domingo, 10 de agosto de 2008

CINQUENTA MIL VISITAS, QUEM DIRIA?

Atenção! Atenção! Estamos nos aproximando a passos largos de um número que deve ser comemorado: as primeiras 50,000 visitas deste bloguinho. Fico muito feliz com a quantia. Prum blog que começou em janeiro e iniciou sua medição em fevereiro, cinquenta mil visitas (e umas 130 mil page views) tá mais do que bom. Muitíssimo obrigada a todos. Estou gostando de escrever aqui, de ler os comentários, de trocar figurinhas com outros blogs, de tudo. Talvez eu tenha que diminuir um pouquinho o ritmo pra fazer minha tese andar, mas esse é outro assunto. Veja (clique para ampliar) como foi o andamento do blog de fevereiro até agora (eu usei o print screen, só pra demonstrar minha imensa evolução tecnológica):Esta imagem dos 50,000 aí de cima eu peguei no Google Images de um blog ultra-conservador, o That's Right Nate. O autor está meio confuso, pois acha que cinquenta mil visitas equivalem a cinquenta mil leitores. Vai sonhando, filho. Pelos meus cálculos, uns 10% das visitas ao meu bloguinho devem ser minhas, e outros 10% de gente que tá toda hora aqui (ainda bem!), como a Liris, a Suzana, e, às vezes, o Pedro (estou falando do pessoal que comenta há mais tempo). Ah, mas o carinha desse blog, o Nate! Preciso contar, porque é engraçado. Ele acha que “esse sucesso todo” se deve a ele ser um símbolo dos valores da América, uma espécie de Messias. Ele recomenda A Múmia 3, por ser um filme patriota que mostra “como a família americana pode lutar contra o imperialismo chinês e derrotar seus planos de superioridade mundial” (minha tradução). Tá, isso já é suficientemente divertido, mas o que eu amei mesmo foi que ele mandou boicotar Cavaleiro das Trevas, pois trata-se de “propaganda liberal”, já que o Coringa é branco e o Cavaleiro Negro é, bem, negro, e essa é uma alegoria óbvia do confronto John McCain/Barack Obama, e ele sente muita falta do Batman do George Clooney, aquele sim entretenimento pra toda a família. Mas hilário mesmo, mesmo é que ele tem certeza que seu boicote ao filme foi vitorioso! Não importa que Cavaleiro seja o arrasa-quarteirões do ano, de longe, e esteja ameaçando bater o recorde de Titanic dos dois bilhões de dólares no mundo. Não. Quando o filme abriu arrecadando 160 milhões de dólares apenas nos EUA, Nate ficou preocupado (“será que comecei meu boicote tarde demais?”, ele questiona), mas no fim de semana seguinte a bilheteria caiu para “apenas” 75 mi, e no outro para 44, e, “com a ajuda de vocês, vamos derrubá-lo pra 30 milhões no próximo”. Um leitor chamou a atenção que a bilheteria de todos os filmes é muito maior no final de semana de estréia, e disse, ironicamente, que o blogueiro deve estar boicotando todos os filmes já feitos. Ao que Nate respondeu, sem se dar por vencido, que sim, ele boicota umas 47 coisas atualmente. Tem que ser piada!

Continuei vendo o blog do rapaz e decidi, após alguns posts, que é piada sim. Cheguei a essa conclusão quando vi que ele deu um prêmio de Distinção Masculina Branca ao... Barry Manilow. Esse Nate é brilhante. Faz uma semana que não rio tanto.

Mas voltando a este bloguinho aqui, sei que o sucesso não é meu. É de vocês que procuram valores rígidos como os meus e os da Tradição, Família e Propriedade. E pra não dizer que nunca boicotei nada, lembram de Guru do Amor e Space Chimps? Tenho certeza que esses filmes naufragaram na bilheteria por causa dos meus apelos incessantes de “Tô fora! Não me convidem! Vão indo que eu não vou!”. Se o Mike Myers me pagar direitinho, da próxima vez promovo uma comédia sua.

A próxima comemoração agora é só nos cem mil, que, se o bloguinho seguir neste ritmo frenético de 12 ou 13 mil visitas por mês, deve chegar no final de novembro. Mas não deixem de frequentar e comentar. E tragam toda a família! Quer dizer... Quem tiver baratinha de estimação (vi isso numa animação recente) não precisa comparecer.- Lolinha, foi você o segredo do meu fracasso! Ahhhhh!

As celebrações passadas estão aqui: mil visitas, dez mil visitas, quinze mil visitas, 25 mil visitas.

22 comentários:

lola aronovich disse...

E quem for o número 50,000, faça o favor de avisar! A menos que seja alguém procurando séquiço com pôneis.

Anônimo disse...

Uau! Que legal...☺
Parabéns, querida, você merece.
bjos,

Unknown disse...

Sou o visitante de número 49,997, passei perto...chuif!

Masegui disse...

Lolinha,

Acabei de entrar... 50.000 visitors tá lá... cravadinho!!!!

Êta nós...

Liris Tribuzzi disse...

Parabéns, Lolinha!!!

Me sinto honrada de ser uma das suas puxa-saco mais ativas. Embora o meu nível de visitas tenda a diminuir bruscamente (de umas 3 por dia pra umas 3 por semana, devido ao fato de estar estudando praticamente o dia todo), sempre estarei gansando por aqui.

Anônimo disse...

Parabéns Lola....os dois últimos post estão ótimos. Tenho certeza de quem descobre o seu blog sempre acaba vindo conferir o que vc escreve. Eu fui 50,006 também passei perto acho..

Masegui disse...

Ps. Salvei o htm e em um arquivo doc, caso você não acredite como da outra vez... he he he

Anônimo disse...

Tá tudo blza Lola!
Mas hj é dia dos papi.
E que tal uma fotinhu do tal
maridão que a gente tv falando?
hahahauuuaaaauuuhhhaaaaa
bj praele tá?
Afinal Lola não seria tudo isso
sem o cara né?
Fatima/Laguna/SC

Dgsantos disse...

Parabéns Lola!
Sucesso merecido, o blog é ótimo!

Anônimo disse...

Que injustiça, eu to aqui toda semana, todo dia, toda hora!

Anônimo disse...

Dificil essa tarefa de melhor fã.
HEHEHEHE.
Lolinha parabens para nos que comentamos e tornamos seu blog mais interessante. Se eu tivesse seu endereço mandava um chocolate com recheio de barata despercebido.
Ainda no aguardo do livro As Cronicas da Lolinha... quem sabe com meio milhão de visitas ?
Abr e zueras a parte, parabens por ser uma vagal com suas obrigações e nos entreter e "ensinar" for free.

lola aronovich disse...

Obrigada, Ollie! Eu sempre penso no seu recado no blog que fechou, "o último que sair que apague a luz"...


Clau, sei que vc é um visitante fiel também! E eu gosto de vc, apesar daquele sério incidente de fevereiro (minha memória está vaga, mas tem a ver com o Oscar...).

lola aronovich disse...

Mario Sergio, querido, confio em vc. Se vc diz que foi o no. 50,000, eu acredito! Parabéns e obrigada. Porque se vc foi o no. 50,000 e também o no. 25,000 daquela outra vez é porque é outro que não sai daqui! Continue assim. Infelizmente, este blog é pobre (mas é limpinho). Então não tem prêmio. Mas vc mora no meu coração.


Fátima, até parece que o maridão contribui muito com este blog... Mas existem algumas fotos dele por aqui, eu acho. Esta é uma. Ish, eu fui escrever a palavra "maridão" na busca pra procurar uma foto e apareceu praticamente o blog inteiro. TODOS os posts! Mas foto mesmo só vi essas duas do post que indiquei. Mas no blog dele tem mais. E no meu orkut também.

lola aronovich disse...

Opa, esqueci de responder.

Li, pra vc ser minha puxa-saco ainda precisa caprichar MUITO, tá? Por enquanto, é só minha leitora assídua. Ah, pena que sua frequência no blog vai ser menor. Meu número de visitas vai cair uns 5%...


Cavaca, obrigada. É, vc e uma outra leitora são casos raros de pessoas que descobriram o blog procurando algo no google. Mas acho que é exceção, né?

lola aronovich disse...

Daniel, obrigada pelo carinho.


Luciano, pois é, vc é um que tá aqui comigo desde a pré-história. Continue vindo (e comentando) sempre!


Pedro, estou anotando mentalmente aqui: "Jamais aceitar chocolate de um rapaz de Salvador". Que ainda por cima me chama de vagal! E que tem a cara de pau de se auto-intitular meu melhor fã!
Ó, falar de insetos dentro de chocolate é algo sacrilégico pra mim. Porque eu já encontrei minhoquinhas... Algum dia escrevo um post sobre essa experiência traumática na minha vida.

Anônimo disse...

Hahahahahahahah...
Ora ora Lolinha eu so queria ver
aquele moço para ter certeza...
que voce É O MÀXIMO!!!
Boa semana para ambos!
Manjo muito de xadrez mas é uma torta de bananas, com canela que ao
final da montagem, leva uma camada
de tirinhas formando um xadrez
ih ih kidiliçaaaaaaaaaaaaaa!

lola aronovich disse...

Ha, adoro quando chamam o maridão caquético de "moço" e "rapaz". Ele é lindo mesmo, né? Hoje comemoramos 18 anos juntos. Meu, uma eternidade!
Ah, sobre o xadrez, às vezes eu fico muito mais interessada nesses lances de xadrez que vc descreveu que nos do maridão. Eu adoro xadrez (o jogo) também, mas se eu desandar a jogar pela internet, é tão viciante que não faço mais nada. Aí adeus blog! E definitivamente adeus tese!

Anônimo disse...

Talvez o xadrez seja para pessoas
que convivem bem com algo chamado
LÓGICA e admito: lógica não é meu forte. Mas o que seria do mundo se
só existisse bons jogadores de
xadrez? Pô alguem precisa fazer aquela torta de banana que espalha
seu perfume pelo prédio todo e, deixa os vizinhos se sentindo infelizes em frias tardes de domingo. HAHAHAHAHAHAHAHHa eu sou
malvada.Agora vamos a luta.
Entese-se Lola, entese-se!
Bj da Fatima.
P.S.: Ah e parabéns pelos 18 aninhos de parceria com seu love.
Aqui completamos 28 no mes passado.
Só que o meu marido é muito mais
inteligente e lindo
que o seu ih ih ih

Representative Kimble disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
lola aronovich disse...

Nate, I loved this. If you don't mind, I'm gonna exclude it from the comments and dedicate a post to your message. It's just too hilarious to pass! Thanks for that symbol of universal brotherhood! Your younger sister, Lola.

lola aronovich disse...

Fátima, querida, seu marido pode muito bem ser mais inteligente que o meu (venho desconfiando que o Silvinho não vale pra muitas coisas além de objeto sexual mesmo), mas mais lindo, jamais! E se os dois disputarem uma partida de xadrez, quem ganha? Vamos limitar o duelo a partidas de xadrez, coisas de gente civilizada, por favor!
E eu sem dúvida seria uma das suas vizinhas infelizes se tivesse que cheirar o aroma de tortas de banana. Odeio banana! E não gosto de nenhuma sobremesa que não seja de chocolate. Algum dia, quando eu te visitar em Laguna, vc faz uma torta xadrez de chocolate pra mim? E pode ser uma de frango também. Ou de queijo. Ah, tantas possibilidades não-bananísticas!
Parabéns pelos seus 28 anos também!

Anônimo disse...

Hhahahahahah tá bom! Voce fica com
Silvinho, o lindo e eu com Tonhão,
o grandão!Até porque quando nos
casamos e então nos vimos feito Adão e Eva ele exclamou um pouco tristinho: "as mulheres são mil vezes mais bonitas..." e eu disse bem claramente ao meu noivo:
"ora deixe de bobagem,as coisas não precisam ser bonitas,precisam ser funcionais!" Ele ficou tão feliz... não compreendi por que.Ah! deixa pra lá...são quase 30anos né Lola, então mudei de idéia e digo assim "ora deixe de bobagem, seres humanos não precisam ser funcionais precisam ser SENSÍVEIS hehehehehehe...
Tô nem aí pra chocolate mas
a filhota faz uma torta gelada
onde vai só chocolate, leite condensado e morangos. Ahrg...
fica aquela coisa assim linda
mas tão doce que a gente tem
vontade de catar só os morangos.
Então? Voce prefere a torta gelada
de morangos com chocolate?