sexta-feira, 26 de março de 2010

UMA AOS 17

Reconheceram? Sim? Não? Esta é a Uma Thurman posando de modelo aos 17 anos. Tô pra escrever faz um tempão um post sobre Ligações Perigosas, que foi o filme que a revelou, pra mim (alguns se lembram dela em Barão de Munchausen, eu não). Mas devo admitir que ela só virou uma atriz de respeito na minha opinião depois de trabalhar com Tarantino em Pulp Fiction e Kill Bill. E dizem que Kill Bill 3 tá anunciado pra 2014... Que Copa do Mundo, que eleições presidenciais, que nada! Em 2014 eu estarei ansiosa é com a volta da Noiva. A menininha filha da Vivica Fox (aquela que tenta matar a Uma com uma caixa de cereal) vai querer se vingar dela, é isso?
Opa! E eu tava vendo a biografia da Uma e descobri que ela foi casada com o Gary Oldman (Drácula etc)! Do casamento dela com o Ethan Hawke (Gattaca) eu sabia, mas diga que isso do Gary é surpresa pra você também.

22 comentários:

Bia Carvalho disse...

Muito bonita quando novinha...
O filme que eu mais gosto dela é O pagamento, onde ela contracenou com Ben Affleck, de quem eu não gosto muito. Já assistiu?

Bjs

Margot disse...

parece a katherine heighl (do grey's anatomy)

Lord Anderson disse...

Eu gosto dela me Pulp Fiction. E ela continua bonita atualmente.

E mudando totalmente de assunto:

Po, proximo fim de semana já é a pascoa. Não comemora no sentido religioso, mas com crianças em casa não tem como fugir do ovo de chocolate.

Não que eu queria fugir é claro.

Rosangela Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela Oliveira disse...

Pulp Fiction e Kill Bill com certeza, espero que o 3 seja tão bom quanto os outros. E acho que ela é está bem bonita hoje em dia, afinal não precisa ser novinha pra ser bonita né.
Lola depois faz um post pra gente das suas aventuras como professora, sei que está sem tempos, mas estou ficando ansiosa.

Ana Carla disse...

Olá Lola,
Leio seu blog todos os dias e tenho praticamente as mesmas opniões que você.
Fugindo totalmente do assunto do post, quero sugerir que você faça um video pra nós leitores. Estamos acostumados a ler seus posts, e te ouvir falar seria interessante.

Mica disse...

Lolinha, conheci a Uma em O Barão de Munchausen (e a acho linda até hoje). E sim, eu sabia do seu casamento com o Gary desde que eu era adolescente ^_^.

Diego Hatake disse...

Yeah! Beatrix Kiddo!!!
Adoro "Kill Bill", mas sei lá, não levo muita fé nessa sequência. Acho que os dois filmes são bem casadinhos, fechadinhos...

Gabriela Martins disse...

Eu já sabia q ela foi casada com o Gary Oldman, e dizem que o cara fazia gato e sapato dela. Não em relação a agressão doméstica, mas a puladas de cerca mesmo...

Carla Mazaro disse...

Eu acho q a Uma era mais bonita nessa época - quase uma criança. Não pela idade... mas ela era mais "gordinha"... acho q o rosto dela tá mto cadavérico hj em dia

Veruska disse...

Não é surpresa, não, Lola. Hahaha... Lembro dela com Gary, bem novinha, nos tapetes vermelhos. Acho que ela é linda, mas sem a simetria de rostos perfeitos, por isso é tão interessante. Bjos

Teresa Silva disse...

Me desculpem os fãs, mas loura, alta e magra ela me lembra o Garibaldo da Vila Sésamo. Com o macacão do Kill Bill então...

Mica disse...

Nossa, aquela imagem da Uma Thurman dentro da ostra em Barão de Munchausen é icônica. Nunca consegui esquecer. Achei tão incrível quando era adolescente.

Unknown disse...

Acho ela muito boa atriz, mesmo não sendo muito fã de Kill Bill. Também estou surpresa com o babado do Gary Oldman...

Juliana disse...

O gary é surpresa pra mim também. e o keanu reeves estava brincando de tentar atuar tanto no Ligações Perigosas quanto no Dracula... [comentário aleatório]

aiaiai disse...

Ela é linda e uma atriz corajosa...não fica só fazendo carinha, né?

Mas eu vim aqui, correndo novamente, porque outro dia vc estava falando do bbb e do dourado (depois reclamam do meu nick KKKK) um homofobico que tem nessa edição (eu não assisto, mas acabo sabendo de tudo kkkk) e eu li isso hoje no viomundo, achei muito importante divulgar.

O cara falou no programa de audiencia (deve ser a maior audiência, né) que homem não pega aids de mulher??????

what a duck???????????????????????
????????????????????????????????????????????????????

já imagiou o que é uma "informação" dessa na cabeça de um menino adolescente de 14/15 anos doido pra transar?????????

quero recomendar o artigo da ótima conceição lemes:

http://www.viomundo.com.br/blog-da-saude/o-hiv-passa-de-mulher-para-homem-sim-dourado.html

Elaine Cris disse...

Acho que não tem nenhum filme da Uma do qual realmente sou muito fã...
Achei Kill Bill e Pulp Fiction legais, mas não ficam entre os meus preferidos...
De vez em quando então ela faz uns bem bobinhos, tipo uma baboseira chamada Minha super ex-namorada...
Nunca vi Ligações perigosas, mas já coloquei na minha listinha de filmes pra ver.

Bjão, Lola

P.S: Pena que não tem mais post seu todo dia. Já tava acostumada... rs

Anônimo disse...

Uma Thurman é uma das minhas favoitas; e olha que a vi poucas vezes no cinema. A loira ganhou meu respeito e admiração com "Kill Bill". Depois dessa parceria dela com o Tarantino ui atrás dos outros trabalhos do diretor. Eu AMO Quentin Tarantino!!!, assim mesmo, com várias exclamações. Quanto a Uma: bonita, inteligente (veja com ela se expressa nas entrevistas dos DVDs de "Bill") e uma puta atriz (veja bem, 'puta' foi aqui usado no sentido de 'grande', 'exemplar', 'ótima'). NINGUÉM NO MUNDO FICOU MAIS FELIZ DO QUE EU EM SABER QUE TEREMOS UMA TERCEIRA OPORTUNIDADE COM A NOIVA.

Simoneagua disse...

Lola, pelo amor de Deus, comenta esta saída do Dicesar do BBB. Sei que não acompanhas, mas eu estou pasma, na verdade estou possessa, para mim foi uma vitória da homofobia! Ahhhhhhhhhhhhh!!!
Socorro, Brasil continuará homofóbico? Até quando? Tá, pode ser que a Globo esteja manipulando os resultados, mas a este ponto?
Helpppppppp!!!

Vivien Morgato : disse...

Eu nunca sei quem casou com quem.
Gosto muito dela em Ligações Perigosas - um duelo da p**, porque os atores são fantásticos .

Priscila disse...

Por favor, Lola, escreve sobre o Ligações Perigosas!

Patricia Scarpin disse...

Gary Oldman, ai, ai, *mil suspiros*