terça-feira, 27 de janeiro de 2009

GOOGLE QUER QUE MARIDÃO COMA PÃO QUEIMADO COM MINOXIDIL

Todo dia, o Google manda buscas estranhíssimas pra cá. E praticamente toda semana eu avalio o grau de satisfação dos leitores que chegam aqui através dessas buscas. Como vocêcareca de saber, nota 5 é pra quem fica muito feliz, e 1 é pra quem não tem salvação.

Minoxidil com pão queimado trata calvície - Já fiz o maridão usar Minoxidil. Paramos porque era caro pra chuchu e não deu resultado. Agora ele comprou um sabonete por quatro reais de uma vizinha costureira que também faz sabão artesanal, e tá todo todo. Eu até tive que tirar várias fotos da calvície dele, pra gente comparar os resultados. Estou evitando dizer pra ele que um sabonete de quatro reais feito num fundo de quintal não terá efeito. Se tudo falhar, vou sugerir o pão queimado. É pra passar na cabeça dele? Pode ser sem o Minoxidil? Nota 1.

Como salvar um bolo - Por experiência própria, eu digo que não tem salvação. Nem gaste o tempo de forno e a cobertura de chocolate se ele estiver intragável ainda cru. Não adianta dialogar com ele, gritar pro bolo, “Saia que esta forma não te pertence!”. É chato os bolos morrerem assim na nossa frente, dói na alma, eu sei. Apenas enterre-o com honras de chefe de estado e parta pra uma torta. Nota 2.

Como me salvar - Pronto, agora eu virei o bloguinho da salvação. Vai por mim: é mais fácil salvar um bolo. Tente primeiro com o bolo e, se conseguir, tente com você mesmo. Pensando bem, eu falei que, se ao provar um bolo cru ele estiver intragável, é pra jogar tudo fora, antes de colocar a cobertura. Se você estiver tentando salvar a si próprio, e não ao bolo, seja um pouco mais persistente. Nota 1.

O que posso colocar em bebidas para deixar uma mulher louca para transar - Nada. Você não pode colocar nada na bebida de ninguém. Os homens que colocam coisas nas bebidas das mulheres não querem deixá-las “loucas pra transar”, seu mentecapto. Querem apenas que elas apaguem ou fiquem grogues, para serem estupradas. Transar e ser estuprada é totalmente diferente. E se você precisa dopar alguém para que só assim alguém “aceite” transar contigo, você não apenas é um criminoso e estuprador em potencial, mas tem sérios problemas existenciais. Como disse uma leitora educada: por favor, se mate pra economizar oxigênio (veja o “como me salvar” acima). Nota 1.

Feministas são estupradoras da democracia - Ahn, sim, definitivamente. Somos nós que colocamos droga na bebida dos outros. Somos responsáveis por tudo de ruim no mundo, um atentado à democracia. A direita cristã americana até nos chama de feminazis. E ainda, por sermos tão pouco femininas e geralmente lésbicas, devemos ter um falo escondido em algum lugar. E esse potente instrumento serve pra mais coisa que fazer xixi em pé. Por isso, olhamos pro falo, olhamos pra democracia, e pensamos: estamos dentro, crau na democracia. O mundo estaria tanto melhor sem pessoas lutando por essas babaquices de direitos iguais, né? Vamos só respeitar a hierarquia natural das coisas. Senão, pra que serve a democracia? Nota 1.

Posições que o homem deve estupra a própria mulher video [sic] - Hã? Você quer um vídeo que te ensine como estuprar a sua mulher? Tem certeza que não está confundindo dois verbos que não têm nada em comum, como estuprar e transar? Outro verbo perturbador na sua frase é o deve. O homem deve estuprar a própria mulher? Eu queria saber por que o Google, ao receber buscas insanas como essa, não sugere algum site chamado, sei lá, chavedacadeia ponto com. Nota 1.

3 valores machistas - Isso de achar que homem é superior à mulher. Isso de achar que mulher já nasce gostando de rosa e de trocar roupinha de boneca, e não que essa é uma imposição da sociedade. Isso que mulher, por ser inferior, não pode tomar decisões no que concerne seu próprio corpo. E isso de achar que feminismo é ruim pra humanidade. Opa, foram quatro. Como disse o maridão depois que eu briguei com ele e ele tentou (e conseguiu) me comprar com uma caixa de Bis, “de onde isto veio tem muito mais”. Nota 4.

Para ver mais buscas do Google, clique aqui.

27 comentários:

Tatiana Lazzarotto disse...

Eu vim pq vi linkado no blog de uma amiga. E estou satisfeitíssima, juro!
Haha

Malu disse...

Oi Lola!
Tenho acompanhado o seu blog já a algum tempo e sempre que posso dou uma passadinha para ver os posts. Eles são diários não?
Eu também tenho o Google analytics e as buscas que resultam no meu blog quase sempre são relacionadas ao demo por causa do nome que escolhi para o blog. É gente querendo saber "quais os filmes de desenho que são do demo" além da clássica "xuxa é do demo".

Ah, adorei o seu post sobre o filme O silêncio de Melinda. Vi esse filme há algum tempo e fiquei chocada com o relação da menina com as pessoas que ela conhecia. Ninguém reparou que ela tinha parado de falar? Recomendo.

Paola disse...

Lola,
Vc sabe, as geladeiras antigas continuam um sucesso, mas ontem eu escrevi um post sobre uma família que o pai desapareceu, disse que a mulher fez de tudo mas tinha uma sensaçnao de impotência, adivinha!
Apareceram muitos interessados na solução de problemas eréteis!
Acho que as geladeiras ficarão em segundo lugar!

Paola

Masegui disse...

Graças a Deus as buscas do Google estão pontuais... toda terça.

Voltando à nossa polêmica, eu comecei a ler/acompanhar seu blog através do All That Chess, que estava começando. Repito: lí uma ou duas crônicas, voltei lá no início e lí TUDINHO, em ordem cronológica. Isto foi antes de março/2008 e a prova tá aqui http://masegui.blogspot.com/2008/03/blogs-em-cadeia.html

Agora, se for possível e você tiver o costume de inserir posts no meio do blog e não em ordem cronológica... não lí mesmo... e a culpa é sua. Putz, já são 1100?

Aliás, comentários como este "um dia só pra ler 1100 posts?!" ou este "Me diz como dá pra ler 800 posts sem ser passando os olhos por cima!" colocam em dúvida todo o amor que sinto por você, digo, pelo blog...

bibi move disse...

nuossa! inacreditível!!!
choquei!
salvem os estupradoresem potencial ou afoguem-nos em bolo queimado!
ah era pão né?

Malu disse...

Ah, Lola te linkei no meu blog, ok? E quando faço busca no Google pelo menos digito "escreva lola escreva" certinho para poder cair aqui.

Mica disse...

Eu estava vendo sua lista de piores filmes para votar e desses eu só assisti Arquivo X e Fim dos Tempos e gostei dos dois. Quero dizer, Arquivo X foi uma bomba, mas eu não odiei pois estava morrendo de saudade dos dois. Mas não sei se eu teria coragem de votar como pior de 2008.
Nesse caso eu faço o que? Voto em escapei de todas as bombas? (poderia votar em Outro, mas a verdade é que não lembro de algum que eu tenha dito, nossa, que horrível!!!)

Anônimo disse...

Lola, vc devia dar uma pontuação maior pra primeira busca! final, ela te deu mais uma dica para tratar a calvície do maridão.

Anônimo disse...

Lola, as buscas do Google estão cada vez melhores, meu pai!

As de salvação então, são tops!

ADOREI!

Beijos e ótima semana

Andrea disse...

Muito bom Lola!
Adoro suas respostas às buscas googlísticas!

Liris Tribuzzi disse...

Tive duas reações distintas pra essas perguntas dessa vez.

Me rachei com as 3 primeiras, principalmente com a do bolo. Vira e mexe eu vou pra cozinha. Quando é só por diversão, todos os pratos saem perfeitinhos, bolos vivos, caldas sem queimar.. mas quando é pra alguma ocasião diferente a coisa muda. Já teve bolo que todo decorado que não cabia na geladeira e teve de ser 'realocado' num lugar menor, outro que parecia larva saindo de vulcão, arroz unidos venceremos, e por aí vai...
"Não adianta dialogar com ele, gritar pro bolo, “Saia que esta forma não te pertence!”."
Huahuahuahuhauhauhauahuhauhahauhauhauahaua - Tenho formas com altas marcas de porrada por conta disso... xD

Com os próximo três, eu fiquei assim: o.O
O google poderia mandar esse povo pra uma clínica de reabilitação, e naõ pra cá. Tadinho do bloguinho.

E tem o último. O maridão apelou com bis também. Não tem quem não seja combrada por uma...hauhauhauhauh

Mari Biddle disse...

Oi, Lola, eu cheguei até seu blog depois de ler o que vc escreveu sobre politica do governo Lula no blog da Denise do Sindrome....

Até agora ja li as criticas dos filmes em ordem alfabética mas sinto que perdi muita coisa dos post sobre os outros montões de coisas que vc escreveu...hehehehe! É a vida! E tu escreve muito rápido! Culpa sua!

bjs

Tata L. disse...

Fantástico!

E eu que achava que meu blog era bizarro por ter 20 visitas mensais de gente procurando "pornô+gay".

lola aronovich disse...

Que bom, Tatiana! Continue aparecendo, então!


Malu, sim, os posts são diários. Desde que comecei o blog, em janeiro do ano passado, não houve um só dia sem pelo menos um post. Puxa, eu nem estou vendo o Google Analytics. Vejo apenas o Site Meter e o Extreme Tracking. Mas as buscas que chegam do Google são as mesmas. O seu hit parade é “demo”? “Silêncio de Melinda” é realmente um ótimo filme. Tomara que as pessoas o vejam. Apareça!

lola aronovich disse...

Paola, eu tenho um post engatilhado sobre choque de geladeira. Só falta encontrar um dia pra publicar! Agora o seu maior sucesso é problemas eréteis? Tenho muito pouca procura pra isso. Acho que teria que colocar a palavra “impotência” em algum título de post.


Mario, vc tem provas até?! Vou conferir e já volto. Ah é, já tinha lido esse seu post falando que meu blog vale uma visita diária. Muito fofo da sua parte. Agora, nem vem, né? Já vi vc trocando juras de amor com o blog da Lolla Moon. Vc diz isso pra todas.

lola aronovich disse...

Bibi, é chocante mesmo. Um dia eu vou fazer um Google Search SÉRIO, colocando algumas das buscas atrozes que chegam aqui. Aí não dá pra fazer gracinha. Eu fico muito triste.


Malu, obrigada por me linkar. Passei no seu blog e deixei um recado lá.

lola aronovich disse...

Mica, concordo contigo. Eu não incluiria Arquivo X ou Fim dos Tempos entre os piores. Nem são tão horrendos, comparados a outras bombas. Boa pergunta a sua. Vote em “escapei de todas as bombas”, então. Espero que vc não tenha parado de fazer muita coisa importante pra achar uma saída pra esse dilema... Sumiu, hein, Miquinha?! Eu te vi lá no blog da Batata, comentando. Tô de olho. I know what you did last summer...


Babsiix, é verdade. Mas ainda não entendi como funciona o pão queimado. E aí, pode passar só pão queimado na careca?

lola aronovich disse...

Chris, é, essas de salvação... Mas reconheça que meu bloguinho é muito eficaz na salvação espiritual da humanidade!


Andrea, obrigada. E como anda essa força?

lola aronovich disse...

Li, é verdade, essas ocasiões especiais só estragam os pratos da gente! Mas eu já desisti, sabe? Tinha vezes em que eu caprichava pra fazer um super bolo de aniversário pra levar pra escola. Bolo com muito chocolate, um luxo. Aí o pessoal dava a primeira mordida e falava: “Ah, é com chocolate amargo, né?”. Porque eles gostam de bolo com achocolotado! Daí em diante, só levei bolo de caixinha. Eu coloco uma cobertura do tipo Moça Fiesta por cima. Fica ótimo, hiper doce, todo mundo gosta e fala o clássico “Já pode casar”.
Ah, aquele pedido de desculpas do maridão foi tão comovente... Aquele recado de “De onde isso veio tem muito mais”... Depois eu perguntei daonde ele tava falando e ele respondeu: “Do supermercado, ué”.

lola aronovich disse...

Mari, ah é? Nem lembro o que escrevi. Mas que bom que te trouxe aqui. Eu sou muito fã do blog da Denise. Tô tentando organizar melhor o bloguinho. A Denise, por exemplo, é organizada... (e ela tb escreve muito rápido, né?).


Tata, “pornô + gay”? Isso é banal! Mas, sinceramente, a menos que o seu blog tenha vídeos pornôs nesse estilo, o Google podia ter buscas mais inteligentes e não mandar os leitores pra gente!

Unknown disse...

Lolaa, sabia que tb entraram no meu blog procurando por "Posições que o homem deve estupra a própria mulher video"? Creepy.

Tayná Tavares disse...

HAUHAUHAUHAUHA Morri de rir.
Eu acho que comecei a frequentar o seu blog porque vi algum comentário seu no blog de alguém, achei legal e tcharam, aqui estou.. HAUHAUAHUAH
Mas ainda assim é eu acho, minha memória nunca foi muito boa...

lola aronovich disse...

Elyana, essa mesma busca, “posições que o homem deve estupra a propria mulher video”, chegou aqui tb! Eu sempre separo as buscas mais inusitadas pra poder escrever sobre elas, e essa é de doer. Será a mesma pessoa, ou será um video que tá circulando?


Huntress, ah é? Vc viu um comentário meu no blog de alguém? Isso realmente costuma trazer novos leitores. Que bom que vc apareceu! E como estão as coisas aí, em Volta Redonda? E o seu blog?

iaeeee disse...

Nossa...como existe gente sem noção nesse mundo né? Por isso mulheres prestem bem atenção em que vocês vão namorar/casar, porque viu? Chuta que é macumba!

Somnia Carvalho disse...

Hey Lola!

Que prazer em conhecer! vim ate aqui pelo meu amigo Paulo Belém, Peixe Boi, e estou de queixo caido. Sempre achei que eu fosse o tipo ligadona, acesa e tum tum tum que produzisse muito etc. Haha... coitadadinha de mim! seus textos sao muito bons, e da ate para sentir a rapidez em que voce escreve. Seus leitores sao super participativos e ainda fiquei mais admirada em ver que alguem que tem esse numero de comentario, ainda dispende tempo respondendo. Incrivel! um grande abraço!

Raí disse...

Se eu te disser que perdi um bolo hoje... Fiz um bolo de banana, mas queimou por fora e ficou meio cru por dentro. Acho que era a farinha, mas farei outro amanhã. Era desses que a faz no liquidificador, e o fiz outras vezes... mas não foi isso que me trouxe aqui. Como mudei de emprego, tinha o seu blog nos favoritos do meu computador de lá, sempre lia nos intervalos (e algumas vezes que tinha tempo) e hoje, ao conferir os favoritos de meu computador de casa não achei, aí o Google ajudou... e estou de volta.

Gabriela disse...

Lolinha, devo admitir que seu blog ganha mais um lote do meu coração a cada post, mas as frases do maridão ganham. Au revoir.