terça-feira, 11 de março de 2008

GOOGLE, DEIXE OS GANGSTAS FORA DISSO

Mais uma seção sobre o pessoal que chega ao blog através de linhas muito tortas. Eu meço a insatisfação desses leitores: nota 1 é pra quem, uh, quer jogar pedras na Lolinha. Nota 5, pra quem tá tão satisfeito que... deixo a sua imaginação calcular o que essa pessoa gostaria de fazer com a Lolinha em sinal de agradecimento. Chocolate de presente, perhaps?

Cartão carinhoso / Cartão de desculpas com desenhos – tô pensando em comercializar o do esquilinho feito pelo maridão quando esqueceu o St. Valentine’s Day. Nota 4.
Lolinha pedras – espero que a próxima busca no Google não seja “projeto de atirar na”. Neste blog não há pedras, só Lolinhas. Se bem que a gente podia ressuscitar os pet rocks! Alguém ainda se lembra desse modismo dos anos 80? O pessoal tinha pedras de estimação. Até falava com elas. Foi na mesma época que o Reagan ganhou as eleições, o que ajuda a ententer a demência coletiva. Nota 1.
Como é que os gangstas de rua se vestem – como diria o Johnny Depp ao ser perguntado o que estava vestindo no Oscar: “roupas”. Mas por que o leitor quer saber? Pelo que vejo nos filmes, tem um monte de casaco de pele na jogada. Ou seja, fora! Chinchilas! Chinchilas! E quem mais usa corrente de ouro se não um gangster? Desculpe, mas se dependesse estritamente do figurino do gangsta, ninguém sairia com ele. Nota 1.
Lolinha fotos de sexo – eu até gostaria de ter algumas. Mas pra isso seria preciso fazer sexo e ter um marido que tirasse fotos sem tremer. Nos dois casos, tá difícil. Serve minha cara orgásmica ao comer chocolate? Nota 1.
Significado da palavra St. Valentine’s Day – são três palavras, três significados. Acho graça mas não faço idéia de como traduzir – São Valentim? Agora eu também dei pra associar o dia com o Al Capone. Maldito big husband! Nota 1.
Mistura de medicamentos – a saga continua. Saia dessa fossa, querida. Abra a janela, veja o sol, o céu azul, as borboletas. Ah, tá chovendo? Então deve ter um arco-íris escondido. E embaixo do arco-íris um pote de ouro, é só procurar. Eu poderia continuar, mas a essa altura a leitora já deve estar tão enjoada que desistiu de se matar. E eu preciso parar de rimar. Nota 1.
Perdeu as listas anteriores dos google searches ou quer lê-las de novo? Estão aqui, aqui, aqui e aqui.

7 comentários:

Liris Tribuzzi disse...

E a criatividade rola solta! A do google, é claro!

Tem mais quantas dessas preparadas por aí??? Eu ADORO!!!

Juliana disse...

muitas pessoas procuram lolinhas por aí. Ainda se fosse Lalola, eu até entendia porque o SBT tá passando essa novela, já ouviu falar? Pelo que li, é uma novela Argentina, onde um homem (Lalo) fica preso em corpo de mulher (Lola), haha.

Anônimo disse...

Como assim Lalo no corpo de Lola? Bizarro!
Mais bizarro só o google...

Masegui disse...

Enquanto o "maridão" não posta as partidas vou me divertindo por aqui com pérolas do tipo “a truta tá lá fora”. Agora, sem ofensas, o caso da "boneca chamada Lola Cocoricó" é demais. Simplesmente não estou conseguindo parar de rir!
Mário Sérgio

Masegui disse...

Ah, já ia esquecendo o principal: vou divulgar seu blog no meu! Com isso você terá um substancial aumento de uns 5 leitores, he he he

lola aronovich disse...

Tem mais, Liris. Outro dia eu coloco...
Ju, eu mereco uma novela dessas! Realmente bizarro. Mas o que isso tem a ver com o pessoal procurar roupinhas pra La Lola? Eh uma novela infantil?
Mario, que bom que vc ta se divertindo! Divulgue sim o meu blog no seu. 5 leitores eh muito leitor!

O Fantasma de Chet Baker disse...

Já coloquei o link. Voltarei sempre. Reserva o café e ... muffins!