terça-feira, 2 de agosto de 2011

TORNE-SE IRRESISTÍVEL PARA OS HOMENS COM ESTA LISTINHA BÁSICA

Ontem o portal Terra, na sua sessão “Mulher”, publicou um dos posts mais abestalhados dos últimos tempos. A essa altura, você já deve ter visto. Chama-se “Confira 10 hobbies que os homens acham sexy”. E o negócio é tão, mas tão ruim que até os comentaristas de lá — que extra-oficialmente disputam o título de Piores Comentaristas da Internet com quem escreve nos vídeos no YouTube e nos sites dos jornalões — acharam péssimo e desataram a rir. É, sem dúvida, uma peça de humor involuntário (a Jux avisou que trata-se de uma cópia não-creditada daqui). Mas dê uma olhada em como você, fêmea, pode cumprir sua missão na Terra e ser incrivelmente sexy pro seu homem:
1) fazendo dança do ventre — ok, apesar de haver montes de mulheres que dançam pra si mesmas, não pros outros, posso entender que isso seja sexy. Aproveite, porque não resta muito bom senso na lista.
2) jogar golfe — uh? Aqui a gente já começa a desconfiar que talvez o troço não tenha sido escrito por brasileiros. O que tem de sexy no golfe, um esporte hiper elitista e nocivo ao meio ambiente? Não vou entrar em detalhes, mas sugiro o que o comediante de stand up George Carlin tem a dizer. A partir do minuto 2:45, ele defende que campos de golfe sejam usados pra acomodar os sem-teto. Concordo com tudo que ele diz: é um jogo arrogante pra homens arrogantes. Mas o Terra acha que dá pra fazer o esporte mais sexy colocando uma mulher de sainha curta no meio daquele latifúndio.
3) “bordar — parece relaxante e quem não gosta de um cachecol caseiro?”. Ahn, que eu me lembre, quase todo o Diário de Bridget Jones era feito em torno das roupas ridículas que o bonitão Colin Firth tinha que usar, porque alguma tia bordava pra ele. É, eu não sei mesmo a diferença entre bordar, tricotar e costurar, e parece que não sou a única. O Terra também não sabe. Mas pelo jeito esses redatores andam jogando golfe demais pra pensar que um cachecol é sexy. Admita, vai: a primeira coisa em que você pensa quando ouve a palavra “cachecol” é sexo. Não é “vovó”.
4) Mas até aqui, até vai, né. Quem pode culpar alguém por ter fantasias sexuais com a vó? O negócio começa a ficar muito surreal a partir deste número 4. A foto já provoca estranheza: por que tem uma mulher rindo ao ser puxada por uma bengala? Mas aí você lê a legenda e descobre que aquilo não é uma bengala, mas um bambolê. E bambolês, como já mostrava Humbert Humbert em Lolita, são sexy (se bem que é uma questão em aberto se Humbert, ao observar sua ninfeta, sequer notava a presença do bambolê). Então sim, gente, é tendência: homens vão à loucura com bambolês. E o Terra tem a fórmula exclusiva pra tornar o ato ainda mais sensual: “você pode acrescentar vários bambolês ou colocar fogo em alguns”. Isso, moça, pra seduzir seu homem, rebole com montes de bambolês flamejantes. Cuidado pra não se queimar. De preferência, faça isso num lugar aberto, tipo um campo de golfe. Ou num lugar lotado, se você quiser inaugurar uma nova modalidade de terrorismo suicida.
5) “fazer programas de homem”. Pro Terra, degustar vinho ou beber cerveja é uma atividade masculina. Os redatores dessa joça devem estar cumprindo hora no AA, porque passam a ficar obcecados por bebida. No número (6) eles dizem que uma mulher que bebe o tempo todo é muito sexy. Não basta beber casualmente, tá? Beber até cair que é o quente (e eles colocam uma foto que não os deixa mentir).
7) “contar piadas”. Legal. Eu sei como isso nos torna irresistíveis porque sou uma exímia contadora de piadas (você gosta de fofoca? E de tutubarão?), e os homens não me deixam em paz ("Lincha! Ela errou a ordem da piada! Lincha!"). Mas por que o Terra escolhe pra ilustrar a boa mensagem uma mulher cobrindo o rosto? Ela não parece estar contando piada, mas tendo vergonha de rir.
8) “caçar. Todo homem ama uma mulher que saiba como manusear uma arma”. Sério? Matar bichos é sexy? Eles não devem estar falando sério! Perguntei pro maridão se ele me amaria mais se eu manuseasse uma arma, mas ele tá resfriado demais pra responder.
9) aprender línguas estrangeiras — não pra se comunicar, mas pra fisgar homem (de preferência um homem estrangeiro, né? O Terra recomenda inglês, francês e italiano. Não espanhol, que, como uma professora colega minha já atestou, é visto como “língua de pobre”). Na excelente comédia Um Peixe Chamado Wanda, a personagem-título vai à loucura quando um homem lhe fala em italiano ou russo na cama. Deve funcionar.
10) “gostar de tecnologia [...] manter um blog e jogar games são pontos sensuais para os homens”. Agora descobriram porque eu mantenho um blog: é pra manter o maridão interessado. Mas é verdade, mulher antenada é sexy. Lembro de uma carta publicada num blog mascu em que um homem reclamava que tudo que queria de uma mulher é que ela jogasse games com ele e aparecesse no meio da noite vestida de macaca para, juntinhos, o par romântico sair por aí atazanando a vizinhança. Pô, homens são tão fáceis de satisfazer, e a gente só complica! 'Bora pegar a arma e a fantasia de macaca e conquistar todos os homens! O único problema é que, vestida de macaca, talvez você precise dispensar aquela peça máxima do guarda-roupa erótico, o cachecol. Pode ficar um pouco quente, se é que você me entende.

105 comentários:

Lyra disse...

hahaha rachei de rir do seu post aqui no expediente Lola! ninguém merece essa matéria, não faz o menor sentido! 1 bambolê pegando fogo ahahahah

Lord Anderson disse...

HEHEHEHE

caramba em que mundos esses caras vivem?

eles bebem antes de escrever as pautas???

Ok, dança do ventre é linda e eu gosto de cachecous (ja ganhei de presente, rs), mas bebida, caça, golfe, banbole????


e isso claro se esquecermos do absurdo mor que é a mulher fazer tudo isso, não pq gosta, nem para acompanhar um parceiro (eu gosto de games e adoraria uma companheira que se diverti-se com isso tb), mas para chamar a atenção de um cara...

AI, vou rir muito mesmo,

Escarlate disse...

HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Nossa, to rindo horrores aqui, post mais engraçado da Lola até agora! To indo ver o post original...

Isadora C. disse...

Lola, eu gargalhei horrores com o número 4!! AHahAHHAHAHa
Definitivamente a internet sabe me fazer rir.
O comentário será curto porque eu vou jogar golfe usando cachecol, já estou atrasada! Beijos!!

Escarlate disse...

"9 - Aprender línguas estrangeiras. Não há nada mais sexy do que poder seduzir o cara em inglês, francês e italiano. Ele pode não ter ideia do que você está falando, mas as palavras soam sexy"
HAUHUAHUAHUAHUAH

Fala em árabe ou tailandês, vai ser mais sexy ainda...

André disse...

Será que existe alguém com mais de 6 meses de idade que acredita numa lista dessas? Se um caca dessas passa pelo controle de qualidade de um grande portal, do que mais eles são capazes? Medo.

Priskka disse...

Porque eu não arrumo um emprego baba desses? Ser paga para escrever uma matéria desse nível? É ganhar dinheiro sem fazer força! Eu quero! :P

Pedro Marques disse...

Lola, você pode até ser ruim de piada... mas seu sarcasmo é afinadíssimo! Seu texto só não é mais engraçado do que a matéria, uma das maiores cretinices que eu já li.

Abraços desse leitor assíduo, que se diverte, reflete e questiona muito a si mesmo a partir do seu blog!

Niemi Hyyrynen disse...

kkkkkk Rindo alto aqui! (o povo do escritorio veio até perguntar se eu tava passando mal...rs)

Bambuolê pegando fogo? Golfe? Cachecol? kkkk bora montar um circo bordel !!!

Tô até vendo a chamada:

"Agora com vc's as incriveis macaquinhas acrobatas, dançando a dança do ventre no globo da morte enquanto jogam golfe"

E na platéia um monte de homem se acabando de masturbar.
kkkkkk

E no fim do espetáculo vc ainda ganha cachecol bordado pela vovó sexy de presente...

Bruno S disse...

Deve ser algum tipo de pegadinha. Além de ser algo copiado de alguma publicação estrangeira (que não foi creditada).

To com medo da minha namorada resolver comprar uma arma para ficar sexy. Vai que ela se irrita comigo por algum motivo?

Anônimo disse...

Fofaronovich!
Pior q essa "materia" eh a traducao na integra dessa enquete aqui:

http://www.yourtango.com/201186341/what-are-sexiest-hobbies-women/page/2

:P

beijukkka

Teresa Silva disse...

O post e os comentários da Lola estão hilários! Se algum comediante com mais timing prestasse atenção, daria pra fazer um excelente esquete humorístico!

Isso de fazer coisas pra agradar os homens pode expor as mulheres a situações vexatórias. Soube de uma garota que foi aparecer pro namorado vestida de coelhinha e com uma cenoura na boca e o namorado caiu na gargalhada.
Já outra foi fazer a dança do ventre pra tentar "melhorar o sexo" com o namorado e no final ouviu como resposta "Ainda bem que você já acabou com essa palhaçada que é pra gente transar logo". Pra mim, o problema não era o sexo, era o namorado.

Daní Montper disse...

Surreal! hahahaha

Se a mulher fizer todos os itens será a mulher mais desejada do mundo! - pela lógica deles - ou seria ilógica?

La Mamacita disse...

Lolola,
sempre penso que você poderia ganhar sua vida escrevendo em lugar de ser professora e trabalhar tanto. Texto com humor e ainda por cima sarcástico é o melhor que tem pra seu blog. Brigada. La Mamacita

Liana hc disse...

hasuhaushuash Bambolê em chamas.. O povo já não tem mais sobre o que escrever, é daí para pior.

A única coisa que me agradou foi a dança do ventre que eu adoro mas nunca dancei para homem nenhum, só para outras mulheres.

Ridículas essas matérias. Cada um tem é que cuidar da própria vida, sem malabarismos absurdos que não te representam em nada, só para agradar os outros.

Agora, sempre vai ter uma mocinha que goste de se vestir de macaca com cachecol segurando um taco de golfe falando outro idioma bêbada e armada. Felizardo do homem que encontrá-la, não levar um tiro e ambos se paixonarem perdidamente :) Vai ser uma linda história para se contar aos netos.

Maíra disse...

putz, falta tanta coisa dessa lista pra aprender! ainda bem que já sei tricotar - e dá-lhe sedução com as agulhonas.

L. Archilla disse...

Gente!!!!!!!

Pensei exatamente a mesma coisa quando vi a mulher do bambolê: o que é essa bengala gigante? A dica é pra brincar de House?

CERTEZA q a lista foi feita por americanos... golfe? armas? certeza!

E a mulher que bebe até cair? ahahhahahaha! Uma mulher que sai de vez em quando pra beber com as amigas é divertida; já a que não sai sem antes tomar algo e passa em vários bares na mesma noite é irresistível! AHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!! Até entendi o espírito da coisa, mas do jeito q eles colocaram ficou MUITO engraçado.

Mas, de tudo, o que mais me fez rir foi a referência ao blog mascu... como eu podia ter esquecido do cara q sonha com a namorada vestida de macaca???

L. Archilla disse...

Sem falar na contadora de piadas com cara de quem colocou uma tachinha na cadeira do professor!

Lord Anderson disse...

Maira

Veja se consegue tricotar enquanto dança ou roda o banbole.

Vai aumentar a sua area de sedução ao cubo, eheheheh

Aline disse...

Tô rindo muito... Vestida de macaca, de cachecol, com um taco de golf na mão e um bambole flamejante na cintura e muito bêbada... Vão achar realmente que é ataque terrorista.


kkkkk

Carol NLG disse...

Poxa... eu adoro tricotar e crochetar! E tenho 25 anos... Meu noivo nunca demonstrou nenhum amor específico pelas minhas agulhas, mas sabe que eu tenho incapacidade de assistir futebol sem meu tricot.. Fico nervosa e acabo é beliscando ele, então o tricot é mais seguro!

Também gosto de beber, mas socialmente... Acho que tenho que melhorar, ne?

A A-DO-RO videogames...

Só me faltam 8,5 itens e eu serei a mulher mais sexy do mundo!

Em tempo: você deveria colocar um alerta de gargalhada antes de posts como esse... estou em um curso e quase me pegam na gargalhada!

Sara disse...

sera q é falta de assunto?? afffffff!!!!!!!!!!!!!!!

Mônica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Rá! Vou jogar golfe no Nintendo Wii com uma roupa de dançarina do ventre bordada por mim e vou ar-ra-sar com os rapazes no botequim tomando todas!
Cada uma que esse povo inventa, viu, vou te contar! :)
abraço,
Mônica

Lord Anderson disse...

Hum, deixando a graça de lado um minuto.

Essa historia de mulher beber até cair...pode ser só pelo bom humor...mas sei lá.

com a quantia de cretinos que acha "normal" se aproveitar de uma mulher embriagada...essa brincaderinha ficou meio azeda.

Daní Montper disse...

Gente, relendo isso aí, veio a seguinte propaganda na minha cabeça:

Tem algum mulher aí querendo casar e não sabe porque não consegue? O terra te ajuda! Basta ser profi em algum desses itens que você vai amarrar alguém rapidinho!

Se depois de dominar os 10 itens você continuar solteira, minha filha, se mata!

Daní Montper disse...

Lord Anderson, eu pensei a mesma coisa, mas não falei nada por achar que estava exagerando nas doses :p

Não fica parecendo que é um 'vai linda, bebe mais pra eu te comer logo'?

Lord Anderson disse...

Dani

SIm, fica a ideia de que ao beber muito ela fica "animada" (leia-se disponivel para qualquer um)

é meio preocupante isso...


bem ,sei que sou um dos poucos casos, mas não consumo nenhuma bebida alcolica e nunca achei nada sexy ou divertido na embriaguez.

Clara Gurgel disse...

Da licença...tô indo comprar meu bambolê...

Liana hc disse...

Lord Anderson, essa da bebedeira pensei a mesma coisa. O que o cara faz numa situação dessas.. evita a bêbada, sente pena, chama um taxi ou aproveita para estuprá-la. Tem uns canalhas que não veriam nada de mais na última opção.
Beber um pouco é uma coisa, passar em vários bares e virar todas é outra bem diferente.
Da minha parte, também não bebo nem vejo graça quando a coisa toda passa do limite.

Acho que foto do bambolê ficou parecendo uma bengala por causa de photoshop. Tem hora que eles tiram tanto que esquecem até perna.

Anônimo disse...

O post é engraçado, mas nos faz refletir. É muito comum vermos mulheres preocupadas em agradar possíveis pretendentes ou namorados/maridos, e fica tudo muito forçado, nem de longe dá para confundir com atitudes espontâneas.

Acaba que o cara se apaixona por uma mulher que não é você, eu não vejo como alguém pode ter uma alto estima tão baixa a ponto de se transformar em outra pessoa para agradar alguém.

E isso está presente tanto nas atitudes de garotinhas adolescentes e bobas quanto em mulheres maduras, bem resolvidas...

Eu, por exemplo, amo futebol desde sempre. Amo ver jogos, porque jogar é uma lastima. E por sorte, meu namorado também. Mas eu vejo muitas garotas, amigas minhas e namoradas de amigos, que não sabem nem a regra do pênalti e fingem ser as torcedoras mais apaixonadas do brasil. Essa mascara não resiste a uma conversinha, é patético. Esse é só um exemplo: tem mulher que se finge baladeira, pudica, religiosa, boa cozinheira, etc etc.

lola aronovich disse...

A Jux avisou! É cópia de um blog em inglês (já coloquei o endereço no post -- Jux, e o trabalho, como vai? Pra descobrir um blog desses...).
Eu fico pasma como o Terra traduz e coloca no Portal sem dizer daonde veio. E não posso acreditar que o editor não morreu de rir enquanto lia a lista. Bambolês flamejantes são tudo, gente!


Ha ha, L.Archilla! "A dica é pra brincar de House" foi ótima! Nunca mais vou me referir a uma bengala de outra forma!

Lord Anderson disse...

Liana.

Muitos canalhas nem pensariam que isso é um estupro...


e falando nisso, tem como saber se quem postou essas perolas tinha noção da idiotice e tentou ser engraçada ou se foi feita sem nenhuma reflexão mesmo?

lola aronovich disse...

Muito chato quando nossa própria mãe fala pra gente mudar de emprego. Ficou claro que, segundo La Mamacita, eu tenho mais talento pro humor que pra pesquisadora e/ou professora universitária.
E isso que eu não sei contar piada!


Gente, falando sério agora, também vi esse lado oculto e perigoso de "mulher sexy bebe até cair". Quer dizer, não foi exatamente isso que a matéria diz, mas tá nas entrelinhas: "Sair pra beber com amigas não é nada". Ser estuprada enquanto se está bêbada é muito comum em universidades americanas. E alguns alunos meus disseram que acontece aqui também. Portanto, cuidado! Eu acho que é melhor estar desperta e consciente sempre. Bebam (se preciso for - por essencial não é!), mas sem entrar em coma alcoólico!
(e sem dirigir. Jamais!).

Ana disse...

E se usarmos a fantasia de macaca, teremos que dispensar o bambolê (droga! tava planejando isso pro meu final de semana). Será que alguma mulher, realmente, pensou em seguir um item dessa lista horrorosa, ao menos? Fico com medo de pensar que algum homem pode ter concordado com isso e sugerido para a esposa.

Annah disse...

Eu nem levo mais o Terra a sério. Esses dias eles estavam publicando uma reportagem sobre "macacos de laboratório que podem aprender a falar", evidentemente fazendo propaganda de um filme que lançou essa semana sobre... macacos falantes! - achoq ue é uma nova versão de Planeta dos Macacos. DE qualquer forma, eles estão vendendo espaço de notícias para agências de publicidade.
-
Anyway, video-games são sexy. *orgulho nerd* haha.

Liana hc disse...

Interessante também no site é que está escrito:

"Your Tango.
Smart talk about love."

Se isso é smart, o que seria dumb?

Vivien Morgato : disse...

a minha favorita é a do bambolê em chamas...rs

Lord Anderson disse...

Ana A.H.B.

Conheci varias mulheres que começaram com dança, esporte ou game por sugestão de alguem (muitas vezes do parceiro), mas elas continuaram pq gostaram.

pq acharam sexy e divertido para elas...

não p/ outro.

Barbara O. disse...

1) Se vista de Zorro mascarado
2) Faça street dance
3) Faça acrobacias com tochas flamejantes
4) Faça os pés e as unhas (mulheres adoram homens que façam programas de mulheres). Aproveite e faça uma escova.
5)Faça patinação no gelo
6)Tome viagra até para ir à faculdade
7)Coma sopa de lentilhas
8)Lave o seu carro no domingo só de sunga
9) Esteja sempre pronto para dar uma de técnico em informática.
10)Quando for abordado, finja não entender nada. Você pode ser um misterioso estrangeiro. Homem de boca fechada é extremamente sexy.

Ana disse...

Lord Anderson.


Sim, quando a mulher recebe a sugestão de praticar um esporte ou uma atividade e segue com isso porque gosta, eu acho ótimo. Não concordo com quem faz isso só para agradar outr@s. O que eu quis dizer, é que fico com medo de imaginar um cara que leu essa reportagem e levou a sério, ao ponto de sugerir que sua companheira pratique um desses "passos" para satisfazê-lo.

Serge Renine disse...

Eu confesso que não sei o que é mais absurdo: esses dez tópicos para amulher conquistar os homens, ou uma pessoa adulta, e bem formada, não saber a diferença entre tricotar, bordar ou costurar. Se a sua intençao era ser irônica, me desculpe, mas foi estranho.

Aoi Ito disse...

Lola, isso é tão ruim que chega a ser bom.

De um jeito ruim.

De um jeito irônico.

Alguém me diz a erva que usaram pra escrever isso que parece dar um barato muito forte.

Roberto Lima disse...

Bom, a lista é mesmo ridícula. Com exceção da dança do ventre. Se for a "dança dos sete véus", melhor ainda...Remete ás Mil e Uma Noites...
Talvez o "brincar de House " mexa com a imaginação de algumas mulheres, então a bengala pode valer. Mas o resto???
Esses estadunidenses são malucos mesmo.

Lord Anderson disse...

Ana

Na verdade eu acho que essa materia é um guia sobre como terminar um relacionamento.

Tipo...vc não sabe como terminar com a moça?

faça uma dessas exigencias malucas e ela vai embora.

o problema é que sua reputação vai por agua abaixo

heheheh

Daní Montper disse...

Serge

"ou uma pessoa adulta, e bem formada, não saber a diferença entre tricotar, bordar ou costurar"

E qual é a diferença?!

Daní Montper disse...

Bárbara O.

Se ao invés de street dance for pole dance e letrinhas no lugar das lentinhas, eu fecho contigo na lista! rsrsrs

Ana disse...

Lord Anderson.

Sim, haha, a pessoa que escreveu (ou melhor, pelo que vimos, copiou a matéria) não devia estar em um estado.. digamos, de sobriedade.

Lord Anderson disse...

Ana

A unica coisa boa é que ninguem lá no post do Terra tá levando a serio isso.

Lord Anderson disse...

Pessoal

Hoje a noite vou acordar as 3 da manhas, me entupir de coca-cola com halls e fazer uma serie com conselhos de sedução.

Seja lá oq sair vai ser menos ridiculo que isso.

hehehehe

Nadja G. disse...

hahaha muito bom o post!

Que mania que os homens tem de achar que existimos apenas para agradá-los, né? E muita mulher concorda ou pelo menos age como se concordasse. E o pior sao essas "dicas", né?

Lola, hoje mesmo escrevi um post contra outro post que achei bem machista, escrito pelo autor do Manual do Cafajeste: http://seviranosquase30.blogspot.com/2011/08/post-resposta-um-post-que-li.html

Ele basicamente diz que você só arruma e mantém um marido se estiver "em forma". Merecemos?

Beijos

Liana hc disse...

Pronto, tô lascada. Faltei às aulas de 'Boas Práticas para Mocinhas Casadoiras'.
Não sou adulta nem bem formada :(

Meu arroz também às vezes vira papa. Meodeuz..

Informação útil: Vocês sabiam que é recomendável não molhar a cambraia de linho antes de bordar? Por quê? Ora, pois fica impossível contar os fios. Duh.
Eu que ainda não fui iniciada nos mistérios sagrados do feminino nunca prestei atenção nisso.
Dá licença que eu vou ali praticar a auto flagelação.

Alex disse...

Concordo com 3 ou 4 dessa lista...bambole(Se você acha que estou brincado veja o video de maior sucesso no http://www.youtube.com/watch?v=v31qxrXsxv0 de uma menina bamboleando no wii ahahah), danca do ventre, e mulher falando frances...conheci uma americana que falava francÊs, e sim, ela ficava bem mais sexy falando em francês =) sobre o golf...mmm não...Jogando Tênis sim...Já sobre caça tenho amigos que acham mesmo mulher atirando sexy, seja ela uma delegada ou vigilante armada...

Laila disse...

kkkkkk Caramba, juro q fui inocente o suficiente pra pensar que pudesse ser metafórico!!! eu fui lendo a "matéria" e pensando q fosse chegar no final e fossem revelar q tudo aquilo era só pra representar a loucura q é esse mundo, aonde mulheres fazem todo tipo de insanidades apenas pq alguém disse q isso agrada aos homens...

isso me lembra aquelas revistas femininas asquerosas, como por exemplo a NOVA (me desculpe quem curte), que vira e mexe lança umas matérias desses tipo, dando "conselhos preciosos" às mulheres que queiram "fisgar" os homens (e claro, não vão "fisgá-los" sendo elas mesmas, terão q representar um suposto ideal q já definiram).

Mas claro, depois caí na real e vi q do Terra e dos portais de massa só posso receber essas bizarrices mesmo... textos críticos e que me fazem crescer, refletir, só vejo em fontes muito "alternativas", como seu blog Lola... temos q ser mto lúcidos e seletivos nessa web doida

L. Archilla disse...

Tá vendo, Lola? Deixa de ser infantil e vai tricotar! Ou costurar... ou crochezar... enfim.

E alguém falou em pole dance? Eu arraaaaaaaaaso no pole dance depois de passar em vários bares.

Jogar Super Mário conta como entender de tecnologia? A propósito, depois daqueles cogumelos mágicos eu tb arraaaaaaaso no pole dance, mas fica uma coisa mais conceitual.

Unknown disse...

A lista é uma tradução descarada

Os homens para quem não sabe são super fetichistas e há e não poucos que gostem de ver mulher urinando e até mesmo cagando(oras o misterio seduz não é? e se elas escondem isso a mil chaves...)

Engraçado como mulher reclama de (ter de) satisfazer o(s) homem, será que não enxergam as exigências infinitamente maiores que elas fazem contra eles?
E como o Lord bem disse, é o homem fazer umazinha e bye bye, tchau, até nunca mais

vejam como mulher só se importa com dinheiro:
http://msnencontros.parperfeito.com.br/Responde/opshow/answerid12994/p-1/f-1/n-1/?orig=1468&id=375907
http://msnencontros.parperfeito.com.br/Responde/opshow/answerid12987/p-1/f-1/n-1/?orig=1468&id=375907

Lord Anderson disse...

Frasht

releia oq eu escrevi

Eu disse que se um parceiro fizer essas exigencias descabidas, qualquer mulher com amor proprio vai embora.

um casal tentando agradar ou surprender um ao outro é bem diferente de se cobrar que uma pessoa seja quem não é para atrair um parceiro.

ana gabardo disse...

Frasht

Suas referências para provar que "mulher só gosta de dinheiro" são realmente incríveis, ein?

Gre disse...

Não entendi a parte que temos que fazer algo para satisfazer os homens rs.

Ué, sempre tive a visão de que homens não tem muitas exigências ainda mais precisem ser seduzidos para o sexo!

Ah, o assunto não é só em relação ao sexo? Hummm...mesmo assim, ou me ame ou me odeie por quem sou. Deeeeeepois disso, na cama, há a troca necessária para completar a relação.

Desulpem, mas sou daquelas que dizem não, e não vejo o sexo como prioridade em uma relação estável. Prioridade é respeito! O que faltou e muito em relação à mulher nessas regras divulgadas pelo Terra! Só encarando como piada para não desanimar!

Liana hc disse...

rsrs L. Archilla

Eu jogava além do Mario, The Legend of Zelda e Chrono Trigger.
Porque videogame é que nem pornografia, tinha que ter historinha hahaha Mas não vou negar que estourar almondegas no Doom também conquistou meu coraçãozinho ou atirar em zumbis no Resident Evil.
Eu acho que isso não conta mais a meu favor porque hoje acho bem infantil.. tenho me limitado a jogar Paciência.
Mas sempre terei a opção de me vestir de macaca.

Satisfazer ou não satisfazer um homem na cama, eis a questão. Só quando aquilo que o satisfaz também me agrada. Do contrário.. parafraseando a falecida Amy Winehouse "I said no no no"

Unknown disse...

hahhaha... Lendo isso tudo penso que não posso mais tricotar dentro do ônibus ou em público. Vai que um homem me ache irresistível com as minhas agulhas altamente sexy e ainda pense que estou tentando seduzi-lo?! Eu heim!!!

Leela disse...

Por que nunca pensei em bambolês flamejantes antes?? Ai, que post perfeito! Estou morrendo de rir.

Letícia disse...

Lola, tô rindo my ass aqui... HAHAHAHAHA

que tal jogar videogame de golfe bêbada, com fantasia de macaca que usa roupa de crochê, enquanto roda bambolês flamejantes? se conseguir não se queimar e ganhar o jogo, grite: I'M A SUPER FREAK! (em inglês, pq francês tá ruim aqui.)

Niemi Hyyrynen disse...

Essa coisa do video game é engraçada.

Adoro video game, jogo até hj quando tenho um tempinho (prefiro outras ativdades ever, é para passar o tédio).Mas essa de video game...ajudar na relaçao é furada.

Namorei com um rapaz que faz o tipico Nerd, separei dele quando o infeliz propôs uma partida de Guitar Hero pra decidir quem ia lavar a louça.

COMO ASSIM? A vida não é uma eterna brincadeira não! Foi a partir dali que eu percebi que o rapaz não tinha se desprendido da infância direito... (passei a jogar menos video game desde então rs).

Tem tb um outro problema, vc diz que gosta de um jogo eletronico, pronto, o rapaz vai achar que vc gosta de qualquer coisa! Não que eu não goste de Resident por exemplo... mas ser obrigada a jogar Silent Hill...Alone in the Dark...Noite dos Zumbis...Morte dos Zumbis...Ressureiçao dos Zumbis...já é demais né?

Ahn, sobre armas, minha irmã caça e isso geralmente espanta pretendentes (os poucos que aparecem...rsrsrs) e olha que ela usa arminha de pressão para matar animais pequenos.

Gre disse...

Sinto falta da opção curtir do Face...rindo muito com os comentários!

Anônimo disse...

Tenho certeza que vou ficar muito sexy com queimaduras de terceiro grau depois de usar meu bambolê flamejante

Milla Gebara disse...

O meu hobby é super sexy: fico com a mão suja e a bunda para cima =
jardinagem
Serve?

Milla Gebara disse...

Tricotar e bordar eu perdi a chance de aprender no colégio. Troquei por carpintaria e não arrumei nada.Que droga!

Anônimo disse...

Fofaronovich!
nem foi dificil descobrir a versao em ingles dessa lista boboca!
Qdo li a materia do Terra, achei o texto muito "estranho" e na hora pensei q fosse uma traducao fajuta!
Dae fui ateh a IgrejaGoogleana, q tem resposta pra todas as perguntas, e fiz a consulta ao oraCUlo: sexiest hobbies for women.
Veio de primeira :D
traducaozinha mequetrefe essa do Terra :P

beijukkkkka :D

Jux

Elaine Cris disse...

rsrsrs... Me pergunto o que leva uma pessoa a escrever uma matéria nada a ver como essa, preguiça ou desespero de última hora.
Mas tudo bem. Acabei de descobrir que pra ser mais sexy só me falta aprender a bordar e jogar golfe. Yes... rsrs

Abçs

Liana hc disse...

Sabe que quando eu vi o que pensei ser uma bengala gigante, nem foi o que estranhei, só fiquei me perguntando porque a cutucavam rs e por qual motivo ela estava rindo disso. Tentando imaginar essa cena sem sentido se encaixando numa matéria bisonha como aquela.

Samis disse...

acho q o x da questão não é as mulheres fazer ou não fazerem, gostarem ou não gostarem. a questão é fazer isso PARA agradar um homem... ridículo.
esta é um tendencia já nas caprichos, na verdade isso se revela desde os produtos culturais para a infancia: meninas sendo educadas para agradar meninos.


lola, parabéns mais uma vez!
=*

Blanca disse...

AAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


ALGUÉM ME SALVA

Anônimo disse...

Gente, o TERRA é o site mais machista de toda a internet. A redação deles deve ser composta de púberes virgens. E aquelas seleções de "musas" que eles publicam? Qualquer evento mundial é motivo pro terra montar uma seleção de musas, daí os "espertões" sempre comentam "Ah, parecem as barangas, piriguetes, interesseiras do Brasil", comentaristas mais lamentáveis para o site mais lamentável de toda a internet.

Quando acontece qualquer desgraça, eu já fico esperando algo do tipo "Musas do Massacre de Oslo", bom não é exagero pensar isso, pois eles montaram uma lista de "musas da ocupação do BOPE" lá no Rio de Janeiro.

Quanto à essa lista patética, deve ter sido montada pela Sarah Palin como recomendação para as virgens unidas do partido republicano.

Ana Cristina Moter Pereira disse...

O último item confere: meu namorado adora me ver jogar videogame e sempre diz que eu estou linda enquanto jogo!

Anônimo disse...

E essa insistência sobre mulheres enchendo o caneco? Jabá da Ambev e outros rolando solto na redação do Terra, hein?

Luiz Prata disse...

Quem escreveu e quem traduziu pra postar no Terra devia estar num estado alterado de consciência, só pode.
Aliás, não me lembro nem de o artigo do Terra estar assinado.
O pior é que provavelmente a pessoa recebe $ pra cometer isto.

Helena! disse...

hahahaihahahiahahahahahauhauhauhauhauhauhauahhauhauahuahuahauhauhauhauahuahiufhiauahauhauhauhauha..... hauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhuahaihau

só rindo mesmo.

Niemi Hyyrynen disse...

Fui no terra digitar "musa" na página inicial e olhem só que eu achei..rs

http://terratv.terra.com.br/Esportes/Destaques-Esportes/4403-374657/Liga-de-Basquete-de-Lingerie-e-a-nova-moda-nos-EUA.htm

nanachan290 disse...

Off, alguém viu sobre a Deputada Baiana q criou um projeto de lei para proibir que bandas que possuem letras de duplo sentido ou ofensivas contra as mulheres, que sejam contratadas com o dinheiro público? e a matéria 'panos quentes' do fantástico?
http://www.youtube.com/watch?v=pJrkT2BWtGA

Eduardo Marques disse...

Mais uma matéria ridícula e sem critério de portal de internet. Dispenso.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lola,qualé,eu faço tricot!
Mas nossa,bamboles em chamas foi hilario,não é possivel que uma pessoa seria escreveu isso!!!
Eles estavam ou bebados ou no "dia de zuar no trabalho".

Michelle disse...

Lola! Vc já deve ter visto isso né? http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/projeto-de-lei-contra-as-bandas-baianas-de-letras-maliciosas-vira-debate-nacional-em-votacao-no-fant/

alice disse...

vou ali comprar meu bambolê e um maçarico

Flávio Brito™ disse...

Tem coisas ai que são realmente sexy!
Vocês estão sendo injustos com a matéria.
Não tem nada mais sexy do que uma mulher caçando e matando um panda com um tiro de 12.
Uma mulher caçando e matando um mico-leão-dourado a facadas também e sexy...
Puts!

Ághata disse...

Garotas, esse negócio de bambolês pegando fogo só me lembrou de um vídeo:

"Lets get some shoes"

http://www.youtube.com/watch?v=wCF3ywukQYA

Ághata disse...

Aliás, o vídeo é super tosco e os bambolês com chamas só aparecem após os três min de vídeo.

Liana hc disse...

Quanto mais eu vejo bambolês em chamas menos sexy isso fica.

Tem também aquele do Justin Timberlake "..goes around.." num lembro o nome.

luciana disse...

E se eu bordar uma roupa de macaca pra fazer uma apresentação de dança do ventre com bambolês flamejantes bêbada num campo de golfe? arrasei!

Priscila Boltão disse...

Me surpreende q a fantasia de macaca não esteja na lista! Pq né, já q é pra avacalhar!
Sério, eu imagino q deixaram mascus bebâdos e chapados sozinhos na redação do terra, só pode.

Agora, dança do ventre. Eu AMO, fiz durante algum tempo e queria voltar a fazer. Amo mesmo.
Mas me deixa LOUCA o tanto de asneira q eu ouço - pq todo mundo parece achar q só se faz dança do ventre pra pegar macho. Quando conto a um homem a primeira reação é "hummmmm legal, hein?" (imagine a frase com um olhar malicioso). Quando conto a uma mulher a reação é "Me ensina pra eu dançar pro meu marido?"
Me dá vontade de gritar "PORRA!Uma arte milenar de consagração do feminino.... virou só uma fantasia masculina?"
Me recuso a crer ¬¬
Super recomendo a dança - faz vc se sentir em harmonia com vc mesma, com seu corpo, e é um exercício gostoso e lindo. Mas pelamor, se for fazer só pra agradar alguém q não vc mesma, vc não vai curtir nada. Daí é melhor jogar golfe e beber até cair né?

Bom... no final, isso vale pra tudo, se vc gosta, sei lá, de se vestir de macaca pra vc mesma, q mal tem? Ou bambolear (sem fogo, de preferência). Agora, odeio essas matérias do tipo "agarre seu homem" pq querem dizer q mulher TEM q fazer isso pra ser amada.
Pelo menos com essa a gente ri, né?

Carol disse...

Com certeza quem escreveu essas dicas não estava no seu estado normal ou queria causar gargalhadas...kkkk
O "bambolê bengala" com balões flamejantes é demais!!!kkkkkkk
Vestir de macaca então....kkkk
Agora eu entendi porque to solteira!!kkkkkkk

Ju Ribeiro disse...

passei mal lendo isso no trabalho!

letícia disse...

Hahahaha!
Que coisa mais ridícula essa que foi publicada no Terra! É tão tolo que eu fico indignada. Pior é que tem MUITA revista de adolescente/mulher que dá umas dicas parecidas com essas ai, ainda mais quando separa "coisas de homem x coisas de mulher".
Não sei o que é pior: as dicas sem pé nem cabeça, achar que mulheres devem fazer determinadas atividades SOMENTE para serem sexy aos homens, ou as mulheres que de fato acreditam nessas porcarias e seguem dicas estúpidas como essas!

E olha, ri bastante com o seu comentário: "Agora descobriram porque eu mantenho um blog: é pra manter o maridão interessado" hahahaha!

Só rindo, pq olha...
Estamos na década de 50?

Iraph13 disse...

Sobre vaidade infantil e opinião de "especialista":
http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2011/08/03/a-vaidade-e-saudavel-para-todo-ser-humano-afirma-psicologa-sobre-beleza-na-infancia.jhtm

Anônimo disse...

Os bambolês flamejantes foram os melhores. Como assim a gente nunca pensou nisso??? argh

Mas eu concordo com o que a Lola disse: beber com as amigas é tosco, mas beber com os amigos dele é legal. O que isso quer dizer, hein? Se embebedar e ser tratada como um pedaço de plástico é super sexy! Uhu!

Caçar???? Que coisa de mal gosto.

Gregório disse...

A lisa original já havia me feito rir, comentada então, eu não sei como não morri...
Mesmo em um lugar onde golf e caça são comuns, eu continuo não vendo como isso se encaixa em qualquer definição de sexy. Além do mais, há muito mais para se ver em uma mulher do que o quanto ela é sexy.

Renato disse...

Lola, tô passando mal de tanto rir do seu post! O bambolê pegando fogo foi demais!
É disso que a mídia tá cheia: informação vazia pra preencher espaço/ ocupar o tempo. qualquer coisa, acompanhada de uma imagem bem retocada, de uma mulher bem magra e com as unhas feitas, tá valendo pra encher linguiça e a cabeça da galera. Parece que ninguém pára um segundinho sequer pra pensar no conteúdo que estão divulgando. Meu, que vergonha alheia!

Unknown disse...

Pô vcs estão achando exagerada a lista?[Já era de se esperar¬¬]
Ela consiste bsicamente em Surpreender o parceiro com iniciativa e companheirismo e uma pitada de "inteligência é afrodisíaco" e a "iniciativa" de sedução consiste em rebolar -dança e bambolê- ô sacrifício hein?

Quanto ao macaca, quer ridicularizar toda uma classe de homens com a fantasia de um só
E não vejo nada demais nesta fantasia ela consiste numa brincadeira saudavel em se imaginarem irracionais sem freios em que ela brinque com a "banana e as goiabas" rs
Ou vcs preferem que o cara tenha a fantasia de inversão de papeis, com direito a fio terra?ou que o cara te faça de gatinha com direito a coleira andar de quatro e só miar e se esfregar no homem enquanto ele pode até te por para fazer as necessidades numa caixa de areia empurrar sua cabeça contra o "leite" que ele ponha num prato

Samis
meninas sendo educadas para agradar meninos.
>>onde isso, tá louca?O que vejo ocorrer (até aqui) é justamente o contrario, onde homens são educados a querer agradar e mulheres a reclamar, fazer birra, dificultar, temer... Ou seria incomum ouvir que homem é tudo igual, homem não presta, cuidado com os homens...

Pricila
"PORRA!Uma arte milenar de consagração do feminino.... virou só uma fantasia masculina?"
>>Homens gostam do feminino alôoo

Bom... no final, isso vale pra tudo, se vc gosta, sei lá, de se vestir de macaca pra vc mesma, q mal tem? Ou bambolear (sem fogo, de preferência). Agora, odeio essas matérias do tipo "agarre seu homem" pq querem dizer q mulher TEM q fazer isso pra ser amada.
>>Ninguem tá dizendo que tem que... porra nenhuma, hobbie = passa tempo

Gregorio a sainha o rebolado não é sexy não? o jeito que ela manuseia o taco e enfia as bolas no buraco nao é sexy? então sinuca tbm não 鬬

Amanda A. disse...

O bambolê, com toda a certeza, foi a melhor dica! Vou já pra um campo de golfe praticar com algum em chamas! hahahahahahahah

Fer Tiberio disse...

Ai, eu realmente estava precisando rir um pouco hoje!!
Só não sei como eu 'fisguei' o namorido aqui já que não fiz curso de nenhuma dessas bobagens!
Ahhh deve ser pq existem coisas absolutamente mais importantes (e menos ridículas) pra se levar em conta! hahahaha...

Pat Ferret disse...

A "enquete" original é claramente uma brincadeira ("We are oh-so-on-board with all this hobby-horsing" não é algo que se diga a sério! Rsrsrs), escrita como resposta a uma matéria, em outro site, sobre hobbies esdrúxulos de celebridades (dentre outros, fazer tricô, resolver o cubo de Rubrik e brincar com a Barbie). Reparem que quase todas as "sugestões" foram dadas por mulheres! ;-)

O problema está em alguém, na redação do Terra, levar a coisa a sério... AFF...

Kezia SRSC disse...

Estou rindo de fofoca e tutubarão até agora.
Ahahahaha. É tão fácil. Né? E eu complicando, pensando em progressivas, cinta-liga... Batons, posições. Ahahahaha

Anônimo disse...

daí se tira o tipo de profissional que esses portais contratam.

Ninja disse...

Entre em uma academia, faça agachamentos e Leg press pesado com mais de 150kg. Pronto em 1 ano sua bunda e coxas vão está maiores e duras e com menos celulite e não vai precisar gastar dinheiro comprando livros ou no salão de beleza e vai ficar gostosa de verdade.

Anônimo disse...

RECOMENDO

http://www.maesabetudo.com.br/frases-da-conquista/#frases-da-conquista-funciona