terça-feira, 19 de maio de 2009

DOLORES É A MÃE, DIZ GOOGLE

Speeder Man, Speeder Man... Essa foi uma das buscas que o Google mandou pra cá recentemente. Resta à Mãe Dolores medir a satisfação dos leitores: nota 1 é pra quando ele sai daqui chateado, e nota 5 quando ele canta a musiquinha do Spider Pig nos Simpsons. Era isso, né? Não preciso repetir que é tudo sic.

Sexo de gato miau - Ah, essa eu gostei. Nota 5. A pessoa quer ver gatos de verdade, não homens, transando, e por isso incluiu o miau pra identificar qual tipo de gato procura. Isso me lembra quando alguém usa a palavra funny em inglês. Se alguém diz “She's funny”, geralmente o ouvinte vai pedir um esclarecimento: “Você quer dizer funny = estranha ou funny = engraçada?”, porque a palavra tem esses dois significados. Então a pessoa pergunta: “You mean funny = strange or funny ha ha?”. O miau ficou igual.

Hestoria do speeder man - Deve ser um super-herói mutante, mistura de Spiderman, Speed Racer e, já que estamos numa suruba mesmo, He-Man. Nos poucos e intermináveis minutos que vi de Speed Racer tinha uns homens de collant e máscara. Um deles podia ser o seu super. Nota 1.

Hamster é a mesma coisa que rato?! - Perceba o pavor da cidadã. Ela tem um hamster todo fofinho. Ela o alimenta, às vezes até toca nele. E de repente alguém lhe diz que seu bichinho de estimação é um parente não muito distante do rato. Eu já expliquei as diferenças aqui. Acho hamster fofinho, já rato eu acho asqueroso. Pros meus gatos, porém, é tudo a mesma refeição (ratos têm a vantagem de ter cauda pra brincar). Nota 5.

Dolores é minha maer preferida, eu te amo tantop - Isso me lembra uma vez que uma amiga me deu de presente de aniversário um telefonema gravado, que deve ser o que mais odeio no universo. E o telefonema começava assim: “Mãe, você é tudo pra mim!”. Eu passei a gritar “Eu não sou mãeeee!”, mas era uma gravação e ninguém me ouviu. No final, depois de uns três minutos, apareceu uma voz de carne e osso (não a da minha ex-amiga) e perguntou: “E aí, gostou da mensagem?”. Eu só pude responder: “Ô. O detalhe é que não sou mãe”. E o carinha: “Opa, erramos! Só um minuto que vou tocar a gravação correta”. Aí eu desliguei na cara. Nota 1.

Em certos casos, é justificável que a polícia faça uso de métodos violentos para obter confissões de criminosos - Não é, não. Nem no caso de interrogar quem manda mensagens de aniversário gravadas. Mas fico feliz que você escreva tudo direitinho. Agora é largar essas ideias fascistóides. Nota 2.

Quero ficar rico jogando nos jogo qual é mais facil de ganha - Parece que, estatisticamente, o mais fácil de todos é um avião cair em cima da sua casa. Mesmo que sua casa não fique em rota de aviões. Mas se você quer seguir torrando seu dinheiro, eu diria que o jogo mais fácil de ganhar é pôquer. Pelo menos quando jogo com meu amiguinho pato Jimmy. Pena que não valha dinheiro. Nota 2.

Quem tem mais precomsito mulheres ou homes bracos - Preconceito contra quem? Contra quem escreve totalmente errado desse jeito? Eu até diria que sou eu, uma mulher meio amarela com manchinhas vermelhas e cabelos grisalhos. Serve? Nota 2.

Com taqueto de molheres para cequeso - Eu tive que ler a frase três vezes até entender o que o leitor quis dizer. Esse ganha o Nobel da Escrita Errada, né? Meu filho, mesmo que eu soubesse de alguma molher louca pra fazer cequeso com estranhos da internet, eu não te com taquetaria com ela. Porque vai que vocês tenham que trocar palavras alguma hora. Imagina se você tiver que deixar algum recado escrito pra ela na porta da geladeira, então. Não, seria um trauma irreversível pra pobre coitada. Nota 1.

18 comentários:

Giovanni Gouveia disse...

Pior que mensagens gravadas, são aquelas mensagens ao vivo, com fogos, auto-falantes e bolas (bexiga, balões), e a vergonha pública.
Tenho um amigo que já avisou à esposa, se quiser um divórcio bote um negócio daqueles na minha porta... :D

Obs. Mãe Dolores, por onde andam Albertinho Limonta e Sóror Helena?

Má disse...

kkkk, meu namorado disse o mesmo desses carros de mensagens que o Giovanni comentou..ainda bem que NUNCA faria mesmo, tb não gostaria!
Felizmente tenho a impressão que a moda passou um pouco, (ou não) , porque uns 10 anos atrás parecia ver mais...

Masegui disse...

Se você não explicasse eu jamais entenderia o "com taqueto".

É uma pena que os posts das terças são tão curtos... pó pô mais, nóis num liga, não... quanto mais mior...

Christina Frenzel disse...

Lola, dear... eu AMO sair de uma reunião ou de um conference call numa terça e vir aqui descontrair.. é simplesmente DEMAIS!!! ADOREI!
Nem sei qual gostei mais, se foi o gato miau, Speeder man, ou a mãe Dolores.
Beijos, ótima terça!

Ah, eu ABOMINO essas mensagens faladas/cantadas/interpretadas. Há alguns anos, uma colega de trabalho recebeu umas abelhas ridículas para cantar parabéns e foi O MICO... terrível, terrível...

Amanda Lourenço disse...

Nossa, Lola, não sei como vc entendeu essa ultima ai! Eu teria desistido na primeira leitura!
Beijos!

Srta.T disse...

"Com taqueto de molheres para cequeso" AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

Sério, passei vergonha agora! Dei uma gargalhada aqui em frente o micro, o pessoal tá me achando doida!

Malu disse...

Lola, nem o fato de ser surda me impediu de receber essas mensagens de uma tia no meu aniversário. A minha mãe me obrigou a ouvir até o fim, e até hoje sigo sem saber o que dizia naquela mensagem. Preferia ter recebido uma carta ou então uma barra de chocolate de presente.

E ainda bem que você explicou o que queria dizer "Com taqueto de molheres para cequeso" porque nem lendo cem vezes entendi. Onde o mundo vai parar? Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Um grupo de amigos resolveu enviar um telemico ao vivo pra "comemorar" o aniversário de um que, sabidamente, morria de vergonha alheia quando via um carro passando todo enfeitado de balões - imagina parado na porta dele, gritando seu nome!
Nesse mesmo dia, ao chegar em casa depois da festa, minha filha, então com 9 meses, deu seus primeiros passos.
Piada pronta, né? "Aprendeu a andar pra fugir do vexame!", segundo o aniversariante!

Giovanni Gouveia disse...

"nem o fato de ser surda me impediu de receber essas mensagens de uma tia no meu aniversário. A minha mãe me obrigou a ouvir até o fim, e até hoje sigo sem saber o que dizia naquela mensagem."Malu, pelo menos você não escutou as baboseiras...:D

Eu estou aqui estupefato, como alguém manda uma telemensagem para uma pessoa que não escuta, foi distração ou falta do que fazer?

Vitor Ferreira disse...

Mãe Dolores, tô precisando ir te consultar, para você jogar os búzios e dar uma olhada na bola de cristal pra ver como anda o meu futuro. Faz reza também? Tira mal olhado?

Cequeso é uma coisa muito importante. Ele tá necessitado. Manda pro coitado algum com taqueto aí, olha nos classificados e manda qualquer um...

anália disse...

Lola, Pelo Amor de Deus!!! Com taqueto de molheres para cequeso!! Eu fiquei até em choque!
Bjs,
Anália

Alessandro RC disse...

Desculpe a grosseria, mas essa pessoa que escreveu "cequeso" certamente é uma pessoa burra.

Não precisamos conhecê-lo nem investigá-lo, tá na cara!

Mas como eu gosto de progresso, gostaria de conhecer esse cara para ensinar algumas coisas... ele é capaz, pois tem cérebro!

aihaiuhiauha

Mila disse...

Mhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauhauha!!!!!

Anônimo disse...

...please where can I buy a unicorn?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Annita disse...

Onde eu estava que ainda nao havia encontrado o seu blog Lola? Eu simplesmente amei!!! bjos querida!!

Eu sou de Porto Franco Maranhão.