terça-feira, 7 de setembro de 2010

EUZINHA NA TV

Gente ótima, como contei procês, na terça passada eu fui pra SP participar do MTV Debate, que vai ao ar hoje à noite, às 22:30. O maridão, que nessas horas é espetacular, descobriu um site em que dá pra acompanhar a programação da TV. Clique aqui, e depois escolha o iconezinho da MTV Brasil (tá na terceira linha, à direita). Agorinha mesmo tá passando o Lobotomia, também com o Lobão, então temos fé que daqui a três horas vai passar o debate, e vai dar pra gente acompanhar, apesar de não ter TV a cabo. Se não der, a partir de quinta a MTV libera o vídeo online, e eu escreverei um post colocando o link - e minhas impressões sobre o debate, se alguém estiver interessado. Eu tô curiosa pra ver, porque não tenho ideia de onde estavam as câmeras ou como foi a edição ou se a TV me deixa cem quilos mais gorda. Só sei que devo ser a primeira mulher gorda na história da televisão brasileira. Pioneiríssima! Mas sabem, como não era concurso de miss, acharam que eu tinha o direito de existir. Incrível, né? Uma mulher ser chamada prum debate pelo que ela tem a dizer! Uau!
Assistam e depois digam o que acharam. Eu só vou me manifestar na quinta, na presença dos meus advogados.

21 comentários:

Anunciação disse...

Aqui no netbook deu certo,pelo menos por enquanto.Tomara que eu não dê novo ataque de sono antes da hora e o troço aqui não falhe.

Anônimo disse...

Vou fazer de tudo para ver você! Tenho TV a cabo e isso ajuda..rsrs...

Conheci seu blog há pouco tempo, e já sou sua seguidora.

Um abraço!

Lud disse...

Tá anotado, Lolinha! Daqui a pouco te vejo na tevê.

Ivana disse...

Ah, Lolinha, eu vou te ver!!! Tu estás ficando tãããoooo famosa! ;)

Elaine Cris disse...

Ah Lola, que nada, nos únicos programas que assisto com alguma frequência na tv, que são o do Jô Soares e o da Leda Nagle, vão pessoas de todos os tipos físicos. Aliás, a própria Leda Nagle é uma mulher que está acima do peso, nunca esteve dentro de padrões de beleza determinadas e está aí... Bom, sei que eles são minoria, mas já é alguma coisa...

Aliás, mudando um pouco o assunto, você escreve bem, tem um estilo legal, muita gente na internet te conhece e te acompanha. Você nunca pensou em escrever e publicar um livro de crônicas, por exemplo, Lola? Às vezes sinto falta de ter escritoras brasileiras abordando temas como os que você aborda, como o feminismo. Quem sabe você não ajudaria ainda mais a divulgar tanta coisa legal pra mais gente, adolescentes que nem tem muito o que os incentive a refletir sobre tanta coisa?
Desculpe minha empolgação, rs, olha eu já imaginando você trocando figurinhas no programa do Jô...

Bjus

Rita disse...

A TV já está ligada e estamos no aguardo. Eu e o maridex.

Beijitos.
Rita

Luna disse...

Aqui não passa MTV =/
E sempre prefiro esperar o link no Youtube.


Espero que Lobão tenha deixado você falar, porque aquele cara costuma interromper todos os debates que participa, nunca sendo parcial. Eu lembro do debate de Crepúsculo que basicamente ele falava e Saldanha gritava. Terrível!

Liris Tribuzzi disse...

Lola, vou esperar o link pq não suporto o Debate MTV (deve ser birra minha). Tá ficando famosa! Super chic.

Gisela Lacerda disse...

Simplesmente não venho aqui há trocentos tempos até porque confesso que me cansei de alguns posts políticos e outros "mais feministas" e... eis que ligo a tv e vou mudando de canal até chego na MTV e tá lá meu conterrâneo loucaaaaço Lobão (a última vez que eu vi foi no show da festa Ronca Ronca, faz uns 12 anos..) falando à beça e interrompendo a galera e soltando farpas (pois é o trabalho dele no programa) e aí ele fala "e aí Lola.. ) e morri de rir aqui.

Achei você mais magra. Mas o mais importante não é isso. O engraçado é que te achei com uma vozinha fininha, bonita. Te achei bem simpática e acho que deveria aproveitar mais essa faceta.

Bjs

ps: sobre o jeitinho - as histórias que Lobão conta tem um fundo de verdade, mas foi mais pra irritar a galera e fazer todo mundo falar o que pensa.

Anônimo disse...

Ai Lola,só voc~e pra me fazer assistir aquela porcaria.Vendo hoje me lembrei porque parei de assistir o MTV debate.Dá vontade de dar uma pedrada na boca do Lobão.Além dele não deixar ninguém falar,quando fala geralmente não acrescenta nada,e quando acrescenta a coisa se perde por causa do preciosismo dele.E os assuntos sempre degringolam né?Começou com jeitinho brasileiro,passou pra patriotismo,etc.Confesso que teve umas horas em que eu fiquei pensando na morte da bezerra.Enfi,aguardo seus comentários sobre o debate.

Raiza disse...

Ai Lola,só você pra me fazer assistir aquela porcaria.Vendo hoje me lembrei porque parei de assistir o MTV debate.Dá vontade de dar uma pedrada na boca do Lobão.Além dele não deixar ninguém falar,quando fala geralmente não acrescenta nada,e quando acrescenta a coisa se perde por causa do preciosismo dele.E os assuntos sempre degringolam né?Começou com jeitinho brasileiro,passou pra patriotismo,etc.Confesso que teve umas horas em que eu fiquei pensando na morte da bezerra.Enfi,aguardo seus comentários sobre o debate.

Anunciação disse...

Vou aguardar suas considerações no próximo post.Vi pouco e o que vi foi pouco no sentido de debate;não sei se tou equivocada mas me pareceu q o Lobão monopolizou e quase não deixou vocês falarem,sem contar que me pareceu que usando a palavra "jeitinho" ele tentava puxar o brasileiro pelo pé e colocar abaixo dos "evoluidos"e a coisa não é bem assim,mesmo em se tratando de provocação como ele fazia questão de frisar.Como eu já disse,aguardo seu depoimento,rs.

Anônimo disse...

Não vi mas verei...^_^

Off Topic : Oie, Lola, dá uma olhada no debate dessa comunidade de Publicidade...salvo uma ou outra consideração relevante, é um festival de pérolas de quem supostamente deveria ter adquirido sabedoria com o passar dos anos...http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=30761&tid=5504617793808556804

lola aronovich disse...

Bom, gente, obrigada por acompanhar o debate! Eu e uma galera estávamos falando mais do debate <a href="http://twitter.com/lolaescreva>pelo Twitter,</a> vcs podem ver lá. Infelizmente não dá pra ver no Twitter os replies que recebo, né? Mas lá dá pra começar a ver minha opinião sobre o debate. O post com minhas impressões já tá pronto (sem fotos), mas é que queria esperar o vídeo estar disponível pra vcs poderem ver. Ou será que coloco amanhã mesmo assim, mesmo sem o link pro vídeo? O que vcs acham?

lola aronovich disse...

Opa, o link pro meu Twitter saiu errado. É este. Tomara que agora saia.

Elaine Cris disse...

Lola, você é bem simpática e sorridente, mas quanto ao Lobão... fala a verdade pra gente: ele está tomando anfetaminas? Parecia um louco, eu quando tomei remédios pra emagrecer ficava assim, rsrs...

Acho o Lobão engraçado, gosto desse jeito intenso com que ele defende o ponto de vista dele e concordo com alguns comentários polêmicos que ele faz, mas a minha impressão é que esse é o programa em que ele mais falou, não deixou ninguém falar mais que duas frases consecutivas... Além disso, se esse programa tem diretor mesmo, parece que a finalidade dele é só avisar do comercial. Podiam pautar um pouco o debate, ter mais perguntas pré-estabelecidas, pra não ter ficado aquela coisa um pouco repetitiva e fora de foco...
Gostei mais dos seus comentários e o do cara ao seu lado, quando o Lobão deixava...

Anônimo disse...

Lola, adorei sua voz! Parece que vc engoliu um apito.
Mas vc falou quase nada! Achei uma pena.
Hoje Lobao, amanha Superpop com a Luciana Gimenez e depois vai ser Esquadrao da Moda!!!

Giovanni Gouveia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanni Gouveia disse...

PUTZ!!! Perdi...>;( O pior [e que a MTV eh canal aberto, aqui no Recife, mas MTV passa trocentas reprises de seus programas, espero ver alguma...

Giovanni Gouveia disse...

P.S., Wilsa Carla era televisiva... ;
)

Gisela Lacerda disse...

Laurinha, acho que ele não toma nada não. Ele é assim "au naturel". hehehe As pessoas mais comdedidas se assustam quando outras falam com as mãos e são hiperativas.