, sou homem e nunca estuprei, agredí ou prejudiquei mulher nenhuma em minha vida e tenho ótimo relacionamento com elas por isso me senti incomodado com seus textos.
Um abração,
José.

Anônimo disse...

ONDE que Buda disse que toda mulher é má??? (assinatura de um deles)

Mas nossa, acho que voce dá muita moral chamando eles de mascus.... :P Assim parece coisa séria, sabe? Eles parecem mais um bando de fracassados frustrados que não pegam ninguém e aí ficaram com raiva do mundo e descontam nas pessoas porque são super egoístas... Como quando choravam quando o danoninho acabou e mamãe esqueceu de comprar. Bando de mimados. Inclusive, Buda se deu melhor que eles, porque até ele deu uns pegas, e só pregava amor e tolerância. Esses caras precisam urgentemente sair da internet e conhecer a Realidade, ler um livro, saber de quem eles estão falando.
Nessas horas eu lembro de um video sobre leões na África (tem no youtube). Tem dois machos extremamente agressivos, muito acima do normal. Aí tem uma leoa cuidando do filhote machucado e fugindo deles. Eles encontram ela, matam o filhote (todo macho faz isso pra poder acasalar depois) só que eles são TÃO agressivos que matam a leoa, porque o instinto de matar é mais forte. Essa agressividade impede eles de deixarem prole fértil igualmente agressiva.
Resumindo: Darwin 1 x 0 Idiotas Mimados

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 203 de 203   Recentes› Mais recentes»