domingo, 16 de março de 2008

MARIDÃO TREINANDO PRA CLOVERFIELD - COM ESQUILO

Meu primeiro vídeo! Eu e o maridão fomos ao campus da faculdade ver se encontrávamos alguns esquilinhos. E encontramos! Tiramos muitas fotos, e o maridão até fez este vídeo. No blog dele ele pôs um outro, bastante parecido, mas este é melhor. Se você conseguir vê-lo, preste atenção nos dois passinhos que o esquilo dá pra acertar seu equilíbrio enquanto devora um amendoim (tão fofinho!), e no pavor total do maridão quando o esquilinho ataca a câmera. Com este vídeo, acho que a vaga pra cameraman no próximo Cloverfield tá garantida!

8 comentários:

Anônimo disse...

HEUAHEAUEHAUHUEAHUEAHUEA

Belo video, não sabia que eles eram tão desinibidos ou vai ver é a Lolinha :D transmitindo bondade heauheau aí eles acham que pode ficar livres, leves e soltos perto dela...

GOOOO maridão da Lola heuaheauea

Anônimo disse...

Porra heAUAEHUEA apertei enter sem querer, a coisa ta rapida né ? Sem ter que digitar as letras, bom fui eu, não foi dificil de prever mas td bem, flww abr

Anônimo disse...

E eu vou ter que comentar novamente, porque esqueci de falar que tive que ver umas 5 x para conseguir reparar os passos* tão aclamados pela Lola.

E que legal a enquete hahaha já dei minha ideia ao J.T mas acho que Pedro em homenagem ao fã mais fã é sempre uma boa opção. Apesar que não consigo mto imaginar a Lolinha no banheiro e de repente algo com meu nome passando e espiando pela janela... acho que J.T é melhor mesmo.

Anônimo disse...

ele deveria se chamar 'sem-floresta'!

Liris Tribuzzi disse...

Que coisa fofa!!!!!!!!!!!!!!! O bichinho faz até pose...

Masegui disse...

Leopoldo Vinícius. Se vierem a ser íntimos vocês poderão chama-lo de Leo... ou Vini... sei lá...

Silvio Cunha Pereira disse...

Ha ha, Sem Floresta é uma boa! E eu odeio nomes compostos como Leopoldo Vinicius. Por que não chamá-lo de Leo logo?!
O vídeo é muito fofo, eu sei! Toda vez que preciso me desestressar ou dar uma risada eu assisto. É um clássico: o maridão acertando a câmera pra pegar o esquilo mais por baixo, o esquilinho se ajeitando como se pousasse pra câmera (daí os passinhos!), o esquilinho atacando a câmera, e a câmera indo cinco metros pra trás, fugindo do esquilinho, até se desestabilizar totalmente! O monstro de Cloverfield não conseguiria assustar um cameraman tanto assim! (LOLA)

Julio Cesar disse...

Já que está falando sempre neste filme, poderia chamar o esquilo de Cloverfield.
Ou Gizmo, o gremlin na forma bonitinha.