quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SERRA JÁ RESPIRA SEM AJUDA DE APARELHOS

- Foi ela que tacou o rojão em mim!

Todo mundo deve ter acompanhado a sensação de ontem. Primeiro eu vi no blog do tio Rei, dizendo que petistas eram nazistas, e que o chefe da facção era o Lula, e que era ele, Lulinha Paz e Amor, o responsável pelo ataque físico que Serra sofreu. Eu nem sabia o que o blogueiro da Veja tinha fumado, mas como ele nunca fala coisa com coisa, e vive chamando Lula de Hitler, nem dei bola. Aí, de volta ao meu Twitter, vi que houve um tumulto durante caminhada do Serra em Campo Grande, no Rio. A Veja jurava que ele tinha levado pedrada. Já outros veículos diziam fita de crepe, rolo de adesivos, bobina de papel, cabo de bandeira, mil coisas. Quando o PSDB lançou sua nota de repúdio, falou em “objeto pesado” que acertou a cabeça de seu candidato. Eles não podiam ser um pouquinho mais específicos não, mesmo tendo estado no local?
Veja bem (odeio essa expressão, você não?), sou contra qualquer tipo de violência. Acho que, se Serra vai fazer uma caminhada no Rio, ele deve ser deixado sozinho (e geralmente ele é deixado sozinho, porque êta candidato que não tem povo, tanto que não pode realizar comícios, por falta de quórum). Militantes petistas (que não são pagos, ao contrário dos cabos eleitorais do PSDB/DEM) devem ficar longe, fazer panfletagem num ponto bem distante, ao invés de dividir território e estar sujeito a provocações. Parece que havia gente reclamando (onde que Serra vai que não tem povo reclamando?), mas não era gente do PT, e sim os mata-mosquitos, agentes contra a dengue que Serra demitiu enquanto foi o melhor ministro de saúde que este país já teve, provocando, logo em seguida, uma epidemia de dengue. Lula os contratou de novo quando assumiu, então parece óbvio que eles não gostem de Serra e gostem de Lula, mas, fora essa preferência nacional, não têm relação com o PT. Eles estavam protestando durante a caminhada do tucano. Mas chegaram militantes petistas que, na falta de militantes serristas pra confrontar, gritaram contra os seguranças de Serra mesmo. Já falei que sou contra isso? É muito mais produtivo ganhar votos conversando com as pessoas, ao invés de brigar com o adversário. Já aconteceu várias vezes de eu estar panfletando e um candidato adversário passar por mim (tipo o Luiz Henrique, o Voltolini, o José Carlos Vieira, todos tristes personagens catarinenses). Eles fazem o que faz qualquer candidato em campanha: sorriem e apertam as mãos de quem está pela frente. Se estou perto o suficiente, eu recuso o aperto de mão. Se estou longe, o máximo que faço é uma vaiazinha à toa. Perseguir candidato? Jamais. Xingá-lo? Também não, pra quê?
Passei a tarde esperando o Zapruder film (sabe a filmagem exclusiva do assassinato de John Kennedy, com a cena sendo repetida dezenas de vezes, em câmera lenta, por todos os ângulos? Aquele rolo que inspirou JFK a expor sua teoria da conspiração em JFK?) da agressão a Serra, e nada. Só algumas piadinhas que me fizeram gargalhar. Sei que não deveria rir de um fato tão trágico, mas pô, olha a informação que eu tinha: algo acertou a cabeça de Serra. Não sangrou, não fez galo. Ele foi embora de helicóptero até um hospital, onde se submeteu a uma tomografia, e não a uma lobotomia, como você maldosamente pensou. A junta médica mandou que ficasse 24 horas em repouso. Serra cancelou sua agenda pro resto do dia. E eu só podia pensar: se a cada vez que o maridão batesse a cabeça tivesse que fazer uma tomografia, estaríamos falidos. Não sei os autores das gracinhas do Twitter, mas a que mais gostei foi uma que dizia “Alguém por favor joga um durex em mim pra eu poder parar de trabalhar?”. E a ilustração ao lado, com a legenda “Serra aponta agressor de atentado contra ele”, e é um cartum dos Simpsons, com o alter-ego do tucano, Mr. Burns, apontando pra Maggie. Hum, meu trabalho não foi muito produtivo ontem, deu pra notar.
Mas o que fez Serra, após receber o golpe do “pesado objeto” em sua cabeça? Depende da reportagem. Segundo o Jornal Nacional (que não mostra nada atingindo o candidato), ele entra na van e vai embora, e o JN vai atrás, entrevistando o médico que, por uma incrível coincidência, é o ex-secretário de saúde do César Maia; esse gabaritado doutor diz que não há nada na cabeça de Serra (ok, não exatamente com essas palavras). Segundo a Record, que de fato exibe algo que pode se assemelhar a um rolo de fita passando a no mínimo um palmo acima da cabeça de Serra, ele foi direto pro hospital fazer uma tomografia. A Record, pelo menos, foi a única a mostrar um petista ferido, sangrando, e um fortinho de camisa amarela (não do PT) batendo num cara. O último vídeo que eu vi foi o mais revelador: é o do SBT (veja aqui). Só ele mostra alguma coisa realmente acertando a cabeça de Serra, e não parece algo pesado. Pelo contrário, lembra uma pipoca. Ela toca no cocuruto de Serra e pula, sem o menor impacto. É uma f*cking bolinha de papel! Ele nem nota. Continua caminhando. Pouco depois, entra na van. Fica lá vinte minutos. Sai e anda de novo. Recebe um telefonema no celular, que provavelmente lhe diz, “Ih, f*deu. Finge que você foi atingido pra gente poder tirar proveito eleitoral dessa história e suavizar o vexame que é você não ser abordado por pessoas a menos que elas queiram te agredir. Além do mais, não tem ninguém te esperando no Maracanã. Niguém no Rio vai votar em você. O apoio do Gabeira e daquele inútil que você chamou pra vice não tá te servindo de nada no Rio. Melhor tocar pro hospital. Lá a gente arranja alguém pra examinar sua cabeça e ver se você tá mal da cuca”. Bom, talvez não exatamente com essas palavras. E aí Serra põe um dedo em sua cabeça, entra na van, e 'bora pro hospital.
Só havia uma testemunha ocular do atentado, e ela falou depois, exaltada: "Estava do lado do Serra, abraçado com ele, quando veio aquele pacote enorme. Bateu na cabeça dele e fez até barulho. Um negócio pesado. Devia ter uns dois quilos". Assinado: Índio da Costa. Qual o barulho que uma pipoca faz? Ploc? Pop? E qual pipoca pesa dois quilos, a doce, ou a salgada com dez pacotinhos de manteiga grudados?
Pela reportagem do SBT não resta dúvida que, apesar do depoimento isento e verdadeiro de Índio, o que acertou Serra foi uma bolinha de papel, e que ele fez a maior armação vinte minutos depois. Sounds familiar? Não à toa, um tag de sucesso que logo apareceu no Twitter foi o #serrarojas. Você que é jovem não tem nem ideia de quem é Rojas, né? Pois bem, veja este vídeo, mas continue pensando no Serra enquanto vê. O goleiro chileno Rojas foi um personagem importante na classificação do Brasil pra Copa, em 1989. Vinte minutos depois do Brasil marcar um gol, no segundo tempo, Rojas apareceu agonizando em campo, no meio de muito fumaça. Havia sido atingido por um rojão e estava sangrando. Game over, decretou o juiz. Depois, ficamos sabendo que aquilo era um sinalizador de fumaça, que aquilo não faria tanto estrago, que o coiso não tinha chegado perto de Rojas, e que ele havia cortado seu supercílio com uma gilete. O Chile foi desclassificado.
Mas Rojas era bom ator, principalmente se comparado a Serra. O tucano podia ter se jogado no chão e estrebulhado um pouquinho. Podia aparecer um curativo depois que ele saísse da van. Do jeito que foi armado, foi coisa de amador. Aí ficam duas dúvidas: 1) são pessoas com esse nível de incompetência que a gente quer pra governar o país? Nem pra fazer uma encenação convincente! 2) se Serra ganhar, estaremos a uma bolinha de papel do Índio assumir? Olha o perigo aí, minha gente! Mais perigoso que uma bolinha de papel!

41 comentários:

aiaiai disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem comentários!

Lord Anderson disse...

hehehehehe

Cara, não sei oq é pior, fazer uma farsa, ou o nivel da incopetencia...


Parabens p/ quem lembrou do Rojas. É por essas e outras que amo o Twitter e a net.

Vc consegue ver uma mentira ser desmascarada em minutos.

Agora se o Serra aparecer com curativo no debate ou no programa eleitoral, eu surto.

Sardenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sardenta disse...

hauhauhuhauahuahuahua

Tem que dá risada dessa cena, né? O Serra é um péssimo ator, o roteirista dele é mto ruim e o diretor pior ainda.
Adoro qdo a Globo mostra uma coisa e um outro canal mostra outra completamente diferente. São esses erros que me fazem feliz!

Ótimo post, Lola! Como sempre!

Masegui disse...

Perfeito, Lolinha!

Quando postaram o vídeo do SBT eu fui ver e o meu menino chegou na hora e quis assistir comigo. Na hora do "atentado" (eu ainda não tinha visto) o menino falou: Tá de sacanagem, pai, aquilo é uma bolinha de papel! Eu dei uma gargalhada tão alta que foi ouvida lá no Projac!

Além da pérola que você destacou eu vi outras muito boas. Lembro-me de duas:

- O médico que examinou o Serra disse que "ele não tem nada na cabeça"
- Quando colidiu com a cabeça do Serra o objeto fez "PAC"

Esse período eleitoral pode até estar tenso, mas também está bem divertido!

Paulo Morais disse...

Excelente post!

Ontem dormi tarde pra caramba. Primeiro por causa do horário de verão, q ainda não acostumei. Depois, por conta das piadinhas do twitter. Estavam todas de rolar no chão de rir.

Inclusive, além da Veja, vazou também a capa da Superinteressante. http://twitpic.com/2zefdw

Agora, só falta a história terminar como a de 87. Naquela época, Rojas foi banido do futebol. E a fogueteira posou pra Playboy. Todo mundo saiu ganhando :)

Renata disse...

Oi Lola,

Eu ri horrores com essa história mesmo... como não rir? É patético.
Mas o que me preocupa é que provavelmente toda a encenação foi uma maneira de desviar a atenção da verdadeira notícia do dia: a revelação de que a quebra de sigilo do Serra foi encomendada pelo mui amigo Aécio. Essa era a bomba do dia.
Depois de toda aquela especulação e insinuação do início da campanha foi comprovado pela PF que quem encomendou a quebra foi o Aécio (apesar do JN ter feito um nó tão grande ao contar isso e ter enfatizado mais o fato do PT ter se interessado pelos dados depois de terem sido obtidos pelo Aécio que as pessoas ficaram sem entender direito a história).
Foi mais uma mentira da campanha do Serra por água abaixo. E agora? Agora vem as diversion techniques... quem vai prestar atenção nessa notícia complicada e cheia de nós quando o candidato está correndo risco de vida por conta de uma bolinha de papel? Pode comparar todas as capas de jornais de ontem: a foto de mais destaque era do Serra protegendo a cabeça. As matérias da investigação da PF estavam super em segundo plano (e ainda assim com conotações anti-PT - não vi o nome do Aécio em nenhuma das manchetes). Só a Carta Capital (como sempre) deu destaque devido a essa notícia.
Em resumo, acho que temos que nos divertir com o #serrarojas, ele merece quando se faz de palhaço afinal de contas, mas sem esquecer que o real rojas foi por conta da lamentação da quebra de sigilo da filha quando ele sabia muito bem quem tinha encomendado tudo aquilo.

Abraço,
Renata.
http://oraculodelesbos.blogspot.com
@renatalie

Antonio Luiz disse...

Muito bem Lola. Acho que nós, petistas ou simpatizantes em campanha, devemos ficar longe da trupe de Serra esteja eles onde estiverem. Eles estão ávidos por pretextos. Quando estes não aparecem facilmente eles vão buscar. Daí, Serra e seu Tonto (Índio da Costa) vão buscá-lo no "território" dos mata-mosquitos, humilhados que foram por Serra, enquanto maior ministro da saúde do mundo, durante o governo FHC.
Em seu blog, Mello, resgata um pouco do foi isso:
http://blogdomello.blogspot.com/2010/10/serra-e-os-mata-mosquitos-quem-agrediu.html

Flávia Simas disse...

Desabafo: eu fiquei desacreditada com o nível da baixaria quando vi o jornal nacional (pois é, eu fiz isso ontem). E foram três notícias seguidas querendo atacar a Dilma. Primeira manchete: o PT estaria por trás da quebra ILEGAL (eles frisaram o ilegal) de sigilo do Serra. Aí, durante a reportagem, falou-se em pré-campanha e em uma investigação que foi feita muuuuito antes da tal da pré-campanha por um jornalista que nada tem que ver com o pt.

Segunda manchete: Dilma SE NEGA a assinar acordo com ambientalistas. Falaram como se a Dilma estivesse tratado o povo mal. Daí, durante a reportagem ela diz 'não vou assinar embaixo de acordos que eu não posso cumprir. O meu compromisso com o Brasil é reduzir o desmatamento em 80%. Eu não posso assinar um termo de desmatamento zero'. Agora, me diz se quem assinar tal termo vai conseguir cumprir????

Terceira: a palhaçada do Serra. Nem tiveram a sensatez de mostrar qual objeto o atingiu. E ainda falam em tomografia. Putz, né. Deviam ter vergonha de colocar um candidato que se liga tanto à saúde fazendo tomografia, algo que ele SABE que uma parcela mínima da população tem acesso.

Sem contar que eu não aguento mais receber esses emails cretinos anti-Dilma. Principalmente pelos argumentos que eles colocam em tais emails. Se eu fosse minhas tias e amigas, eu teria VERGONHA de me dizer cristã e repassar coisas do tipo 'o governo Lula está tomando o nosso dinheiro, o dinheiro público, para sustentar os VAGABUNDOS do Nordeste com bolsa pra tudo', isso logo após mandar uma oração do dia. CANSEI.

Sem contar que essas mesmas pessoas, que me enchem o saco diariamente com esse tipo de email, parecem não querer ver que uma das principais propostas do candidato delas é justamente DOBRAR o bolsa-família, essa coisa abominável que só faz utilizar o dinheiro público para promover, ora bolas, a justiça social.

Olha, eu vim passar férias no Brasil, mas não estou conseguindo descansar. Nada. É o tempo todo estressada, o tempo todo tendo de rebater um ou outro engraçadinho que vem me falar que a Dilma é ...(insira o pior dos adjetivos aqui). Ainda mais aqui (Goiania) em que o eleitorado pró-Serra é fortíssimo. Vira e mexe eu me vejo em alguma discussão e eu juro que preciso respirar fundo, contar até dez pra não dar na cara dessa galera elitista. Porque se eles me viessem com argumentos menos odiosos, racistas e sexistas, tudo bem, dava até pra ter uma relação legal, de respeito.

No final das contas, eu sinto que é isso que tá acontecendo comigo: eu estou perdendo o respeito que tenho pelas pessoas, muitas delas bem próximas de mim. Porque não é legal vc ouvir coisas do tipo 'vai votar na Dilma, aquela sapatão? Aquela terrorista assassina de criancinhas? Aquela que vai continuar a sustentar os nordestinos vagabundos que não querem saber de trabalhar?'. Que me desculpem aqueles que têm estômago pra ouvir esse tipo de atrocidade numa boa, mas eu, sinceramente, perco o respeito.

BrunA disse...

LolaAaAa Adorei o texto ...como estou adorando teu blog ...

( E quem nunca errou que atire a primeira fita de crepe !
NÃO DIGO !
E quem nunca errou que atire o primeiro, rolo de adesivo!
NÃO DIGO !
E quem nunca errou que atire a primeira ,bobina de papel!
Ou droga ...
Atirem .. as verdades do governo da "era" Serra . )

bejus cósmicos !

Unknown disse...

HILÁRIO, Lolinha! Obrigado por me fazer rir muito hoje de manhã! Bjs!

Bruno S disse...

Devemos nos preocupar com a estupidez de quem entrou na confusão e abriu o pretexto para essa palhaçada.

Patricia Daltro disse...

Menina, sem dúvida, um dos seus posts mais engraçados! Morrendo de rir por aqui. Agora, que vergonha um processo eleitoral terminar assim, eu, se Serra fosse (Deus me livre!), terminaria essas eleições e sairia pelos fundos do país. Um horror! Um horror!

Iseedeadpeople disse...

Esse Índio consegue ser mais LESADO que o próprio Serra!

Objeto de 2 kg????

Essa bolinha de papel sofre o efeito avalanche. Neste fim de semana já estará do tamanho de um Boeing!

Talita Medina disse...

hahaahahahahhahaha Morando fora, eu tinha perdido essa. Me veio imediatamente na cabeça a imagem do Berluconi que veio fazer um comicio em Milao e levou um souvenir (uma maquetinha da Duomo) na cabeça. E fez O drama, ficou desfilando insaguentado por varios minutos pra que pudessem tirar muitas fotos do ataque q sofreu. Também sou contra violencia, nao ia gostar nada nada de receber a Duomo na cabeça, mas se tivesse sido grave o cara nao ia ficar desfilando, teria entrado logo na limusine e "bora" pro hospital. Mas como era politicamente proveitoso, ficou posando de màrtir.
E a piada ficou:
" Um jornalista pergunta a Berlusconi oque ele achou de Milao e Berlusca responde: o mais "tocante" pra mim foi a Duomo". hahaahahahah

Clara Gurgel disse...

Serra teve que ser levado ao hospital, porque seu caso precisava ser IMEDIATAMENTE investigado por uma junta médica, tamanha a raridade do que lhe aconteceu. Foi o primeiro caso, quiçá no mundo todo, de reflexo da dor em lado completamente oposto ao ferimento. Quem assistiu ao vídeo, pôde notar que,a "bolinha de chumbo,digo, papel",acertou o lado direito da cabeça,e ele massageia depois do telefonema(brilhantemente aqui descrito pele Lola),o lado esquerdo da cabeça!KKK CHOQUEI!!

Unknown disse...

Muito bom!
Até repassei.

A campanha do Serra é vergonhosa e essa foi só mais uma pipoca na tigela. Rá!

Deize disse...

Recebi uma ótima sugestão ontem.

Quando receber e-mails caluniosos, responda da seguinte forma:

"Resposta automática
Este e-mail contém infomações caluniosas, que caracterizam crime de informática e está sendo encaminhado à investigação da PF".

Juro que faz a pessoa pensar duas vezes antes de me mandar algo do tipo de novo.

Gabs disse...

hahaha quando professor em sala de aula é atingido por bolinha de papel ninguem se preocupa ne,mas com o SERRA tem q ser esse auê...me poupe,eu ri demais dessa situação,q palhaçada!!!

Unknown disse...

Lola, como vc sabe pelo meu twitter @lugibautista, vou votar nulo, mas isto foi patético! Na hora lembrei do goleiro do Chile, foi impossível não lembrar kkk. É como eu disse no blog da Denise, tá patético já para o Serra. Assume que vai perder. O PSDB ainda tinha algum gás, mas depois desta acho que o partido acabou de ser enterrado por uma bolinha de papel.

Masegui disse...

Parabéns aos comentários, principalmente os da Renata e Flovi, entre outros. Assino embaixo!

Mais uma ótima tuitada:

"O Rio de Janeiro cada dia mais perigoso. Morro de medo de ser atingido por uma bolinha de papel perdida."

Niemi Hyyrynen disse...

Hahaha essa foi ótima!

Puts deveriam ter acertado o Serra com um pacote de alho.

XD

Niemi

Serge Renine disse...

Aronovich:

As pessoas que mais torcem pela Dilma, ao contrário do que você pensa, são o Diogo Mainardi e o Reinaldo Azevedo. Se a Dilma não ganhar, adeus emprego na Veja.

Barbara O. disse...

Deize, você acabou de me dar uma grande dica, huahuahuahua!

Barbara O. disse...

sobre o serra: Plínio acertou na mosca, o cara é hipocondríaco doente, hehe

Andréia Freire disse...

Nada a ver com o post. Mas só quero deixar uma informação boa. Fiquei feliz de ver na UECE, onde estudo, vários adesivos da Dilma hoje. Na mochila de um aluno, na blusa do outro. No isopor das "tias" e dos "tios" que vende refrigerante/lanches no corredor principal.

Lola, como anda as coisas na UFC, dá pra notar alguma inclinação do pessoal?

Arashi disse...

Sabe, quando meu irmão tinha dois anos, a mesa da sala caiu bem no pé dele. O garoto quebrou um osso, teve que ficar duas semanas de gesso.

Ele não choramingou nem dez por cento do que o Serra choramingou por causa de uma mísera bolinha de papel.

E depois é a Dilma que não dá conta? Ah tá.

Lu-Bau.Blog disse...

Será que o Tiago Santiago está ensinando técnicas de encenação para o Serra?
Pq isto me fez lembrar a cena do atropelamento do personagem Zéquias de Uma Rosa Com Amor. O cara cai em cima de um monte de sacos de lixos e entra em coma por traumatismo crânio. O que ocorreu com o Serra é pior que esta cena. Pensei que só fosse ver este tipo de coisa em novelas do Tiago, mas o Serra me enganou.

PS: Medo do que o Tiago vai escrever sobre a ditadura na nova novela dele, Amor e Revolução. Se colocar fantasmas e personagens no melhor estilo Serra/Zequias será terrível.

Flávia CML disse...

Quando eu vi a reação do Serra, 20 minutos depois, sentindo a dor em ãngulo oposto ao local onde tinha sido "atingido", lembrei daqueles jogos de futebol em que dois jogadores estão discutindo na área, um levanta o dedo pro outro que automaticamente leva as mãos ao rosto e se joga no chão, se contorcendo em dor... kkkkkkkkkkkkkkk

A minha versão é a seguinte: foi tudo combinado entre os próprios tucanos, quando viram os manifestantes contrários, só que uma coisa deu errado - Serra não sentiu o impacto do "pesado objeto" e teve que ser avisado por telefone (cara, a gente já jogou "a pedra", sente dor e se joga no chão!). Obviamente ele não ia cair no chão sujinho, né?

Voltando ao post de ontem: Lolinha, você viu o sucesso que foi o guest post entre seus fãs potiguares ontem? Como a gente diz por aqui, Natal é um ovo e até na internet os conhecidos se encontram!

Beijosss

Victor disse...

Andréia, lá no Campus do Benfica, que fica bem próximo ao comitê da Dilma, a coisa tá bem legal para o nosso lado. Tá sempre tendo bandeiraço no cruzamento da Av. da Universidade com a Treze de Maio e, quem não usa adesivo da Dilma, NO MÁXIMO, usa aquele pretinho do "A política fracassou!".

Mas ali na Antônio Sales, embora os carros dilmistas sejam maioria, dá pra notar um crescimento preocupante dos carros serristas. O engraçado é que o Serra só tem um adesivo KKK, é o mesmo em todos os carros; Dilma tem vááááaáários (que nem o #serraNÃOmamãe, que um grupo de amigos daqui criou e distribuiu sozinho, mas não consegui pegar nenhum =\).

Ri muito com o post! Fiquei passado com aquilo da Dilma versus Greenpeace. Sério, eu entendi totalmente o que ela disse, mas o JN sempre faz parecer que é um escândalo. Na minha sala, os serristas todos falaram disso - do ferimento mortal do Serra e da disucssão da Dilma com a ativista do Greenpeace. Ridículo! Desmenti tudo, claro... (Felizmente, a maioria na minha sala e na minha escola é Dilma!)

Leandro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leandro disse...

Procurei, procuro, e procurarei, incansavelmente, o vídeo da ovada que Serra tomou na fuça quando era Sinistro da Saúde.
Mas esse da bolinha de papel é ótimo hehehe!!

Elaine Cris disse...

Eu fiquei fula da vida quando vi a reportagem tendenciosa feita pela Globo e pensando que muita gente talvez absorveria a notícia sem ter essa noção. Depois assisti a notícia sendo divulgada no SBT e quase morri de rir.
Foi a piada da semana. Tomara que esteja entre as melhores do próximo CQC... rsrsrs

Nathália. disse...

Certo, eu quase fiz xixi de tanto rir hoje por duas vezes:

1ª- Quando, andando pelo centro do Rio de Janeiro, eu vi a capa do Jornal "O DIA" falando do escândalo do dossiê Aécio&Serra - PSDB escracha!

2ª- Quando eu li essa postagem.

Muita felicidade num só dia, uma pena o Serra não ter levado um choque enquanto fazia a ressonância pra checar os grandes efeitos da bolinha de papel do mal.

Arashi disse...

Lola, dá uma checada nesse blog, eles fizeram várias notícias sacaneando o incidente da bolinha:

http://www.sensacionalista.com.br/wordpress/

Ah, e parece que teve a bolinha de papel E o rolo de fita crepe, foram dois momentos diferentes da caminhada... ou não. Sei lá.

Sara disse...

Desenterraram até o Molina no JN, agora há pouco, para dizer que não foi só a bolinha, que também teve o contudentíssimo rolo de fita adesiva, pois vcs sabem, as vezes seu interior pode ser bem firme...
Affffffff
E notícia sobre o desemprego recorde? Nem vi se teve!

lola aronovich disse...

Oi, gente, vi o vídeo do JN, que algumas tuiteiras gentilmente passaram pra mim. É este aqui, pra quem quiser ver.
Colo aqui o que eu disse no Twitter:

Ok, gente, vi o vídeo do JN: http://bit.ly/akD5Tk VERGONHOSO! O JN por acaso é porta-voz do Serra? Opa, stupid question, eu sei!
No outro vídeo que eles mostram ñ dá pra ver nada. E cadê a presença do telefone celular? Pq Serra encerrou a caminhada após receber telef.
Impressionante o JN. Faz manipulação das imagens à la debate entre Lula e Collor,89. Só pra q seu candidato não seja visto como #serrarojas
Pq essa farsa pega. Li mto eleitor tucano dizendo q, depois da encenação do #serrarojas, ñ vota + nele. Pegou mto mal. JN tenta reverter.
O q eu + gosto é como o discurso do Serra SEMPRE bate c/o do tio Rei. Será q se encontram diariamente, ao vivo, ou é só por celular e email?

Antes, à tarde, eu tinha falado no Twitter sobre a estratégia do tio Rei:

Se vcs acharam meu post engraçado http://bit.ly/amPKOO precisam ver tio Rei insistindo q #serrarojas foi violentamente atacado.
P/tio Rei, há uma conspiração de duas emissoras de TV, SBT e Record, contra #serrarojas.
Segundo tio Rei, @serrarojas ñ foi atingido uma ou duas vezes, mas INÚMERAS vezes. Era praticamente um campeonato de bolinha ao alvo.

Unknown disse...

Já mostraram que depois da bolinha contiuaram tacando objetos no Serra - até machucar. Tudo bem ser do PT, mas não precisa também querer tapar o sol com a peneira. O empurra-empurra, a pedra na jornalista, será que é assim que se participa do jogo democrático? Não acho que o Lula seja um monstro igual ao Hitler, mas essa coisa de tropa de choque lembra a SA - só falta trocar o vermelho por marrom.

Unknown disse...

Ontem sem sono,liguei a tv de madrugada e vi o vídeo no SBT que mostra algo grande acertando o Serra. Acho que pode ser verdade a história da fita adesiva, mas uma coisa é certa: todo esse bafafá por dias a fio por causa da maldita fita,as acusações contra petistas só reforçam a imagem de um elitista que por qualquer bobagem chora alto,esperneia,conta pra mamãe só a sua versão da história esperando ser mimado no final.

Agora,olha pra cara da Dilma e me diz se uma mulher com o olhar imponente que ela tem faria um estardalhaço desses?

E o que qualquer um do povo faria numa situação dessas? Enfiava o rabo entre as pernas e ia embora pra casa,pensando no que causou tanta revolta e uma maneira de melhorar sua imagem.

A pior idéia que ele poderia ter tido era essa de repouso e todo o luxo que seu dinheiro pode pagar por uma saúde hiper bem cuidada,contra qualquer arranhão. É isso que ele vai oferecer à massa? Depois desse drama,era isso que ele deveria oferecer.

Unknown disse...

aliás, parece que ninguém viu o vídeo da provável fita adesiva. de madrugada passou sim uma analise dos vídeos. depois da bolinha de papel parecendo uma pipoca,uahuahuahauau, teve sim um objeto mais pesado e redondo,viu.

mas mesmo assim, pra que tudo isso?

achei ridículo, só piorou a imagem dele. um bebê chorão! se quisesse representar o povo, não agiria como um bebezão mimado,porque o povo não se dá esse luxo, o povo não tem esse luxo!

Amanda Gonçalves disse...

HUAHAUHAHUA! Cara, me rachei de rir. Lola você é ÓTIMA, minha ídola, rs *-*

Já o Serra, sem comentários... É um inútil mesmo, nem pra fingir direito, pqp!

Depois dessa até me inspirei, postei lá no meu blog uma coisa rápidinha sobre isso.

http://mandaamerda.blogspot.com/2010/10/quem-e-o-palhaco-mesmo.html