terça-feira, 17 de junho de 2008

GOOGLE EXPLORA O TEMPO DA LOLINHA

Google também explora o tempo de pessoas procurando coisas na internet, porque manda todo mundo pra cá. Buscou vagina gigante? No blog da Lolinha tem! Quer dizer... Não exatamente. Mas antes isso que fotos da Jamie Lee Curtis nua. Eu só posso medir o grau de insatisfação dos leitores que chegam aqui, de 1 (insatisfação total) a 5 (lenda urbana).

Exploração do tempo de 1998 a 2008 – modéstia à parte, considero-me uma especialista em exploração do tempo, também conhecida como suprema enrolação. Era isso que você procurava? Acho que não: nota 1.

Mensagens curtas e suscintas [sic] – certamente não é aqui que você vai encontrar isso. Como disse Samuel Johnson ou Mark Twain, ninguém sabe ao certo, “Não tive tempo de te escrever uma carta curta, então escrevi uma longa”. Ser sucinto(a) é um dom que não tenho. Nota 1.

Vaginas gigantes – essa foi um top parade ultimamente, quase tanto como “dose letal de comprimidos”. Não sei se trata-se de apenas um leitor obcecado, e certamente assombrado, por vaginas, ou se são vários. Variações sobre o tema incluem “vaginas gigantescas”, “vaginas muito enormes” e “vaginonas”. Não se preocupe, rapaz. A gente não morde nem engole ninguém. E, como você deve saber, tamanho não é documento. O que importa é a mágica, não o tamanho da vagina de condão. Nota 1. Se alguém estiver muito curioso(a) pra saber por que o Google manda interessados em “vaginas gigantes” pra mim, é por causa da minha crônica sobre o maravilhoso Fale com Ela, e do meu título pra crítica de Apanhador de Sonhos, que não vou repetir aqui pra não estragar o café da manhã de ninguém.

Rato azul com queijo na mão – era o Ratatouille que você tava procurando? Ele é azul, e você sabe como é rato – tem sempre um queijo por perto. Se for isso, nota 3.

Uma dança e escreva sobre ela com humor o que é isso, trabalho de escola? Vai trabalhar, vagabundo! Nota 1.

Fotos atrevidas de jamie lee curtis – as fotos mais atrevidas que já vi da Jamie foi quando ela posou pruma revista feminina e exigiu que não fosse retocada. Havia gordurinhas e rugas, como em qualquer mulher de verdade. Mas suponho que não era isso que o leitor tinha em mente. Nota 1.

O vídeo com a gozar mais demora Brazil – tudo com letras maiúsculas, pra dar um maior senso de urgência. Acho que entendi o que o leitor tá procurando. É um longa-metragem que você quer, né? Mas por que Brasil tá com z? Pela colocação das palavras, eu diria que você é gringo. Nota 1.

Academia Lola br – se estão falando de lugar pra exercícios, outra busca podia ser “Pior Nome pra uma Academia de Ginástica”, que certamente daria em “Academia Lola br”. Pensando bem, ao ritmo que vai a minha tese de doutorado, se for uma referência ao mundo acadêmico, também. Nota 1, acho, em ambos os casos.

Médica psiquiatra liris ladeira – hmm... Essa tá quase tão suspeita quanto “Pontinho vermelho França”. Foi a Liris verificando se tudo cai aqui? Opa, não! Agora que reparei que pode não ter sido uma dessas buscas inconsequentes pra provar que qualquer palavra dá no meu blog. Pode ser que Liris Ladeira seja o nome de uma médica psiquiatra de verdade! De todo modo, ela não tá aqui. Nota 1, a menos que tenha sido obra da Liris. Aí nota 5.

Tradução das músicas da cantora támia – quem é Támia, uma espécie de Hérnia? Nota 1.


Outras buscas do Google aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

15 comentários:

Suzana Elvas disse...

Você esqueceu de dar a classificação de satisfação em "Academia Lola br" e "Médica psiquiatra liris ladeira". Nota 1?
:o)

lola aronovich disse...

Verdade, Su. Obrigada por avisar. Já corrigi. Gostou do desenhinho da Lucy? Foi difícil encontrar!

Juliana disse...

"Uma dança e escreva sobre ela com humor – o que é isso, trabalho de escola? Vai trabalhar, vagabundo! Nota 1."

Imagina se um dia inventam mesmo um aparelho que vc dá as instruções e ele faz o trabalho pra vc? As pessoas que comprar trabalhos, teses e etc estariam feitas na vida. E cada vez mais profissionais ignorantes seriam formados...

Juliana disse...

btw, vc foi ontem ver o Obama?

Liris Tribuzzi disse...

E mais uma vez nenhum leitor tem nota 5, ou seja, eu não fui egocêntrica o suficiente pra me procurar no google. Pelo menos não com essas combinação de palavras.

Anônimo disse...

quaquaquá.

Christina Frenzel disse...

Caracas, Lola... acho que se você juntasse todas as Googolices, daria uma bela letra de pagode ou então de funk-cachorra!
E você ainda faturaria uns trocados, que tal?

Beijos

Clecia disse...

Divertido este post. A gente encontra cada coisa no google. Até me assusto. rs Vou procurar uma coisa e encontro as maiores bizarrices. rs Um abraço!

lola aronovich disse...

Então, Ju, aparelho pra fazer isso ainda não tem, mas tem bastante empresa (e autônomo) que escreve tese pros outros. Uma vez dei aula pra uma moça que trabalhava pra uma dessas empresas.
Fomos ver o Obama sim, graças a vc! O meu post de hoje (sobre os animais) demorou tanto pra ser postado porque eu tava escrevendo o texto sobre o Obama. Mas demorei pra terminar, ficou tarde, e decidi deixá-lo pra amanhã. Mas amanhã vc vai ficar sabendo de tudo!

lola aronovich disse...

Não é questão de ser egocêntrica, Li. Vc já não fez experiências misturando palavras pra ver se o Google mandava pra cá? (e mandava!). Então, quando li "Liris ladeira psiquiatra" eu pensei: a Li deve estar experimentando! Só depois me toquei que realmente pode existir uma psiquiatra no mundo chamada Liris Ladeira. Alguém digitou o nome dela e só veio parar aqui por sua causa! É sua culpa, Li!

Marina, que bom que vc riu. Rir é bom e eu gosto!

lola aronovich disse...

Boa idéia, Chris! A gente junta todas as Googlelices, faz um pagode e já monta uma coreografia. Aí pelo menos o leitor à procura de "Uma dança e escreva sobre ela com humor" vai ficar feliz.


É, Clecia. Pra mim o Google quando surgiu foi uma revolução. Antes dele eu nunca encontrava nada pelo Altavista ou o Yahoo. E ele funcionou bem durante muitos anos. Mas já faz um tempinho que tem sido difícil encontrar algo preciso. Só garimpando muito. Não sei, como são as suas experiências com o Google? As minhas não são das melhores.

Anônimo disse...

Quando eu ainda recebia visitas do Google, o top das buscas ficava por conta da pesquisa: "Velhas trepando", seguida de perto por "macacas de bíquini".

Onde e quando eu escrevi algo parecido no meu blog é coisa que escapa completamente ao entendimento, porém a (quase)depressão provocada por esses loucos pára-quedistas do Google influenciou e muito a minha decisão de tirar o meu blog do índex do site de busca. rs.

Liris Tribuzzi disse...

Ok, eu adimito. A culpa é minha. Ou melhor, da minha mãe que colocou esse nome em mim!
:D

lola aronovich disse...

É, Ollie, muitas vezes ver tantas buscas de "cenas de estupro com mulheres e crianças" dá um desânimo enorme. Eu gostaria de viver sem saber que existem pessoas (homens, né?) que se divertem vendo cenas de estupro.
Mas tento me ater às buscas menos trágicas. E tento fazer delas algo engraçado. Porque afinal, alguém que passa o dia procurando fotos de "macacas de biquini" precisa muito de diversão...


Viu, Liris? Culpa da sua mãe! Eu sabia!

Anônimo disse...

Não sei que tipo de pessoas são, mas cuidado processos judiciais estão á todo vapor por danos causados a imagem das pessoas e Liris Ladeira medica e psiquiatra portanto aconselho tirarem do site o comentario, o direito de resposta vira´ via judicial