domingo, 6 de maio de 2012

COMO SOBREVIVEMOS ATÉ AGORA SEM A DEPILAÇÃO ARTÍSTICA?

Anúncio de creme depilador mostra o que acontece quando um homem se defronta com uma vagina peluda

Pessoas queridas, esta semana algumas fotos da atriz Carolina Dieckman nua vazaram, e o grande escândalo foi que -– pasmem! -– ela não raspa totalmente sua vagina, como todas as mulheres de bem deveriam fazer (assim nos ensinou a pornografia). Juro que voltarei ao assunto de como eu acho uma demência total esse modismo de querer que mulheres sejam seres sem pelos (em nome da higiene!), principalmente nos seus países baixos.
Mas, na onda dos “problemas que nem sabíamos que tínhamos viram defeitos urgentes a serem corrigidos”, fiquei sabendo de uma nova modalidade. É a de depilação artística.
Agora você, minha antenada leitora, pode passar por uma modalidade de tortura muito mais eficaz. Você gasta mais tempo e dinheiro pra pagar alguém pra fazer desenhinhos nos seus pêlos e, assim, “apimentar a relação”. Mon dieu, a relação não deve estar andando muito bem se a mocinha precisa colocar uma seta apontando pra baixo no seu monte de Vênus!
Mas eu gostei da “sorte grande”. Acho que aquilo lá é um trevo.
Cuidado quanto estiver usando biquini para que mulheres cabeludas não fiquem atrás de vc
E estou ansiosa pra conhecer a Moda Depilação Artística pra Homens. Porque, né, não parece um enorme desperdício lucrar em cima das inseguranças de apenas metade da população?

142 comentários:

Anônimo disse...

palmas pro texto, LoLa... ao mesmo tempo que divertido, está cheio de verdadesssss

Anônimo disse...

“Confessions of a Brazilian Bikini Waxer”, Reny Ryan
www.amazon.com

Anônimo disse...

Propaganda gratuita da coisa.

Mari disse...

Não tenho nada contra depilar e talz, mas depilação artística é a coisa mais escrota e baranga que eu já vi na vida. Troço bizarro!!!!

Anônimo disse...

Que cada mulher faça o que quiser na sua virilha!
O resto é mimimimimimimimimimimimimi

Anônimo disse...

Acho que mais bizarra que a depilação artística (que às vezes vem com tingimento dos pêlos) é a moda do Vajazzling, que era bem falada na gringa uns tempos atrás: depilação total com aplicações em strass em seguida, fazendo desenhinhos ou palavras coloridas e brilhantes no monte de vênus. Ridículo.

A idéia não é proibir que a mulherada faça o que quiser nos pelos, e sim fazer com que não seja uma obrigação ter uma vagina desse ou daquele jeito.

Anônimo disse...

Eu me depilo. Eh mais limpo, ajuda no sexo oral e eh sim mais bonito. E isso também vale para homens.

Lu-Bau.Blog disse...

Ai, ai. Ótimo texto Lola! Rindo litros aqui. Os pelos tem função protetora ao contrário do que muitos pensam. E outra coisa, os médicos inclusive orientam a dormi sem calcinha tb pelo bem da saúde.

Ana Carolina disse...

Isso de depilação artística entra um pouco naquilo de autonomia, de cada um faz o que quer da virilha, né? (Acho breguíssimo, mas se tem gente que acha bonito quem sou eu pra dizer o contrário...). Acho que é um tema BEM diferente da imposição de depilação total.

Mariana disse...

Depilação artística não é nada perto do "vazar" fotos artísticas...

"Vazaram": heis o mistério das fotos, não os pelos...rsrs...


Parece até que as fotos caem do celular, da câmera digital, do computador... como se fossem papéis presos por um clipe...

Anônimo disse...

Tenho uma conhecida portuguesa e segunda ela lá em Portugal as depiladoras tem dois tipos de depilações básicas, "depilação normal", aquela que deixa uma certa quantidade de pêlos acima do monte púbico e a... "DEPILAÇÃO A BRASILEIRA"... Sim Lolinha aquela mais dolorosa que tira tudim tudim! E ela ainda me disse, que não compreende o fato das mulheres no Brasil fazerem as unhas toda a semana, que lá é muito caro, cerca de 60 euros, então são raras as ocasiões e finalizou... "Onde exta a piada disso?" ou seja, "Onde esta a graça disso?"

Anônimo disse...

celebridade querendo se mantr na mídia? é aplicar a manjada tática de "vazar" assunto polêmico.
Gugusse

Lu-Bau.Blog disse...

A Carolina não precisa vazar fotos para se manter na mídia. Ela por si só se mantém na mídia, vide o tanto de pit que ela dá por aí. E isto não é nada. Já vi vídeo de atriz da Venezuela que deixa o vídeo da Paris Hilton e da outra doida Kim no chinelo. Estas fotos são coisas de criança perto do que eu já vi.

Rose disse...

Acho que para os homens a depilação artística que teria maior aceitação entre eles seria a Natureza morta" rs
Mas olha a mulher que tentar seguir esses "padrões"(?)vai ter que deixar de ser humana.
Eu tava vendo isso http://www.youtube.com/watch?v=8PQrXkSXjNE
Incrível, eu não sabia que o tal monte de Vênus nos constrangia...

Anônimo disse...

Ela publica ou sofre de "vazamento" de fotos nuas, completamente voltada ao público masculino...
Bom, naturalmente, apareceria a polêmica dos pelos pubianos que não agradam o público masculino que gosta de pornografia e depilação artística ... rsrs...

Outro ponto que escutei comentários é a foto dela na privada....rsrs
Botinha de coraçãozinho, calcinha rosa de menininha de 5 anos, blusinha rosa, lacinho no cabelo, sentadinha na privadinha fazendo um xixizinho.... uau! totalmente voltada ao público masculino que gosta que as mulheres paguem de menininhas de 5 anos....

aí, alimenta a questão do "ter pelos"... afinal, menininhas de 5 anos não tem pelos....rsrs

talvez seja isso.... ela fica pagando de menininha, logo, pelo não é coisa de menininha.... ela induziu as pessoas a isso! rsrs ....

Anônimo disse...

Lu-Bau.Blog longe de mim querer duvidar dos médicos mas ter pelo na virilia protege contra o que em?
Infecção na virilha?

Niemi Hyyrynen disse...

Hahaha

Vou desenhar a cara do Sérgio Malandro, dai quando o cara perguntar "WTF!?" o que é isso?

Eu vou dizer "É pegadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" e mandar o cara botar a roupa e ir embora pq eu não vou transar com ele não.

XD inventando novas maneiras de se usar a depilação artistica rs

Anônimo disse...

"Rafinha Bastos é recebido como estrela na Virada Cultural"

Anônimo disse...

Pra quem tirou fotos imitando menininha ou adolescentezinha.... obviamente os pêlos entram na principal observação masculina... rs

Carol M disse...

Protege contra sujeira, infecções e elementos invasores, da mesma forma que seus cílios e os pelos do nariz.

Pode parecer "surreal" mas existem razões evolutivas para nós termos pelos sabe.

Anônimo disse...

A conversa é que o notebook da atriz foi para manutenção e roubaram arquivos - ela foi chantageada a pagar 10 mil reais, mas se negou... e deu no que deu... vai processar o responsável... hum, nada a propósito? mandar o nb etc. etc. e ainda ganhar uma grana por cima do escândalo provocado. Manu

Anônimo disse...

Há um salão de beleza brasileiro a menos de dez minutos de minha casa, com letras grandes para os transeuntes lerem:
BRAZILIAN WAXING

e para biquinis escandalosamente pequeninos: BRAZILIAN BIQUINIS

Anônimo disse...

Ao que parece, hoje está cheio de gente que normalmente não entra aqui (devem ser novos leitores).

Depilar e fazer desenhinhos não é problema, nem é da conta de ninguém. Mas basta ler o final do texto da lola para perceber onde se esconde o verdadeiro problema: é que isso é exigido apenas das mulheres (via de regra). Ela mesma indicou que não existe isso para homens, porque quem tem de estar depilad@ é a mulher.

anônima pensante

Anônimo disse...

Niemi hoje arrasou no comentário. ri horrores.

anônima pensante.

Anônimo disse...

Ah mas os homens não precisam fazer isso.
Nem uma mulher, pois ela faz se quiser.
Se um homem quiser se raspar todo quem vai impedir?
Se ele quiser fazer um colhiho na virilha quem vai impedir?
O resto é mimi de opressão, de patriarcado de sociedade burguesa falocentrica ...mimim, mimi, mimi

Anônimo disse...

Concordo! Não são os "pêlos" que causaram a polêmica. A polêmica vem do fato dela ter fantasiado ser menininha, galera. Óbvio que os pelos iriam ser a primeira coisa a se reparar.

ana gabardo disse...

Hahaha que coisa medonha. Falta colocar no catálogo esse desenho aqui, ó:

http://data.whicdn.com/images/21765279/tumblr_lxd1hybuON1qbq8iko1_500_large.jpg

lola aronovich disse...

Pelo que acompanhei, o furor que as fotos da Carolina causaram foi porque ela não estava totalmente depilada. E se isso não é uma imposição, não sei o que é. Olha só, vc tem uma celebridade, jovem, linda, loira, magra, totalmente dentro dos padrões, e o pessoal fica falando que ela deveria se depilar. É ridículo, gente. É uma imposição que não existia antes. E, como as pessoas são hipócritas e têm vergonha de dizer que é pela estética, inventam que é pela higiene, pela saúde! Mas é justamente o contário: os pêlos protegem.


E acho absurdo dizer que a Carolina vazou as fotos de propósito. É falta de informação mesmo. Vcs têm ideia do quanto uma celebridade ganha pra posar nua? É muito, muito dinheiro. Ela jamais posaria nua de graça. Deve ter feito as fotos pra alguém que ela gosta, ou pra ela mesma. E acho ótimo que ela processe quem vazou as fotos.

Ricardo disse...

Lola, vou falar por experiência própria. Sexo oral em vagina peluda é nojento. Na minha primeira experiência de sexo oral, eu me engasguei numa vagina peluda, e depois eu tinha que tirar aqueles fiozinhos de pêlo na boca (passei a noite toda tirando aqueles fiozinhos, quando pensava que tinha tirado tudo, sentia aqueles fiozinhos na língua), depois disso peguei até trauma e nojo só de imaginar o sexo oral numa mulher. Hoje, com as vaginas depiladas, faço isso tranquilo. Mas se for vagina com pêlo, ñ adianta, eu ñ faço. Pra mim é questão de HIGIENE, sim.

aiaiai disse...

Sou totalmente pela depilação completa dos homens...odeio aqueles pelos!!! argh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meninos, já pra cera!

Anônimo disse...

Engraçado o Ricardo dizer isso. deve ter feito errado da primeira vez. Na parte q interessa, não há pelos. Eles, os pelos, existem apenas nos grandes lábios, portanto, externamente e, por isso, tem função protetora. Deve ter faltado um pouco de noção de anatomia feminina pro garotão aí. E gente, a noite toda tirando pelo da boca? O q foi q ele fez? Não tá parecendo sexo oral, não!

@vbfri disse...

Lola... Faltou contar parte da história (da depilação artística)...

Tem quem PINTE os pêlos, ainda por cima. Éeeeee, afinal, qual é a graça de fazer um coração LÁ se você não o pinta de vermelho? Ou um trevo que não seja verde?

Ricardo disse...

O que eu fiz de errado foi fazer sexo oral numa vagina peluda.
E realmente, eu me engasguei e passei a noite toda tirando aueles fiozinhos, quando pensava que não tinha mais sentia aqueles fiozinhos na língua...

Sara disse...

Isso é questão de gosto, e meus gostos mudaram através do tempo, eu sempre fui meio iberbe, tenho pouquissímos pêlos, nunca fiz depilação de pernas ou qualquer outra parte e vivia bem assim.
Tenho bem poucos pêlos na virilha, e como eram tão poucos resolvi tirar tudo e acostumei assim e me sinto bem desse jeito.
Gosto que meu parceiro tire os pelos dele tb, não exijo, mas fazem isso por mim, e ta tudo as mil maravilhas....

Iara De Dupont disse...

O que me impressiona nesse debate é o silencio da medicina, já que conversei com vários médicos e muitos garantem a importancia dos pelos para proteger o corpo.Existe uma onda enorme de doenças e mulheres depiladas, usando cremes e sabonetes que não fazem nada além de irritar a pele ficam mais propensas .
E tudo isso pelo benhê? Gente,mas quem é esse homem que merece tudo isso, gostaria de conhecer! É o George clooney ? Olha, para merecer a dor da depilação e os riscos que implica (sim, tem riscos de infecçao ) o cara deve ser incrível mesmo.Concluindo mulher que se submete a isso pelo benhê tem sua parcela de culpa.Os homens não são bobos, exigem porque sabem que tem muita mulher fazendo essa depilação artistica. Exigencia de homem quando encontra a burrice de alguma mulher dá nessas modas assustadoras .

Carol M disse...

haushaushuahsuahsuahsuah, cara, não é pra lamber a parte com pelos, muita falta de aula de anatomia mesmo

e outra, se fez e sentiu nojinho acho q vc nao curte muito uma buça né

Anônimo disse...

É bem diferente ser obrigada a ter uma vagina careca e ter porque gosta.

Eu já encontrei homens que raspavam todos os pelos do corpo, homens que raspavam só os pelos pubianos, homens que deixavam tudo ao natural - sendo esse natural muito peludo ou quase nada. Cada um fazia o que lhes deixava mais confortável, o que mais gostavam.

Ninguém nunca me perguntou "e aí, gata, você prefere peludo ou careca?". E eu já perguntei.

Paola disse...

Oi Lola, adoro seu blog, e sempre reflito muito sobre os temas discutidos... Esta questão da depilação é bem interessante. Tenho 32 anos e nunca depilei minhas partes íntimas pois, qdo fui pela primeira vez ao ginecologista (aos 13 anos), ele me orientou a nunca retirar os pêlos pubianos, já que eles eram a defesa das entradas do nosso corpo. Anti-higiênico é a retirada dos pêlos, pois facilita o desenvolvimento de bactérias e fungos, aumentando drasticamente a incidência de infecções urinárias, além das inflamações com pus dos pêlos nascendo encravados. Além disso, os pêlos pubianos tem a função de manter a região mais ventilada, pois evita o contato direto do tecido com a pele...Resumindo, a depilação, além de anti natural e causar danos a saúde da mulher, é um conceito imbutido na mente feminina, escravizando-a a mais um ritual estético absurdo, uma total perda de tempo e de dinheiro, estes que poderiam ser investidos de formas bem mais sábias. Nunca deixei de me relacionar sexualmente e nunca senti nenhum tipo de asco aos meus pêlos....
Um grande beijo!

Anônimo disse...

Eu faco depilacao completa. Admito que faco e nao tenho problemas com o que os outros pensam. Vou admitir que gostei da ideia da depilacao artistica, achei engracado! As vezes uma coisa assim faz a mulher se sentir mais sensual, talvez para ela mesma e nao para os homens. Algumas mulheres. que isso fique bem claro. Bem, todos os meus namorados ate hoje faziam/fazem depilacao, nao com cera, mas costumam raspar os pelos. Acho um pouco mais higienico sim, mas tem quem nao goste. Ja tive um ficante que pedia para que eu deixasse os pelos crescerem. Com relacao a obrigacao da mulher se depilar ai sim vejo um problema, cada um faz o que quiser com a vagina. Mas o engracado e que no salao onde depilo normalmente atendem so mulheres. Mas tem uma noite que e exclusiva para homens e acreditem, o salao fica lotado. Tem muito homem (hetero e gay) que depila peito, axila, perna. Nao sei se chegam a tirar pelos das partes intimas com cera mas ja uma mudanca de comportamento grande.

Barbie Furtado disse...

Gente, vocês sabem que tem as LETRAS do alfabeto, pra você colocar a inicical do seu namorado, e dizer que "pertence a ele?"

Lá estava eu, bem boazinha, um dia no salão, quando a depiladora me oeferece LETRAS... E, "é o quê, doida?" Aí é demais, né? Não, brigada. Eu faço depilação porque acho bonitinho. Não tiro tudo porque não quero parecer criança, mas ficar fazendo desenhinho, neeem.

E letra? Muito menos.

Anônimo disse...

Homens fazem a barba todos os dias. Pra mim, sempre foi uma tortura - pelos duros e pele fina. Faz tempo que adotei uma máquina de cortar cabelo, que deixa sempre uma barba de dois dias, tá de bom tamanho.

Anônimo disse...

Ah, ia esquecendo. Li sites diferentes dos que a Lola leu. A repercussão das fotos da moça foi em cima da invasão de privacidade e da chantagem. Não vi um único comentário sobre os pelos...

Carol M disse...

Gente, ng disse que é um problema vc se depilar pq gosta. Mas.... não existe pressão social q diga que o homem deve estar depilado e limpinho, com mulher existe.

O cara que se depila realmente eh por gosto e nao pq vai ser taxado de sujo, desleixado, largado, etc se nao fizer, que é oq acontece conosco.

A prova disso é o visual pubiano natural da Claudia Ohana nos anos 80 ter virado chacota. Se isso nao é pressao pra mulherada se livrar dos pelos pubianos eu nao sei oq é.

Maíra disse...

Lola,
tu já viste essa petição?
https://www.change.org/petitions/seventeen-magazine-give-girls-images-of-real-girls#share
Ela foi feita por uma garota de 14 anos!
Acho que valeria dar uma força, afinal acho que podemos ter fé n futuro.
Abraço,
Maíra

Anônimo disse...

Mulher gostosa é mulher peluda. Não vou dizer como utilizo os pêlos pra dar e ter prazer, pois esse é um site de família. Mas pêlo é fundamental.

Anônimo disse...

Carol M: o visual da Claudia Ohana não virou chacota. Os homens adoraram.

Luciana Lorena disse...

Hoje que os caras estão começando a ser cobrados a pelo menos aparar os pêlos pubianos. Vai demorar séculos para que eles sofram as pressões sociais que as mulheres sofrem cotidianamente quanto aos pêlos.

Rebeca disse...

(comentário com conteúdo impróprio para menores)

Para Ricardo, o moço que diz que por experiência própria ter pelos na vulva é falta de higiene:

Segundo minha experiência própria, eu acho o máximo fazer sexo oral em mulheres (e homens) com pelos. Dá uma cócegazinha gostosa quando vc passa os lábios ou a bochecha de leve sobre eles. E é só vc não chupar feito um desentupidor de privada que não fica pelo na sua boca (às vezes um ou outro, mas como vc falou que aconteceu contigo, não... coitada da moça) Do mesmo modo acho MUITO BOM receber sexo oral de homens com barba.

Pelos são uma experiência sexual bem interessante (e diferente, para a maioria das pessoas), não sei pq tanta gente rejeita. Vocês não sabem o que perdem!!

Anônimo disse...

ha ha ha, eu também acho que o Ricardo fez a coisa errada, viu? Que exagero, nem se fosse a Cláudia Ohana ia ser dar tanto pelo na boca dele, é tão exagerado que fica hilário. Não moço, a depilação não é questão de higiene como já explicaram aqui, você quer dizer que é para o seu conforto, está ok, você tem o direito de decidir isso com suas parceiras, eu tenho a sorte de ter alguém menos fresco...ou que sabe fazer direito?!
Leila

Rebeca disse...

Ah, queria sugerir alguns posts escritos por um homem sobre o mito de que "mulheres precisam se depilar para se sentirem desejadas": http://www.interney.net/blogs/lll/2011/05/04/depilar3/

Tem outros posts sobre o assunto nesse mesmo blog:

sobre o mito da higiene: http://www.interney.net/blogs/lll/2011/05/02/depilar2/

http://papodehomem.com.br/peludas/

Carol M disse...

anonimo, na época adoraram mesmo, mas em tempos recentes virou piadinha

Ricardo disse...

"e outra, se fez e sentiu nojinho acho q vc nao curte muito uma buça né" - Em primeiro lugar, Sexo ORAL em Buça PELUDA, realmente eu ñ curto. Em segundo lugar, está insinuando que eu sou homossexual? Sabia q isso é homofobia e ñ pode aqui? Virou homofóbica, agora?

Anônimo disse...

Essa pesquisa já saiu faz tempo, mas como descobri agora compartilho com vocês

PESO NAO AFETA COMPORTAMENTO SEXUAL DAS MULHERES
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/10/081031_pesosexo_mp.shtml

Anônimo disse...

Já li muitos posts seus, tantos sensatos, mas este achei de extrema ignorância.

Quem disse que isso é exigido só de mulher??
Hoje os homens se cuidam, sim, deixam aparadinho, fica muito melhor. Da mesma forma que fica bem melhor a mulher depilada.
Pro sexo oral, realmente é bem mais gostoso.

Acho que tudo é válido no sexo.. e tbm acho muito mais fácil uma relação não estar "andando bem" para pessoas que torcem o nariz pra coisas novas, que podem ser divertidas..
Gente insegura não faz depilação artística, não! Com certeza, as inseguras ficam no básico.. já fui insegura e sei do que estou falando.

Ricardo disse...

O seguinte, eu vou explicar melhor antes que fiquem fazem insinuações distorcidas): é claro que se a Carolina Dieckman quisesse transar comigo, eu ñ recusaria, eu ñ encontrei as supostas fotos nuas dela (gostaria de vê-las) então ñ sei se a vagina dela é peluda, mas se for verdade, eu ñ faria sexo oral nela ñ. Repito: eu ñ me recusaria uma transa com ela, mas recusaria o sexo oral ou um 69.

Anônimo disse...

Não entendi nada dessa ultima anônima, acho que ela está meio insegura.
Leila

Anônimo disse...

Só pra esclarecer, vagina não tem pelos...

Quem tem pelos é a vulva.

Anônimo disse...

Adorei a anônima aí em cima falando que as pessoas que se recusam a fazer depilação artísticas assim o fazem por serem inseguras.
Pq vontade não fazer é pura insegurança, né?

Olha, Ricardo, concordo com as meninas acima, você não soube fazer o negócio, não. Você deveria rever seus conceitos de sexo oral, viu?

A Pensante.

Anônimo disse...

A minha nunca foi depilada e sexo oral nunca me faltou.
La NatureL

vi disse...

Não vou me manifestar sobre o assunto, só quero recomendar o vídeo que me fez passar a gostar da cantora Amanda Palmer, bem pertinente nesse assunto:
http://www.youtube.com/watch?v=rcoreV10hI8&ob=av3e

Adoro como as vulvas são representadas cheias de personalidade nesse clipe. É desse jeito que todas as pessoas deviam ver seus corpos: uma extensão e parte fundamental de quem elas são, e não um campo de guerra contra a mídia e outras imposições sociais. Tanto os homens como as mulheres e, principalmente, aqueles que se identificam como genderqueer.

Dri Caldeira disse...

Tem dias q eu tô afim de depilar, noutros não. E não pergunto pra quem está comigo como ele curte, só o fato de eu deixar ele ficar perto da minha vagina peluda ou depilada já é um prêmio pra existência dele. Assim sendo, não me encha o saco com esse mimimi da indústria da moda e sejamos felizes como somos fisicamente e com nossas preferências!! A indústria da moda é engraçada, dita essas regras machistas e escraviza as pessoas, mas só cria seres assexuados. Mulheres sem peito, bunda... homens só com músculos, mas sem pênis... vc olha a roupa apenas, não vê o corpo que a veste... quero que a indústria da moda se dane!!

Lady Sybylla disse...

Os caras que cobram mulher inteiramente depilada são justamente aqueles que não podem ir à praia sem deixar de apresentar o Bozo saindo da sunga.

Fala sério!

Anônimo disse...

Nossa, se um cara agradece a existencia dele pq chegou perto da buceta gorda da Dri Caldeira é pq o cara ta mal hein?

lixo de ser humano, kkkk tem que morrer um cara desse

Dri Caldeira disse...

E a Carolina Dieckmann é tão idiota, mas tão idiota que aquilo que ela sempre recusou fazer por dinheiro, acabou fazendo de graça. Falta talento e inteligência pra moça.

Dri Caldeira disse...

É, o troll tá rindo pq a última e ÚNICA buceta da qual ele chegou perto foi a da mãe dele na hora de nascer. Tadinho.

Anônimo disse...

Lu-Bau.Blog disse...
Ai, ai. Ótimo texto Lola! Rindo litros aqui. Os pelos tem função protetora ao contrário do que muitos pensam. E outra coisa, os médicos inclusive orientam a dormi sem calcinha tb pelo bem da saúde.
6 de maio de 2012 17:40
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

uma vez dei de presente pro meu namorado o q? falei pra ele que eu estaria na festa de aniversário dele sem calcinha... ele ficou a festa toda doidinho!!!! e no final da festa fomos ver as estrelas lá do alto do Morumbi, e eu sem calcinha, ele gostou tanto que aboli o uso da calcinha de vez por todas mesmo qdo terminamos o namoro eu continuei a não usar calcinha e me acostumei ah os caras adorammmmmmmmmmm

Anônimo disse...

@ Dri Caldeira, nao se esqueca do alto numero de cesarias no pais, muitos trolls realmente nunca chegaram perto de uma buceta!

Anônimo disse...

kkkkkk

ahan senta la Claudia!

kkkkk

senta la vc tb Dri Caldeira.

kkkkkk

Anônimo disse...

Essa gorda infeliz ta com inveja da Carolina. FATO

Rayara disse...

Eu sou adepta da depilação, me sinto melhor assim, gosto mais assim. Mas acho que é e deve ser uma opção pessoal.

Mas essa de depilação artística... Acho que se eu fosse homem eu morreria de rir quando visse, sinceramente.

Sara disse...

Vi adorei o clip da Amanda Palmer, muito bom super divertido.

Gabs disse...

Eu sei que esse não é bem o assunto do post e que vou revelar um conhecimento bizarro de cultura pop em seu pior estado mãããs é algo que sempre me deixou desconfortável:

Sobre a discussão das fotos terem vazado ou terem sido vazadas, eu acho que está bem claro que no caso dela alguém realmente hackeou ou teve acesso. Aliás, alguém bem amador, porque colocar fotos dela com filho e tal é ser muito idiota porque é um "agravante" muito óbvio.

Eu acompanho a mídia gringa e lá é relativamente comum esses casos (e SEMPRE culpam a vítima - nossa, mas se é famosa porque tirou então, ainda não aprenderam que vai vazar, etc etc) e acho que nunca vi colocarem as fotos casuais, com outras pessoas juntas, costumam ser só as fotos de nu mesmo. No geral costumam vazar fotos de celular, porque a segurança desses smartphones, iphones da vida é bem furreca.

Aliás, uma coisa bem curiosa é que acho que nunca vi hackearem homens pra achar esse tipo de foto. As vítimas costumam ser mulheres... e que muitas vezes depois são acusadas de tem elas mesmas publicado as fotos. Esses casos costumam ser, resumindo, de motivação extremamente machista e buscam sim humilhar a vítima. São muito comuns com as celebridades hollywoodianas e espero que não se tornem com as brasileiras também. A exploração da mídia em cima da vida pessoal de atores, que costuma ser muito mais intensa e desrespeitosa com atrizes, é uma das facetas mais feias e deprimentes desse mundo das celebridades atual. E é um poço de machismo assustador.

Anônimo disse...

"só o fato de eu deixar ele ficar perto da minha vagina peluda ou depilada já é um prêmio pra existência dele." E assim morre a credibilidade de um post.

Anônimo disse...

Lola,
Ótimo post (qual não?)!!
Ri muito,

e Niemi, vc tb,
mto bom!

Suas lindas!

Thata

Anônimo disse...

Nós mulheres temos que passar por cada uma!quem já depilou tudo sabe como doi horrores e ficam nos cobrando isso ,que aguenta e quer dou maior força mas quem não aguenta ser torturada por depiladoras tem receber criticas por uma bobagem dessa que não vai tirar tesão de homem nenhum

Thata disse...

Parece que tem gente que ainda não entendeu a diferença entre liberdade e imposição de um padrão pela indústria midiática .

Tal diferença já é de conhecimento até do "mundo mineral", como diria Mino Carta. Posto aqui um artigo publicado numa revista global, também revelando a IMPOSIÇÃO da padronização estética feminina:

http://colunas.revistaepoca.globo.com/sexpedia/2010/08/11/pelos-pubianos-nao-sao-o-k/



Pelos pubianos não são o.k?

No começo desta semana, Sasha Grey, a atriz pornô mais hypada do momento, foi xingada e ofendida no Twitter. O motivo foi ter aparecido nua em um episódio da série americana Entourage… exibindo pelos pubianos estilo Cláudia Ohana. A falta de depilação da moça foi chamada até de nojenta! Que a depilação total, ou quase, está na moda, eu já sabia. Mas não tinha ideia de que esse estilo mais, digamos, selvagem poderia causar tanta indignação.

Adorei a resposta dela aos “pelofobicos”: “se você está curioso… é assim que uma mulher adulta se parece. Fico feliz em contribuir para que isso seja o.k novamente”. E você, também não acha o.k?



ATENÇÃO:
"XINGADA E OFENDIDA"

É inimaginável que um homem seja objeto de tamanha raiva e agressividade por ter se afastado de um padrão estético - ainda menos em relação à genitália.

Interessante também observar o tratamento que os usuários de pornografia mainstream reservam a seus objetos de punhetagem: longe de respeito a um sujeito de direitos sexuais - como coloca o discurso industrial pornô - se o objeto resolve sair um pouco da linha, vêm tais usuários a lhe ensinarem, através da violência (no caso, verbal e moral) seu devido lugar. "Como ousa não me servir???"

É exatamente a mesma reação de agressão às mulheres que não cumprem em primeiro lugar "seu" mandatório papel de "objeto de decoração" (tal como magnificamente colocado em http://www.cracked.com/article_19785_5-ways-modern-men-are-trained-to-hate-women.html). Agressividade idêntica, inclusive, à direcionada às mulheres gordas. "Como ousa não me servir??? sua *******!!". Né?

Thata disse...

Ninguém nunca me perguntou "e aí, gata, você prefere peludo ou careca?". E eu já perguntei. [2]

Anônimo disse...

Esse post me deixou excitada, aff... precisando de um namorado...

Thata disse...

Vi,
Não existe posição neutra.
Não existe neutralidade.
Ficar de fora das redes de relações sociais de poder (tanto o "negativo" quanto o "positivo") não é uma opção.

QUALQUER ação em relação ao corpo (próprio e alheio) É uma ação POLÍTICA - contra, a favor etc.

"É desse jeito que todas as pessoas deviam ver seus corpos: uma extensão e parte fundamental de quem elas são, e não um campo de guerra contra a mídia e outras imposições sociais. Tanto os homens como as mulheres e, principalmente, aqueles que se identificam como genderqueer."

Len disse...

depilaçao artistica com glitter e strass = orkutizaçao de vagina

Um Pouco de Vida disse...

Lola, por indicação de uma amiga (sua leitora assídua!) conheci seu blog. Adorei de cara! Gosto da forma direta, séria e ao mesmo tempo despojada de sua escrita. Sobre esse post, digo que sou a favor que as pessoas façam algo para que se sintam bem, no entanto acho injusto essa cobrança de "perfeição em tudo" em cima das mulheres. Esse post foi sobre depilação, mas temos revistas (99% delas) que só tratam de "como ter o corpo perfeito", "barriga chapada em 5 dias", "dê um show de sexo com seu parceiro" e demais coisas do gênero, e você abriu esse leque de cobranças que recaem em peso sobre os ombros femininos já sobrecarregados. Muito obrigada pelas palavras que escreve e que proporciona esse tipo de reflexão. Já tem minha leitura assídua também. Abraços.

Anônimo disse...

Sério tem coisas que ou você ri ou chora, fico pensando como anda a cabeça de alguém que se dedica a isso.

*Mel* disse...

uma vez fiz depilação total, só por curiosidade. mes senti muito nua, e de volta a infancia. não gosto, não acho bonito.
agora, artistica? pelamor, que coisa ridicula e brega!!

Anônimo disse...

Falo como representante do sexo masculino mas acho que muito taxativo falarmos que depilação e correta ou não.Devemos fazer o que nós agrada visualmente e sexualmente conheço muitas meninas que fazem depilação ou já fizeram desenhos pubianos e trabalham e estudo a sexualidade e relação de gênero(no campo da politica e do esporte.).Elas até mesmo afirmam que gostam de estar depiladas e não por isso que são menos inteligentes e ativistas.Acho que temos que nós permitir as coisas sem julgamento seja nós depilando ou não.

Anônimo disse...

"só o fato de eu deixar ele ficar perto da minha vagina peluda ou depilada já é um prêmio pra existência dele." Esse tipo de comentário que me faz pensar que certas feministas são igual a mídia pinta: não querem igualdade, querem ser superiores. Po, isso choca quem lê... você se acha muito especial, não? pra tratar seus possíveis parceir@s dessa forma.

Anônimo disse...

Freiras americanas feministas estão botando pra quebrar. O Vaticano está preocupado. The american way rocks!

:)

http://oglobo.globo.com/mundo/vaticano-repreende-freiras-dos-eua-por-ideias-feministas-radicais-4693876

Suria Neiva disse...

Eu me depilo, mas não morro se estiver cabeluda. Uma vantagem da depilação total é justamente o oposto do que ela propõe: ter pelos (!)Eu tenho cabelos (de cima)lisos, e depois de experimentar a modalidade "xana budista" (kkk, é pela careca dos monges, viu gente?, o budismo não tem nada a ver com depilação - até onde sei) os meus pelos pubianos nasceram muito, mas muito mais macios e brilhantes. Uma delícia de tocar. Depois que enjoa, depilo de novo.Mas...A depilação artística na MODALIDADE COM PURPURINA(má oeeeee, Silvio!)segundo uma das minhas depiladoras...fez o parceiro da cliente dela morrer de rir e depois ficar com ciúmes, pois a letra inicial do cidadão (depilada na xana dela) era a letra "O", mas ficou meio "falha" e parecia um "C". Agora, Lola, como diria o jargão, VISUALIZA A CENA. Eu fico até hoje me perguntando como foi que a cliente contou pra ela...Se foi rindo ou chorando...
Outro tópico: GENTE, PURPURINA? Irritação vaginal (no mí-ni-mo!)e seu amado cheio de coisinhas brilhantes na boca e garganta abaixo? Me explica a parte erótica, que eu não entendi?
Agora, eu, pessoalmente, detesto uma virilha masculina "amazônia". De boa. Em xanas fica muito mais bonito. Não precisa rapar,não! Não mesmo!... mas aparar, só facilita o babado, hein? Eu acho...
A depilação artistica purpurinada deveria ter o seguinte slogan: "DA ESCOLA DE SAMBA DIRETAMENTE PARA *SUA* XANAAA!" heuaheuaehuaeh.....

Carol disse...

"E a Carolina Dieckmann é tão idiota, mas tão idiota que aquilo que ela sempre recusou fazer por dinheiro, acabou fazendo de graça. Falta talento e inteligência pra moça."

Não foi ela que colocou as fotos na internet, e sim algum idiota que expôs a intimidade da moça, mas é claro, A MULHER é sempre a idiota, e não o safado que se aproveitou da situação, que bela bosta de comentário hein Dri.

Sandro Aurélio disse...

eu adoro uma peludinha!

na verdade, nem me importo muito com os pelos pubianos da mulher, e acho bizarro esses caras que se importam muito.

viva a liberdade!

já namorei uma menina que NUNCA tinha pelo algum! era mó legal, mas o que importa mais é o tesão e o amor!

Luiz disse...

Minha esposa detesta a minha barba. Tenho que raspara a barba no máximo a cada 3 dias desde quando comecei a namorar com ela. Confesso que não tem nada mais chato que fazer a barba. Caso não fosse uma exigência dela certamente estaria barbudo.

Vou mostrar esse texto para ela, afinal se lógica é o ser humano viver "ao natural" ela tem que aceitar a minha barba. Hehehe. Para ser sincero quase todas as mulheres que namorei não eram muito fans de barba. Dai podemos iniciar um movimento de libertação masculina pelo direito de usar barba. Besteira essa discussão. Cada casal se entende do jeito que quiserem. Façam com suas vidas o que quiserem. Façam desenhos nos pelos se assim desejarem. O casal é que tem que se entender.

PS. Tem algumas comentaristas achando que a bunda deles é a única coisa capaz de acabar com a fome na África.

Anônimo disse...

Tem muito comentário de gente idiota que não entendeu porra nenhuma do que leu...

Liv disse...

Lola, eu me depilo porque eu gosto de me sentir lisinha. Mas eu concordo que muitos homens - a maioria deles - fazem disso uma imposição e às vezes até uma condição!
Pois bem, eu já fiz o meu namorado depilar o saco escrotal e a virilha pra mim e sim, ele o fez e adorou!!! Obviamente, ele o fez com gilete, mas faz pelo menos uma vez por mês, assim como eu!

Homens, assim como deve ser nojento pra vocês fazerem sexo oral numa xereca peluda, também é nojento para nós fazer sexo oral em um saco peludo!!! Acordem!!!

Pra finalizar, é o cúmulo dizer que ela deixou as fotos vazaram porque quis... ela já recusou Playboy milhões de vezes, acabou de sair de uma novela e bem provável, em poucos meses estará em outra, porque sua carreira carreira tem ANOS... Deixem de ser burros, ela não precisa de fotos sem graça e sem produção pra estar na mídia!!! A Playboy pagaria milhões a ela pra isso... ;)
E quanto à sua virilha cabeluda, tá na hora de vocês se preocuparem com coisas mais importantes do que isso, afinal, pode ser que um dia vocês tenham uma filha mulher, e pode ser que elas façam fotos assim, e eu tenho certeza: se isso acontecer, você não ficará preocupado se a sua filha estava ou não depilada quando ela fez as fotos!!! Portanto, deixem de ser fúteis!!!

Belo texto, Lola!!! Parabéns!!!

isa disse...

o post tá ótimo... já os comentários.... fueeeeeeen.
galera ta tendo SÉRIAS dificuldades em assimilar qual o ponto da discussão. não é 'eu prefiro peluda versus eu prefiro lisinha'... cada um prefere o que quer!!!!
só que: a mulher ser CRITICADA pq não depila... e ainda depois ser OFENDIDA por ser ~~burra o suficiente pra deixar vazar as fotos peludas~~ NÃO É UMA QUESTÃO DE PREFERÊNCIA.

''não quisesse ter foto vazada, não tirasse foto pelada'' é o novo ''não quisesse ser estuprada, não saísse de casa'' e não me avisaram?????

Anônimo disse...

Lola, estive fuçando seus post antigos de "crítica de filme". "Letra e Música", http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2007
Pergunta: Você estava sendo irônica quando disse que homem tem que ser tratado igual a moça do filme disse, não?

E gostei da irmã da Drew, principalmente de como ela trata o marido. É assim que homem deve ser tratado: “Só faça o que te mandei. Não reclama. Você sabe que eu estou certa. Estou sempre certa. Agora FAÇA”.

eu li, e pensei. Ela tá sendo irônica, ne? como uma feminista tão conceituada perpetua algo desse tipo? Espero que tenha amadurecido (Caso não for ironia), seu pensamento do post pra cá (2012)

Beatriz

Luana disse...

Luiz

Fazer a barba de 3 em 3 dias é chato, mas quando vc estiver fazendo, pensa que podia ser pior. Se sua esposa por acaso exigisse que de 15 em 15 dias vc arrancasse todos os pelos faciais e nasais (menos cílios e sobrancelhas) pela raiz e deixasse um lindo cavanhaque em forma de laço (seta ou coelhinho) no queixo...

Nina Levy disse...

Eu vi uma outra coisa nessa "polêmica" das fotos. Assim que li os muitos comentários no twitter, o que vi foi uma necessidade de criticar a mulher. "Ela é magra, ela é linda, ela está dentro dos padrões... Mas, peralá, vamos criticar os pelos! Afinal, que audácia, essa mulher exibindo o corpo com orgulho!" E tenho certeza que se ela estivesse toda depilada iriam falar: "mas que puta mesmo, olha como se depila toda, que absurdo"

Acho que esse novo tipo de crime contra mulheres (porque sempre é contra mulheres - no sábado mesmo teve um outro crime semelhante em SP - link: http://migre.me/8XYFZ ), precisa ser combatido e a gente precisa ter muito cuidado, porque vi muita gente, mas muita mesmo, culpando a vítima.

Se as mulheres não fossem tachadas de putas ou santas, não haveria motivo para chantagem. A chantagem só existe porque os bandidos sabem que, se publicarem fotos de uma mulher em situações que pareça que ela gosta de sexo, destroem grande parte da vida dessa mulher, que será automaticamente condenada e entrará no rol das "piores putas", sendo linchada moralmente.

Toda a nudez será castigada. Ou, sendo mais precisa: Toda a nudez feminina será castigada. Porque mulheres deveriam se envergonhar de seus corpos, e se elas não se envergonham serão castigadas. Os machistas não aceitam essa ousadia. Que audácia uma mulher se orgulhar de seu corpo!

Yuri disse...

Esse pessoal que fala que ficou engasgado com os pêlos ao fazer sexo oral em alguém peludo e passou a noite toda tirando os pentelhos da boca me fez rir demais. ENGASGADO?
"Isso non ecziste", meu filho, a não ser que sua língua seja uma gilete ou a moça esteja com alguma doença que faça os pentelhos dela caírem. Isso demonstra como você nunca chegou nem perto de uma buceta.
O que tem de troll se fazendo de machão pegador nesse blog tá foda.

Telma disse...

Recebi hoje essa "piadinha"e lembrei do seu post.
Beijão, Lola

DEPOIMENTO DE UM DEPILADO. Estava eu assistindo tv numa tarde de domingo, naquele horário
em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha esposa deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas 'partes'.
Após alguns minutos ela veio com a seguinte idéia: Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer 'outras coisas' com
> eles.

Concordei.
Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações, que só acordei quando escutei o beep do microondas.
Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns
> pedaços de plástico. Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de 'dona da situação' que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente.
> Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo. Pediu para que eu ficasse numa posição de quase-frango- assado e liberasse o aceso a zona do agrião. Pegou meus ovinhos como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa! !
O Sr. Pinto já estava todo 'pimpão' como quem diz:
> 'sou o próximo da fila'!!

Nane disse...

depilaçao artistica com glitter e strass = orkutizaçao de vagina [2]

Barbara disse...

Eu me depilo e gosto bastante. Claro, é costume, mas hoje não suporto mais ficar sem depilar. E o sexo fica sim mais prazeroso.

Dizer que os pelos protegem, pra mim, é uma bobagem. Em determinada época os pelos podiam ter função protetora, mas alguns milhares de anos se passaram e já inventaram as calcinhas. Então não precisa de pelo pra proteger de sujeira e objetos estranhos, ao contrário do nariz...ainda não inventaram calcinha de nariz e calcinha de olhos, então taí a diferença dos pelos púbicos para os cílios e pelos do nariz.

Por fim, a primeira propaganda de creme depilatório é de um mau gosto horrendo. Mulheres não ficam fedendo por causa dos pelos, isso é absurdo. Homens e mulheres fedem por falta de higiene, não importa se tem ou não pelos. Que otários esses publicitários.

Carol M disse...

Então Barbara, ginecologistas alegam uqe a calcinha abafa a região genital, aumentando a umidade que pode facilitar a proliferação de fungos. Se usar aquele protetorzinho tipo intimus days é pior ainda.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Adoro ler os comentarios dos machoes aqui, dizendo que não pegariam uma mulher não depilada
Eu me depilo sempre, questão de gosto, mas respeito por quem não quer se torturar.
Verdade seja dita, a sensação q tenho depois da depilação é ótima, mas o durante é sim uma tortura

E esses "pegadores" q passam por aqui, dizendo q não pegam mulher q se depila ou q não fazem sexo oral em mulher com pelos, kkk, só rindo.
Parece uma ameaçã não? "Se vc não se depilar não vou fazer sexo com vc"
È mesmo, tinha esquecido, nós pobres mulheres precisamos desesperadamente de alguém que nos coma, do jeito que for.
Ridiculos.

Vivianne Gomes disse...

Acho que esse negócio de depilar ou não é uma opção/gosto de cada mulher. Mas esse negócio de depilação artística eu acho ridículo. :*

Anônimo disse...

E nao sei de onde povo vem falar da Carolina. Quer alguém mais dentro do sistema de beleza midiático? Linda mesmo, loira, os recalcados do mundo tem q achar um defeito né., E Lola, e o que vc achou deal não ter cedido às ameaças de chantagem? Adorei, já gostava da Carol pelo jeito que mtos dizem ser antipático, mas acho mto certa em preservar sua intimidade, e agora não cedeu às chantagens.
Carol rules. Mulherão. Achei lindas as fotos, e a atitude dela, corajosa!

Barbara disse...

Carol M, mas o que vc sugere, ficar sem calcinha por que abafa? Acho difícil!

A calcinha realmente abafa a região genital, por isso a melhor calcinha é de algodão. Mas veja bem, os pelos também abafam! Sei disso porque sofro com infecções urinárias e candidíase repetidas. As doenças tem alguns pontos em comum: higiene deve ser na medida, nem menos e nem excessiva pra não desequilibrar a flora; calcinha somente de algodão; manter a região arejada. Pra mim, manter a região depilada contribuiu para que a pele respire livremente. Moro numa região muito quente, minha ginecologista disse que é super comum, e nem a gineco nem o urologista jamais me fizeram qualquer advertência contra a depilação por conta desses problemas de saúde, diretamente relacionados à região genital.

Anônimo disse...

Então Dri Caldeira:

"só o fato de eu deixar elA ficar perto do meu pênis já é um prêmio pra existência delA."

Assim também pode?
Na verdade, por eu usar, as mesmas palavras que você, muitos aqui vão me chamar de misógino, machista, burguês falocentrico, mascu...

Anônimo disse...

pelo amor de deus, mulher depilada, ou com poucos pelos no corpo é uma maravilha sim para os homens, pra que ficar de mimimi? "ah, pq não é nos homens que dói"... ok, então fique toda peluda que nenhum homem vai te querer, simples. Qual o problema de satisfazer as vontades do seu parceiro? Quantos apuros os homens não passam com mulheres? Os infernos emocionais, as brigas, os choros, etc? Mulher q pensa assim só pensa em si mesma isso sim, no seu prazer, na sua dor.

Anônimo disse...

Lola, lembrei disso aqui quando li o post:

A man looking at his reflection through a store window, his reflection of himself is sullen and he is wearing a grey hoodie with the hood up.

THEN, DICKASIL

Men out shopping, laughing with their friends, playing sports, all now because their dicks don’t smell like dick anymore.

It doesn’t mask the smell of dick, it prevents the smell from happening!

Thanks dickasil, now i am free to be myself!

kika disse...

Depila a mulher que quer e pronto, é só não ceder a pressão da mídia ou de quem quer que seja, a decisão é da mulher.
Eu aparo os pelos pubianos e depilo um pouco os lados. Mas careca nem pensar, não gosto. Agora prefiro meu namorado depilado e ele depila para mim.

Carol disse...

"Quantos apuros os homens não passam com mulheres? Os infernos emocionais, as brigas, os choros, etc?"

Claro, pq os homens são criaturas divinas com personalidades perfeitas.............

Ramon Melo disse...

AI QUE INVEJA! Se eu fosse mulher, iria fazer uma dessas agora mesmo! Hahahahahahahahaha

Já estou cheio de ideias: buraco negro, o símbolo do Batman, a palavra "GOL" em letras maiúsculas e várias Rage Faces!

Anônimo disse...

Acho que cada mulher faz o que quiser com seus pelos, e cada casal acorda como for melhor.
Tem homem que nao se sente bem em fazer sexo oral numa vagina peluda,outros, nao ligam.
E se o cara nao se sente bem, nao vejo problemas em raspar pra que ambos tenham mais prazer.( desde que o cara mereça , claro). :p

Anônimo disse...

Por que nao e exigido dos homens? Ue Pq os pelos do homem nao estão no pênis,...nao atrapalha pra mulher fazer sexo oral. Se os homens tivessem o pênis peludo, aposto que um monte de mulher ia pedir a mesma coisa...rs.
Bjs.

Allah disse...

Mãe de Deus!
Ora,a ditadura da beleza é sim errada;Porém vocês tem que entender algo: Beleza é chamariz!
Ora,querem arranjar um parceiro(a) como se ele(a) não se interessa?

È que nem marketing.Um produto,mesmo que ruim,vende mais com um bom marketing do que um produto excelente com menos do mesmo.
E isso da depilação artistica é modinha fetichista.Pode crer,tem muito homem por ai que nem a pau quer saber de borboletinha no vamo ver.

Anônimo disse...

"ok, então fique toda peluda que nenhum homem vai te querer, simples."

Hahahahahahahaha! Não é verdade.
Afasta muitos homens sim, mas tem homens que não ligam. Eu prefiro esses. Não quero ninguém que sinta nojinho de mim.

"Porém vocês tem que entender algo: Beleza é chamariz!"

Beleza é relativa e seus padrões são moldados de acordo com os costumes de uma sociedade.

Barbara disse...

Maria Valéria disse que não é exigido depilação dos homens porque o pênis não tem pelos, portanto não atrapalha o sexo oral. Mas, oi, vagina e clitóris também não pelos. Em ambos os sexos, os pelos estão na região genital externa. Onde realmente interessa, é zona livre de pelos. Obviamente, alguma atenção é dada aos arredores, onde ambos os sexos tem pelos. Então....argumento inválido.

Anônimo disse...

Acho isso tudo muito estranho. Vejam bem, sou homem, e até uns 10 anos atrás esse negócio de “exigência de vulva 100% depilada e lisinha” não existia de jeito nenhum, nem mesmo nos ensaios da revista Playboy.

Eu não vejo problema nenhum em ter pelos na vulva, mesmo. Mas parece que a molecada de 25 anos pra menos está sendo condicionada a não achar natural o que antes era natural!

Enrico Montenegro Costa Rafaelli disse...

Oi Lola,
não entendi porque você excluiu meu comentário, contudo, deve ter sido pela forma um tanto quanto obscena.Refazendo.Eu acho que não é para ser escravo da depilação, mas também, dar uma aparada básica, por questões de higiene, tanto para homens quanto para mulheres.Abraço.

Anônimo disse...

Também acho que virilha sem pelo nenhum é coisa de poucos anos para cá..Como a Carolina Dieckman tem mais de 30 talvez não tenha pego essa onda. Eu tenho 30, pelo menos o que sei é que as mulheres davam uma cortadinha, aparadinha em volta ficando só os pelos no formato bigodinho (?)mesmo..
Pra mim é muito estranho essa depilação total...A mulherada vai na depiladora depilar sua virilha sei lá, umas 2 x por mês, é isso?? Como fazem??

Sei que o post, na real, é sobre liberdade e imposição, mas acho estranhissimo essa nova imposição mesmo...super perigoso p saúde ao meu ver..

E nossa, o comentário de homens com nojo de pelos me assustou, e o da Dri num raciocínio de sexo como prêmio tb..

Eita que pelos rende discussão....rs

Anônimo disse...

esse negócio de periquita pelada é tara de homem pedófilo, falo mesmo.

Anônimo disse...

"Ue Pq os pelos do homem nao estão no pênis,...nao atrapalha pra mulher fazer sexo oral. "

O diabo que não atrapalha aquela floresta selvagem tomando conta de tudo, ainda mais pq eles adoram um carinho no saco.

aparadinha mata não, é melhor, não fica aquele cheirinho azedo.

mas pelado, zero pelos, não gosto, me lembra criança e eu não curto criança tanto assim.

Anônimo disse...

"ok, então fique toda peluda que nenhum homem vai te querer, simples."

virgem detected, acha que toda mulher vem da Playboy e do Redtube... larga o fap e vai pra vida que você vai ver como que o barco toca, coleguinha.

Martin BH disse...

Depilação total é totalmente dispensável, artística então é inútil, prefiro mil vezes me deparar com uma sem TIRAR NADA do que com uma toda depilada. Acho sem sentido, desnecessário e sofrimento inútil, prefiro peluda, natural, é muito mais linda, da mesma forma cheiro e sabor. a região genital da mulher tem cheiro e sabor próprios, não tem nada pior do que fazer um oral numa mulher sem cheiro de nada, ou com cheiro de sabonetes ou cremes e perfumes. Gosto de mulher ao natural, bem cuidada mas com cheiro e sabor naturais e de preferência, sem tirar nada, ao natural, mata atlântica mesmo..

Anônimo disse...

Conheci uma cara que disse isso que o Martin tá falando mais ou menos.
Não da virilha suja nem cheirando mal, mas esse cara (por seinal bonito e sedutor) dizia que esta mania das mulehers usarem sabonete íntimo etc tirou o cheiro natural da vagina, cheiro de sexo mesmo que excita..

Martin BH disse...

Depilação artística,total, parcial, é tudo estética, ou seja, sem sentido, não entendo o porque desse sofrimento sem razão. Toda depilada fica estranho, aspecto infantil, acho muito sem noção homem exigir depilação da mulher, queria ver se algum deles teriam coragem de depilar qualquer parte que seja, ainda mais a genital. Gosto ao natural, mata atlântica intocada, é claro, lavada, higiene é fundamental. Da mesma forma o cheiro e o sabor. MulhUres, POR FAVOR: HOMEM QUE É HOMEM ADORA CHEIRO E SABOR NATURAL DA MULJHER. Não tem nada pior do que descer pra fazer um oral e não ter cheiro ou sabor de nada, ou pior, cheiro de sabonete, cremes ou perfumes.. É osso. Eu gosto dela com seu cheiro e sabor naturais, be cuidada é lógico e de preferência, ao estilo Claudia Ohana na primeira Playboy, sempre, não sou fresco..

Martin BH disse...

Mulheres, não são todos os homens que gostam de mulher depilada, eu, por exemplo prefiro muito mais ela sem tirar nada do que toda depilada.
Isso de que a depilação é OBRIGAÇÃO é simplesmente RIDÍCULO, depilar não tem nada a ver com higiene, basta tomar banho com cuidados que fica excelente. Eu, por exemplo conheço mulher que pode ficar o dia todo trabalhando que no fim do dia seu cheiro e sabor estão deliciosos, adoro assim, com cheiro de mulher, e olha que ela nem se depila, é uma delícia.. Não à depilação, sempre..

Anônimo disse...

http://www.brasileirosnafranca.blogspot.com -- Um dos maiores, se não o maior, desafio da mundialização diz respeito à aceitação do outro, este outro que é diferente e que via de regra é identificado como estranho. Estranho e estrangeiro assumem em subjetividades marcadas pelo autoritarismo uma identificação com algo necessariamente ruim. Negativo. A oficina "Estrangeiro Personagem", que integra a 16ª Semana de Arte e Cultura USP, com a participação da escritora, professora e crítica de arte Verônica Stigger, deve ser um ótimo espaço pra gente re-pensar nossa relação com o outro, com o estrangeiro, com o migrante. Fica aqui a dica: a oficina debaterá sobre a figura do migrante nas artes plásticas, cinema e literatura! Para quem estiver em São Paulo e puder participar... será dia 21/09 às 14 hs na Estação Pinacoteca. Mais informações em: http://educarparaomundo.wordpress.com/

Ramon Melo disse...

Como deve ser um machista levar a "depósito" para a cama e brochar quando descobrir que ela não é depilada?

Deve ser, no mínimo, uma cena irônica, não?

Luciana disse...

Olha, eu até me depilava bastante no começo do meu namoro, não tirava tudo porque acho que parece vagina de criança, não acho legal. Mas aquilo começou a me irritar, pelos encravados, a cada 15 dias ir no salão, abrir as pernas pra uma estranha passar cera quente nas suas partes íntimas. Passei a me depilar menos e acho que minha vida sexual até melhorou. Meu namorado é médico e ele fala que o uso de sabonete íntimo não é bom, só de vez em quando ou em caso de irritações ou infecções. A depilação a mesma coisa, até já me contou de uma mulher que morreu no hospital por conta de um pelo encravado que foi infeccionando e virou um abcesso enorme e quando a mulher foi pro hospital era tarde demais, infecção generalizada. Não falo que isso acontece com td mundo, na verdade é um exceção. Mas sempre tive problemas com pelos encravados, inclusive nas pernas. Não gosto de pelos, ams aprendi a ser menos neurótica e me preocupar um menos com isso, no fim das contas o cara que te ama vai te comer com o sem pelo.

Anônimo disse...

sabe o que me incomoda nisso tudo? dos dois lados, tem gente dizendo como a mulher "tem que ser". não se combate uma quase violência com um "a mulher tem que ser peluda, natural". primeiro que isso de natural me incomoda muito. o que é natural? as índias se depilavam! a mulher tem que ser como ela QUER ser. meu c* que algum homem teria o poder de decidir como eu me depilaria. bom, não tenho pelos encravados e, aliás, praticamente sou pelada naturalmente. pra depilar pernas, demoro meses pq eles não nascem. só mesmo axilas e pronto. e não sofro nem nada. isso dos pelos pubianos é assim pra mim: faço o que dá na telha (apesar de odiar isso de "depilação artística"). a sensação de transar depois de tirar tudo é incrível. eu gosto de variedade. deixo crescer, tiro... faço o que dá na telha.

Anônimo disse...

"as índias se depilavam!"

índia é peladinha natural, precisa não.

Anônimo disse...

"no fim das contas o cara que te ama vai te comer com o sem pelo."

Exato.

Eu já fui da turma da xana de criança, quando vi o quanto isso era escroto e doloroso parei com essa palhaçada. Dou uma aparada por mim mesma, mas não boto lacinho na minha perseguida pra agradar macho não.... não mais. E se não gostou, abraço, não vou sentir dor pra ficar esteticamente mais agradável a um homem que nem faz o mesmo, pq dói pacas.

Pamela Moreli Benoni disse...

Lola do céu, como esse assunto rende, não? Não sei porque, mas parece que o povo anda meio "pelof obico". Somos mamíferos, temos pelos... Não deveríamos ter nem vergonha nem nojo...

Anônimo disse...

rende, né, pamela? me interessa porque as pessoas acabam sempre arrumando justificativa pra uma coisa que eu acho tão simples. concordo que o povo anda bem "pelofóbico". sério que alguém acha que mesmo as que depilam tudo estão SEMPRE depiladas? e enqto eles crescem, elas não transam? ainda bem que já sou mulher feita, não tenho mais 16 anos... pq, sério, qdo eu penso em certas discussões, agradeço por não ter mais 16 e não ter que pensar em certas coisas que fazem parte do processo de "adolescer". mas uma coisa é verdade: do mesmo jeito que existem os pelofóbicos, existem @s que não sabem nem onde está o clitóris e não depilam pra não ter que encarar a coisa como ela é. minha mãe era assim. nunca se depilou na região genital, mas não era por alguma liberdade. ela evitava mesmo qualquer contato com a vagina dela. lembro de uma vez que ela teve que colocar um remédio com aplicador e ela simplesmente não tinha intimidade nenhuma com a própria vagina. acho que isso me marcou tanto que eu sempre me interessei pela minha vagina. é parte do meu corpo, eu quero poder tirar os pelos e olhar pro formato da minha vagina. acho que ser radical pra qualquer um dos lados (o de sucumbir a uma suposta higiene e o de deixar tudo crescer pra nem olhar)é ruim.

@teacher.anajessica disse...

Niemi fez o melhor comentário do post,rsrsrs

Juliana disse...

Acho idiotice se depilar pra dormir com um homem peludo.Se o cara tiver barba,ou mto pelo eu falo na lata pra ele raspar,já q eu não gosto de pelos nem em mim,agora quanto lá embaixo eu não me preocupo mto,só raspo de vez em quando,e sempre com prestobarba,claro.

Anônimo disse...

Depilação coisa nenhuma, o bom é chupar uma buceta bem cabeluda e mastigar os pentelhos, uma xana careca não dá esse prazer!

Anônimo disse...

Acho RIDÍCULO qualquer tipo de depilação. Essa prática deveria ser banida do pensamento de qualquer mulher. Toda mulher adulta tem pêlos pubianos sim, e é uma completa idiotice isso de arrancar os próprios pêlos.

Anônimo disse...

Concordo plenamente !!!

Anônimo disse...

Amo mulher sem depilar nada. Não precisa nem aparar !!!

Anônimo disse...

Eu prefiro, infintamente, uma mulher sem depilar nada, do que uma toda lisa. Acho ridículo essa imposição por depilaçao feminina. Toda mulher adulta tem pêlos siim. É uma idiotice arrancá-los.

Martin BH disse...

Pois é, pessoal, eu não entendo como a pessoas se sujeita a sentir dor por uma coisa sem sentido de depilação. Se a mulher se cuida, toma banho, é asseada, pode ser a mais peluda, que será sempre cheirosa. É muito bom uma mulher peludinha com seu cheiro natural. O cheiro natural da ppka é o mais delicioso que existe.