terça-feira, 14 de abril de 2009

GOOGLE MANDA PRA CÁ TODAS AS DÚVIDAS SOBRE CÃES, GATOS E MARIDOS

Eu entendo o Google. Afinal, meu conhecimento sobre esses assuntos é enciclopédico e inesgotável. Já sobre questões sexuais, eu deixo um pouco a desejar. A menos que sejam perguntas sobre sexo de cães e gatos (não necessariamente entre si). Dou nota 1 pra quem não encontra o que quer, e nota 5 pra quem sai plenamente satisfeito com as respostas da expert aqui.

Como aturar um marido insuportável sem perder a paciência? - É a história da minha vida. Eu poderia escrever livros sobre o assunto. Devia estar dando palestras. Poderia ganhar rios de dinheiro. No entanto, vou só conferir uma nota 5.

Cuidados com cachorro quando não esta mandando - Cachorro quando não está mandando fica meio inquieto, sabe? O meu fofinho Hamlet mandava em mim o tempo todo, pra não perder o rebolado. Nota 2.

Quero que me transformem em vampiro - Imagino que é o que a Bella uiva pra lua toda noite, pedindo pro Edward fazer com ela. Opa, uivar pra lua já é coisa de outro bicho. Parece que tem disso em Crepúsculo também. Olha, não é legal virar vampiro. Você vai viver muitos séculos, é vero, mas em compensação não vai poder comer chocolate. E quem quer viver assim? E você terá que viver em lugares escuros. E sabe aquele delicioso spaghetti a alho e óleo? Pode esquecer. Nota 1.

Quero saber se um gato pode nascer sem saber ronronar - Pode sim. Um gato pode tudo na vida. Mas em geral eles ronronam. Acho que é intuitivo. É o motorzinho que eles têm dentro deles. Meus dois gatunos, Calvin e Blanche, não ronronam muito alto. Tipo, não competem com o barulho da TV. Já a Blanche ronca. E nesse caso sim temos que aumentar o volume da TV. Nota 2.

Pessoas babonas - Lolinha, presente! Eu sempre canto pro maridão pra justificar a poça d'água no meu travesseiro: “eu babo sim, e estou vivendo / tem gente que não baba e está perdendo...”. O maridão acabou de dizer que a letra certa é morrendo. Nota 1.

Bosisao de seguiso nova - A sua! Bosisao e seguiso seguramente são novas! Eu não diria que são boas novas, mas você não pediu qualidade, só novidade. Nota 1.

Como pessoas gordas fazem sexo - Esta segue a linha de “Toda mulher gordinha come”. Respondendo a sua pergunta: não sei se posso detalhar tudo neste horário. Mas vamulá: tem uma florzinha, né? Aí vem a abelhinha e planta a sementinha na flor... Aí a sementinha... Nota 1.

Porque os cachorros latem - Porque é o que os cães fazem. Gatos miam. Cavalos relincham. Vacas oh meu deus, qual é o verbo? Peço ajuda aos universitários. Cacarejam? Vacas cacarejam? Tem certeza? Nota 2.

13 comentários:

Alfredo disse...

Lola... vacas mugem....

Bjos!

Giovanni Gouveia disse...

e ruminam...


Mas é a primeira vez que eu vejo alguém com dislalia de fanho escrevendo...

Débora disse...

"Bosisao de seguiso nova"?

Há um ditado que diz, se você procurar algo no Google e não encontrar é porque não existe ou digitou errado. Pelo jeito até isso já caiu por terra.

Srta.T disse...

Lola, o cara da "Bosisao de seguiso nova" tava gripado, tadinho. Direciona ele pro site do Melhoral.

Chris disse...

"Bosisao de seguiso nova" ?!?!?!?!
Foi isso mesmo? O cara ou tava gripado ou é fanho. E até assim o Google manda pra cá, oh boy...

Beijos

Masegui disse...

Finalmente uma nota 5, embora para isso você tenha que cometer novas injustiças com o CM.

By the way, estava lendo os comentários de ontem e notei alguns "excluidos pelo admin". É o que eu estou pensando?

lola aronovich disse...

É, né, Mario? No fim de semana escrevi um post sobre a trollagem. Eu queria colocá-lo aqui no bloguinho na quinta, mas tenho um guest post programado. Ainda vou ver. Ah, no post de ontem o Santiago colou a coluna inteira do ídolo dele, Mainardi, me chamou de burra (vindo dele, já estou acostumada), e ainda insultou uma leitora. Infelizmente, eu só vi tudo isso hoje de manhã, senão teria deletado antes. Sabe, me xingar é uma coisa. Mas xingar leitoras minhas é outra. Acho que vou ter que colocar o post na quinta mesmo...

Adriana Calábria disse...

Tudo tem limite. Esse camarada tem que se tocar!

Gustavo C. disse...

Bosisao de seguiso nova.

Demorei, demorei pra decifrar isso, haha..

Cris disse...

ahahaha, que bonitinha a pergunta se o gato pode nascer sem saber ronronar.
bjos

Experiência Diluída disse...

kkkkkkkk pq cachorros latem é otimo...

Liris Tribuzzi disse...

A foto do maridão na frente de um coxinha!!!


hahuahuahuahuahauhuahuahauhauha

Mica disse...

Pior eu, que só decifrei depois do Gustavo dizer que estava difícil decifrar. Antes não tinha a menor idéia.